Nesta últimas semanas, parece que o céu decidiu despencar sobre a Terra.
De acordo com artigo publicado ontem (03/10) no site chileno www.raidosantigado.cl, habitantes de San Antonio e no litoral Central daquele país ficaram temerosos ao avistar a queda de um OVNI na baia.
As testemunhas que asseguraram ter presenciado o estranho evento, alertaram a Capitania dos Portos naquela cidade, a qual não constatou nenhuma anomalia.
Dezenas de testemunhas confirmaram o fenômeno dizendo que o evento “foi surpreendente“. A polícia fez uma procura, mas também não encontrou nada pela região.
O fenômeno, que também foi visto nas praias do Litoral Central do Chile, causou uma comoção entre os moradores: “Foi algo incrível, fora do comum“, enfatizou um policial que estava de guarda na área e pediu que seu nome não fosse divulgado.
As testemunhas estão em consenso quando relatam que primeiramente viram três colunas de fumaça, similares às deixadas por aviões, que davam a impressão de um deslocamento veloz do norte para o sul. Repentinamente a trajetória foi mudada em 90 gráus, caindo em vertical.
n3m3
Fonte: www.radiosantiago.cl
é um misterio esse ano deve ser revelado ao mundo o contato com eles,só pode ser
Lixo espacial…
Poxa amigo, mesmo que seja lixo espacial, isso pode se tornar um problema sério; sabemos que a orbita terrestre está saturada de tralha, sabemos que ela não suporta mais, e temos visto mais e mais coisas caindo do céu. Agora, se este lixo está caindo de forma a tocar o solo o risco que isso apresenta é muito grande! O fato de poder ser lixo espacial não diminui a importância do ocorrido. Não fale como não sendo nada demais, isso pode cair na cabeça de alguém. Podem até dizer “existe apenas 0,000000000000001% de chance de acertar alguém”, mas já notou como tem passado por cima da cabeça de muitos? Acho que é algo preocupante.
Agora, além disso muitos dizem que o objeto “manobrou” no céu antes de cair no mar. Mas sei o que muitos vão dizer:
“- Eles estão enganados”
“- Eles estão inventando”
“- Eles estão mentindo”
Infelizmente os testemunhos não têm muito valor para a maioria das pessoas nestes dias.
Abraços!
Mas eu não falei diminuindo a importância, e concordo com tudo que você colocou. Abraços
Desculpe então Smith, mas as reticências no fim de sua frase me passaram essa impressão de “pouca importância”. =)
Abraços!
é que eu tenho mania de sempre por reticências, tenho que para com isso hehe. Abraços.
Varias testemunhas,conforme texto acima,e onde estão os videos,este negocio de varias testemunhas,e nada de videos, não cola!
Poxa Mike, eu mesmo já avistei algo junto a amigos e não tive como fotografar/filmar. Câmeras são comuns hoje em dia mas não imprescindíveis; elas não estão em todos os lugares disponíveis a todos os momentos. Além do mais se filmam iam dizer que é fake mesmo.
Abraços!
se houvesse videos diriam que é fake.
contato com lixo espacial é revelado o ano todo.
Porque é que tudo o que cai na Terra vinda do espaço, tudo o que voa no céu e que não é conhecido pela testemunha, tudo o que é da cor de fogo e voa tem de ser algo extraterrestre?
Realmente todas essas informações que nos chegam de que algo está a cair do céu está ficando cada vez mais frequente. Espero que minha casinha não vire um alvo nessa loteria.
Saudações Alguma-Coisa-Caindo-Do-Céu
Me parece que estes eventos já acontecem a algum tempo e tem aumentado a sua frequencia a partir de 2009 como pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?v=T3QD39ewvnE
Saudações!
PORTO ALEGRE!! EEEE! hahahha. Aiai…
Pois é, cara… como tem dessas coisas chegando aqui…
E mais uma vez “A polícia não comentou”.
Seria útil se pudéssemos descobrir a data e hora do acontecimento, para ver se poderia ser o mesmo objeto que sobrevoou Nagareyama no Japão no dia 25/9.
Interessante é que o objeto do Japão também deixava mais de uma esteira de fumaça (ou vapor condensado ?)
Se voltarem a ler aquele post vão ver lá no fim que eu revi minha posição, depois de umas observações do Fernando mas acabei por concluir que não podia concluir nada.
Coisa estranha aquela…
Algo inconclusivo, isto é um filé hehehehehe
se me da permissão de usar a sua ultima frase ” Coisa estranha aquela…”
gostava da sua opiniao sobre este vídeo, pode ser fake, mas se não for, duvido que seja um vulto como se referem, acho mais provável, na minha opiniao,ser um ser “super rápido” desconhecido no planeta!
http://www.youtube.com/watch?v=2G7J0WYWsuE&feature=related
Na realidade é um ser super rápido, desconhecido no planeta. Agora resta saber se é de fora, alienígena.
Este mundo Terra é terrível, pois estamos cercados de coisas que desconhecemos, invisíveis ou super rápidas, que nos podem fazer mal.
Muito cuidado e olhos abertos. Um olho em…e outro na espingarda.
Porto,
Como a velocidade de fps (frames por segundo) dos celulares é muito baixa, qualquer objeto em velocidade razoável fica borrado, indistiguível.
Então, sem afirmar, te digo que esta filmagem pode ter sido forjada, com alguém fantasiado de avestruz sem cabeça, correndo para lá e para cá…
Se você tem um celular que filma, procure replicar a experiência, para ver se confirma. (não precisa pedir aos convidados para pularem no lago com roupa e tudo… mas o duro vai ser achar uma fantasia de avesruz sem cabeça… rsrsrsss..
