Ruído misterioso em Mar del Plata, Argentina

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: < 1 min.
Ouça este artigo...

Em agosto passado, publicamos aqui no OVNI Hoje um artigo sobre ruídos inexplicáveis que estariam ocorrendo em diferentes regiões de nosso planeta.

Agora, chega até a Internet a notícia de que um ruído similar pode ser ouvido em Mar del Plata, Argentina.

De acordo com a pessoa que postou o vídeo no YouTube, não se consegue discernir a origem do ruído, o qual soa como uma trombeta e começou a ocorrer desde a metade do mês de setembro.  Também é relatado que é possível ouví-lo por toda a cidade.

Aparentemente, as autoridades não ofereceram nenhuma explicação, nem desmentiram o fenômeno, que pode ser ouvido geralmente entre as 17 e 19 horas.

Assista o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=7WgkJtEqYNM&feature=share

Fonte do vídeo: Sector8ZonaOvni

n3m3

NotíciasOvniHojeVídeos
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (201)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Junior

    Provavelmente é uma nave alienígena invisível passando sobre os prédios, estão usando essa tecnologia para que não causar um caos, e o som provavelmente é do super motor mega potente utilizado para viagens interestelares.

    • marck132

      me parece que ela esta com algum tipo de cano ou objeto na câmera para produzir esse som.
      o movimento da câmera e muito estranho!

      • Meson

        Existe um instrumento primitivo que é um simples tubo de madeira, de uma determinada árvore ou bambú, que soprada de um modo semelhante a uma trombeta, produz um som muito semelhante a esse. Os intervalos são para respirar, pois é bem cansativo tirar som desse instrumento tão primitivo, mas o som é bem igual ao do vídeo…

        • Carlos Alexandre

          “Os intervalos são para respirar…” – pois,´é isso.

      • Meson

        Em tempo, o nome do instrumento é fonéticamente DIDIRIDÚ ou algo assim.

      • mike1970

        Esse tipo de vídeo, já esta massante,muito fácil forjar este tipo de vídeo,que para min e forjado, vê se claramente que o som sai de trás da câmera ,ou seja de dentro do ambiente que esta sendo filmado,mas não entendo como tem gente que insiste nisso,se posta se insiste e porque acredita na mentira.Nao to falando isso para você amigo marck132, só estou comentando para você e para todos a minha opinião ok.

        • Meson

          É alguém tocando o didjeridu (esse é o nome correto) vejam o som, sem as firulas do interprete é praticamente igual. a pessoa pode estar tocando até no apto. vizinho ou mesmo perto da câmera de vídeo…
          http://www.youtube.com/watch?v=weMVogGRG3Q

        • Mike

          Realmente, é bem fácil forjar esse vídeo, sem dúvida! Áudio é 1000x mais fácil que fazer um cg com uma navezinha, por exemplo.

          Eu queria é escutar aqui e ver se é verdade…

  • Anderson L.

    Interessante estes barulhos, mais ja disseram que é barulho das placas tectónicas se movimentando.

    • Josemar G. Mendes

      Não pode ser, porque as placas tectônicas tocam em Fá maior e o som emitido está em Si menor

      • Paulo Q

        É mesmo Josemar!
        Sem falar que no vídeo não existe o som do contra baixo e dos atabaques, que sempre acompanham o ritmo em Si menor, rsrsrsr

    • Mike

      Acredito que placas tectônicas não fazem esse som, mas o mesmo de um terromoto, aliás, terremoto, entre outros fatores, é causado pelo movimento das placas…

      Parece alguém soprando em uma garrafa, ou ventro quando passa por um tubo de metal… Acredito que também não seja isso.

      O extranho é que esse mesmo som vem sendo reportado no mundo inteiro…

      Realmente intrigante… E… O que a Argentina tem de tão especial que tantas coisas têm acontecido por lá ultimamente???

      • GOLIMAR

        ORA CARLITO…É SÓ FAZER AS LIGAÇÕES

        AQUELE SOM NA RÚSSIA > ÓIA SÓ AS OCORRÊNCIAS LÁ NO PAÍS DO PUTIN!

        ESSE SOM NA ARGENTINA > AQUELE MONTE DE TROÇO QUE CAIU E DESTRUIU PARTE DE UM BAIRRO.

      • spiritty

        TEM TEM MUITA COISA ACONTECENDO COM OS ARGENTINOS
        A
        1ª PERDER PRA NÓS NO FUTEBOL….
        SENCERAMENTE.

        ACHO QUE SAO AS YROMBETASDOS ANJOS
        ANUNCIANDO O FIM DOS TEMPOS.

        ISTO ESTA NO APOCALIPSE.

        PUTZ

        DEUS SALVE NÓIS.

        BRINCADEIRINHA GENTE…..

        • marck132

          isso por acaso é espiritismo?
          reencarnação!
          não acredito nisso!

          • spiritty

            NAO AMIGO NAO É ESPIRITISMO
            NEM REENCARNAÇÃO.

            VAMOS POR UM EXEMPLO.
            POR EU SER PROFESSOR DE HISTORIA
            NAO QUER DIZER QUE NAO POSSA
            SABER MATENMATICA!!!!!!

            E POR FAVOR LEIA A ULTIMA FRASE………..

            • marck132

              kkkkk, respondi no lugar errado.
              era pra ser la embeixo!

    • Francisco antonio Gomez

      Caro colega, realmente têm haver com isso das placas estão começando a ficar instáveis,além disso o planeta está perdendo sua magnetosfera,se vc não sabe temos um dínamo no meio do planeta de ferro líquido parece que começou a a girar mais lento,e se parar? Esse som já foi ouvido em muitas parte da terra, é só procurar “sons estranhos no mundo”, acontece as vezes antes de terremotos.Parece que nossa terra está começando a trocar os polos Norte e o sul invertendos,e tente acessar a resonância Shumamm ela explica muita coisa. Juntando tudo isso mais as CMES do sol, vamos ter como resultado grandes terremotos, vulcões,satélites caindo e meteoritos e uma nova era glacial.Aí o porque dos ETS estarem aqui, não vão perder o espetáculo.Mas tenham calma não vai ser o fim do mundo, só 2012 chegando.

      • paulo

        são os anjos soando as trombetas do apocalipse para anunciar as proximas catastrofes.

        • GOLIMAR

          CONVERSA FIADA!

          • marck132

            conversa fiada, não!
            certamente não são anjos!
            mas um dia será para anunciar a vinda do filho de Deus!
            quero esta vivo para ver isso!

            • GOLIMAR

              ELE JÁ VEIO…HÁ DOIS MIL ANOS ATRÁS!

              E VOCÊ JÁ O ESTÁ VENDO, POIS ELE VOLTA SEMPRE…NOS NOSSOS CORAÇÕES…

              • spiritty

                cara vou te contar uma coisa
                ele esta seguido por ai.
                nos é q nao o vemos e
                vou te contar outra.

                ele veio como buda
                ele veio como abrão

                para cada povo ele veio de uma forma
                se fez da forma que o povo gostaria que ele foss.

                é e ainda nao aprendemos.

      • Fernando Ramos

        Caro Francisco, pode dar-nos exemplos de locais onde se tenham ouvido sons deste tipo antes do terramoto?
        Pode dar-nos links para essas noticias ou isso é só mais um “diz que disse”?

        Quando ao facto destes sons estarem a ser ouvidos um pouco por todo o mundo, pergunto-me dessas tantas notícias, quantas serão de facto reais e não forjadas?

        Depois é necessário que se analisem e investigue esses sons e suas origens.
        Acho que isso ainda não foi feito. Assim, sem esse estudo, vale tudo.

      • Josemar G. Mendes

        Mas que belíssima paella geofísica ! Ou seria o samba da Terra doida ?

      • marck132

        o sol gira os polos a cada 10 anos!
        ma sera se a terra vai girar tambem?
        se acontecer todos morrerão!

  • sangue_verde

    Estão cavando um túnel de uns 200 mts direto aos cofres do banco central argentino para roubarem os últimos pesos que restam naquele país. O som é das máquinas cortando as ferragens e tem que ser depois do expediente de trabalho 🙂

    • mike1970

      HA HA HA HA,Que sem graça,isso e para rir ou para odiar?

      • sangue_verde

        DEPENDE DO MOMENTO ……………

      • GOLIMAR

        BUM DIA SEU CARLOS ALEXANDRE…TAMBÉM CONHECIDO COMO MIKE1970.

  • sapo

    Neste momento lembrei-me que de dois fatos:
    1- Quando começaram as obras de ampliação das marginais na Cidade de São Paulo foi possível ouvir avisos sonoros a alertar sobre as explosões que em seguida aconteceriam, a quilometros de distância.

    2- Nas obras de ampliação das linhas do Metrô explosivavos foram utilizados e como no ítem 1 as sirenes também foram ouvidas.

    Eram como trombetas ou mais específicamente Vuvuzelas.Alguém aqui de Sampa lembra desses fatos?

