Será que a Casa Branca irá atender o pedido de quebra de confidencialidade sobre os ETs?

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 4 min.
Ouça este artigo...
Esquadrilha de OVNIs que voou sobre o Congresso dos EUA em julho de 1952. Ainda ninguém sabe o que eram.

Com a publicação da petição para que o governo dos EUA reconheça a realidade da presença extraterrestre (publicada aqui no OVNI Hoje), um dos colaboradores do huffingtonpost.com, Alejandro Rojas, escreveu uma matéria interessante, que pode ser lida abaixo:

A Casa Branca abriu uma seção em seu site chamada “We the People” (Nós, o povo), a qual permite aos cidadãos postarem petições sobre assuntos que acharem pertinentes à uma resposta do governo.  Se a petição obtiver um certo número de assinaturas dentro de um determinado período, a Casa Branca diz que irá revisar o assunto e dar uma resposta oficial.

Uma das primeiras petições que eles vão precisar responder será a do pedido para que o presidente “formalmente reconheça a presença extraterrestre que está engajada com a raça humana“.

Stephen Bassett, ativista político  do Paradigm Research Group, postou a petição em 22 de setembro passado, e cinco dias mais tarde já havia alcançado a meta de 5000 assinaturas requeridas pela Casa Branca.

A petição dizia:

Nós, abaixo assinados, pedimos de forma incisiva ao Presidente dos Estados Unidos para formalmente reconhecer a presença extraterrestre, que está engajada com a raça humana, e imediatamente liberar ao domínio público todos os arquivos de todas as agências e serviços militares relevantes a este fenômeno“.

Eu enviei um e-mail ao Stephen Bassett, perguntando se ele acredita que o Obama realmente saiba algo sobre as visitas extraterrestres à Terra e ele respondeu que “Mesmo ele não sabendo se isso é verdade, ele poderia facilmente descobrir“.  Porém acredite ou não, outros presidentes tentaram descobrir a verdade e acabaram em um beco sem saída.

As tentativas de Bill Clinton em descobrir mais sobre o assunto dos OVNIs são bem documentadas.  O melhor arquivo deste material está no site PresidentialUFO.com, de Grant Cameron.  Uma das mais interessantes histórias foi publicada em um livro de Webster Hubbell, amigo de Clinton.  Hubbel foi um amigo de Clinton já no tempo em que este era governador do estado de Arkansas e foi acusado pelas fraudes que acabaram conhecidas como os escândalos Whitewater.  Antes de ser acusado, ele foi promovido ao posto de Promotor Geral do Estado.

Hubbel escreveu em seu livro Friends in High Places (Amigos em Lugares Altos – tradução livre do título: n3m3):

Clinton tinha dito queSe eu o colocar no Jurídico, eu quero que você descubra as respostas de dois questionamentos para mim.  Um, quem matou JFK?  Dois, os OVNIs [alienígenas] existem mesmo?‘  Clinton estava sério. Eu pesquisei sobre ambos, mas não fiquei satisfeito com as respostas que recebi“.

Cameron me disse que ele tinha agregado suficientes evidências para mostrar que Clinton era muito interessado nos OVNIs, mas que nem mesmo o presidente tem o poder para exigir este tipo de informação.  Clinton insinuou que esse poderia mesmo ter sido o caso.  Em uma entrevista em Hong Kong, lhe perguntaram sobre seus interesses pelos OVNIs.  Ele admitiu que tinha pesquisado sobre a Área 51 e o alegado acidente de Roswell em 1947, mas não encontrou nada.  Porém ele adicionou:

Eu tentei descobrir se haviam documentos governamentais secretos que revelassem essas coisas, mas se este era o caso, eles foram também escondidos de mim.  Eu não seria o primeiro presidente a quem os subordinados mentiram, ou a quem os burocratas de carreira ‘enrolaram’.  Mas pode haver alguma pessoa de carreira em algum lugar escondendo estes segredos escuros, mesmo de presidentes eleitos.  Se este for o caso, eles obtiveram sucesso em me iludir, e quase tenho vergonha em dizer a você que eu realmente tentei descobrir a verdade.

Carter poderia também ter tentado acesso aos Arquivos-X.  De acordo com Daniel Sheehan, enquanto ele servia como Conselheiro Geral para o Quartel General dos Jesuítas dos Estados Unidos, em Washington, DC, em 1997, ele abordou a então Diretora da Divisão de Tecnologia e Ciências da Biblioteca do Congresso, Marcia Smith, para lhe ajudar com sua pesquisa sobre os OVNIs. Ele diz que durante o curso de sua participação com Smith, ela disse que o então presidente Jimmy Carter tinha pedido ao George Bush Sr., que na época era diretor da CIA, para lhe informar sobre a situação dos OVNIs.  Bush recusou, dizendo à Carter que ele não tinha a necessidade de saber.  Nenhum dos envolvidos (Smith, Bush ou Carter) confirmou esta alegação.

Então, a Casa Branca irá responder a petição?  Irão eles nos informar que perguntaram ao Bush e/ou outros burocratas de carreira novamente, mas eles disseram que a informação não nos interessa?  Ou irá o Obama nos dizer algo similar ao que ele disse antes, ou seja, que ele tem problemas suficientes neste momento aqui na Terra e precisa resolvê-los?  Eu acho que esta última opção é a que será utilizada.

Alguns acham que pedindo para o presidente admitir que estamos interagindo com extraterrestres irá levar as coisas longe demais.

O capitão aposentado da Força Aérea (EUA), Robert Salas, também enviou uma petição, pedindo ao Obama para “revelar a realidade do fenômeno dos OVNIs para o público e divulgar as informações ocultadas pelas agências governamentais“. Salas está seguro sobre a realidade dos OVNIs, pois ele diz que em 1967, enquanto estava em uma instalação nuclear subterrânea na Base Aérea de Malmstrom, OVNIs se aproximaram das instalações na mesma hora em que os mísseis pararam de funcionar e acesso a eles foi cortado. Ele diz que este defeito ainda não foi explicado.  — Alejandro Rojas

Fonte: www.huffingtonpost.com

———

EDITORIAL:

Se a Casa Branca responder com baboseiras, ou simplesmente ignorar a petição da quebra de confidencialidade sobre os ETs, um fato não irá mudar: o assunto foi levado um pouco mais adiante e foi oficialmente perguntado ao governo dos Estados Unidos.

A cada evasão ou negativa que dão à população, mais se comprometem.  Assim, quando a verdade for revelada, seja ela de que estamos mesmo sendo visitados por alienígenas, ou que tudo isso não é nada mais do que projetos secretos governamentais, os que mentem ficarão em ‘maus lençóis’ perante o mundo.

Quanto ao mistério do que possam ser os OVNIs, há um ponto interessante: Como pode ser visto na foto que propositalmente coloquei acima, em 1952 houve uma revoada de OVNIs sobre o prédio do Congresso dos EUA, fato este que ainda hoje não foi explicado por agência governamental alguma.  A foto é real e foi extraída de um vídeo. Há inúmeras testemunhas deste ocorrido, inclusive controladores de tráfego aéreo.  Sendo este fato verídico, poderia o governo de qualquer país do mundo já ter tecnologia adequada para fazer uma revoada silenciosa sobre Washington em 1952?

Como a resposta parece ser óbvia, aparentemente tudo leva a indicar que a realidade dos OVNIs é mesmo mais misteriosa do que se imagina.

Veja o vídeo histórico da revoada de OVNIs sobre o Congresso dos EUA:

[google -6426240870588647115 nolink]

n3m3

 

 

 

EditoriaisNotíciasOpiniãoVídeos
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (117)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Blaze

    O próprio texto do post já disse tudo, se souberem de algo não é um “abaixo assinado” que vai fazê-los falar, e se não sabem de nada ou se não é real eles simplesmente vão negar e ficamos na mesma, quem acredita continua acreditando e quem não acredita continua pedindo provas. O fato é, não existe como nós, cidadãos comuns do mundo, forçá-los a nos contar algo; até por que é de conhecimento geral que existe um governo por sobre o governo oficial Americano, e este sim e quem manda nos EUA.

    • marck132

      acho que a NASA não sabe tanto assim!
      deve saber um pouco mais que agente!
      não consigo imaginar um monte de gente trabalhando para esconder fatos no mundo inteiro isso alem de ser chato e cansativo!