Pois, não vou “replicar” a experiência, até porque não tenho como arranjar uma avestruz, o mais que posso arranjar é alguém sem cabeça..rsrsr
a sua opiniao tem tanta lógica quanto a opiniao do nosso amigo Carlos Alexandre! acredito em ambas mesmo sendo bastantes distintas.
Tudo é possível!
Obrigado pela opiniao.
abraço 🙂
Todo o planeta Terra tomou conhecimento da queda de um satélite. Essas histórias de quedas de ovnis com rastros de fogo, É RUIMM HEIN?
Pôooo Arnaldo.. Não faz assim, cara… Não acredita nos “rastros”?
Não tem frequentado muito o site, né??
http://ovnihoje.com/2011/10/objeto-nao-identificado-corta-a-atmosfera-sobre-nagareyama-japao/
Diz aí q não tem “rastro de fogo”…
Claro amigo Mike que tem rastros de fogo porque a lógica é que está havendo atrito com a entrada na atmosfera. O caso do Japão, é exibido um triângulo com luzes em pontos equidistantes que PODEM parecer um ovni sem controle entrando em nossa atmosfera. São rastros de fogo e carbono, mas podem ser rastros de condensação tambem. Agora, após o anúncio da queda do tal satélite de tantas toneladas pelos americanos, paralelamente começam a cair objetos do céu. Então, na minha opinião, separando o caso do Japão onde se vê algo triângular, não se pode sair por aí dizendo ser ovnis tudo que está despencando lá do alto. Principalmente nessa época TAMBEM de tempestades solares que influenciam nas comunicações e comandos dos satélites. As pessoas atribuem tudo a extraterrestres. Acho que é preciso ir devagar antes de botar a boca do trombone. Daqui a pouco, alguem vê um monte de excremento no meio de uma estrada do interior (GERADO POR ALGUM BOVINO) aí sai escandalizando em todas as mídias que um ET defecou. Os chilenos já verificaram do que se trata? Então que fiquem quietos antes de fazerem estardalhaços em vão.
Ahh.. com certeza… Nisso tu tens razão. Também acho que todo mundo acha q tudo é et e tal. Em nenhum momento eu afirmei q eram ets. Podem ser corpos celestes, podem ser coisas terrestres que nao sabemos. Pode ser qualquer coisa.
Quando eu disse rastro de fogo, eu coloquei entre aspas, justamente pq é óbvio q não é um rastro de fogo propriamente dito.
Mas aquele lá do Japão duas coisas eu sei q não são: avião e condensação.
O vídeo do Japão é muito interessante, pelo menos eu gostei muito. O que se vê dá UMA IDÉIA de que um ovni (objeto voador não identificado) que pode ser de qualquer origem, parece perder o controle, entra bruscamente na atmosfera causando um início de atrito onde aparece um rastro de fumaça preta, por causa do carbono, para depois se estabilizar. Depois continua seguindo com um rastro branco de condensação (calor do objeto por causa da velocidade e do atrito mais as condições da atmosfera no momento. Eu ACHO (achólogo) que foi isso. Quem sou eu para afirmar algo sobre um evento desses desconhecido, não é mesmo? Tambem ACHO que não é avião ou pedaços de lixos espaciais. Enfim, a minha ACHOLOGIA funcionando a todo vapor. Um abraço Mike.
Tá bom. Eu também acho, então. =)
“Daqui a pouco, alguem vê um monte de excremento no meio de uma estrada do interior (GERADO POR ALGUM BOVINO) aí sai escandalizando em todas as mídias que um ET defecou.”
Gostei tanto desta. Mas na realidade estamos chegando a isto mesmo. Vêem-se Ets e ovnis em todos os cantos. Estou cansado disto.
Mas pergunto: será que o ET defeca?
Talvez, as pessoas estejam tão exautas de sí mesmas que sentem necessidade de ver ETs em todos os lugares. Tem gente que implora por isso! Acho que o ser humano está tão cansado de sí mesmo e tão sem perspectiva que preferiria ver o planeta invadido para sentir-se melhor.
PT: quanto a defecar…provavelmente sim.
Eles não comem os animais aqui da Terra?
Então….
o que não presta tem que sair.
Abs
Pois é Carlos, eu gosto de acrescentar algum humor em meus comentários para não ficar aquela coisa tão séria e chata demais, dando uma impressão de ser “o único dono da cocada preta”. Mas sabe que você descobriu uma resposta que ainda ninguem havia pensado. Falei por falar, mas esses ETs defecam mesmo. Em Varginha, as três meninas disseram que o suposto “demônio” que haviam visto, tinha um fedor e que estava abaixado com os olhos vermelhos e esbugalhados e tambem com veias estufadas no pescoço. Será que o tal ET não estaria fazendo suas necessidades naquele momento do flagante? Tudo bate, repare só: Olhos vermelhos e esbugalhados, veias estufadas, pois fazia força para romper a prisão de ventre e o cheiro horrível que elas sentiram, não preciso explicar. Boa observação a sua. Isso sim é uma pesquisa inteligente. Parabéns!
FLAGRANTE. Tecradu istá cum defeitu.
E agora to querendo aprendê ingrês, porque portugueis nóis ja sabi.
Ô PERGUNTA MAIS BESTA…FORA DE PROPÓSITO!! VIXE!
AH…FOI OCÊ, CARLITO QUE PREGUNTOU?