  • elesestaochegandofaltapouco

    Isso já tá virando paranóia. Alguém tá produzindo o som, como muitos casos de fakes de OVNI´S, ET`S. Agora como a moda são sons inexplicáveis, todo mundo quer mostrar o seu ou como hoje todo mundo tem um celular, uma câmera na mão e tudo é gravado, provavelmente estes sons sempre existiram, mas agora que estão sendo escutado pela paranóia de tanto que queremos achar algo que as vezes nem existe. Pode ser bate estaca, pode ser placas tectônicas, buzina de navio. É bem parecido com buzina de navio e pode bem ser isso já que Mar Del Plata tem um porto, mesmo que seja um porto pesqueiro, mas tem.

    • Elena

      Concordo com vc que o povo tá ficando paranóico com certos tipos de assuntos. Mas que esse som é estranho, isso é. Eu mesma nunca ouvi.

    • Mike

      Hahahaha.

      O cara tem o nome de “elesestaochegandofaltapouco” e escreve “Isso já tá virando paranóia”!

      Nem dá pra levar em consideração. Apesar de eu não saber a veracidade do vídeo, portanto não me apavoro.

      • elesestaochegandofaltapouco

        Mike o meu nick quer dizer que eu acredito sim na existência de extraterrestres, OVNI´S, mas não acredito nas farsas que ultimamente estão inventando, apresentando. Não sei qual o motivo de tanta mentira, pois se o ser humano fosse mais sério não teríamos que desmentir muitas fotos ou vídeos.
        Infelizmente estas tantas mentiras que levam a uma paranóia Mike.

    • Mike

      Esse vídeo é velho… =)

      Mas é realmente intrigante.

      • mike1970

        Desculpe amigo,o que tem de intrigante nisso,pode me explicar,pois eu não vejo nada de intrigante!

      • mike1970

        Desculpe amigo,o que tem de intrigante nisso,pode me explicar,pois eu não vejo nada de intrigante!

        • Mike

          Intrigante não significa “oh meu Deus, um chupacabra!”.

          Intrigante em “olha aquele bixo extranho que não sei o que é correndo de um jeito incomum no meio da pista!”.

          Não é à toa que tem gente acha q as pessoas são paranóicas. Não me lembro de ter dito que era um alien ou coisa parecida…

          • Mike

            PS.: Pode muito bem ser um cachorro mutante. O que não deixaria de ser intrigante, não?

    • Blaze

      Me parece fake; por que por exemplo, o carro que passa bem perto dele nem faz menção de reduzir sua velocidade, não tenta desviar, não tem reação nenhuma… Se eu estou em um carro no meio da noite e repentinamente algo atravessa a poucos metros do meu carro eu frearia para tentar evitar uma colisão; mesmo que tudo tenha sido muito rápido esta é uma reação comum. Além disso parece não haver sombra quando ele cruza a frente do carro com os faróis acesos. Mas claro que eu posso estar enganado. Pode até ser um cervo sem chifres… ^^; Ou um lobisomem careca! xD

      Abraços!

      • Blaze

        Me desculpe, mas depois de ver as filmagens mais algumas vezes consegui notar a sombra por causa dos faróis, ela é bem breve mas está lá. Ainda assim me parece fake. ^^

  • Josemar G. Mendes

    Bom, se isto for verdade o som é mesmo apavorante !!! Torço para seja um hoax…

  • Walter Martins

    Esses sons são de origem “eletromagnética”, provavelmente produzidos por buracos negros em movimento…logo teremos mais notícias de terremotos (lamentavelmente);…

    • Red Mist

      fale mais sobre isso… fiquei curioso!

      • Mike

        Olha… Nunca ouvi falar disso. Têm a referência para nós?

        Nem imagino o que seja, mas é mesmo bem apavorante, como tipo de ruído…

      • Walter Martins

        …todo campo eletromagnético possue uma vibração q por sua vez emite um “zumbido”, esse som varia de acordo com a intensidade da carga elétrica…assim acontece com os buracos negros “túneis de massa densa”, devido a sua rotação eles emitem ondas como uma gota dágua num lago…que podem chegar ‘a outros corpos “planetas” a uma distância considerável “bem longe”, pode até mudar a rota de cometas… (SIM, se o Elenim, for um desses ciclones massivos) isto que vem ocorrendo; pode ser reflexo.

        Aqui tem alguns conhecimentos
        adquiridos por humanos sobre os “buracos”:
        http://www.inape.org.br/astronomia-astrofisica/mitos-e-verdades-sobre-os-buracos-negros

        • Mike

          Puxa, Walter. Obrigado.

          Alguém tem um pouco de humildade pra saber que as pessoas não podem saber de tudo.

          Valeu. Vou ler a matéria.

    • Francisco antonio Gomez

      Walter esse assunto é realmente sério,a terra está prestes a mudar a polaridade eletromagnética do polo sul e Norte invertendo os polos isso já aconteceu a cada 700.000 a 800.000 anos, e já passou do prazo, hoje o polo Norte já se deslocou do Canadá para Sibéria. Têm também a frequência ou resonância Shumamm que faz parte do pacote, o resultado de tudo isso é severos terremotos, vulcões, tempestades etc,o campo magnético vai sumir por um tempo e a terra vai ficar sem proteção contra as CMES do sol, reze para que o sol fique quietinho neste espaço de tempo,quando chegar no marco zero e o planeta perde a rotação,mas depois volta girar só que de oeste para leste, e tome uma nova erado gêlo.Mas não vai ser o fim do mundo. Verifiquem, pesquisem, e vão encontrar dados na ciência.

      • spiritty

        SE NÃO ME ENGANO
        A CADA 26.000 ANOS
        A TERRA SAI DO SEU EIXO CERCA DE!
        SE NAO ME ENGANO 27º
        ISTO CAUSA MOVIMENTO NAS PLACAS
        TECTONICAS E O MAR SAI DO SEU LEITO
        E OUTROS PARARA EPARARAS.
        MAS É UM MOVIMENTO,
        MAS NAO VMOS NOS PREOCUPAR QUE NAO VAI
        SER TANTO ASSIM PARA O FIM DO MUNDO

        • Senhor Spock

          Isto está inserido no fenômeno da precessão que é calculado em 26.000 anos!

          Como os Sumérios, cuja mitologia é a base da mitologia inicial da Bíblia, conseguiram esse cálculo há mais de 4.000 anos atrás?

          • Torá

            Herança dos Annunakis?

            • Senhor Spock

              Segundo os estudos de alguns historiadores, Torá, a resposta é sim! Esse conhecimento eles receberam daqueles que os sumérios classificavam como deuses. Mas infelizmente alguns com mentes retrógradas e VETORIAIS mentirosas como o Carlos Alexandre aí embaixo ou acima insistem em deturpara as coisas. Xô esses mitômaníacos!

              • Torá

                Tudo bem, Sr Spock! Um dia a verdade será conhecida por todos: ela já está aí, é só querer entender!

                Bom Feriado!

          • Carlos Alexandre

            Oh,oh,oh, sr.Spock, mas que cálculos? Não fantasiemos.

            Oh Arnal…traz os lenços!!!!

            • GOLIMAR

              EU VI CHOVER, EU VI RELAMPEAR
              MAS MESMO ASSIM O CÉU ESTAVA AZUL
              SAMBORÊ, PEMBA, FOLHA DE JUREMA
              OXÓSSI REINA DE NORTE A SUL…

              • spiritty

                SAMBA LELE TA DOENTE TA CA CABEÇA QUEBRADA………………

                SARAVA MERMAO

                SALVE MEU PAI JOAQUIM

                SAUDAÇÕES DA ENCRUZILHADA

                • GOLIMAR

                  SABIA QUE OCÊ IA GUSTAR!!

                  É CHEGADO NUMA MÚSICA-PEMBA NÉ…MALANDRÃO.

                  UM ABRASSU PRO SEU JOAQUIM!

                  PEGA O TAMBOR SEU SPIRITY…CANTA CUMIGO > IIIIÁÁA’…IIIÁÁÁÁ

                  http://youtu.be/iWd8oDavdWw

                  • spiritty

                    ho rapaiz nunda
                    se baxa pomba gira ja viu ai meu pai xangô

                    • GOLIMAR

                      VIIXE…NUM FUI FEITO PÁ VADIAR…ÔÔÔ^…CADÊ OCÊ MINHA MÃE CLEMENTINA

                      Ê, Ê, HUM, HUM
                      http://youtu.be/wqm5wO2bTnY

            • nsa@us

              A coisa aqui ta pior que os fanáticos religiosos.

      • Mike

        O NORTE SE DESLOCOU PARA A SIBÉRIA??? Onde que tu leu isso?
        Sei não, mas se o norte tivesse mudado tanto, acredito que nós já teríamos visto grandes mudanças! Aliás, eu não vejo nada de diferente.

        • Josemar G. Mendes

          Mike, o pessoal ouve cantar o galo mas não sabe onde… A migração observada é a do Norte Magnético, que não tem shongas a ver com o Norte geofráfico…

          • Carlos Alexandre

            Qual migração? Não há migração. Tem provas? Já sei, especula.

            • Josemar G. Mendes

              A migração é a das magneto-Renas, que são uma espécie que tem os cascos de aço magnetizado. para onde elas vão levam o Norte magnético com elas.

              São elas que puxam o trenó do Papai-Noel no Natal, usando uma anomalia do campo magnético terrestre.