    • Carlos Alexandre

      Porquê os Ets (extraterrestres) não se mostram?

      A iniciativa devia de partir deles (dos Ets) e não dos EUA ou dos nossos governos.

      Ou será que os Ets ainda não estão na Terra? Acredito que ainda aqui não estão.

      Porquê sempre dizer que a culpa é do acobertamento feito pelos governos? Nós não conseguimos provas válidas, posto isto, quem as tem, na nossa maneira de ver, são os governos, sendo os EUA os que têm as provas máximas, mas acobertadas. Pensar assim não está correto. E se não existir acobertamento e sim falta de provas, mesmo a nível dos governos?

      Quer dizer, os governos tinham provas válidas da presença de Ets. O resto do mundo, tão vasto e grande, cheio de bilhões de pessoas, não tem provas, só vê luzes e luzinhas, não passando disto.

      Vejam, os extraterrestres iam percorrer bilhões de quilómetros , desde outra galáxia até aqui, nas suas naves de alta tecnologiaia para cair em Roswell e serem apanhados por militares que escondem essas naves de nós até hoje? Por favor, gente…

      Precisamos de provas válidas, aceitáveis, mas se não há, não podemos estar a culpar o acobertamento. Não há, não se podem forjar assim. Se os militares os podem apanhar, aos Ets, porquê nós, bilhões, também não podemos?

      A culpa é dos Ets, que se estão aqui na Terra, não se mostram.

      Saudações

      • Carlos Alexandre

        Quanto à velocidade dos objetos que passam por cima do congresso é lenta. Pode ser muita coisa. Este evento não demonstra algo de super tecnologia.

        • n3m3

          Carlos Alexandre,

          Quando isso ocorreu, não se ouviu absolutamente nada. Nem um ruído vindo destas naves. Este tipo de tecnologia não existia naquela época e mesmo hoje, com todos os avanços tecnológicos, até nas aeronaves mais adiantadas ainda pode-se escutar algum tipo de ruído vindo delas. Note também que a formação é perfeita e imutável.

          Também vale notar que, já que eles (seja lá quem eles forem) queriam ser vistos, passaram lentamente por sobre o congresso, pois se passassem rapidamente, não teria o mesmo impacto.

          Então amigo, descordo veementemente de você. Isto prova sim uma tecnologia avançado, ao ponto de deixar as forças armadas dos EUA perplexas pelo evento. E isto é incontestável.

          Detalhe, não sou eu quem estou dizendo isto. Os próprios militares disseram.

          • marck132

            mesmo com tantas testemunhas ainda acho que esse ovni seja terrestre.

            melhor dizendo fruto humano!

            to começando a acreditar que nossos lideres estão tao perdidos quanto nos!
            e o que perguntamos eles não podem responder.

            devem saber sim, algo a mais, mas não muito e por isso não respondem!

            os E.Ts não querem da as caras, não ha dialogo…simplesmente somos ignorados e ponto.
            um dia quem sabe tudo isso vai ter fim ou melhor um novo começo!

          • Blaze

            É bom lembrar que assim como em muitos outros casos os radares detectaram os objetos, e no fim, quando o General encarregado deu a explicação dele a revolta foi geral por parte de todos, inclusive dos operadores de Radar.

            http://en.wikipedia.org/wiki/1952_Washington_D.C._UFO_incident

            Por isso sempre digo que os casos mais antigos são os que tem mais credibilidade, tinha-se menos medo de falar e menos ferramentas para se falsificar provas.

          • felipea

            carlos alexandre! na verdade quando teve os primeiros avistamentos de ovinis o governo reagiu para manter em segredo!,depois eles virão que tinha ovinis no ceu e gente que filmava e colocava na internete e preoucupava eles! tem um site que no primeiro dia em que mandaram um video secreto da area 51, alguem hack foi la e apagou,que coincidencia ne um video secreto da area 51 e no proximo dia foi apagado! é assim mesmo eles ate matam se for preciso para poder apagar aquela imagem ou video!
            e me pergunte porque o governo mantem isso em segredo,a resposta é simples(sem panico) se o fgoverno revelar a maior descoberta do mundo o planeta não sera o mesmo!
            abraços!!

            Leia mais: http://ovnihoje.com/2011/09/sera-que-a-casa-branca-ira-atender-o-pedido-de-quebra-de-confidencialidade-sobre-os-ets/#ixzz1ZWeA6dJ0

          • Senhor Spock

            Neme…Essa filmagem foi feita por por um cidadão em 1952 em Washington ou por alguem do governo americano já que lá concentra mais funcionários públicos?

            Pergunto isso porque a identificação de quem filmou é tão importante tal qual Zapruder filmou o tiro de fuzil na cabeça de Kennedy por um dos Lee Oswalds.

            Quanto à tecnologia, eu creio que só a tecnologia cinematográfica de Hollywood sera capaz de reproduzir uma cena filmada dessa como de um ano atrás em 1951 com o filme O Dia em que a Terra Parou! Confira abaixo:

            http://youtu.be/J-8xM_TLYHs

            Mas o detalhe é que houveram testemunhas oculares, certo?

            Saudações

      • Blaze

        Bom Carlos, concordo com você na possibilidade dos governos não saberem de nada, porem não acho impossível que saibam de mais do que sabemos. Acobertar um fato é possível sim com o devido apoio de outros governos. Durante a guerra fria por exemplo, hoje sabe-se que a União Soviética havia dado ordens de abater qualquer OVNI que aparecesse; claro que se são realmente naves de grande tecnologia isso não seria fácil com os antigos MIGs, tanto que comentam que possivelmente, depois de muitas perdas para os Soviéticos, apenas um MIG danificou um OVNI severamente a ponto de ele cair, e meio que na sorte. Verdade? Mentira? Não sei, gostaria de saber. O fato é que documentos mostram que MIGs tentarem abater OVNIs foi um fato real. Quanto a acidentes, bem, não importa se um equipamento é moderno ou antiquado ele sempre é passível de falha, vai que acabou a Antimatéria do motor de dobra e o OVNI caiu? xD

        Mas uma coisa eu sei, nações mentem. Só elas tem acesso a certos tipo de informação através de estudos custeados pelo governo ou de fontes militares. Portanto se só eles sabem eles podem facilmente omitir, negar, mentir. Isso é fato, está na história Humana desde o inicio dos tempos, mas se alguém quiser exemplos mais modernos basta estudar a 2ª Guerra Mundial e a Guerra Fria.

        Quanto aos ETs não se mostrarem, eles podem simplesmente não querer. De vez em quando não aparece no jornal “Um avião da FUNAI avistou uma aldeia indígena nunca antes contactada em meio a floresta amazônica”, ai vemos uma filmagem feita do avião onde os índios olham pasmos para o céu vendo o avião passar; o que será que pensam? Será que pensam que é uma criatura mágica? Deuses? Ou que é um objeto criado por seres de tecnologia superior e que usam este objeto para viajar para onde quiserem? Curiosamente a última possibilidade citada é a real, e era também a menos provável para eles.

        Abraços!

        • felipea

          foi mal cara escreva para oura pessoa herr!!q

          • Blaze

            Desculpe Felipe, mas não entendi.

      • felipea

        carlos alexandre! na verdade quando teve os primeiros avistamentos de ovinis o governo reagiu para manter em segredo!,depois eles virão que tinha ovinis no ceu e gente que filmava e colocava na internete e preoucupava eles! tem um site que no primeiro dia em que mandaram um video secreto da area 51, alguem hack foi la e apagou,que coincidencia ne um video secreto da area 51 e no proximo dia foi apagado! é assim mesmo eles ate matam se for preciso para poder apagar aquela imagem ou video!
        e me pergunte porque o governo mantem isso em segredo,a resposta é simples(sem panico) se o fgoverno revelar a maior descoberta do mundo o planeta não sera o mesmo!
        abraços!!

  • wesley 01

    olha o governo dizendo ou nao eu acho que a resposta de obama sera positiva(SE ELE FAZER A CONFERENCIA SOB O ASSUNTO)pois os avistamentos sao diarios no mundo todo,e se fosse uma farca humana levaria tempo pros farcistas fazerem as naves e simplesmente fazereem elas ficarem nos ceus diariamente no mundo>>>e os avistamentos nao seriam diariamente,seriam de vez em quando,quem perderia o tempo fazendo isso… emfim nao e atoa que nos estamos sendo observados faz tempo,mas a raca-humana nao comsegue emchergar que isso e verdade.(PENSEM NOS SERES-HUMANOS SOZINHOS EM UM UNIVERSO INFINITO.)