VOU DAR UM DESCONTO SÓ POR CAUSA QUE É OCÊ..E OLHA QUE O TONHO DA LUA TEM MAIS TUTANO QUE TU…
HAJA NEVE…ARNALDOOOOOO TRAZ O NEVE PRO CARLITO ALEXANDRE!!!!
Para manutenção “in loco” ou para o monte bovino na estrada?
Caros, talvez seria este o rastro deixado por tal objeto, o autor diz que foi filmado no dia 1 agora por volta das 20:00 na praia de El Tabo, que fica justamente a uns 10km de San Antonio.
http://www.youtube.com/watch?v=dFMXbMkQ-bo
Tire uma dúvida minha, por favor: o autor diz que o objeto saiu do mar?
Também entendi isso “Emergio do mar”
Pode ser erro de ortografia do cara ou ele realmente quis dizer isso.
Se bem que este rastro me lembra muito um míssel Tomahawk lançado de submarino.
Realmente parece muito com um Tomahawk, veja que aparentemente ele sai da agua quase na vertical e depois dispara numa trajetória definida.
Bom vídeo! Segundo o autor o objeto saiu do mar. No entanto seria interessante saber se ele presenciou isso ou deduziu.
Abraços
Isso é só o começo, não é Ovni, isso aí é apenas mais um meteorito.Só o que não falaram ainda que vêm muito mais desses por aí. “A NASA já avisou que em 08/10/2011 vai haver uma chuva de meteoritos violenta”, e até o fim de ano cairá mais pois os restos do ELENIN ainda estão vindo e vão cruzar nossa orbita. Tomara que não venha um grandão, daqueles tipo impacto profundo lembram do filme. Lembram o que caiu em cima das casas na argentina, com esse já são quatro em menos de um Mês.Bem nesse mês ainda está previsto cair outro satélite e bem mais perigoso que o último.
Olá Francisco,
Você tem razão quanto aos meteoros e satélites, mas acredito que exista uma guerra entre seres extraterrestres, algumas estão protegendo a raça humana de seres belicosos com isso derrubam suas naves e podemos ver esses eventos no céu.
CREDO EM CRUZ SEU MARCO…TÁ PARECENDO GUERRA NAS ESTRELAS..MAS QUAIS SÃO SUAS FONTES PARA ESSE ARRANCA-RABO ENTRE OS ETS? SÓ NUM VALE DIZER QUE É COISA DO ANJO MIGUEL E SUA PATOTA CONTRA O DANADO DO LUCIFÉR E SUA GANG! EITA LOUCURA VAI DERRAMAR!
Oi GOLIMAR,
Fala baixo, pois os alienígenas podem estar escutando! Brincadeira. A única verdade que conhecemos é que existe guerra ente tudo e todos os alienígenas não estariam de fora disso.
Tudo está em jogo, e o jogo tem que ter um fim, para que o lado vencedor comece a administrar de maneira que mais lhe aprouver, não importando sua origem, todos fazem parte desse universo.
Dedução:Pura lucubração de minha parte.
o Elenin evaporou, virou farelo
e nao se despedaçou como muito sensacionalista fica falando, e usando fotos de outros cometas pra tentar dizer q ta certo =p
como aqueles da semente de sirius falam, pq inventaram milhoes de coisas sobre o elenin, e agora que ele sumiu ficam dizendo q eh mentira, soh pra nao se desdizer
Pois é, esses asteróides estão por toda parte…até dentro dos corpos humanos já foram encontrados…
http://astropt.org/blog/2011/10/04/ciclista-com-asteroide-dentro-dele/
E ENTROU POR ONDE ESSE ASTERÓIDE, HEIM SEU BETINHO?
VAI QUE ESSE CICLISTA TAVA VIRADO PRA LUA…UI, AI, UI…
AGORA FORA DO ASSUNTO OVNIS >>> QUEM TAVA VIRADO PRA LUA MESMO FOI ESSA CAPIVARA AQUI…Ô MULHER CAGONA >
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/10/americana-ganha-r-467-milhoes-na-loteria-apos-comprar-bilhete-por-engano.html
Golimar
Alguns nascem com aquilo virado para a Lua…outros…como essa tal aí…nascem com a Lua dentro!
🙂
Abraços
será q estão caindo mesmo, ou será que é assim que algumas dessas naves entram na atmosfera terrestre? ou será q será…hehehe
mistério
inconclusivo
nao podemos afirmar nada sem aguardar e encontrarmos provas
nao podemos ficar tentando fazer ligaçoes com outras coisas por questao do “ver o que voce quer ver”
pedaço do elenin? duvido muito =p podem falar o que quiser da NASA…mas nesse caso eu acredito q falam a verdade sim, assim como foram com outros cometas de outras vezes que inventaram milhoes de coisas, eles falaram q nao tinha perigo….e nao tinha mesmo =p
satelite caindo talvez? lixo espacial? provavel e possivel
uma nave alienigena? bem inprovavel … mas possivel..
AMIGOS,
O ESTRANHO É A MUDANÇA DE TRAJETÓRIA EM ANGULO RETO!!! METEOROS E LIXO ESPACIAL NÃO FAZEM CURVAS DE 90 GRÁUS, ESSA É A DIFERENÇA…
“As testemunhas estão em consenso quando relatam que primeiramente viram três colunas de fumaça, similares às deixadas por aviões, que davam a impressão de um deslocamento veloz do norte para o sul. Repentinamente a trajetória foi mudada em 90 gráus, caindo em vertical”.