              Esta prevista inversão dos polos magnéticos é devido aos planos do Papai-Noel de vir visitar o hemisfério sul no futuro.

              vamos aguardar. Minha câmera está com pilhas novas, aguardando a chegada deles !

              • Mike

                Hahahahaha. Acho q eu comecei a entender o teu humor. Essa foi boa.

                Tá, não me apedreja, eu confesso que ainda não pesquisei a respeito: Mas, por que, se não tem nada a ver com a magnetosfera, o ponto mais ao norte e o mais ao sul chamam-se pólos?

                Se mudam os polos, não muda tudo? E o que tanto se fala da “nova era glacial” (atenção, eu não estou dizendo que eu tenho medo que isso aconteça – estou dizendo que algumas pessoas dizem que), com a mudança dos pólos?

      • Josemar G. Mendes

        Rapaz, essa da Terra de invertere a rotação representa a criação de uma nova geofísica que ira sepultar Newton, Kepler, Einstein, Bohr, e todos os demais ! O bom é que com esta teoria você é seríssimo candidato ao Nobel de Física do próximo ano…

        Aff !!!

        • Torá

          Josemar, procure pesquisar (ou espere prá ver)!

          • Josemar G. Mendes

            Caro Torá,

            Infelizmente não tenho experiência acadêmica nas áreas humanas (psicologia, etc…) e, portanto, se for pesquisar neste terreno vou acabar falando bobagem… Minha área é a tecnológica.

            abraços e obrigado pela dica

            • Carlos Alexandre

              Mas o quê que psicologia tem haver com geofísica?

              • Josemar G. Mendes

                Caro animado e estimado perseguinte,

                Aqui, embora haja um explicação patente, acho que, desta vez, não vou expô-la, já que: ou não adianta ou não precisa, como dizia a mãe do Albert…

                Já sei: Quem é Albert ? É um meu amigo engenheiro que mora em São Paulo.

                Já sei: prova que ele mora em São Paulo !!

                Aguarde que vou pedir cópia da escritura da casa dele lá.

  • Josemar G. Mendes

    Ah! então tá explicado. Deve ser o buraco negro do Elenin que está se aproximando de nós ! E agora ? Pelos podêres de Greyskull, quem nos salvará ???

    • Josemar G. Mendes

      É para o Walter Martins lá em cima…

      • Walter Martins

        …todo campo eletromagnético possue uma vibração q por sua vez emite um “zumbido”, esse som varia de acordo com a intensidade da carga elétrica…assim acontece com os buracos negros “túneis de massa densa”, devido a sua rotação eles emitem ondas como uma gota dágua num lago…que podem chegar ‘a outros corpos “planetas” a uma distância considerável “bem longe”, pode até mudar a rota de cometas… (SIM, se o Elenim, for um desses ciclones massivos) isto que vem ocorrendo; pode ser reflexo.

        Aqui tem alguns conhecimentos
        adquiridos por humanos sobre os “buracos”:
        http://www.inape.org.br/astronomia-astrofisica/mitos-e-verdades-sobre-os-buracos-negros

        • Josemar G. Mendes

          Walter, estou sem tempo mas vou ler depois o capítulo do site que me indicou que parece bastante interessante.

          Depois comento sobre suas inferências, para ver se dali você poderia sacar as suposições que faz, que me parecem, a princípio, sem respaldo na física e até mesmo no bom senso…

          Desculpe mas sou sincero assim mesmo. Mas não me julgo imune a quebrar a cara em um desses meus comentários ! Posso perfeitamente cair do cavalo a qualquer momento.

  • Josemar G. Mendes

    Agora falando sério, dei uma pesquisada nos 2 jornais de Mar Del Plata e não encontrei lhufas(*) sobre esse assunto… Não é prova de que não seja verdadeiro o relato, mas não seria o caso de estar sendo comentado nos jornais ???

    (*)para o pessoal d’além mar: lhufas = nada

    • Red Mist

      lhufas e bulhufas tambem…

    • Mike

      Josemar, eu trabalhei por 5 anos em um grande conglomerado de comunicação (TV, rádio e jornal) e te digo uma coisa: Não espere que eles reportem essas coisas, a não ser que seja do interesse deles.

      E pra quem estudou comunicação, sabe que eles seguem uma agenda. Não estou falando de conspiração, nesse caso. Só que o que aparece na mídia de massa é o que é interessante para eles. Quem acredita que eles estão 100% lá para servir informação relevantes à sociedade, está muito enganado!

      • Mike

        *informações

    • paulo

      colega 99,99 por cento das noticias que sai aqui não é comentado em lugar nenhum, este espaço é para nós que gostamos de estar com os pés fora do chão.se você olhar os jornais só vera noticias sobre a economia, bolsas de valores, celebridades ,esportes e terrorismo.

      • Josemar G. Mendes

        Paulo, o n3m3 tem um slogan para o Blog que é: olhos no céu e pés no chão. E eu acho que se você, que parece novo aqui, pesar bem ao longo do tempo e dos posts, verá que tem sido assim mesmo.

        Quanto a mim, procuro jogar nos 2 lados deste enfoque, ora narrando ou apoiando os avistamentos, onde baixando a pancada nos devaneios dos colegas (indispensáveis na nossa cultura diversificada) adeptos o realismo fantástico…

  • ZeroShift

    É tão, tão, tão difícil falsificar/editar som em um vídeo hoje em dia que não tem como esse video ser falso. Dá para escutar claramente que o som está vindo do ambiente que não tem como alguem ter colocado digitalmente esse som ou ligado um aparelho de som ligado.
    E outra, quem hoje em dia vai ter o trabalho de fazer um video falso e colocar no youtube??? O que alguem ia ganhar com isso???

    Depois do cometa/buraco negro e depois isso. Tá duro de ler essas coisas. Chega a ser um insulto a minha intelihgencia. É igual ver aquela bobaquice de Ovnis da Antiguidade que o History insiste em passar toda semana.

    • mike1970

      Você pensa assim,quanta inocência,tem gente alias a maioria que gosta de rir e ver a desgraça dos outros,esta raca nojenta de pessoas que forja,faz fake e grava estas porcarias e coloca no youtube,que para min tem 99,9 porcento de lixo terrestre,fora aqueles videos inúteis de pessoas imuteis que não tem o que fazer e ficam defecando suas mentes inúteis para todos veem.

      • Mike

        Eu acho q ele tava fazendo uma piada e vc não entendeu. =)

  • ARNALDO SALLES

    Acho que aqueles que sempre estão lendo os meus comentários, sabem que apesar do avistamento que tive, sou um camarada cristão e acredito muito em Deus. Me desculpem os céticos, é uma pena voces não crerem. SE ISSO FOR VERDADE, REPITO VERDADE MESMO, então estaremos chegando próximo ao cumprimento do que está escrito na Bíblia. Pois está escrito a respeito dos sons de trombetas. Desculpem mais uma vez os céticos, mas não seria uma grande coincidência? Eu estou aqui torcendo para essa história de sons de trombeta ser mais uma mentira corriqueira, porque se for verdade, o bicho vai pegar feio.

    • sapo

      Ai! Ai! Ai! (ap 8:13)

      • ARNALDO SALLES

        É isso mesmo Sapo. Nunca dei crédito para esse negócio de ovnis e seres extraterrestres. É verdade mesmo. Depois do que aconteceu em Varginha e tambem após ter visto aquela nava sinistra mudei de opinião definitivamente. Não me preocupo em afirmar para qualquer pessoa que OVNIs e ETs existem mesmo e não são historinhas. Acredite quem quiser e me chamem de maluco quem quiser tambem. Falo o mesmo da Bíblia. Há anos que algumas pessoas tentam provar que o livro é uma grande mentira, porem esse mesmo livro tem nos mostrado muitas coisas que estão acontecendo. Mesmo assim, ainda é alvo de detonação. Eu ainda não conheci nenhum outro livro que, mesmo durante anos, sempre estivesse atualizado. Poderia falar sobre vários assuntos que já se cumpriram e outros que irão se cumprir, como alguns exemplos, O FIM DA ÁGUA POTÁVEL, O SOL E OS SEUS MALEFÍCIOS, O EXTERMÍNIO DA VIDA NO MAR e tantas outras assustadoras. UÉ… TEM ISSO ESCRITO NA BÍBLIA É? Tem SIM!!! Basta ler. O nosso amigo SAPO já mandou sobre O SOM DA TROMBETA e eu vou escreve-la aqui porque muitos nunca leram. Quem não acredita mesmo, deixo um grande abraço e até a próxima. APOCALIPSE cap. 8 vers. 13: Então, vi e ouvi uma águia que, voando pelo meio do céu, dizia em grande voz: AI! AI! AI dos que moram na terra, por causa das restantes vozes da trombeta dos três anjos que ainda tem de tocar! — Bom, se provarem ser uma FRAUDE essa história do som de trombeta, será originado de alguem que conhece a Bíblia e está brincando com coisas sérias. Mas de qualquer forma, se for uma mentira, confesso que ficarei mais tranquilo, pois os dias anunciados na Bíblia após o som das trombetas serão tenebrosos. Acreditem se quiserem, com musiquinha ou não. Eu acredito e não quero brincar com isso.

