De acordo com a publicação web, examiner.com, uma pesquisa na Internet em busca de pipas em forma de escorpião não revelou nada similar ao objeto das fotos aqui apresentadas. Uma outra pesquisa por OVNIs em forma de escorpião também não revelou nada similar.
Se esta informação for correta, o objeto fotografado em Los Cristianos é algo diferente de tudo que já foi visto nos céus do mundo até agora, feito pelo homem, ou não. Poderia este OVNI ter sido somente um aeromodelo experimental, ou algum tipo diferente de pipa?
Pode -se ver pelas fotos que este OVNI era comprido e de coloração escura. Tinha dois apêndices de um lado, similares às garras de um escorpião, com o lado oposto parecendo a cauda do mesmo.
Veja as fotos ampliadas do objeto, e se sinta-se à vontade em comentar na área abaixo sobre o que poderia ter sido este OVNI.
n3m3
Fonte: www.examiner.com
Colaboração: Isaías Balthazar
Convite para opniar a sugestão do Deivid na materia de ontem…
Clique no link e deixe comentario.
http://ovnihoje.com/2011/08/a-medida-que-o-reino-unido-libera-arquivos-sobre-ovnis-ex-chefe-de-projetos-do-ministerio-da-defesa-pede-desculpas-por-ter-colaborado-com-o-acobertamento/#comment-38737
Nossa…! Parece um dardo Wraith
Bom dia!!!
Pensei a mesma coisa.
Extamente o pensei quando vi a foto!!!!!
Abraço forte.
Ricardo.
a torre eiffel sai voando
è mesmo bem parecido! rsrsrs
É apenas um bumerangue com três “asas”.
O fato de esse bumerangue parecer um escorpião é porque ele ficou de lado em relação ao observador.
E eu tenho certeza do que falo, pois eu já vi centenas de bumerangues, em tudo que é posição.
Se vocês se colocarem de lado (lado direito) do monitor e olhar pra foto, verão que a “cauda” nada mais é que uma das asas (que parecem “pinças”).
Eu já fabriquei e vendi bumerangues de diversas formas e cores. Têm até bumerangues com luzes. Eu mesmo já fiz um, colando um led nele.
Quem quiser ver fotos de bumerangues de 3 asas (alguns com luzes):
http://www.geekologie.com/2007/09/24/light-up-boomerang.jpg
http://media.popularmechanics.com/images/boomerang-tri-fly-0807.jpg
http://i31.twenga.com/toys-games/boomerang/tri-wing-boomerang-15cm-tp_4695980539276357961b.png
um pouquinho alto pra buberangue nao?
A primeira foto é uma montagem, a segunda e a terceira, não dá pra dize se está algo ou não, e realmente parece com um bumerangue.
alto ou não *
Se o primeiro for montagem, os outros 2 consequentimente tbm são… mas acho que são reais…
Caro saturno, salve a primeira imagem em seu computador, e amplie ela da forma mais simples, girando a bolinha do mouse, e me diga q não é uma montagem, é possível ver a pixelização ao redor do objeto, fora que em outros pontos da imagem me pareceu que o autor tentou apagar alguma coisa. e a segunda foto me pareceu que foi alargada. para dar o formato da mesma
Concordo plenamente!
Quando as fotos vierem com tecnologia 3D, talvez (talvez) dê pra sabermos a distância das coisas que aparecem nela.
CONFERE!! Se observar-mos bem.. nao tem forma de escorpiao! Os tres lados sao exatamente iguais e sao vistos em perspectiva.
Quanto a altura…. É tudo céu azul.. nao dá pra determinar se está perto ou longe. Pode ser ilusao optica.
Observem bem que as três pontas sao iguais!
Valeu Cristiano! Nao posso afirmar que seja um boomerang… mas fica claro que nao é um objeto em forma de escorpiao.
concordo com o cristiano e um bumerangue, são 3 fotos com diferentes posições.
uma foto o bumerangue esta reto (na horizontal) e em outra ele esta inclinado e na terceira foto ele esta bem longe.
se você for olhar pela perspectiva da imagem o fotografo tem que ta voando junto com objeto ou o próprio objeto esta dando voltas helicoidais em torno dele ou seja um bumerangue.
Realmente parece com as fotos do bumerangue, mas tem algumas diferenças…
Pode ate ser um bumerangue, mas não da pra afirmar que é…
Muito estranha a foto.
falo tudo agora e mesmo um bumerangue de 3 ”asas”
quando bati o olho falei a mesma coisa
Um abridor de garrafas.
Um cruzador Klingon.
A melhor resposta, rss. Pensei a mesma coisa.
Abraço.
Eu acho que é o modelo 2012 da nave do Darth Vader.
Pra não dizer que eu não contribuo com nada, e que só busco desmentir os casos:
Que tal se fizessem uma matéria sobre esse pessoal?
seeingUFOsPA
http://www.youtube.com/user/seeingUFOsPA
Eles (ela – aparentemente é uma mulher que faz ou comanda todas as filmagens em nightvision [luz noturna]) parecem afirmar que filmam óvnis que se disfarçam de aviões, e que às vezes descem na mata.