Leia mais: http://ovnihoje.com/2011/10/ovni-cai-no-mar-na-costa-de-san-antonio-chile/#ixzz1ZoUF1MRV
Algo de estranho esta acontecendo e os governos escondendo a verdade!
É algo realmente estranho quando se nota a descrição do objeto, que, ao que parece, repentinamente mudou de trajetória em 90 graus.
Esse tipo de descrição de objeto que cai dos céus mudando de trajetória me lembra a história de Tunguska, quando um imenso objeto brilhante de cor azulada, explodiu antes de chegar ao solo, se não me engano consta no relato que equipes de investigação só foram despachadas para o local 20 anos após o incidente, e foi constatado que haviam vestigios de radiação no local, além de outros detalhes a mais que o deixam mais interessante, como a aparente mudança de trajetória do mesmo conforme os relatos em diferentes cidades.
Recomendo a leitura do relato de Tunguska para os que não conhecem, é interessantíssimo.
De fato, considerando que o objeto fez uma manobra em angulo reto, isso já descaracteriza o objeto como um corpo celeste ou satélite, pois tanto um quanto outro não possuem essa mobilidade, ainda mais se for uma manobra precisa como o descrito. Isso não quer dizer que seja, obrigatoriamente um artefato extraterrestre com algum ser inteligente dentro dele (fato que não devemos descartar), mas temos sim que considerar tudo o que estiver ao nosso alcance, pois se sempre que ocorrer algo anômalo apenas algo natural, nós estaremos abandonando todos os nossos esforços para provar que há vida inteligente lá fora. Particularmente creio sim que seja algo pilotado, e também creio que esteja longe de ser apenas mais um artefato ou simplesmente um meteoro ou coisa assim. Não creio que possamos afirmar que há uma guerra ou conflito espacial entre alienígenas e outros, mas não descarto a possibilidade de que haja sim, pelo menos duas raças que sejam opostas em suas opiniões, e que estejam nas redondezas de nosso planeta. Em suma, devemos ser cautelosos em nossas afirmações e nunca descartar nenhuma possibilidade, mesmo que parece pouco provável. Vamos aguardar novas notícias sobre este caso em particular.
esse video que eu vou postar agora é pra quem não acredita e pra quem entra aqui pra alem de nao acreditar ainda fala o que não deve,boa tarde senhores e senhoras–http://www.youtube.com/watch?v=QDIF-ZwJbF0
Desculpe-me desiludir-te mas esse vídeo ja foi desmascarado…. É FAKE, alias o autor dele já não é a primeira vez que faz um FAKE de ovnis….. Quando o vi pela primeira vez também fiquei admirado com o vídeo, mas depois frustrado com essa noticia….
Olá pessoal agor podemos afirmar, de acordo com nossa própria ciência, que os OVNIS na sua grande maioria não podem ser vistos.
Com um manto feito a partir de nanotubos que desviam a luz do objeto a ser escondido.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3YO4TTpYg7g
Vi essa reportagem sobre a máquina que fabrica miragens. E teve outra que reinventou um tapete voador. Conseguiram fazer um tapete de pequeno tamanho levitar. Parece que as histórias infantis foram avisos deste futuro tecnológico.
Arnaldo, por favor, passe o link desse tapete antigravitaçional aí pragente ver.
Correção com muito sono, gravitaCional
Olha pessoal, seria petulancia minha dizer que não há vida no universo, só em nosso planeta . Eu mesmo vi, uma nave mas não era dessas pequenas já filmadas por muitos dos vídeos que já vi por aqui não, apesar de ter aparência igual.Era redonda feito um prato, uma luz forte e branca igual dessas que se viu no chile em outras filmagens, começou pequena e foi descendo ficou do tamnho de um estádio de futebol ou maior, isso faz muito tempo,a cidade toda viu, e depois de algum tempo subiu com muita velocidade e sumiu, não tinha barulho nenhum.Já até comentei isso. No outro dia noticia no Jornal da cidade e nas rádios e tv, tinha sido um foguete que tinha sido lançado da barreira do infermo no Rio Grande do Norte, ou um balão de lá.Desde desse dia e faz tempo não confiei mais no que o governo diz e nos meios de comunicação. E o pior tenho certeza que muitos já esqueceram o fato.
Céticos estariam revelando fatos sobre a existência dos extraterrestres
http://extraterrestres1.blogspot.com/
Grande abraço a todos.
O Francisco postou alguma coisa sobre “campo de futebol”…me veio à mente uma história: há anos atrás (uns 20 anos), fui trabalhar numa pequena cidade do interior do RS. Quando cheguei, as pessoas me apresentavam a outras ou me diziam de quem se tratava.Por esse motivo, conhecí um rapaz que trabalhava no Banco do Brasil e, quando me mostraram o cara, me disseram: “O cara é meio maluco. Foi despedido do banco porque parece que ele anda dizendo que viu um disco voador, no campo de futebol da cidade”.
Algum tempo depois, eu soube que “o cara estava se dirigindo a sua casa, em torno de 2 horas da manhã e, ao passar pelo campo de futebol da cidade, teria visto uma luz muito forte. Como o muro que circundava o campo era muito alto, ele deu a volta de carro e parou perto do portão de entrada e, segundo disseram, ele teria visto um disco voador(??) por sobre o gramado do campo. Diz que o objeto não chegava a tocar o solo, somente pairava bem próximo do chão”.
Parece que o cara ficou apavorado e correu para chamar alguém e quando retornaram, não havia mais nada no campo. E, o boato que corria na pequena cidade é que o pessoal do Banco do Brasil soube do acontecido e o taxaram de “louco” e, consequentemente, o despediram.