        • Calibre 38

          Arnaldo, concordo plenamente com vc, também já tive avistamentos e tenho um amigo que teve um ainda mais inacreditável que o meu em uma praia ele relata que não teve força sequer pra se mecher ficou realmente inerte diante da situação e o que ele me falou ter visto eu li nos relatos da operação prato algo incrivelmente semelhante, mas enfim voltando as trombetas, eu creio em Deus acima de qualquer outra coisa e temo nesse e em qualquer outro universo paralelo ou não apenas a ele e sua sitação é sábia e verdadeira e as trombetas também espero que não seja verdade pois sei o que vai acontecer se for, que Deus tenha piedade dos que creem nele. abraço.

          • Mike

            Deus não é humano. Ele não interfere na vida de ninguém e nem toma partido. O teu Deus é o mesmo dos ETs. É a mesma coisa que dizer que Deus é brasileiro.

            Mas, que fique bem claro, eu não sou ateu.

            • Walter Martins

              está no “LIVRO”:

              “MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO”

            • Calibre 38

              Mike, não disse que Deus é humano no entanto as escrituras sagradas dizem que ele nos criou à sua imagem e semelhança, eu também acredito que ele criou tudo que existe então logicamente é o Deus dos ETs.

              • Mike

                Bom. Espero que isso não se torne uma discussão religiosa, vou tentar ficar na filosofia, ok?

                se “escrituras sagradas dizem que ele nos criou à sua imagem e semelhança”, isso faz dele humano, ou humanóide, pelo menos. Isso me leva a crer uma confusão entre quem veio aqui antes e foi confundido com Deus e o Deus Deus.

                Eu acredito muito em Deus, mas pra mim ele é uma energia consciente, que permeia o universo, portanto onipresente, e muito acima do que nossa vã inteligência pode imaginar.

                EU acredito que ele não apontou para um ponto e disse “faça-se o homem” e plim! Ele criou um processo muito mais complexo e magnifíco, que é o nosso universo, dando assim a possibilidade da vida e de tudo o que conhecemos (e viremos a conhecer).

                Na minha opinião, quando se diz que Deus nos fez à sua imagem e semelhança, das duas uma: Ou ets foram confundidos com Deuses, ou por algum motivo, isso foi deliberadamente escrito na Bíblia.

                Mas, claro, isso é o que EU acredito, e, como eu disse, espero que isso não vire um debate religioso (até pq eu não tenho religião).

        • spiritty

          BOM DIA

          ARNALDO

          TAMBEM POSTEI ALGO POE ESTA PAGIAN SOBRE O SOM DAS TROMBETAS, CARA MAS TE JURO QUE LENDO MUITAS COISAS
          QUE ESTAO SENDO ESCRITAS AQUI NESTE SITE,
          TE JURO QUE ESTOU ME CONVENCENDO E ATE COMEÇANDO A TORCER PARA QUE ESTA ESTORIA DE FIM DO MUNDO
          SEJ VERDADEIRA.
          POIS ASSIM TERIAMOS QUEM SABE PESSOAS MAIS SERIAS AQUI DEBATENDO. SE É QUE IRIA DAR PARA FAZER ISTO

          SAUDAÇOES DO ALEM!!!

          • ARNALDO SALLES

            É mas as vezes eu concordo que as brincadeiras promovem um certo relax no estado de tensão inconsciente. Todos nós somos valentes e fortes, mas nos borramos de medo quando chegamos perto da morte. Ninguem quer morrer. E sabemos de tantos tipos de morte, hein? Cada uma com sofrimentos terríveis. Você ou outra pessoa pode brincar, fazer uma piada e mesmo assim, não ter sua credibilidade afetada. Acho que seriedade ou explicações complicadas não atestam nada. Veja alguns políticos, por exemplo. Existe uma afirmação na Bíblia, sem querer estar puxando o assunto para esse lado mas acho muito interessante, que diz “AS COISA DE DEUS PARECEM LOUCURAS AOS OLHOS HUMANOS”. Você já parou para pensar que todos nós aqui somos uma mistura de tripas, carnes, nervos, ossos e sangue acondicionados em um pacote de peles? E que quando o sangue para de correr, apodrecemos rapidamente? Não é uma loucura isso? E o coração, mesmo quando retirado para um transplante continua SINISTRAMENTE pulsando sózinho? Que doideira, hein? Esses mistérios que estão em nós tambem não são sinistros? Então porque duvidamos de coisas que, mesmo sinistras, são até menos complexa do que nós mesmo? Não é um ponto de vista para ser refletido?

            • Mike

              Bah, Arnaldo, cara…. Concordo contigo. Eu acho que eu estou ficando velho mesmo. As pessoas perdem o tempo delas criando hoaxes para enganar os outros, políticos (como vc citou) só pensam no próprio bem-estar, gente fútil que gasta uma porrada de recursos não só seus, como de todo mundo (nosso planeta), interesses financeiros que freiam a evolução da sociedade etc etc etc.

              Ao invés de brincarmos com coisas sérias, deveríamos fazer coisas sérias.

              Sei lá… A cada dia que passa eu percebo a necessidade de uma mudança radical. Não são as trombetas que vão anunciar a chegada de alguém que vai nos prejudicar. Nós já estamos fazendo isso.

              Que venham os ets! =)

          • GOLIMAR

            SEU SPIRITY…SERÁ QUE VOCÊ TÁ TORCENDO ASSIM, NO ÍNTIMO, SÓ PRU MODU DE DAR RAZÃO PRA SUA RELIGIOSIDADE? CALMA..

            VEJA BEM…O MUNDO NUM É FEITO SÓ DE NÓS…CRISTÃOS! E NEM FOI FEITO PARA NÓS CRISTÃOS. E ÓIA QUE A RELIGIÃO VIVIDA PELO MENINÃO JESUS ERA O JUDAÍSMO…

            GRAÇAS A DEUS…ISSO MERMO…GRAÇAS A DEUS NUM EXISTE SÓ O CRISTIANISMO…APESAR DOS PESARES DISSO TUDO QUE TÁ AÍ…ESSAS POLÍTICAS RELIGIOSAS ATRAPAIANDO MAIS QUE EVOLUINDO…CONCORDA OU SEM CORDA?

            POR FALAR NISSO…QUAR SERIA A RELIGIÃO DOS ETS????? MISTÉÉÉÉÉÉRIO!

            EITA LOUCURA VAI DERRAMARRRR SÔ…

            • spiritty

              cuidado que vai derramar mar mar mar muito mar.

              não amigo nao estou torcendo para que aconteça nada.
              pois tenho uma filha de 3 anos que amo muito, amo acima de qualquer coisa e ainda quero curtir ela
              muito.
              Tambem respeito todas as religioes
              ja fui em templo budista quando morava na cidade de londrina PR
              fui na macumba
              fui na igreja dos crentes, morei ao lado de uma igreja (so cristo salva) entre outras.

              Mas fui batizado na igreja catolica
              na qual acho a mais errada de todas,
              por um fato ( a santa inquisição)

              COM CORDA!!!

              Acho que os ets aqueles que eu torço são da religião chamada AMOR,

              quanto aos outros nao sei…

              derramou??????????

              saudações derramadas..

              • GOLIMAR

                ÔPA…ENTÃO VÓS MICÊ LEU AQUELE POST E VÍDEOS MEUS SOBRE O AMOR! OBRIGADU.

                ABRAÇOS DERRAMADUSSSHHHH…

        • Mike

          A Bíblia é um relato histórico daqueles que vieram antes de nós, sendo contada da maneira deles. Não tem mentira no livro, somente relatos mal interpretados. O problema é que as pessoas esperam que ela seja escrita como um livro escrito no nosso tempo.

          • Blaze

            Concordo, eles explicaram da forma que conseguiram fatos que presenciaram e muitas vezes não conseguiam entender. Pra complicar a Bíblia foi parcialmente alterada pela igreja Católica e alguns livros que deveriam fazer parte dela foram simplesmente excluídos. É como um livro de história com páginas faltando.

            Em minha humilde opinião a Bíblia conta fatos que ocorreram e prevê fatos a ocorrer que foram explicadas de forma mais mistica pela falta de conhecimento cientifico das pessoas da época. Para mim se um dia a ciência e religião se unirem para analisar tudo de forma sincera chegaremos mais perto da verdade. Não acho que a ciência é inimiga de Deus, ele criou tudo, no processo criou regras para que tudo funcionasse perfeitamente, e são estas regras que a ciência tenta entender. Por que Deus criaria tantas regras para então vir até nós e fazer tudo de forma “mistica” quebrando estas regras. Mas esta é apenas a minha opinião, e posso estar errado.

            Abraços!

            • spiritty

              Boa noite
              cara gostei de teu comentario
              e te dou razão, se a ciencia
              se unisse a historis e areligiao
              todos os misterios seriam resolvidos.
              é só querer.
              |Mas a ciencia esta ai para duvidar
              pois na antiguidade quando a lei dizia
              que a terra era quadrada e os estudiosos diziam redonda. ele logo
              enforcavam ou queimavam as pessoas,
              pra que isto nao acontecesse mais
              criaram a ciencia que investigaria os fatos.

              dai veio os acobertamentos..

              saudações cientificas.