  • tonygalletti

    Apesar de Alex Collier ser muito rebatido e eu o defendo e tenho conclusões de algumas “falsas alegações ditas por ele”. Inclusive a de que uma nave apareceria perto de, se eu não me engano, Netuno. A nave foi vista bisbilhotando Saturno o UFO capturado tem forma de charuto e de dimensões absurdas.

    Alex diz que os EUA não alegará isso pelo erros cometidos e acordos com alienígenas negativos. Porque tem muita sujeira envolvendo EUA e os extraterrestres. Alex Collier expõe duas alternativas:

    Outra nação de poder igual aos EUA poderá abrir a boca mesmo. Pode ser a China ou a Índia. Um desses dois tem poder de abrir o bico hoje: alguém discorda disso?

    Ou os proprios alienígenas devem forçar o desacobertamento de algum modo. Sejam com apaições em massa ou alguma manifestação nesse sentido. Esta possibilidade Alex Collier defende como mais provável.

    • silvio

      Concordo contigo… É mais fácil alguém ”abrir o bico” do que eles mesmos abrirem o jogo, e seria mais provável que isso aconteça…
      Eu acho que eles irão negar tudo, e claro como isso ja esta publico, eles vão dar boas risadas e palavras sarcásticas…
      Até porque o presidente nem tem a necessidade de saber sobre o assunto.

      • felipea

        quem disse que o prresidente não sabe?!!

    • Carlos Alexandre

      “Outra nação de poder igual aos EUA poderá abrir a boca mesmo. Pode ser a China ou a Índia. Um desses dois tem poder de abrir o bico hoje: alguém discorda disso?”

      Com todo o respeito eu discordo, pois os Ets ainda aqui, na Terra, não estão. Não há provas reais, por isso eu e você visitamos sites à procura de provas, senão, se já houvesse provas válidas, já teríamos parado. Discorda disto?

      Saudações de boca e bico.

      • tonygalletti

        Sugiro a você mergulhar e estudar sobre as evidências e não seguir o que diz sua crença pessoal que pra mim está cheirando à fundamentação religiosa.

  • Kabal

    É… Só nos resta esperar pra ver no que vai dar…

  • Alison

    sei que minha assinatura iria ser excluída pelo IP (creio que so cidadãos americanos podem fazê-lo) mas resolvi assinar mesmo assim, e algo curioso aconteceu,
    assinei a petição e deixei a pagina aberta, horas depois dei um reload e o numero de assinaturas havia baixado umas 300 assinaturas…rs

    bom, fora isso, acho que eles irão contornar e SE responderem, responderão com mais do mesmo

    • Carlos Alexandre

      Pois, os Ets ainda não estão cá. O quê que o senhor queria que eles respondessem? Só pode ser nada.

      Nós somos bilhões de seres livres neste grande e vasto mundo, e não temos provas válidas, nem um ovet que tenha pousado ou avariado sobre uma cidade. Porquê que o acobertamento teria algo que nós, bilhões, muitos até fazendo vigílias, não temos?

      • Josemar G. Mendes

        Faz sentido sua colocação.

        • Carlos Alexandre

          Obrigado.

          Saudações.

  • Kabal

    É… Só nos resta esperar pra ver no que vai dar…
    Acho que se eles sabem de algo há décadas, e por alguma razão mantiveram tudo em sigilo, não vai ser agora que liberarão todas as informaçoes para o povo

  • Jam

    A casa Branca não deixara barato assim…é só pedir como muitos acham e pronto. Isso dificilmente acontecerá, não aconteceu no passado, seria diferente hoje. Os caras lançam essa petição, pedem a opnião de cada um, só para saber quem sãos os engraçado que estão pedindo a verdade, talvez para ficar de olho neles. O costume é forte, quando se fala em Ovnis todos pensam logo nos EUA, mas se esquecem dos outros Países que não deixam nada escapar – o Brasil, Rússia e a China se encaixam neste meio.

  • CowboyNash

    Informações secretas existindo creio que não seriam divulgadas, até porque iria entrar em conflito com a realidade de muitas pessoas, e isso iria gerar histeria, e panico com alguns grupos da sociedade, de minha parte ficaria a principio com medo, mas depois de um bom cigarro a curiosidade iria despertar e falar mais alto a respeito da verdade lá fora! Bjos a todos.

  • nsa@us

    Respondendo a pergunta do titulo:

    CLARO QUE NÃO NÉ!!

    Esta decisão não pertence apenas ao USA.
    Muitos outros paises devem participar

  • Ana

    Esta decisão realmente não pertence somente aos EUA. Mas, caso eles abram o bico, os macacos de imitação espalhados pelo planeta Terra abrirão o bico em seguida…Seria uma grande passo! KKKK Por outro lado, tenho convicção de que enquanto a etezada não baixar por aqui de vez, vamos ficar nesse lenga, lenga!

    • nsa@us

      Eles não se atreveriam a abrir o bico, pois também recebem ordens.
      A lenga-lenga continuará enquanto os outros acharem que deve.

  • Tom4100POA

    Bom, não ta morto quem peleja!
    Mas sigo o raciocínio do seu editorial Neme.
    Parabéns

    • Mike

      Tom, incrível como essa música é uma inpiração pra mim. Sempre quando tô meio sem perspectivas ou com algum problema, me lembro dessa musica.

      É bem coisa de gaúcho mesmo…

      • Tom4100POA

        kkkkkkkkkk,verdade 🙂

  • Meson

    Dizem que os cientistas só aceitam a existência de algo quando têm uma prova material concreta e irrefutável. Partindo desse princípio se não tivermos uma nave ou um pedaço dela, ou um ser não terreno os OVNIS não podem ser cientificamente considerados existentes. Ora, esse tipo de raciocínio (que tem São Tomé como santo padroeiro)excluiria qualquer tipo de conhecimento que não tenha como objeto de estudo algo material… Sentimentos como amor, ódio ou mesmo os nossos pensamentos não poderiam ser estudados nem considerados existentes, pois não temos prova material deles. Nós mesmos não podemos ser considerados existentes, pois a cada dia somos diferentes do que eramos. Então caímos na pergunta epistemológica: O que existe verdadeiramente? Nada existe verdadeiramente poderia ser uma resposta. Se não temos certeza da nossa própria existência o que diremos dos UFOS? NÃO EXISTEM, COMO NÓS, MAS SE MANIFESTAM! ESTÃO POR TODA PARTE…

    • Mcnaught

      Boa explanação.

      Me lembrou o budismo ( nada existe verdadeiramente). Véu de Maia, etc…

      E me lembrou uma ótima frase: O essencial é invisivel aos olhos.

      []´s

    • Josemir

      Não meu caro, esse é um conhencimento de senso comum, dizer que são necessarios prova material concreta.

      A ciência tambem não pode negar a existencia de algo, se não conseguir provar que de fato não existe. entende ?

      E uma coisa que fique bem claro:

      – Ciência e Política, são duas coisas que não se misturam, mas uma é usada pra justificar a outra perante a sociedade.

      Cientistas fazem ciencia, politicos fazem dinheiro.

      • Amaterasu_1985

        politicos fazem M…. XD

  • Josemir

    seria interessate constar na petiçao todos esses ex funcionarios da nasa, … pilotos da USAF, ufologos,,, a cidade de phoneix ( incidente da noite de FEnix ) e tudo mais.

  • CowboyNash

    Eu estava aqui pensando comigo, e esse lance de Deus, demonio, Jesus, Santa Tartaruga, Batman, vai que só existe Ets, divindades são mitos e a população por milênios se enganou? FODEU NÉ? Vira terra de ninguem.