Há um tempo atrás, encontrei com esse cara ( o nome dele é Cesar R.), num restaurante da mesma cidade do interior e, me atreví a ir falar com ele. Quando toquei no assunto do “disco voador”, o cara simplimente se transformou. De gentil, passou a ser áspero. Me disse: “Não quero falar sobre esse assunto. Perdí meu emprego, perdí amigos e fui motivo de chacota na cidade por muito anos. Assunto encerrado”.
Querem saber do que mais?
Acredito que o cara viu mesmo um “disco voador” porque ele não me pareceu louco.
fran;
Seria muita indiscrição informar o nome da cidade? Sei de um caso semelhante na cidade de Horizontina.
Obrigado!
Garibaldi-RS
Puxa…taí um caso legal pra se investigar…aposto que o cara deve ter sofrido muito por causa disso…o fato dele ter sido taxado de louco já dá mostras do que ele passou…acho que com approaching adequado vc consegue com que ele lhe diga a versão dele…
Todos os casos que investiguei deram em nada….mas eu continuo…tentar sempre…desistir, jamais!
Até seria interessante….
Naquele momento, me pareceu mais sensato respeitar o pensamento dele. Na verdade, o que eu soube, sempre foi pelos outros, pelo que as pessoas comentavam na cidade. Na época em que eu o conhecí, ele era jovem e parecia ser uma pessoa alegre, normal. Quando o ví, pela ultima vez, estava naturalmente bem mais velho e tinha um jeito meio introspectivo, embora, muito educado e gentil.
Engraçado que, o olhar dele parecia ser muito solitário, um olhar meio triste.
Enfim….
quantas pessoas já não passaram pela mesma experiência?
quantos já não viram o que não sabiam explicar e quando explicaram foram calados, de alguma forma?
quantos poderiam relatar experiências verdadeiras, que nos ensinasse alguma coisa concreta ao invés de, muitas vêzes, darmos créditos a pessoas que só querem aparecer na mídia ou fazer brincadeiras sobre o assunto?
É isso aí. Por isso acredito em relatos (o dele, na verdade, foi um relato silencioso) desse tipo e desacredito da maioria dos vídeos postados no Youtube, com trilha sonora selecionada.
Numa boa…não acho que a maioria dos relatos sejam mentiras…muito pelo contrário…creio que sejam verdadeiros…realmente as pessoas viram um OVNI, mas no sentido verdadeiro de objeto voador não identificado…daí a dizer que é de outro mundo…bem..é preciso estudar mais…
Um caso similar aconteceu com uma coworker minha…ela e a família foram a um sítio, em Santo Amaro da Imperatriz, município próximo à Floripa, conhecido por suas águas termais…Bem…no meio do acesso ao sítio, o caminho entre a estrada e a casa do sítio, num lugar ermo eles viram uma luz forte no céu…a luz começou a ficar mais forte e o carro em que eles vijavam morreu e não pegou mais..
As mulheres e crianças foram a pé o restante do caminho até a casa enquanto os homens tentavam consertar o carro…Eladisse que qdo chegaram na casa aquela luz deu um razante sobre a casa…ela disse que a luz tinha uma intensidade muito forte e que não ouviu barulhos de motor…e houve um medo muito grande em todos os que estavam na casa…a luz foi em direção ao carro, que estava enguiçado as uns 400 mts da casa…Ela relatou o que o marido disse…a ele viu a luz passar sobre a casa e vir em alta velocidade sobre os que estavam no carro…parou sobre o carro…os homens começaram a gritar e a se esconder da luz..tamanho era o terror…~também relatou que não ouvira qualquer barulho de motor…disse que não era um helicóptero…depois..a luz, que era umas duas vezes o tamanho do carro (uma Kombi)foi embora…ela disse que os homens chegaram chorando na casa…feito crianças…tamanho o medo que sentiram..
Não consegui que me levassem ao local e, depois de algum tempo ela me pediu que não tocasse mais nesse assunto…caso inconclusivo…algo aconteceu…não pude descobrir o que era..
Ops…desculpe betinho…respondí (acho) aqui mas, foi parar mais abaixo.
Abs
Discretamente vou levantar todas as informações disponíveis sobre o caso, tenho amigos em Garibaldi que poderão ajudar.
Depois de de analisar os dados, se forem consistentes pretendo entrar em contato com a testemunha através de algum conhecido em comum. Tenho facilidade nestas abordagens.
No momento não tenho como me deslocar a Garibaldi, mas vou iniciar os contatos via telefone e depois vou repassando os fatos que houverem para análise de todos.
Abraços!
PS. Muito Obrigado fran!
Você é de Horizontina?
Não, atualmente estou em Porto Alegre mas como sou piloto e morei grande parte da minha vida no Sul, conheço e tenho amigos em muitas cidades.Em Horizontina fui piloto executivo da SLC/John Deere por 1 ano.
Abraços!
Ah…muito bem.
Você, como piloto, deve ter visto muita coisa, também.
E, o caso de Horizontina….como foi?
Tenso.
Valeu por compartilhar fran.
Abraço
http://www.youtube.com/user/cspusobral#p/f/0/shdQlgLQOp0
Se não acharam nada, ou é mentira, ou os militares foram bem rapidos para esconderem o objeto.
http://www.youtube.com/user/cspusobral#p/f/2/zuociUXnspI
UMA NOVA TEORIA a respeito do Cluster
Cometa Elinin é um “BURACO NEGRO”
vejam e tirem suas próprias conclusões.
http://anunnakioretorno.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Abraços..