            • Mike

              Bah, Blaze… Quase chorei. Hehehehe

              Tá, sério, agora. Concordo 100% com o que tu escreveu, cara.

              Hoje vou escutar o coast to coast de ontem que fala um pouco disso e ver se eu extraio algo de interessante pra compartilhar.

              Abraços.

        • GOLIMAR

          ARNALDÃO…VAI NESTE BROG AQUI ABAIXO…TEM UM AVISTAMENTO QUE ACONTECEU NO RIO DE JANEIRO…E OS SONS ANGELICAIS TROMBETÍSTICOS QUE VOCÊ ACREDITA ESTÃO NUM VÍDEO SÓ COMO ILUSTRAÇÃO…

          PENA QUE NÃO DIZ EM QUE CONDOMÍNIO FECHADO DO RIO FOI ISSO…A MATÉRIA É DO PRIMERO POST! EITA LOUCURA…

          http://projetoquartzoazul.blogspot.com/

    • Mike

      Eu não acredito em previsões desse tipo, como as que a Bíblia está repleta. Aliás, comprei uma faz pouco para dar uma relida e analisar friamente.

      Mas confesso que desde que começaram a aparecer esses vídeos, eu não consigo tirar as trombetas da minha cabeça…

      • mike1970

        Sera que você não percebe,cara que quem grava estes videos ,grava para iludir pessoas como você que lé a bíblia e que fala destas ” trombetas “,e você e muitos outros que estas pessoas querem enganar po.

        • Mike

          Concordo. Mas eu sempre digo: que mania de afirmar o q não se sabe. Como eu já escrevi em outro comentário, eu não me preocupo, até escutar eu mesmo esse som, ou ouvir o relato de uma pessoa de minha confiança. Tipo, eu estou muito tranquilo, porém, meu xará, se você ouvisse esse som, gravasse, jogasse no youtube (e fosse verdade) e as pessoas que não tem a menor idéia dissessem que isso é fake?

          Repito: eu não boto minha mão no fogo pelo vídeo. Mas deixo aberto para que apareçam mais provas (se for verdade). Não é nada produtivo para o debate (que falta tanto nessa sociedade fútil) simplesmente achar que já sabe de tudo!

          Até semana passada, os físicos achavam que nada era mais rapido que a luz, e se vc dissesse que não, vc seria um retardado.

          PS.: Se vc ainda acha q eu estou discordando da sua opinião, releia o comentário. =)

          Abraço.

          • Mike

            Droga, tinha postado no lugar errado, mas repito:

            Só pra não dizer que eu estou sozinho, pra quem é Coast Insider, escutem o programa de hoje:

            http://www.coasttocoastam.com/show/2011/10/10

            O tema é: “how our world is shaped by false scientific assumptions”.

  • ggfn22

    fiquei pensando numa coisa quando o cara filmou estava meiu com sombra mesmo estando com o sol ai no final do video começa mais clarear… huum oque poderia ser? seria so as nuvens mesmo tampando o sol?

    • ZeroShift

      Claro que não!
      É Ovni feito pela Nasa para concretizar o plano maligno dela.
      Um plano muito, muito malvado que vai fazer mal pra muita gente.
      Na verdade nibiru é um dos cavaleiros do apocalipse, junto com elenin, que veio do outro lado do universo para tocar trombeta e deixar muita gente assusta, isso porque a sociedade deles é tão avançada e não tinha mais nada pra fazer por lá. Ou se tinha era muito sem graça. Aí eles vieram para o terceiro planeta de uma estrelinha pouco brilhante para brincar de pique esconde e fazer simbolos sem sentido nas plantações dos caras para que quando os caras acordassem e fossem ver o estrago eles falarem:”Mas que p@##$ é essa?”.
      Mas é claro que você sabe que a nasa não quer que você saiba disso. Eles estão fazendo segredo porque fizeram um acordo pra deixar os caras verdes rondando por ai para sequestrar e abusar das pessoas. Mas tudo isso faz parte do plano malvado da nasa.

      • Josemar G. Mendes

        Tá de capacete ?

      • sapo

        Eita!o capeta mudou de nome? Santo Inri Cristo!!!!!!!!

  • _bruno_

    eu moro no Japão e ontem por volta das 7:30 da noite eu ouvi um estrondo muito forte a ponto de vibrar as janelas do meu quarto, a principio pensei que fosse um trovão ou algo asim mas eu sai na varanda de casa e o céu estava estrelado sem nenhum índicio de chuva e derrepente eu escutei outro estrondo mais alto so que dessa vez não foi um barulho parecido com um trovão, foi um estrondo como se alguma coisa tivece estourado, todo mundo aqui em casa ficou asustado, e ate agora eu estou intrigado com este som, eu não sei se tem alguma relação mais que foi estranho foi.

    • Stefan shiba

      Voce mora em que parte?Eu moro no Estado de Kanagawa do ladinho de Tokyo

      • Stefan shiba

        E nao escutei nada por em quanto.

    • Bob_esa

      Você conversou com seus vizinhos do bairro, eles também ouviram esses estrondos estranhos?

  • LoneWolf

    Com certeza isso é uma montagem, observem o som dos veiculos que passam é sempre bem baixo inclusive as buzinas, mas a 0,58 da gravação passa uma moto fazendo um barulho muito alto, provando que o som foi gravado em outro local

    • Mike

      bom, “com certeza” é uma palavra muito forte. Eu moro em uma avenida, perto de outras avenidas e posso te dizer que o som de carros na distância/moto passando na frente do prédio (aqui eles amam essas merdas de motos barulhentas) é condizente. O que eu fico com o pé meio atrás é que se tem esse barulho pra lá de estranho, alguém mais deve ter gravado… queria ver outro vídeo na mesma hora e localidade, mas de outro ponto.

      Alguém tem notícia de algum?

      • LoneWolf

        Ok mas observe que eles gravaram do alto de um predio entre 10 e 15 andares (vc ve muitos outros predios visto de cima) então seria improvavel o som da moto chegar ate ele com essa magnitude, e se vc se focar bem no som da moto parece que ele esta passando na frente de quem gravou, observe aos 0,58 segundos de gravação

        • Mike

          Olha, Eolf, eu não discordo totalmente da tua análise, aliás, foi bem boa, diga-se de passagem…

          Me fez rever o video e prestar melhor atenção, e, de repente, tu estás certo!

          Mas é que não creio que seja impossível uma moto fazer essa barulheira. Eu moro no ultimo andar de um predio talvez um pouco menor que aquele ali e tem alguns tipos de motos que quando passam eu tenho q parar de falar pq não dá pra ouvir p**** nenhuma. =)

          Mas foi boa a tua análise, sim. Queria, depois disso, ver se existe um outro video, pq, como eu disse, se isso é tão fora do comum e assustador assim, outra pessoa TEM q ter gravado.

          • Mike

            *Wolf.

            • LoneWolf

              vou fazer uma pesquisa mais a fundo sobre esse assunto, buscar videos e relatos o que eu achar posto aqui.
              Deixo tb minha solicitação aos outros participantes que saibam de algo relacionado a esse tema que se possivel me enviem o link ou a materia meu email de pesquisa é: pesquisaovnirj@yahoo.com.br

              • Francisco antonio Gomez

                Caro colega, realmente têm haver com isso das placas estão começando a ficar instáveis,além disso o planeta está perdendo sua magnetosfera,se vc não sabe temos um dínamo no meio do planeta de ferro líquido parece que começou a a girar mais lento,e se parar? Esse som já foi ouvido em muitas parte da terra, é só procurar “sons estranhos no mundo”, acontece as vezes antes de terremotos.Parece que nossa terra está começando a trocar os polos Norte e o sul invertendos,e tente acessar a resonância Shumamm ela explica muita coisa. Juntando tudo isso mais as CMES do sol, vamos ter como resultado grandes terremotos, vulcões,satélites caindo e meteoritos e uma nova era glacial.Aí o porque dos ETS estarem aqui, não vão perder o espetáculo.Mas tenham calma não vai ser o fim do mundo, só 2012 chegando.Nesse texto deve ter a explicação. Pesquise

                • LoneWolf

                  Vc esta falando de uma inversao geomagnetica, eu ja li alguoa sobre isso falando que pesquisadores acharam rochas vulcanicas magnetizadas em sentido oposto ao atual, mas voltando ao assunto atual.
                  Eu achei alguns videos de sons estranhos pelo mundo e por mais estranho que possa ser a frequencia combina, ou seja parece o mesmo som com pequenas variações em todas as gravaçoes, pretendo deixas a ufoarqueologia de lado por um tempo e me aprofundar mais nesse assunto

                • Mike

                  Sim, a terra já mudou trocentas vezes de polo. Mas quem disse que esses sons tem a ver com isso?

                  “Placas instáveis”? Desculpa te avisar, mas elas sempre foram e sempre serão. Faz parte do nosso planeta.

                  Já ouviu falar de Pangea? Se você espera que o planeta em que você vive seja o mesmo para sempre, tem que mudar de planeta. ehehehehe.

                  Eu só espero que, mesmo com mudanças drásticas, que a gente consiga continuar a nossa vida.

                  Abraço.