    • kalaoun

      mue camarada voce esta certissimo! isso não existe! mas cuidado com sua alegação pois há muitos fanaticos hoje em dia, bem capaz de os profetas que escreveram akeles livros terem ou serem seres extra-terrestres disfarçado de seres terrestres para passar as menssagens deles de como os sres terraqueos devem se comportar e seguir um clãn, por isso existem várias escrituras , pois cada livro um clãn ou uma raça de alien que escreveu, mas todas falam se não nos comportarmos vira o apocalipse ou aramgedon que seja ambos são a mesma coisa, então esse lance de profeta é só para o povo não se assustar, religião são as leis marcianas, pois algumas são agressivas e outras são pacificas, eles estão presentes desde quando o mundo foi inventado, pois eles aniquilaram os dinossaouros pois os mesmos éram seres muito burros e não tinham utilidades para eles, eles testaram que humanos éram mais uteis e extinguiram de ver os dinossauros como são chamados pelos seres terrestres. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (xxxxxxxxx). (Peço a genteliza de que omitam comentários racistas. Obrigado. – n3m3)

  • judigler

    irmãos e irmãs, que acompanham esse site, eu descobri esse site pouco tempo, pois podendo parecer mentira, só faz um pouco mais de 1 ano que tenho internet, e desde então estou pesquisindo mais a fundo o assunto, pois sempre desde criança gostei do assunto e sempre acreditei no gênero,e sendo assim, parabenizando todos os seres humanos dessa terra que sempre tiveram a coragem e determinação em falar do assunto, pois sabemos o quanto isso é ainda muito ridicularizado pela massa; estou começando a entender certas coisas da nossa existencia e finalizo; amo todos vcs e sejam muito felizes;e agradeço a DEUS por estar vivendo esses momentos de mudança,mudanças que elevaram nossas conciências ao verdadeiro plano e que assim seja, amem.

    • kalaoun

      Deus não existe meu camarada! isso é certo!

      • Blaze

        Não afirme isso, você não tem provas que ele não existe. Assim como você não tem provas que OVNIs de origem extraterrestre não existem ou que existem. Senão caímos sempre no mesmo problema. Cada pessoa leva em conta suas experiencias pessoais, um possível avistamento, um possível milagre. Se não aprendermos a respeitar essas visões variadas baseadas em pontos de vista diferentes não vamos nunca alcançar verdade alguma.

        Abraços!

        • kalaoun

          voces estão certos! mas me prova a existencia dele? ou o milagre pode vir da sua mente? pois nóssa mente tem o poder de cura, me prova a existencia de um Deus? tudo prova o contrario! se existisse um deus ele ja tinha extinguido com a raça humana, pois somos tudo de ruín nesse mundo, fazemos mal aos seres irracionais , se existisse deus ele ja tinha lançado um raio e pulverizado os seres humanos, ja tinha destruído os sionistas pois os palestinos claman por um deus todos os dias pois eles passam sede e fome e são o povo mais miseravel no mundo onde vivem em campos de concentração, o judeu comendo e bebem e os palestinos clamando por comida e agua, sabe por que israel não quer entregar jerusalem para os palestinos? não é por causa de petroleo, pois petrole é lixo lá, e sim pelo motivo de dois rios de agua que vem do norte de israel , sendo que um vem do sul do libano e outro das colinas de Golãm que foi tomada da síria, o rio que a nascente dele fica no sul do libano foi contaminado com mercurio pela guerrilha do hezbollah e não pode ser consumido, então só restaram as colinas de golãm, e se bashar al assad o presidente da síria cair( for deposto) quem vai tomar conta da síria vai ser o estado islamico, isso mesmo o mesmo que tomou o egito e a líbia, o estado islamico é inimigo ddo iran e inimigo do grupo hezbollah do libano, a siria tem um governo alauíta e sua maioria é sunita sendo que tem apoio dos xiítas do iran e do hezbollah, o estado islamico tem apoio do hamás e tambem tem como inimigo o fatah na cijordania, o estado islamico nasceu no afeganistão e migrou em 2003 para o iraque fundando lá o al-tawahid al jihad que em 2004 veio a se chamar estado islamico do iraque conselho shura, O al-qaeda é um nome só usado aqui no ocidente, se caso eles derrubares o presidente da síria israel será derrubado, como? sim será derrubado pois eles irão retomar de volta as colinas de golam e sem agua qualquer um é derrotado! agua é o centro da vida! cade deus? nessas horas? por que ele não mostra sua força? deus foi criado para por a humanidade na linha do que é certo e errado na visão dos nossos governantes, deus não existe assim como o diabo tb não existe, o que existe é pessoas boas e pessoas ruíns, veja um filme chamado matrix, ali contem muitas menssagens subliminares, tudo não passa de um sonho!

          • Blaze

            Kalaoun, respeito sua opinião, o que pedi foi exatamente para que respeitasse as dos outros, só isso. ^^ Não estou aqui para provar nada a ninguém, como eu disse a vida de uma pessoa baseia-se em suas experiências de vida. Eu tenho meus motivos para acreditar em Deus, assim como tenho meus motivos para acreditar em vida inteligente fora da Terra, e mais, tenho meus motivos para acreditar que talvez tenhamos sido um dia (ou ainda sejamos) visitados por uma destas “vidas inteligentes” de fora da Terra. Porem como provar algo a alguém? O que é prova para uns não é para outros. O fato é, tudo o que disse, o por quê Deus não interfere mais, está explicado na Bíblia, basta você ler lá. ^^ Agora, acreditar ou não é com você.

            A sim, e o povo mais miserável no mundo agora, e já a algum tempo, são os Somalianos; na Africa.

      • judigler

        bom, antes de mais nada, quero agradecer pelo comentario, pois assim vejo que ,pessoas estão lendo meus comentarios e dando suas opiniões, isso é bacana,em relação a sua resposta, eu vejo assim,cada ser humano tem seu direito de achar o que faz ser real em sua vida, mas penso eu que nunca podemos ser autoritarios em nossas opiniões,não é a toa que estamos vivendo assim, nos criamos isso a partir do nosso egoismo e ganância, sendo assim já que na minha simples opinião nos msm nunca consiguiremos sair do buraco em que nos metemos, fica a esperança, principalmente naquele em que eu acredito, obrigado.

  • kalaoun

    Obama não manda em nada , quem tem o poder é o congresso judeu!

  • CowboyNash

    O dia que eu não precisar bater meu cartão na empresa, não ver malandragem nas ruas e poder viver uma vida plena, filhão vou acreditar até que Paulo Maluf é honesto kkkkkk

    • Blaze

      Maluf honesto? Este dia nunca chegará… Mantenha seus sonhos onde você pode alcançar amigo. ^^

  • Mcnaught

    Se os EUA não se manifestar e não dar sequer atenção ao pedido, acho que o correto é tentar ( forçar ) um outro país a falar e mostrar de fato o que possuem como evidencias.

    Partir para outro país é uma opção. E do jeito que os americanos são invejosos, vendo que outro país esta abrindo o bico, ae sim eles podem acabar fazendo o mesmo.

    []´s

    • Meson

      Vários países (só para citar alguns França, Inglaterra, Uruguai e outros, incluindo o Brasil) já colocaram seus arquivos a disposição dos pesquisadores. O brigadeiro Pereira que teve a chave do cofre do COMDABRA durante anos admite em entrevista que se encontra no site da revista ufo na integra (e nas revistas ufo: 141 e 142 se não me engano)que o fenômeno OVNI existe (os depoimentos de militares, operadores de radar e aviadores em geral, não deixam qualquer dúvida sobre os fenômenos observados principalmente o material obtido em Colares no Pará, a famosa operação prato – fotos e filmes e a famosa “noite dos oficiais” onde o próprio ministro na época confirmou uma verdadeira invasão de OVNIS sobre nosso território). Embora nunca tenha visto nada, tenho certeza da manifestação desses estranhos fenômenos.

      • Blaze

        Perfeito! Mas apesar de todos as provas o que a população espera para acreditar é ver um presidente e/ou cientista no jornal da noite dizendo:
        “- Eles existem, estão aqui, e vieram vender pipocas doces!”

        As provas estão ai, não falo de videozinho de luzes no céu e sim de depoimentos de pessoas estudadas, confirmação por radar, etc. Mas só se acredita no que se quer acreditar.

        • Meson

          Mas Blaze, se as pessoas que querem mais do que os casos que citei envolvendo, ministro, brigadeiros, aviadores que perseguiram os objetos, radares que acusaram os objetos só se contentarão vendo por si mesmo um algo que os deixem satisfeito ou ver um disco pousar, com os tripulantes bem diante deles! Na Inglaterra também teve um caso numa base americana localizada lá onde foram vistos ufos por soldados e altas patentes militares, além disso vários astronautas relataram terem visto ufos. Se o caso é de presidente dos EUA falar, temos os presidentes Truman e Carter.
          Se os EUA não abriram os casos nem para os presidentes que pediram, é porque isso prova não só a existência desses objetos como também do interesse de manter em segredo a engenharia reversa .