Pois é. Lí, um dia, que dois astrônomos americanos estavam pesquisando o cometa Elenin nos http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id827.htm
O que me intrigou foi que, alí informa que esses astrônomos morreram de forma misteriosa, em novembro de 2010. Como eles estavam pesquisando o cometa Elenin, se o cometa só foi descoberto em dezembro de 2010 e eles morreram em novembro? Então, se a informação for real, a NASA já sabia do Elenin, antes de Leonid Elenin anunciar.
E, se a NASA já sabia, o que mais ela não informou sobre o cometa?
VIXE, FRAN…DESSE JEITO VAI APARECER GENTE QUE VÃO ACABAR TEORIZANDO QUE O TAR ELENIN É UM BURACO PRETO QUE NA VERDADE SE COMPORTA COMO UM STARGATE QUE VAI TRAZER O PLANETA AZUL QUE É A ESTRELA AZUL DOS HOPIS PARA NOSSO ESPAÇO-TEMPO E QUE VAI APARECER NOS CÉUS NO MELHOR ESTILO DO ÚLTIMO EPISÓDIO DO THE EVENT….
EITA LOUCURA VAI DERRAMAR…
Desculpe ter te imitado Golimar…mas não resisti!
Oh Arna…
Fascinante!
Humpf…
§)
Ainda bem que nosso colega Golimar levou na esportiva a imitação…
Está liberado então os Humpfs…
rsrsrsrs
Agora falando sério, Fran…Parece que o assunto Elenin só acaba mesmo depois do dia 16 de Outubro…Data em que ele estaria mais próximo de nós!
Saudações Espaciais!
QUE CARA-DE-PAU SUA HEM SEU SPOCK?
MAS NUM VOU COBRAR DIREITUS AUTORAIS QUE NEM VOCÊ FAZ COM SEUS HUMPFS, VIU?
OCÊ VIU FRAN…?
Viu só???
Nunca imaginei o Sr. Spock, cheio de lógica e todo certinho dando uma de Golimar!!!
Se ele pagar prá você, divide comigo já que ele me cobrou, também…
se bem que eu não paguei….Sr. Spock parece meio implicante aasim mesmo mas é boa alma!
Abs
Boa observação Fran dizer também que se o cometa Elinin foi descoberto em Dezembro de 2010 COMO eu pergunto COMO ele aparece na nota de 10 Franco suíço…fica a pergunta no ar…
Abraços
Nellton,
Este assunto está bombando na internet. Ví o vídeo com legenda em português e é impressionante a exposição do cientista chileno. Ou o sujeito é muito bom ator, ou ele pode ter razão. Observe que o Elenin, que deveria estar mostrando sua cauda nestes dias, sumiu do céu e da mídia. Lá tem, também, a explicação do evento Defecon de 27/09/11.
Estou cheio de medo. Que será que o Elenin está aprontando assim escondido, juntamente com o Defcon 1?
http://www.youtube.com/user/cspusobral#p/f/4/4uJ-Kn8SyNw
http://www.youtube.com/user/cspusobral#p/f/3/DXQ-Hop2BPY
Relato muito interessante. Não vejo razões para acreditar que esta senhora esteja mentindo a respeito dessa experiencia. A descrição do Ser bate com muitas outras ao redor do planeta.
ola
alguem ja viu os videos do
jovem ALEX na australia
de supostas apariçoes de ets
no seu quintal?
sao varios videos inclusive ele filmou
dia 25/9/2011 e 26/9/2011 agora
supostas apariçoes!!!
tem o canal dele depois, passo a vcs!
Vou ser mais claro, o que eu vi foi em Fortaleza,mitas pessoas viram na cidade, e foi bem claro como relatei faz mais de 30 anos, nunca mais vi coisa igual, quando eu falei de estádio de futebol era so uma comparação ex. do tamanho de um maracanã ou semelhante. Grande mesmo. Agora falar sobre o assunto não havia falado antes, só aqui mesmo.
Então betinho….casos assim são mais confiáveis de terem acontecido. Aconteceram com pessoas absolutamente comuns.
Eu, particularmente, acredito mais nesses casos e, respeito o fato de, também, a sua “coworker”, não querer falar sobre o assunto. Acho que é delicado porque é um assunto que expõe muito a pessoa.
Não sei seu eu visse, efetivamente, um OVNI de perto se eu, também, não iria ficar “boca-de-sirí”.
Isso se eu não tivesse um piripaque e não “cruzasse a fronteira(da vida)”, de mêdo!
Eu já comentei isso em uma dessas páginas do blog. O que existe de pessoas que passaram por experiências frente a esse fenômeno, é uma coisa impressionante. E essas pessoas preferem ficar no silêncio total por medo de serem ridicularizadas. Eu tomei conhecimento de algumas histórias impressionantes aqui no Brasil mesmo. Uma pena que a ufologia perde esses testemunhos por causa de tantas fraudes e chacotas.
Não duvido de vc Arnaldo. Vc tem razão. Mas infelizmente, tudo o que eu estudei a fundo nesses casos sempre me levaram a 3 situações.
– Na maioria das vezes ou eram fenômenos naturais ou objetos criados pelo homem.
– Eram invenção e não ocorreu o fato declarado.
– Casos inconclusivos por falta de pistas ou a não colaboração dos envolvidos.
Por isso que venho aki, nesse site. Venho em busca de conhecimento e da verdade.