                  • LoneWolf

                    Creio que o que vc esta falando esta certo, pois eu iniciei uma pesquisa partindo deste ponto e o que eu descobri é que os locais aonde estao ocorrendo estes fatos estão proximo a malha magnetica da terra, então provavelmente tenha algo a ver com isso, vo continuar nesta linha de raciocinio e ver aonde chego

                    • Mike

                      Legal. Divulga ae o q tu descobrir.

                      Abraço.

                    • LoneWolf

                      E outra coisa os sons estão sempre associados a tremores de terra

  • Stefan shiba

    tem um caso na ucrania tambem muito parecido veja e comprove
    http://www.youtube.com/embed/vcUDYBIrWio
    Para mim isso parece uma maquina de sugar gigantesca
    E o black hola antigo Elenin

    • Francisco antonio Gomez

      Esse eu já tinha visto e escutado. Mais têm mais nos EUA, e em outras partes do globo.E até no Brasil já há relato Rio e Sp,pesquise e escute.

  • _bruno_

    eu moro em em suzuka fica em mie-ken e meio longe de kanagawa

  • _bruno_

    eu nunca tinha ouvido nada parecido antes foi bem estranho.

  • coelho

    Olá pessoal
    Muito estranho esse barulho…
    Mas amigo wolf o barulho da moto nem e muito elevado visto que a Mota ou tem um escape de competição ou esta sem o silenciador e uma Mota com essas características manda uma jarda de som fora do normal (mais de 100db) e como esta no meio deuma cidadeo som e mais difícil de se espalhar.
    Isto e uma simples analise de quem tem uma Mota dessase já pagou muitas multas por excesso de ruído sonoro… Fora isso dum barulho estranho….

    Saudações a todos

  • Aldebaran

    O fato é que é mais facil forjar um video com som do que com imagens.

    • mike1970

      Tai amigo falou pouco mas disse tudo,mas tem muita gente que e sega,e se deixa levar por videos forjados,

  • thiagvncs

    Nao tem nada de miserioso nao. Esse barulho tem aqui na minha cidade, e e ouvido mais proximo da area industrial da cidade. E nada mais que um efeito sonoro. E como que se fosse uma ilusao de otica fazendo uma comparacao com o barulho.

  • Tom4100POA

    Há um tempo atrás andava de cara, com barulhos altos durante a madrugada e descobri que era o caminhão do lixo, fazendo coletas nos prédios e o ruído alto era dos eixos hidráulicos do guincho da caçamba.

    Sobre a orelha na foto, achei uma pequena sujeira.
    Sobre a NASA, deixo o pessoal acreditando neles mesmo, afinal eles re-gravaram as fitas de 1969 da ida a Lua. Como disse Michael Caine, no filme O Grande Truque;

    “Agora, você está procurando pelo segredo”… mas você não o encontrará, porque você não está procurando de verdade.
    Você não quer realmente conhecer o segredo”… você quer ser enganado.”
    Parabéns Neme.

  • venus 2.0

    NOSSA!! QUE SOM HORRIPILANTE, PARECE O ANUNCIAR QUE ALGUMA COISA MACABRA ESTÁ PARA ACONTECER.

    • Josemar G. Mendes

      Se for verdadeiro, é mesmo de fazer xixi nas calças…

  • Francisco antonio Gomez

    Galera, realmente têm haver com isso das placas estão começando a ficar instáveis,além disso o planeta está perdendo sua magnetosfera,se vc não sabe temos um dínamo no meio do planeta de ferro líquido parece que começou a a girar mais lento,e se parar? Esse som já foi ouvido em muitas partes da terra, é só procurar “sons estranhos no mundo” no Rio de Janeiro já ouviram também e em SP, acontece as vezes antes de terremotos.Parece que nossa terra está começando a trocar os polos Norte e o sul invertendos,e tente acessar a resonância Shumamm ela explica muita coisa. Juntando tudo isso mais as CMES do sol, vamos ter como resultado grandes terremotos, vulcões,satélites caindo e meteoritos e uma nova era glacial.Aí o porque dos ETS estarem aqui, não vão perder o espetáculo.Mas tenham calma não vai ser o fim do mundo, só 2012 chegando.Agora que falaram a última opção é de buraco negro,mas ciêntistas afirmam que os buracos negros fazem som sim no espaço, só naõ sei que tipo de som.

    • Josemar G. Mendes

      Só pode ser um som do tipo silencioso…

  • fran

    Então….

    Essa coisa de som é um tanto esquisita mesmo. Por exemplo: às vezes, tenho a sensação de escutar um som como aqueles de apito de trem. Acho estranho porque na cidade onde moro não tem estação de trem em atividade e, que eu saiba, nem por perto.

    Mas,teve um som pior: Há uns 06 anos atrás, eu estava almoçando na casa de uma amiga que mora na cidade de São Marcos-RS e, em torno de 13:00hs, foi crescendo um som que acabou por ficar muito alto. O mais estranho é que até as coisas sobre a mesa estremeceram (talheres principalmente). Na verdade, pareceu que o chão todo estava tremendo. Na hora ficamos muito assustados, eu e toda a família da minha amiga. Não tenho idéia de quanto tempo durou mas, foi pouco tempo. Era um som pesado, estridente e tinha-se a sensação que tomava conta do ar todo.
    No mesmo dia, a explicação foi de era o som de um avião caça que estaria voando baixo. Só que ninguém viu o tal avião. Aliás, ninguém viu nada e, pela intensidade, provavelmente toda a cidade escutou o som. Como, na época, me convenceu a explicação….nem lembrava mais do ocorrido.
    Em tempo: A cidade de São Marcos fica no interior do RS, longe de qualquer base e, segundo informações, ninguém jamais teria ouvido barulho semelhante na cidade. Lembro que houveram comentários porque, ao se pensar que fosse um caça, comentou-se sobre como devia ser a vida daqueles em que os caças são uma constante no dia-a-dia deles.
    Enfim, eu não sei que barulho produz um avião caça e nem jamais ví algum, pessoalmente. Por isso não posso dizer do que se tratava.

    • Tom4100POA

      Quando o avião ultrapassa a velocidade sônica, segue-se um forte estrondo sonoro quando o avião excede Mach 1. Acho que o ruído, caso fosse um caça, seria esse vizinha. Mas talheres sacudindo, sei nãooo… 🙂

      • fran

        kkkkkkkkkk

        Eles, os talheres, não chegaram a saltitar na mesa mas, a gente notava que eles estremeciam. Tudo estremecia. Era como tudo estivesse vibrando…uma coisa muito louca. Eu confesso que me assustei com aquilo. Foram poucos segundos mas, parecia que não iria acabar mais.

      • fran

        Só para entender mais, Tom…..

        O som era muito alto e forte. Se fosse um caça, o deslocamento do ar não faria tudo estremecer?

        (desculpe se estou dizendo uma grande bobagem. É que não entendo nada disso….se você souber, faça o favorzinho de me explicar!!!)

        🙂

        • Tom4100POA

          Olha Fran, eu acredito que dependendo da altitude, distância, sim!
          Agora vizinha isso é batendo bielas com o tico e teço aqui. kkkk
          Lembra do filme TOP GUN que eles passavam pertinho da torre para virar o café do cara? kkkkkkkkkkkkk, Sei que o tal Boom é relacionado a diferença de pressão e temperatura também. Um HELP dos pilotos se faz necessário…

        • LoneWolf

          Amigo vc saberia me dizer se houve algum desatre algum tempo depois disso ter ocorrido, sei que parec besteira mais estou montando um grafico sobre essa corelação – Grato

          • LoneWolf

            eu esqueci de perguntar, em que data ocorreu?

            • fran

              Se você pergunta sobre o som(hipoteticamente de um caça), não recordo se houve algum desastre (aereo, suponho que seja ao que você se refere), pouco antes ou pouco depois do evento.

              Quanto a data, não saberia lhe dizer. Sei que foi há uns 06 anos atrás(na verdade penso que foi em 2006 pois em 2005 eu estava em outro lugar do estado) e era verão. Recordo que o dia estava muito quente e era em torno de 13 horas.

                • fran

                  Bastante interessante, LoneWolf.
                  Até entendo que pode ter relação. Embora eu tenha quase certeza de que o evento que descreví tenha ocorrido em janeiro ou fevereiro e, com certeza, por volta das 13 horas.

                  Acho que o som que ouvimos naquela ocasião não tinha muito a ver com um possível terremoto já que o som era alto e forte demais. Seria como se o terremoto estivesse a acontecer sob os nossos pés e naquele momento o que não aconteceu. Era um som que estava por tudo, como se tivesse tomado conta da cidade.

                  Mas, é uma teoria interessante essa de ruídos associados aos desastres naturais.

  • Jigsaw

    Acredito EU, que quando for o momento ou a hora para um acontecimento, vai ser sem aviso, e não vai ter cerimônias,e vai ocorrer sem conhecimento humano, por que do jeito que alguns estão comentando ultimamente, parece que sabem mais que o CRIADOR, é previsão dali previsão daqui, e chega na data não rola nada, enfim é muita viagem e nada acontece de tão surpreendente.