          • Blaze

            Pois é, estão ai os relatos, os relatórios, testemunhas, etc; mas não é o bastante. Existem informações interessantes no site do FBI ( http://vault.fbi.gov/UFO ) que além de afirmar a existência de algo não comum (sejam aliens ou o que seja), também acabam por se contradizer conforme o passar dos anos, devido aparentemente a politica da desinformação instaurada no fim do projeto Bluebook. A verdade é, se pousar uma espaçonave no meio de uma cidade, levar vários cidadãos para o espaço, tudo for filmado e mostrado ao vivo, depois cada cidadão participante da viajem voltar no mesmo disco, contar suas experiências e tals, e no fim um pronunciamento do governo vir dizendo que isso foi um tipo de “ataque terrorista” usando gás que causou uma alucinação coletiva e que todos os vídeos são falsos, montagens; ainda é capaz da maioria das pessoas que não estiveram presentes no momento do fato, ou seja, 99% da população terrestre, acreditar no governo. Afinal, ainda tem gente que acha que o Pentágono foi atingido por um boeing. Mas isto é outra história.

            Abraços!

            • Meson

              Tudo bem, mas acho que pensar que só o o pronunciamento dos EUA daria validade a existência dos ufos é desprezar a abertura dos outros governos…

          • Amaterasu_1985

            o problema eh q se por um lado eles liberam arquivos sobre OVNIs, por outro eles ridicularizam qualquer informação q seja REALMENTE contundente. posso prever claramente oq vão dizer: “OVNIs(objetos voadores NÃO identificados)existem mas não há nada q indique q sejam extraterrestres” e SÓ! não vão assumir a origem e real natureza dessas coisas, até pq se vc pensar bem, políticos não passam de representantes dos poderosos q realmente mandam no país, e se existe acobertamento, é pq eles estão “lucrando” com isso, ou sofreriam algum tipo de “prejuizo” se revelassem. mesmo q obama saiba d algo não irá dizer nada pras massas exceto o óbvio.

            soh um comentário á parte msm…

  • Dan - (H)

    Acho que deste mato jamais sairá coelho algum…….talvez algum roedor menor…..um camundongo talvez……mas nada mais que isso…..infelizmente….

  • Heliton Queiroz

    Amigos

    Obama não tem poder para isto. É bem simples. Assinei a petição? Sim. Porém sabendo que não levaria a nada de bastante concreto. Chamaria a atenção? Sim. Mas eles já tem tantos problemas a resolver que a mídia não vai dar importância a cinco mil pessoas que fizeram uma petição ao presidente dos EUA para pedir informação de uma coisa que eles mesmos ridicularizam.

    A minha opinião é de que isso só vai ser mostrado a todos quando os verdadeiros detentores do poder puderem lucrar de algum modo com isto. Seja de forma do dinheiro ou na forma do poder (que leva a mais dinheiro).

    O certo é: Obama é um político e políticos são manipulados de uma forma ou outra.

    Abraços

    • Amaterasu_1985

      concordo em gênero, número e grau. até admiro o esforço daqueles q tentam “lutar limpo” pelo desacobertamento, mas se os ovnis são mesmo de inteligências extraterrestres nós só teremos uma prova para toda sociedade quando alguém muito poderoso ou talvez os próprios ets tiverem algo á ganhar com isso. não me admiro q tantas pessoas q acreditam em ets tb acreditem em eventos catastróficos com tanta paixão… no fundo já perceberam q se não houver mudanças muito profundas na estrutura social do nosso mundo, a verdade jamais terá espaço garantido.

      • Amaterasu_1985

        soh um comentário á parte msm…

  • Adalbs

    Concordo que não saira nada disso, mas se não tertarmos ficaremos sempre na mesma…

    Se esta não der certo, esperamos a proxima e assinamos novamente, uma hora alguem ou abre o bico, ou chama a atenção interna e alguem divia alguma informação por fora, mas não adianta achar que milagrosamente vão abrir tudo de uma vez.

    • Blaze

      Muita gente tem abrido o bico, Militares, supostos cientistas, ex-políticos, civis, Etc. Mas todos são devidamente desacreditados e ridicularizados. É simples! Saiu do clube você é mentiroso! Tem sido assim a muito tempo.

  • Bryan

    Não acho que vão falar a verdade, aliás, concerteza não irão falar a verdade, mas pelo menos com essas petições a gente pertuba eles, 😀

  • elesestaochegandofaltapouco

    Oi pessoal, é o meu primeiro comentário. Acompanho o site desde final de julho e já estou viciado. Se eu não entrar no site fico agoniado. Já é um vício eheheheheheh.
    Parabéns ao n3m3 pela iniciativa.
    Infelizmente não sabemos nem da metade do que acontece por este mundo afora. O que eu fico mais chateado é que os et´s só tem contatos com as piores pessoas que escondem tudo para dominar nós pobres seres humanos.
    Sobre a quebra de confidelidade sobre extraterrestres, é muita inocência imaginar que o governo vai abrir alguma coisa ou contar algo de verdade. Nunca vamos saber nada do governo americano. Vamos saber mesmo somente se um dia descer alguma enorme nave para todo mundo ver.

  • elesestaochegandofaltapouco

    O vídeo sobre os OVNI´S sobre a Casa Branca é verídico?? como naquela época tinha alguém filmando?? Tava acontecendo algum evento pra alguém já estar prnto pra filmar o ocorrido??

  • kalaoun

    SEXTA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2011
    Diurna OVNI voando sobre Tottenham, Londres, Reino Unido 29-Set-2011
    Últimas avistamentos de OVNIs – video interessante de atividade diurna OVNI no céu sobre o Tottenham, em Londres, Reino Unido. Este foi gravado em 29 de setembro de 2011.
    Relatório testemunha: objeto em forma de ‘charuto’ Strange (branco com pontas pretas), paira silenciosamente sobre o norte de Londres cerca de 12:30. Céu azul claro e sem ruídos perceptíveis, objeto movido da direita para a esquerda e depois para trás antes de uma subida vertical (não registrado).
    Autor (jonnyacapulco @ youtube)

    http://www.youtube.com/watch?v=n0rowCLaV_k&feature=player_embedded

  • ju

    Notícia publicada hoje no JB online de hoje. O que acham?

    SpaceX propõe foguete reutilizável para colonizar Marte

    A companhia americana SpaceX trabalha no primeiro foguete reutilizável para lançá-lo ao espaço visando, algum dia, ajudar na colonização do planeta Marte, disse nesta quinta-feira seu fundador, Elon Musk.

    O veículo seria uma versão reutilizável do foguete Falcon 9 que a SpaceX empregou para levar a cápsula espacial Dragon à órbita da Terra no ano passado. Sua primeira viagem com carga à Estação Espacial Internacional (ISS) está prevista para janeiro.

    A reutilização do foguete poupará dezenas de milhões de dólares e facilitará as viagens ao espaço por diversão e até a colonização de outros planetas, concretamente Marte, declarou Musk ao National Press Club.

    “Um sistema rápido e reutilizável é imprescindível para que a vida se torne multiplanetária, para se estabelecer vida em Marte. Se os aviões não fossem reutilizáveis, muito pouca gente poderia voar”.

    Atualmente, um foguete Falcon custa entre 50 e 60 milhões de dólares e seu lançamento, incluindo combustível e oxigênio, exige até 200 mil dólares. E tudo é perdido com a reentrada na atmosfera da Terra.

    Protótipo de foguete reutilizável proposto pela empresaCom a reutilização dos foguetes, haverá uma substancial redução de custos, garantiu Musk, um empresário da Internet que fundou o PayPal e utilizou o dinheiro ganho na Web para criar a companhia de carros elétricos Tesla Motors e a SpaceX.

    O foguete projetado pela SpaceX decolaria da forma normal e teria dois estágios: a parte inferior, parecida com uma coluna, regressaria à Terra para pousar na vertical, exatamente como foi lançada.

    A ideia pode ser vista em uma animação no site http://www.spacex.com/npc-luncheon-elon-musk.php .