Abraços
Eu posso te afirmar com muita honestidade que, apenas uma só vez em toda a minha vida, me deparei com um ovni. Eu escuto algumas pessoas contarem que veem ovnis em todos os cantos, tambem muitos convites de vigílias em lugares que sempre aparecem ovnis etc. Acho tudo isso equívocos das pessoas. Elas estão vendo outros fenômenos e não ovnis. Ovnis não são assim tão comuns iguais a pombos. O que sempre adorei, apesar de agora ser MUITO PROIBIDO, foram os balões juninos. Sempre persegui os balões, nunca fabriquei. Não deveria estar falando isso aqui. Em tantos anos, fotografando, filmando, de luneta ou binóculos, até de telescópio, o fanatismo por balões juninos sempre me acompanhou. Cada um mais bonito que outro. Alguns verdadeiras obras de arte. E apesar de tantas observações a esses artefatos, nunca havia visto nada de ovnis. Um dia, por um simples acaso, avistei um conforme já cansei de contar. Me trouxeram a esse blog onde me divirto bastante e percebo uma grande família por aqui. Mas buscar alguma resposta, já começo a cair na realidade que não encontrarei. Não existe nenhuma informação concreta que explique a origem dessas coisas misteriosas. Por isso existem pelo mundo todo, centenas de grupos buscando respostas.
Arnaldo…nunca desista de buscar respostas…é isso que nos faz avançar…
Abraços
Olá, eu venho a este site diariamente , porém só criei uma conta hoje 04 de outubro!
Eu avistei um “OVNI” em 2003 e pareçia diferente de tudo oquê eu já tinha visto, ele caia de uma forma que eu não compreendo até hj, pareçia estar fora do planeta e ao mesmo dentro, caia e subia ao mesmo tempo, não sei descrever melhor que isso, era verde a luz eu cheguei a pensar que era uma tragédia de avião e fiquei em chock, porém refleti que não existe aviões verdes, se não foi um alienígena, foi um viajante do tempo!
Se for um viajante do tempo os governantes tem razão em esconder isto, para nós não estragarmos o futuro.
Se for alienígenas acho que prefiro que escondam mesmo, pois se revelar derrepente vai aver um surto psicológico em grupos grandes, saques etc…
FALA AÊ SEU FELIPE…
MAS Ó…VIAJANTE DO TEMPO É MEIO FORTE, NÃO?
Cara , procure saber sobre John Titor, e agora também existem provas concretas que uma futura máquina do tempo está próxima a ser construída, sabendo que foi descoberto algo mais veloz que a luz, no caso os neutrinos, possibilitando então isto.
No começo eu não acreditava em viagens no tempo…pelo simples fato de que o total da matéria que existe hoje no universo é o mesmo total que existia no passado e será a mesma no futuro…então senão é possível criar matéria no passado e nem no futuro…”Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”…A Lei da Conservação das Massas foi publicada pela primeira vez 1760, em um ensaio de Mikhail Lomonosov. No entanto, a obra não repercutiu na Europa Ocidental, cabendo ao francês Antoine Lavoisier o papel de tornar mundialmente conhecido o que hoje se chama Lei de Lavoisier.
Porém um tal de Einstein veio com a tal E=MC² e mudou tudo…energia poderia produzir massa…então bastava converter a energia de uma época em massa…pronto…tá resolvido…é possível viajar no tempo…
Mas aí veio o paradoxo do avô morto…
O paradoxo do avô é um emaranhado dramático e romântico, já que o pressuposto de que uma pessoa possa voltar no tempo e se reunir com seu avô quando era um adolescente despreocupado e, devido a possíveis causas acidentais, o neto matasse seu ascendente, devido à morte do avô, o neto não poderia existir, mas a questão continua a ser preocupante, porque se o avô morreu naquele momento, como é possível que um descendente do futuro pudesse voltar no tempo vê-lo morrer?
Aí uma tal de Física Quântica veio com a Teoria dos Universos Paralelos e disse que é possível pois o cara mataria o avô num universo diferente do seu e não iria influenciar o nascimento dele..
Daí concluí que se eu viajasse no tempo estaria também viajando num universo paralelo e não no meu universo…
Aí complicou…
Então desisti de viajar no tempo e deixei a máquina do tempo no porão lá de casa…ano que vem eu a termino…
🙂
Bom, eu não sou do mas, aho que o Neme não se importará de eu dar as boas vindas a você!
Xiiiii
desculpe….falha do teclado.
Eu quis dizer que não sou a dona do blog…..e que achava que o Neme não se importará de eu dar as boas vindas….
Complementando: tem gente aqui bem mais antiga que eu, bem mais gabaritada e, certamente, com mais direito que eu de fazer isso. Mas, como eles não estão agora….
Poderia explicar melhor o que significa “estar fora e dentro ao mesmo tempo” e ” cair e subir ao mesmo tempo”. Estou com dificuldade em visualizar isso. Estaria o objeto percorrendo uma trajetória ondulada?
Abraços!
Pessoal, já disse aqui e repito, não entendo muita coisa, mas acho que é lixo espacial. Estão falando que as tempestades solares iria estar em alta a partir deste ano e provavelmente isso já está infuenciando as quedas dos lixos espaciais.
OBS: LEOCTE; POR QUE VOCÊ JÁ NÃO POSTOU O SITE DOS VÍDEOS DO ALEX DA AUSTRÁLIA AO FAZER SEU COMENTÁRIO?? AGORA FIQUEI CURIOSO EM VER.
Li no site Climatempo e divido aqui com vocês sobre manchas solares.
Grande abraço.
Manchas solares.