    • fran

      Nisso, eu concordo com você.
      Se acontecer, quando a gente for ver já está acontecendo ou, nem se vê, porque já aconteceu.
      Apesar de acreditar em Deus, não acredito nesse negócio de anjos anunciando com trombetas.
      Posso estar errada mas, para mim, anjos(?) tocam arpa ou flauta e não trombetas>>>>elas são muito barulhentas(rsrsrsrs).

      • Jigsaw

        Pois é fran, pode ser que ocorra algo, mais não em nossos tempos, ou vai saber kk,

        É verdade os anjos tem que tocar uma arpa e flauta heuhuehue som mais suave. rs

        • spiritty

          POIS É GENTE

          ASSIM COMO EU GOSTARIA QUE
          MEU VIZINHO FOSSE PIANISTA..
          ELE É BATERISTA..

          • Jigsaw

            hueihiee, putz spiritty que azar kkkkkkk

  • ycatu

    Bom! Segundo as Sagradas Escrituras, “no final dos tempos, um anjo descerá dos Céus, tocará sua trombeta e a carne se unirá aos ossos”. Pode ser que esse som seja provocado por aquele anjo afinando sua flauta para o Juízo Final! (Ou não! Como diria o Caetano).

  • karkamano

    Eu diria que é um elefante com dor de barriga.

    • Jigsaw

      lol heuheuiheiuhu

    • GOLIMAR

      QUE É ISSO SEU KARKAMANO? ELEFANTES SÃO BOA “GENTE”…MAS EU TIVE QUE VENDER O MEU POR CAUSA DE QUE ELE TAVA COMENDO TODOS OS MEUS PÉS DE ALFACE DA MINHA PRANTAÇÃO!

      PRA MINHA SURPRESA EU VI ELE NO ZOOLÓGICO AQUI DA MINHA CIDADE NAMORANDO E TUDO…ATÉ FILMEI! ÓIA SÓ…E NUM TAVA CUM DOR DE BARRIGA NÃO, VIU!

      http://youtu.be/KViHnA7Fuks

  • thiagvncs

    kkkkk cada uma que parece nao tem nada de soblenatural nesse som nao. O pessoal fantasia de mais. kkkkkk

  • Francisco antonio Gomez

    Pessoal, o que postei foi pesquisado em sites científicos,com PHD de Física,Geofísicos . Nada de querer saber mais que Deus. E como eu disse; não é o fim do mundo.Para acabar com o mundo só se o sol explodisse, ou outro planeta tão grande quanto a terra se chocasse com a terra, ou um buraco negro estivesse perto da terra.O que também geraria um som, só não sei de que tipo.Mas não é esse o caso, apenas uma inversão na polaridade magnética da terra, que já está em andamento.

  • ycatu

    Ô Francisco Gomes, explica-me uma cousa: nessa história de inversão na polaridade do Planeta Terra, por acaso não acarretaria um sinistro tipo fim do mundo? Outra cousa: Nós, do Hemisfério Sul passaríamos para o Hemisfério Norte numa boa? Isto é, de repente, estaríamos no lugar do Primeiro Mundo, num toque de mágica? Ou isso acarretará nossa extinção, a extinção do “macaco pelado” da face da Terra?
    Saudações primeiromundistas!

    • spiritty

      boa noite

      nao amigo. não é o sul para o norte
      ou vice versa.

      a terra ira apenas inclinar cerca de 27º
      no seu eixo vertical inclinando mas se
      vc pensar no tamanho da terra 27º é
      bastante pacas.

    • Francisco antonio Gomez

      É só um causo magnético não é mudança física não.Agora o que vai ocorrer também não é mole não, pesquise.

  • l2Ca

    Resumo da maioria destes ‘Sons estranhos’ encontrados na internet.

    Parte 1:

    http://www.youtube.com/watch?v=zrnTcgv1_Oc&feature=player_embedded

    Parte 2:

    http://www.youtube.com/watch?v=A38RDLj8peI

    Parte 3:

    http://www.youtube.com/watch?edit=vd&v=vnd1o_d8Xew

    Parte 4:

    http://www.youtube.com/watch?edit=vd&v=zGTEZBYSqcA

    Tipo se for um fenômeno eletromagnético, como por exemplo o campo magnético da Terra em movimento carregado em determinada área, ou vento solar, etc.

    É possível escutar sim, mas com um equipamento certo. As partículas carregadas podem ser transformadas em sinais elétricos que podem ser amplificados e usados pra mover a membrana de um auto-falante. O estranho é que o som que você vai escutar é muito parecido com estes.

  • Daniel

    Boa tarde; faz tempo que acompanho o blog, PARABÉNS AO ADMINISTRADOR! Temos que entender uma coisa: ESTÃO ACONTECENDO MUDANÇAS IMPORTANTES EM NOSSO PLANETA! Não vou fazer aqui apologia ao 2012 o ao calendário Maia. E só lembrar os dos fatos acontecidos em estados unidos no inicio do ano: PÁSSAROS MORTOS CAEM DO CÉU: http://blogs.jovempan.uol.com.br/conexaoorlando/curiosidades/milhares-de-passaros-mortos-caem-do-ceu/ ou então os MILHARES DE PEIXES QUE APARECEM MORTOS EM USA E BRASIL: http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/01/31/milhares-de-peixes-aparecem-mortos-em-rio-do-pantanal-923644373.asp http://revistagloborural.globo.com/Revista/Common/0,,EMI172880-18095,00-MILHARES+DE+PEIXES+APARECEM+MORTOS+EM+PANTANO+NOS+EUA.html ALGUMA COISA ESTA ACONTECENDO SIM! Não posso me aventurar a dizer que e esto ou aquilo o que posso afirmar que os fatos existem! Agora aparece o barulho AS TROMBETAS me vários locais do mundo. E para se pensar! Com certeza que as grandes potências não iam repassar informação para a população para evitar violência social. Até ai concordo com as autoridades, nem todo mundo esta preparado para assumir certos episódios! O IMPORTANTE E MANTERMOS ATENTOS E PREPARADOS! GUARDARMOS ÁGUA MINERAL, ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, LANTERNA, RÁDIOS DE COMUNICAÇÃO, ROUPA, BRÚXULA, FÓSFOROS, ÁLCOOL, ALGODÃO, ALGUNS REMÉDIOS…Alguem vai dizer: “você esta sabendo de alguma coisa”. A resposta e NÃO! Simplesmente estou seguindo as orientações que a NASA esta dando a seus funcionários! http://midiafree.com/noticias-do-mundo/noticias-impressas/plano-de-emergencia-exposto-pela-nasa/

  • Anderson L.

    Tocando trombeta sei bem viu.
    Kakakaka

  • Marcio2012

    Já perceberam que essas notícias, relatos ou comentários sobre eventos estranhos tem se avolumado nos últimos meses?
    Notaram que, independentemente de veracidade, as notícias a respeito de avistamentos, barulhos estranhos e outras coisas ao redor do mundo tem se intensificado?
    Será que é resultado de ansiedade extrema dos crédulos em OVNIs e raças alienígenas ou não?
    Será que é resultado de uma conduta massiva e uniforme de pessoas querendo ridicularizar o assunto?
    Será que são pessoas querendo auferir algum reconhecimento ou vantagem financeira com relatos fantasiosos, porém impactantes?
    Oque será afinal de contas esses eventos que nos são relatados, cada vez com mais frequência, de diferentes partes do mundo? Será histeria coletiva?
    Será que realmente somos detentores desta tecnologia de naves triangulares futuristas, quando sequer sabemos prever onde um satélite artificial irá cair quando encerra a sua vida útil? Duvido muito!!!!!
    O que quer que seja essa crescente febre mundial de relatos ufológicos não deve ser uma conspiração coletiva de descrédito do fenômeno OVNI, mas sim um sinal de que algum acontecimento relevante nesta área está por vir… ou será que tal hipótese é por demais absurda???
    Sei lá, a verdade é que o futuro a DEUS pertence!!!

    • Tom4100POA

      É por ai… Um ciclo está se concluindo, creio ser Universal. Em minha humilde opinião o planeta já está reagindo. E também acho que tem gente doida para apertar o botão vermelho (GUERRA).
      SDS e um abraço amigo.

    • Daniel

      Boa tarde; e evidente que alguma coisa esta acontecendo. Lembremos que no inicio do ano fomos noticiados da CHUVA DE PÁSSAROS MORTOS E DE PEIXES MORTOS acontecida nos estados unidos:

      http://www.youtube.com/watch?v=Sq2K_jYzQoQ

      http://revistagloborural.globo.com/Revista/Common/0,,EMI199515-18071,00-APOS+CHUVA+DE+PASSAROS+MORTOS+MAIS+DE+MIL+PEIXES+SEM+VIDA+SAO+ENCONTRADOS+E.html

      http://noticias.r7.com/internacional/noticias/chuva-de-passaros-mortos-volta-a-cair-nos-eua-20110104.html

      Muita gente fala de 2012, dos Maias, do eixo da terra e etc.. Um fato e real NUNCA TIVEMOS TANTOS TERREMOTOS E TANTAS NOTICIAS SOBRE FATOS ESTRANHOS ACONTECENDO EM NOSSO PLANETA. Agora são os sons de TROMBETAS!