    A curto prazo, tal tecnologia poderá ser utilizada para lançar satélites e levar carga e tripulação à ISS, que atualmente é abastecida apenas pelos foguetes russos.

    A construção do foguete reutilizável “é um esforço paralelo (…), que não tem impacto em nosso trabalho de envio de carga à estação espacial” com o foguete Falcon 9, destacou Musk.

    É algo que “entusiasma bastante e acredito que os Estados Unidos e o restante do mundo devem ficar atentos sobre o que estamos fazendo”, concluiu.

    http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2011/09/30/spacex-propoe-foguete-reutilizavel-para-colonizar-marte/

      • Red Mist

        seria bom primeiro resolver os problemas dos aeroportos primeiro e dos aviões que ja passou da hora de dar uma inovada mais brusca!

      • Red Mist

        seria bom primeiro resolver os problemas dos aeroportos e dos aviões que ja passou da hora de dar uma inovada mais brusca!

  • fran

    UTILIDADE PÚBLICA

    Se alguém compra achocolatado marca TODINHO, cuidado.

    Saíram dois lotes com resíduos de soda cáustica(análises feitas pela Prefeitura de Porto Alegre-RS) misturada ao achocolatado.
    Várias crianças de Porto Aelgre e Grande Porto Alegre já foram internadas.
    A secretaria de Saude do Estado do RS já comunicou a ANVISA e a venda deste produto, por ora, está proibída em todo o Estado do RS.

    Informação: Jornal SBT na data de hoje.

    • Amaterasu_1985

      e eu q axava q colocar alfinete no sorvete dos outros era maldade…

  • pethros

    Claro que eles vão dizer que nao sabem nada…. Será que se perguntassem a um ladrão se ele roubou ele diria que sim???!!!

  • Sir Marlon

    Eles nao vao falar nada.POe ex:São poucas as pessoas hoje em dia que conhecem o caso de Washigton em 1952.Prova que,a politica de desinformação deles é eficiente.Também não acredito que os aterrenos vão sobrevoar as grandes cidades para provar que eles existem.Não vejo vantagem nisso.Contudo também creio que se,fosse da vontade deles invadir nosso planeta, já o teriam feito ,pois suas tecnologias são muito superiores a nossa ,e não são esses destroços de ovnis que os estadunidinenses supostamente possuem que impediriam uma hipotética invasão.
    😉

  • kalaoun

    UFO video: UFO actividade ao longo da Carolina do Norte na véspera de Natal 24-Dez-2010
    filme de atividade UFO no céu noturno sobre North Carolina (NC) nos Estados Unidos. Este vídeo foi gravado na véspera de Natal, sexta-feira, 24 dez 2010 em torno de 19:30.

    Testemunha relatório: Procurou-se no céu e viu a formação do triângulo grande forma como você vê na UFO Hunters
    Eu estava assistindo TV na sala de minha casa à noite em torno de 07:30, que é véspera de Natal. A casa tem janelas grandes e tectos altos, então quando você está sentado no sofá e olhando para a TV que está pendurado na parede, você também pode ver-se ao céu. O céu acima da minha casa tem aviões que passam o tempo todo. Você sabe automaticamente o que são aviões, pois eles geralmente têm luzes que são de cor branca, e eles emitem o padrão de luzes piscando normal enquanto voam pelo céu. É uma ocorrência normal e regular de vê-los através das janelas quando estou lá assistindo tv, mas este evento em particular chamou minha atenção. Como eu estava assistindo TV hoje à noite, Olhei para uma das janelas, porque algo diferente chamou minha atenção … Eu vi três luzes laranja muito brilhante em uma formação triangular lentamente se movendo no céu quase flutuando acima e em direção à casa. Eu corri e peguei meu celular, a câmera que eu tinha, e fui para fora e disparou cerca de 1 minuto de filmagem do evento. Eu sou um ávido seguidor UFO Hunters, e vi esse mesmo tipo de formação caracterizado em um de seus episódios. Parecia quase exatamente como o “Luzes de Phoenix”, mas talvez não tão grande, e só havia três luzes que pareciam que estavam em forma de triângulo, e não os vários que você viu na filmagem de Phoenix. Não foram, contudo, mais duas luzes que estavam na frente e atrás da forma do triângulo .. Discutirei isso mais abaixo … Eu não podia acreditar que estava realmente vendo isso com meus próprios olhos. Eu não poderia mesmo dizer que a câmera do telefone ainda estava pegando as luzes no céu. Foi só mais tarde, quando eu olhei o vídeo depois que eu poderia dizer que eu consegui alguma coisa. As luzes que eu vi foi uma laranja muito brilhante, muito mais intensa do que as luzes do avião que cruzam o céu e, definitivamente, uma cor diferente. Eles não estavam piscando como luzes do avião se. Você não pode ver os aviões que também estavam no céu voando no vídeo, mas houve pelo menos dois a três aviões na área, mas estava em uma altitude muito maior. As luzes do avião eram muito mais escuras do que as luzes laranja que aparece na minha imagens da câmera de vídeo, e eu acho que é porque você não pode vê-los no vídeo … As 3 luzes laranja eu vi estavam em formação, e não se movendo em distância um do outro, mas parecia estar se movendo como um todo. Eles estavam em um formato de triângulo, mas eu não poderia fazer qualquer coisa no meio das luzes como se fosse algum tipo de artesanato ou algo assim. Foi apenas escuro. O tamanho era enorme, pelo menos, 2-3 ou mais campos de futebol … É difícil dizer o tamanho, mas era enorme. Muito, muito maior do que a casa. Provavelmente facilidade tão grande quanto a escola inteira que está do outro lado da rua. Ela estava se movendo lentamente na direção da casa e foi, literalmente, quase logo acima da área do pátio onde estava a filmar, apesar de alta no céu. Havia também duas luzes mais laranja, mesma cor e intensidade. Um deles foi na frente do triângulo, e uma atrás, como se estivesse levando a forma de triângulo, e uma delas foi a seguir? ou poderiam mesmo ter sido possivelmente ligado. É difícil dizer. Eu não poderia fazer qualquer tipo de objeto no meio das luzes, apenas a formação em si. Chegou tão perto que eu corri para dentro de casa para desligar a luz, e quando voltei para fora, ele tinha ido embora. Eu olhei em todo o céu de fora da casa, e não poderia vê-lo em qualquer lugar. Se fosse um objeto, ou ele desapareceu por completo, ou desligado as luzes ou para a esquerda a uma velocidade imensa de velocidade, porque eu estava só na casa por cerca de 10-20 segundos antes de voltar de novo para continuar a filmagem. Ele simplesmente desapareceu. Eu nunca pensei que iria realmente ver algo como isso. Eu só consigo ver isso na TV … Eu estava completamente atordoada e quase chocado quando eu olhei para cima e vi esta coisa no céu que eu tenho visto na TV antes da … Eu me lembro de alguém dizendo “Fique vídeo! então eu peguei meu celular e correu para fora, e eu ainda não posso acreditar que eu realmente tenho testemunhado que muitos outros. Achei que devia partilhar esta informação pois talvez possa ajudar a todos nós, finalmente, descobrir um dia que está lá em cima … Anexei dois vídeos. A primeira é a filmagem real que eu era capaz de obter de forma triangular, eo próximo é um pequeno vídeo de exatamente o que eu estava fazendo e como eu tiro o vídeo de cerca de 10 minutos após o evento tivesse acontecido … Obrigado.

  • Josemir

    GENTE.

    vcs nao perceberam uma coisa.

    a petição é para o congresso!

    entendem ?

  • Almir

    Absoluta certeza que não.

  • kalaoun

    imagens de luzes desconhecidas no céu sobre a Carolina do Norte, 24-Dez-2010
    Outro vídeo de OVNIs de atividade estranha filmado no céu noturno sobre a Carolina do Norte. Este vídeo também foi gravado em Cristmas Eva, sexta-feira 24 de dezembro de 2010.

    http://www.youtube.com/watch?v=xWmUy-Oec1s&feature=player_embedded#!