Enviado por: Solange em 17:24 às 08/02/2011
Em primeiro lugar, queria dizer que explosões solares não é o fim do mundo e sempre ocorreram. No período de pico, então podemos ter interferências em transmissões de rádio e via satélite. Nada de mais. Nas regiões próximas aos polos: Norte e Sul, é possível apreciar a aurora boreal (tonalidade avermelhada no céu). Mas, saibam que o sol não está esfriando, nem esquentando demais. Ainda tem muito gás hélio, que é o que o alimenta, para queimar e as manchas, mesmo escuras, possuem temperatura elevada. Ele está na metade de sua idade e em relação à outras estrelas, é até bem calmo.Saudade do honrado professor Machado, que me deu estas explicações em 1989 (período de máxima solar) no observatório do Valongo, RJ. Agora, alguns dados que peguei na internet: O “dí solar experimenta mudanças de regime periódicas, traduzidas numa variação aproximadamente regular do número de manchas no Sol. Esta permuta entre mínimos e máximos de actividade (e vice-versa) caracteriza o ciclo solar, ao qual corresponde um período de, mais ou menos, 11 anos (o período varia entre os nove e os doze anos e meio). A localização onde as manchas surgem no disco solar também varia com a fase em que se encontra o ciclo, aparecendo a latitudes mais altas (mais próximas dos pólos) no início do ciclo, enquanto que, perto do fim, a quase totalidade destas manchas surge junto ao equador. O momento quando um grande número de manchas tornam a formar-se é chamado de máximo solar. A intensidade no máximo de cada ciclo também varia de ciclo para ciclo, existindo épocas em que a actividade é muito superior, em contraste com outras nas quais praticamente não se registam fenómenos de actividade no Sol. Um exemplo é o mínimo de Maunder (período compreendido entre 1650 e 1700), que corresponde a uma fase em que o Sol quase não teve manchas durante vários ciclos de actividade, coincidindo com um abaixamento da temperatura média registada na Europa na mesma época.Os efeitos do ciclo solar também são sentidos na Terra e restante Sistema Solar. Um exemplo é o facto de as mudanças na actividade do Sol serem acompanhadas por alterações no vento solar, daí que a configuração do campo electromagnético que rodeia a Terra possa expor esta mais, ou menos, ao efeito dos raios cósmicos. Quando tal acontece, a produção de carbono-14 é alterada. Este efeito pode ser medido, sendo possível estabelecer uma correlação entre este isótopo e o ciclo solar. Outro exemplo são as Auroras, cuja intensidade e frequência é superior em épocas de maior actividade solar. Finalmente, a temperatura na Terra também pode ser afectada, tal como aconteceu no, já referido, mínimo de Maunder, em que ocorreu uma pequena idade do gelo que levou toda a Europa a ter temperaturas inferiores ao normal durante algumas décadas.Conclusão: Baseado em previsões atuais, sabemos que o pico da atividade solar do ciclo atual ocorrerá em maio de 2013. Os valores calculados mostram que o fluxo solar ficará entre 132 e 150 , com o máximo previsto de 100 manchas solares . Viu gente, nem será em 2012. Um bom astrônomo poderá dar melhor esclarecimentos sobre o assunto.
OCÊ É BOM MERMO HEIM?
Pessoal, acredito que o que torna o fenômeno OVNI mais extraordinário, sãos os relatos de testemunhas de militares ou pesoas simples\leigas que as vezes nunca ouviram falar em OVNIS, dão mais credibilidade do que muitos videos na internet …
Abraços a todos
Concordo com você Tksvirtual. Infelizmente há muitos idiotas fazendo fakes. Não sei o que eles ganham com isso. Se o ser humano fosse mais sério com certos assuntos, muitas coisas teriam bem mais credibilidade.
Cometa poderá ser visto a olho nu!
NEM ELENIN, NEM GARRADD. AÍ VEM O COMETA C/2011 PANSTARRS
http://anunnakioretorno.blogspot.com/2011/10/nem-elenin-nem-garradd.html
vejam e tirem suas próprias conclusões.
Saudações astronómicas
Eu tinha 12 anos quando vi este OVNI por volta de 1975, na verdade nem sabia o que estava vendo,mas me lembro que dava para ver de vários bairros de Fortaleza, sei disso porque perguntei ao meu cunhado no ano 2011 se ele se lembrava, e só fiz isso porque ele é um amigo que gosta de astronomia e é geografo e estavamos comentando sobre o OVNI de Embu , se ele se lembrava do caso, ele têm excelente memória , ele pensou um pouco e realmente confirmou que também tinha visto este objeto redondo de luz branca intensa gigante,do bairro que eu vi o objeto dista de 13 Km de onde ele morava, da para notar que aquilo não era balão como depois foi dito, e muito menos um foquete lançado da barreira do inferno como afirmou a imprensa, só que le disse que na época acreditou no que a imprensa disse.Sua aparição comecou pequena desceu até ficar enorme, pairou por 2 a 3 minutos subiu e sumiu, sem som algum.Ele também não tinha comentado com mais ninguém, pois acreditou no que os militares mandaram dizer nos jornais e tv.Acho que esse foi vivenciado por muitos de minha cidade,houve apenas um zum ,zum sobre o assunto e caiu no esquecimento do povo.
Olhem mais essa caiu outra meteorito na Argentina foi entre Mendonza e outra cidade que não recordo o nome, além disso tivemos lá um terremoto de 6,2°R da escala.Coitados do irmãozitos.
Realmente, ultimamente vem caindo coisas do céu !!! Eu percebi isso do meio do semestre pra cá… vários rastros de fumaça do céu até a terra !!!
Último avistado: Itanhaém 30/10/11