      Devemos fazer o que a NASA orienta a fazer a seus funcionários:

      Guardar água mineral, alimentos não perecíveis, rádios de comunicação, roupa, lanternas, alguns remédios, bruxula, mapas, calçados reforçados, baterias etc…

    • l2Ca

      Olá Marcio, Tom, Daniel

      Acho que a questão da crise monetária internacional seria mais iminente e que pode desencadear tais eventos.

      As pessoas acampadas em Wall-Street eram poucas 500 e agora ja passam de mais de 30.000, o movimento esta se espalhando por todo EUA.

      Mas porque estas pessoas estão lá, porque não tem o que fazer? ou são bando de retardados conspiracionistas? que agora é moda, quem tem uma opnião divergente do governo já é taxado de lunático.

      Não, esse povo esta apenas acordando e vendo que uma dívida mundial de R$1.4 Quadrilhões, que é a divida do mundo somada, é impossível de pagar ao cartel dos banqueiros corruptos.

      Simplesmente não há riquesa no planeta disponível neste valor, então é matematicamente impossível paga-la. Esses vagabundos emprestam dinheiro fantasma para os países sabendo disso, mas o que eles querem não é o dinheiro de volta mas sim o poder de ter seu governo na palma da mão.

      Eles podem implodir a ecônomia a hora que quiserem, inflacionando e acabando de vez com o Dolar que ja esta na corda bamba, e se ele cair, ‘asta luego’ sistema , o show começa.

      Entresvista da BBC com o pequeno bolsista Alessio Rastani. http://www.youtube.com/watch?v=ILek3n3FLj8&feature=related

      Ainda criticaram o cara porque ele foi ‘muito franco’ kk

      • Tom4100POA

        Muito bom 12Ca, os banqueiros%#@)(%…sem comentários.
        A apresentadora parece que ficou de cara!!!kkkkk
        Obrigado.

      • Josemar G. Mendes

        Muito bom 2

  • Francisco antonio Gomez

    Agora fquei com uma pulga atrás da ureia,falei igual ao Golimar.Vi num site a http://celiosiqueira.blogspot.com/, Rússia constrói Sistema de Defesa ALIEN para suposto ataque alienígena em novembro.Seria esses sons algo relacionado?
    Meu amigo já não sei o que pensar. Lá encontrei também o caso do Foguete de Alcantra no Maranhão,o Governo já admite interese americano em atrasar o projeto do Brasil.

    • GOLIMAR

      NÃO DEIXA DE SER UM ATAQUE!

  • Anderson L.

    É natural que estes problemas financeiros estejam acontecendo, acreditar que este mundo funcionaria redondinho sem problemas, sem crises, sem guerras já é muito ingenuidade.
    Tudo isto aconteceu no passado , esta acontecendo no presente , e vai continuar acontecendo no futuro isto é natural.
    É nada de histeria apocaliptica, porque o que tiver que ser sera.

  • Josemar G. Mendes

    Como o número de leitores do Blog aumentou tremendamente no últimos tempos, vou relatar de novo aqui minha experiência com relação a um estranhíssimo som em 1996 no Rio de Janeiro:

    Em 1996 morava na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro e num dia que não me lembro, cerca das 15 horas, eu estava no Leblon (um bairro distante uns 25 Km da Barra) numa agência bancária quando se iniciou um ruído que foi ficando cada vez mais forte até ficar uma coisa absurda. Era um som como o da turbina de um avião a jato em vôo, mas sem o assobio, só o timbre áspero que ele faz ao rasgar o ar.

    ra como o som de uma enorme jateadora de areia, para quem conhece esse equipamento.

    Saí da agência para ver o que estava ocorrendo na rua e o som parecia vir de todos os lugares.. Olhei para o céu, vasculhando toda a extensão em volta procurando algum jato mas não vi nenhum.

    O mais marcante é que se fosse um jato, com aquela intensidade, deveria estar baixo e logo o som passaria, com ele se afastando, mas o som continuou sem diminuir.

    Imaginei então que pudesse ser algum tipo de máquina nova da prefeitura fazendo um trabalho de perfuração ou raspagem do asfalto e fui até a rua principal do bairro, a Ataulfo de Paiva, para ver se vinha de lá. Nada havia lá e o som não tinha uma fonte definida ! As pessoas se olhavam meio intrigadas e acho que todos achavam que deveria vir de alguma obra ou outra rua próxima. Mas dei uma caminhada em volta e não encontrei nada. Já tinha passado cerca de 15 minutos e ninguem atinava o que era aquilo.

    A intensidade se mantinha de som áspero fortíssimo que até impedia uma conversa entre pessoas se não estivessem bem proximas.
    Depois de uns 20 ou 25 minutos a coisa cessou rapidamente.

    À noite, chegando em casa, comentei com minhas duas filhas e elas me disseram que também tinham ouvido o som áspero e fortíssimo durante mais de 10 ou 15 minutos de tarde lá na Barra da Tijuca, (25 km distante!) e que sairam do apto para ver o que era e não viram nada…

    A coisa ficou assim, completamente sem explicação até hoje !!!

    Não faço a menor ideia do que possa ter sido ! E este assunto é par mim um dos mais intrigantes nesta área de fenômenos não identificados…

    Leia mais: http://ovnihoje.com/2011/08/ruidos-inexplicaveis/#ixzz1aWK71Yz7

  • kalaoun

    É OS GEMIDOS DA MINHA MULHER

    • GOLIMAR

      HUUUUUUMMMM…ORA VEJAM SÓ!

  • Sarah Connor DF

    Bom, eu nunca encarei o lance das trombetas do apocalipse assim, dessa forma literal. Quero dizer que nunca pensei que quando o fim estivesse próximo, alguns Serafins ( Querubins, Arcanjos, watever) viriam realmente tocar suas trombetas. Pra mim era mais num sentido conotativo…
    A Bíblia não fala que “daquele dia e daquela hora, ninguém sabe, nem os anjos, nem o filho, só o Pai”, então, como pode vir um anjo da anunciação assim, na cara dura, rufando seus tambores ou tocando suas trombetas?
    Eu sou Cristã e me pergunto mesmo assim…

    • spiritty

      Sarah
      quem sabe estas trombetas sejam
      as trombetas avisando que os anjos
      irão tocar as trombetas.
      haaaaaaaaaaaaa

      pensa bem se fosse um rufar de
      tambores seria bem pior.
      haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      saudaçoes barulhentas…

      • Carlos Alexandre

        Não entendi.

        • Senhor Spock

          kkkkkkkk…

          Definitivamente…haja lenços vetoriais!!!!!!

  • NANA

    Caros…

    Me parece que o Junior que postou o primeiro comentario esta correto.
    Leiam atentamente o que o ufólogo e estudioso Gerio Ganimedes escreveu no blog PROJETO QUARTZO AZUL
    http://projetoquartzoazul.blogspot.com/
    Interessante depoimento ocorrido hoje no Rio de Janeiro.
    A pessoa que se intitula AB, alem da visao, teve tambem oportunidade de ouvir o som muito semelhante ao que o n3m3 colocou aqui.
    Acredito que seja a mesma nave nos céus de varios paises.
    Me parece que esses seres ja nao estao preocupados em manterem-se invisiveis.
    Espero em Deus que esses visitantes sejam bons.
    Muita paz.

    • Carlos Alexandre

      Ai que medo.

      • Senhor Spock

        Use seus conhecimentos VETORIAIS superiores para se esconder tal qual os ratos fazem!

  • andrelrandrade

    isso é o meu cachorro que fica peidando direto ai faz esse som com eco.

  • LoneWolf

    Por enquanto só tem o som pior vai ser quando dos tripoids começarem a aparecer

  • William Thomas

    Quem sabe não é uma das “TROMBETAS” que diz na bíblia em?
    Reza a lenda, que elas iriam soar quando o chegasse perto do fim e…
    tem uma que vai soar, q possui relaçao com uma “estrela” que iria pulverizar a Terra. Só estou comentando…

  • Jeuka Harus

    A HAARP, conforme especialistas, é capaz de gerar sinais de baixa frequência com capacidade indutiva. Para mim não seria novidade a HAARP sendo novamente “testada”. Ah sim, sou Jeuka Harus, começo hoje minha participação nesse importante site. Parabéns aos participantes e organizadores.E deixo uma frase que acho legal mas não sei quem disse: “As pessoas riem de mim por ser diferente, eu rio delas por serem todas iguais”. E acredito que somos uma espécie híbrida, o que explica a ausência do elo perdido, a evolução tão rápida da mente humana, e nossa resistênsia ao sol. Pois como pode , se evoluimos, não termos nos adaptado a ele em milhões de anos (ou essa é mais uma grande mentira que nos oferecem). JK.

  • jonas a.

    Isso corrobora o que diz a palavra de Deus em Apocalipse!

    “E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite.”
    Apocalipse 8:12

    São sete trombetas, coloquei o versículo da quarta porque as três trombetas anteriores já tocaram. Os efeitos desta quarta trombeta não será sentido pela igreja fiel porque será arrebatada antes.

    O mundo que não crê no Senhor Jesus não percebe essas coisas, e acredita em muitas coisas, mas, a palavra está se cumprindo em nossos dias!
    “E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;…” 2 Tessalonicenses 2:11