    Testemunha relatório: Linha de laranja / esferas amarelas e formações triângulo atravessando o céu …
    Estou postando mais um evento que só aconteceu agora. Acabei de postar um relatório sobre este site, e passou a olhar para fora novamente, e tudo o que posso dizer é OMG! Pelo menos 100 esferas de cor amarela / laranja ou vermelho / laranja moviam através do céu em uma linha. Alguns deles estavam se formando formas triângulo, mas eles pareciam que estavam todos a seguir uns aos outros no céu. Levei quase 15 minutos de vídeo de sua posição de evento no pátio da minha casa! Esta é a coisa mais incrível que eu já vi! Eu não posso explicar o que era aquilo. Eles não eram aviões, e não havia outras aeronaves na área que poderia ter sido queda chamas. Essas coisas foram completamente silencioso, e eles simplesmente continuavam chegando. Você vai ver no vídeo que eu tomei, (desta vez com a minha câmera digital) os provenientes da linha de árvore à direita, e lentamente se movendo no céu à esquerda, antes de simplesmente desaparecendo. Eu tenho mostrado um avião voando no céu para comparar e também a lua de referência para erradicá-los como sendo planos ou objetos celestes. Essas coisas foram se movendo no céu em uma linha, e manteve-se vir para, provavelmente, um total de 20 minutos … Eu não sei o que dizer. Eu estou literalmente sem palavras, como o que eu vi … Vou deixar o vídeo fazer o resto da conversa …

  • Francis

    Olá Pessoal!!
    Baseado nesse documentário logo abaixo, acho que difícilmente será dito ao público a verdade, pois acima do presidente dos EUA há vários níveis de segurança, da qual nem mesmo o presidente tem acesso, pelo que se sabe. Nos resta somente a boa vontade de outros países ou dos próprios ETs, para realizar esse anúncio tão esperado…abaixo segue link e veja após os 3 minutos que é mais interessante.
    http://www.youtube.com/watch?v=GwZIIOs–mM&feature=related

    Abraço a todos!!!

    • kalaoun

      É MEU CAMARADA EU JA TINHA ESSA VISÃO A MUITO TEMPO, DE QUE ELES SE ESCONDEM EMBAIXO, OU O GOVERNO AMERICANO USA ESSA HISTORIA DE ETS PARA INVADIR OUTROS PAÍSES PARA ESPIONAR

  • thiagvncs

    Eu nao sei mas seja como for eu estou pronto para guerra, aqui no meu planeta et nenhum canta de galo nao.

  • ARNALDO SALLES

    Brilhante foi o que o Brigadeiro Otávio Moreira Lima, ex-ministro da Aeronáutica falou: “Não iremos divulgar NADA daquilo que não possamos explicar”. E é isso mesmo, ninguem sabe de nada e o certo mesmo é ficar calado. Então já podemos aceitar que a Aeronáutica CONFIRMA que esses OVNIs existem, MAS NÃO SABEM EXPLICAR NADA A RESPEITO. Eu acho que estão corretíssimo. Chega de historinhas e comércio. É um verdadeiro mundo das fantasias. Se Walt Disney estivesse vivo. Inventam histórias de coisas fantásticas, tecnologias espetaculares etc. Mas aqueles QUE VIRAM DE FATO, CARA A CARA, esses não sabem explicar nada. Essa fantasia de que as autoridades sabem das “coisas”, é uma lenda mundial. Tambem pensava assim, mas observo que não sabem de nada mesmo. Levam OLÉ a todo instante desses objetos misteriosos. Decolam seus jatos atrás desses ovnis, e levam um drible vergonhoso. É sempre assim.

    • Amaterasu_1985

      tb axo importante levantar essa possibilidade d não falarem pq naum sabem d nada. mas se vc levar roswell em consideração, verá q existe a possibilidade d eles terem capturado destroços d um ovni e usado engenharia reversa e descoberto sabe-se lá oq disso… e vai lá saber se esses ovnis d hj naum são msm terráqueos! seja como for, axo importante abrir a mente para as duas possibilidades… ou até mesmo pra outras.
      mas veja bem: se a intenção foi não comentar nada q não soubessem explicar pra naum criar alarde ou evitar dar pano-pra-manga pra se criar histórias de coisas fantásticas,não concorda q acabou surtindo o efeito contrário?
      alguns casos são mais doque meras luzes brilhantes no céus fugindo dos caças. a essa altura eu diria q é melhor mudar logo d estratégia e contar tudo q sabem. temos roswell, varginha e outros. ao meu ver, não divulgar oq não se sabe explicar jah deixou d ser idéia brilhante faz tempo.

      soh um comentário á parte msm…

      • ARNALDO SALLES

        Concordo com seu comentário e acrescento que temos agora mais uma possibilidade de estarmos sendo visitados por nós mesmo vindo do futuro. Essa nova descoberta da partícula mais rápida que a luz. É muita doideira, hein? Mas eu estou focando aqui para o Brasil. Eu tinha uns 20 anos, talvez, me lembro que surgiu um objeto avermelhado nos céus, que estava sendo visto por muitas pessoas, especialmente no centro da cidade. De repente, dois aviões a jato começaram a ir na direção do objeto e me recordo que as pessoas ficaram paradas nas ruas assistindo. Os aviões começaram a rodear o objeto e depois de algumas voltas, retornaram. E a noite os noticiários revelava que tratava-se de um balão meteorológico. Então o que isso representou a meu ver? Que as autoridades estavam totalmente sem conhecimento sobre esses objetos, tal que perderam tempo enviando dois aviões para reconhecimento e, antecipadamente, não souberam identificar um simples balão meteorológico. Por isso eu acho que, aqui no Brasil, não sabem nada sobre esses fenômenos. Agora o que você lembra de Varginha, esse sim, foi um acontecimento de muita importância na história da ufologia. Talvez do mesmo nível de Roswell. Muitas pessoas não acreditam no que ocorreu por lá, mas um filho de amigo meu, participou das confusões por lá na época do escândalo. Só que nunca abriu a boca sobre o assunto. Ele estava na escola de sargentos na ocasião em Três Corações. Segundo os comentários e hipóteses, parece que tudo que foi ajuntado por lá segui para o estrangeiro. Então, se for verdade, confira que estamos realmente sempre fora do páreo nos segredos. É o q

      • ARNALDO SALLES

        Rapaz, essa minha máquina aqui dá uns TILTs de vez em quando e faz umas maluquices. Mas voltando ao assunto, andei lendo que essas viagens espaciais e particularmente o caso Roswell, possibilitou a descoberta de muitas tecnologias como o cristal líquido, a fibra ótica, a compactação de semicondutores etc. Eu li sobre isso, não sei se confirma de fato. Mas acho que aqui no Brasil, a limitação sobre revelar segredos é somente para preservar um possível pânico entre a população. Acho pouco provável, pois brasileiro leva tudo na gozação. Se eles retem alguma informação tecnológica ou intenção importante, não me entra na idéia. Acho que ultimamente as autoridades já não estão muito ligadas nesse assunto, pelo menos dá para perceber o desinteresse. Mas, enfim, só resta continuar buscando mais informações juntamente com quem gosta do tema.

  • elesestaochegandofaltapouco

    Os EUA a partir de 1947 tiveram contatos com o ET´S e então trocaram acordos. Vocês não acham que a grande maioria dos objetos que aparecem já não seriam produzidos pelos próprios americanos e nós achando que é coisa de extraterrestres?? óbvio que os americanos não vão abrir a boca, pois por trás disso tudo tem um grande interesse bélico e de espionagem. Pensem.

  • l2Ca

    Existe um acobertamento?

    Sim, de fato existe inegavelmente. Provas? Arquivos recentemente liberados pelos governos que pesquisavam e pesquisam secretamente o fenômeno.

    Porque existe tal acobertamento?

    Porque há o senso entre os países de que povo não esta preparado para tal informação e a base de todas as culturas que é a religião, seja ela qual for, será abalada e a anarquia e o medo pode acabar com sua sociedade. Fora que o próprio governo tem medo de reconhecer que não tem controle algum sobre seu espaço aério.

    Mas quando um governo reconhecerá a existencia de vida fora da terra?

    So quando seu governo achar que é seguro e seu povo esta preparado (dia de São Nunca) ou então for forçado a reconhecer caso algo extraordinario ocorra, o que também acho dificil de ocorrer pois “não se deve ajudar a borboleta a sair do casulo”.

    Mas acho que mesmo se um Ovni pousasse no quintal do parlamento americano e seja visto por uma multidão eles iriam dar um jeito dizendo que é cena de um novo filme de Hollywood. Fora que o governo também usa o meio da ridicularização onde cada pessoa policia a outra e esta tem medo de falar a respeito e ser taxado de psicopata louco varrido.

  • kalaoun

    objeto desconhecido foi visto e filmado ao longo de Harpswell, Maine 23-Dez-2010

    UFOs de vídeo de duas objeto luminoso voando no céu sobre Harpswell em Maine, Estados Unidos. Este filme foi gravado em Thrsday, 23 de dezembro de 2010.

    Testemunha relatório: Uau! Outra observação crepúsculo bonito. O frio não parece estar a abrandar-los. Aqui estão três exemplos de como esses UFOs assumir todas as aparências diferentes tiro no mesmo passe. Paciência é uma virtude, pelo menos quando se trata de aguardar uma observação impressionante como este! Quase 2011 e eu não posso esperar para ver o que o próximo ano mantém-se.

    http://www.youtube.com/watch?v=S_htHEMpsCA&feature=player_embedded

  • karkamano

    Se a coisa é como eles dizem, que nem o presidente pode ficar sabendo sobre esses ovnis, nós muito menos vamos saber sobre esse assunto, não temos chances nenhuma.
    Quem quiser descobrir algo mais, terá que ser por meios próprios.
    Há um mistério sobre esse assunto, o porque de não poderem divulgar oficialmente, quem sabe seja até preigoso prara o mundo essa revelação.

    • karkamano

      Correção: Quem sabe seja até perigoso para o mundo essa revelação.

      • Amaterasu_1985

        eh, mas “perigoso pro mundo” pra mim quer dizer: “ameaça ao estilo d vida atual onde uns estão por cima e outros( a maioria) por baixo”. axo q tem interesses mais egoístas nisso aí sabe…
        anyway, choques provindos de grandes revelações tem um lado bom sab?!um “pé na bunda” de vez em qd ajuda agente a andar pra frente.

        soh um comentário á parte msm…

  • Red Mist

    se fosse do interesse deles falarem, jateriam falado não acham ? Nem adianta forçar a barra… Só revela segredo quem quer, ou quem tem boca larga!

  • kalaoun

    Nova Verdade UFO Reptile Ordem
    21 de dezembro de 2010 – O mundo nebuloso da internet está repleta de todas as coisas fantásticas, mas sem assunto disponíveis podem segurar uma vela para a categoria elaborada, perpetua e, muitas vezes absurdas duvidosa rotulados como “teorias da conspiração.” Embora este assunto pode ser tão antiga como a Terra é jovem, o poder inquestionável da internet tem, escusado será dizer, que gerou uma avalanche de teorias questionáveis e incríveis que abrangem todos os aspectos do mundo habitável e os espaços mais além.

    Tendo passado algum tempo, ou, mais honestamente, desperdiçado muito tempo assistindo inúmeros vídeos na internet que tentam supor a ascensão ao poder nefasto do que ficou assustadoramente claro que a categoria de teoria da conspiração, bem como as religiões do mundo, com todo o respeito, uma confusão absoluta. Tomemos por exemplo uma das construções imaginativas alarmante publicado no site: abovetopsecret.com.

    Independentemente da verdade por trás do debate, o aspecto mais fascinante do sujeito como um todo é a disposição das pessoas para colocar sua fé em um determinado assunto, seja você ou pessimistas. Tom Wolfe, o grande jornalista americano comentando sobre a conspiração OVNI descreveu o fenômeno como a fé encontrada nova. “E que a religião é, no fundo, não muito diferente da maioria das outras novas religiões dos últimos dois milênios. A maioria deles, os bem-sucedidos como bem como aquelas que desapareceram, foi baseada na crença de que existe uma outra ordem, invisíveis à grande massa da humanidade “. No mundo da teoria da conspiração esta outra ordem, muito parecido com os jogadores em grandes religiões, é responsável pelo bem e do mal no mundo e de acordo com os autores das teorias é que esses seres superiores ou inferiores que devemos olhar para a respostas.

    As contas sensacional apresentar sobre a nossa suposta senhores Reptilian ea agenda infame da Nova Ordem Mundial apoiar uma necessidade inata humana para acreditar que algo ou alguém está no comando do que está acontecendo. “A popularidade das teorias de conspiração é explicada pelo desejo das pessoas de acreditar que existe – algum grupo de pessoas que sabem o que estão fazendo “esta citação por Damon Knight um escritor estadunidense de ficção científica descreve exatamente o desejo da humanidade de encontrar ordem no universo e este aparente desejo de ordem é a força motriz por trás de toda conspiração teorias. Pois o que é um mundo mais aterrorizante do que um sem fim, onde a existência é sem sentido e os nossos esforços são inúteis para viver melhor.

    Se alguém acredita que estamos presos em aa matriz projetada para prender toda a humanidade minando a nossa força e processamento da espécie impotente e incapaz de alcançar nosso verdadeiro potencial que a crença proporciona um ponto ou símbolo, apoiem sem essa fé ou a fé em Deus homem se encontra sozinho no universo e que é mais assustador do que qualquer réptil sanguessugas.

    http://www.youtube.com/watch?v=XA1g3wjHEmw&feature=player_embedded

    • kalaoun

      MATÉRIA ANTIGA, MAS REPAREM QUE xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (moderado – n3m3).

      • n3m3

        Caro(a) kalaoun,

        Já alertamos sobre comentários racistas no blog. Gostamos de suas contribuições, mas não apreciamos comentários contra as diferentes raças humanas. Afinal, acredite ou não, somos todos iguais. Há pessoas boas e ruins em todos os povos da Terra.

        Por favor não nos force a baní-lo do blog.

        Obrigado.

        • kalaoun

          Desculpas Presidente, isso não irá mais ocorrer

          • n3m3

            Obrigado pela compreensão.

    • Red Mist

      quanto mais ibope se da a esses fakes, mais eles vão continuar fazendo pra se aparecer! ¬¬ A maior parte dos verdadeiros avistamentos te pegam de surpresa e é pouca a chance de conseguir gravar, as que são gravadas são por muita sorte, filmagens de pessoas que ja estavam atentas no céu…

  • shazam

    Será que a Casa Branca irá atender o pedido de quebra de confidencialidade sobre os ETs?

    Resposta: NÃO

  • Gnose

    Certo comentaristas
    do ovni hj,leio seus
    comentarios todos
    os dias
    principalmente do
    mr.queiros..é meu
    primero coment. E
    manifesto conheçam
    a gnose e ela
    libertara das
    duvidas,fortaleçe
    suas mentes e
    livrem do ego, pq
    os tempos sao
    chegados,m
    preocupo com v6.

  • marcellinho

    Tudo isso não passa de marketing psicologico , vamos dar a intender que sabemos de algo e depois dizemos que não sabemos, para que assim fique tal duvida. Isso vem desde a grande corrida para chegar a lua e no pos guerra também os EUA como sempre tem que estar a frente de todos então porque não fazer o mundo todo acreditar que em 1947 eles tinha encontrado uma tecnologia alienigena ( tal disco que caiu na época ) sendo assim a russia e demais paises ficariam com um pé atras, pois se os EUA tem tal tecnologia estaria a frente deles. A mentira da chega do Homem a lua foi a mesma estrategia na epoca vamos mostrar que chegamos lá antes e que somos superiores ao demais… que estamos a frente deles , depois corremos atras do prejuizo…

  • marcellinho

    Acreditam mesmo que tudo esta sendo acobertado? Nossos amigos vem a muito tempo aqui e viram nossa evolução e sabem quem somos e onde chegariamos se nosso processo de evolução cientifica fosse alterado de maneira radical com a introdução de sua tecnologia.O homem sozinho quase pos fim a propria raça com a pouca tecnologia que possui imagine com maior poder nas mãos o que não faria? certa vez ouvi isso;
    “Há uma regra na qual não é permitido interferir na evolução de uma raça,apenas pode observa-la e estuda-la”.
    Agora quero compratilhar algo que tenho ja faz algum tempo e espero que alguem saiba o que são estes esboços e qual o seguinificado desta frase e ..INATZ ECTIZÂ SÉH…isso foi passado por um amigo, ja passei para varios centros ufologicos e sempre me enrolam e nunca dizem nada apenas sugam dados e quando faço uma pergunta se ja descobriram algo dizem é melhor ficar como está , esqueça isso …
    Segue esboço
    https://picasaweb.google.com/lh/photo/DtyALYUO59iREa1Cxc7How?feat=directlink