Algumas filmagens mostram luzes estranhas atrás de árvores.
Em uma dessas filmagens pode-se notar algo realmente estranho, como uma estrela cadente (um meteoro) que sobe na direção dos aviões.
é o chuck norris !!
Ou é fake, ou é RC.
como sempre as imagens são de péssima qualidade, ta parecido com um RC tricopter, especialmente o da segunda foto (que é vista de outro ângulo), só procurar no youtube vocês vão achar, vale lembrar que existe RCs parecidos com o objeto e bem melhores que esse tricopter, eu perdi um vídeo de um RC que é muito eficiênte, lembra o tricopter só na aparência, aquele RC era PRO.
Isso não é nada de mais, próxima matéria….
Não sei o que é, mas bumerangue de três pontas como disse o colega acima, não é mesmo. Porém parece terreno.
Não é um bumerangue, só porque não quer que seja um? Cadê o argumento que aponta que não é um bumerangue?
Pela altura que ele se encontra, e infelizmente os três lados não são iguais, pois você pode perceber que dois dos lados tem uma curva pra fora em forma de meia lua, já a maior não tem essa curva, e por ultimo, tá pode até ser bumerang, mas só se foi lançado por um gigante, ele parece pequenino pra você?
Desculpe, mas é você que tem o ônus da prova. Porém, lá vou eu, está muito alto – Ele pode chegar a essa altura da foto?, e por estar alto, a perspectiva que se tem é de que seja maior que um bumerangue – há não ser que existam bumerangues enormes?! Se você estiver certo e seja um bumerangue, a foto só pode ser uma montagem devido ao que lhe disse agora.
Não precisa se desculpar, mas quem tem o ônus da prova é quem afirma ter tirado uma foto de óvni. Não eu.
Eu apenas apontei o melhor argumento que vi pra explicar o tal “óvni”, que a essa altura, já passou a ser “óvi” (Objeto Voador Identificado): bumerangue.
Sobre altura, eu lhe desafio a dizer se o objeto está a 10 km ou 10 m, tendo como base uma foto (que é 2D, e portanto, não possui a 3ª dimensão – profundidade) e que também não possui nenhuma referência (como uma nuvem na frente do objeto).
Se é só porque o objeto está muito “pra cima”, meus bumerangues (como disse, já fabriquei e vendi vários, de diversas formas diferentes), iam mais “pra cima” do que esse.
É só jogar o bumerangue pra cima e pronto.
No dia 15 de agosto estava tomando sol e como sempre de olho no céu
Quando avistei um objeto bem distante e muito alto, vindo diria do oeste de SAMPA.
Eu desci de onde estava e fui pegar o meu celular, a câmera não estava em casa.
Então o objeto não estava no mesmo lugar que eu tinha visto antes, estava mais distante indo em direção do sol.
Mas se continuassem com sua rota normal, acredito eu que ele passaria próximo e seria mais facil para que eu pudesse filma-lo.
Mas desviu um pouco a sua rota e foi em direção ao sol, estava ventando um pouco, logo pensei num balão mais não era, era muito diferente para ser um.
Depois veio a mente uma asa-delta e parecia um pouco, mas não era,
descartei, porque tinha duas parte um pouco estranhas.
Eu tirei fotos – fiz dois videos – com pouco mais de 1 minuto, o ZOOM do meu celular é bom, mas não muito potente.
Por isso ficou ruim para registrar bem o objeto, distante demais para ter uma visão mais clara.
Eu estava olhando tinha somente um objeto sob a minha visão, em uma das fotos apareceram dois, acho muito difícil que tenha sidodois balões seguindo a mesma direção.
Sendo que se fosse um balão na foto seguinte, não teria velocidade para sair da imagem seguite tão rapido, né…
Todas as fotos foram tiradas na mesma sequência…
Data: 15 agosto e 2011 – Hora: 16:34, diferença de uns segundos umas das outras…
1- imagem
Número dela 2421 – aqui aparece um objeto, sem o segundo na foto
2- imagem
Número dela 2422 – aqui aparece dois objetos
3- imagem
Número dela 2423 – aqui o mesmo objeto da primeira visão, mas e
o segundo objeto que fotografei sumiu, para onde foi, um balão não sumiria tão rapido desse jeito…
È estranho que eu não tenha percebido os dois, quando na verdade tinha visto apenas um no horizonte, apesar que SAMPA não é uma cidade de horizonte…quase não tem aqui…
Com disse, eu acho que era um balão, mas era bem diferente.
Achei ser uma asa-delta, mas logo descartei ser uma.
Para mim, era um OVNI (OBJETO VOADOR NÂO INDENTIFICADO), eu não tive uma certeza exata do que se tratava…por isso, continua sendo um OVNI (OBJETO VOADOR NÂO INDENTIFICADO) minha opnião.
As fotos – nem as enviu para o NEME, quem sabe enviu depois, para ter uma idéia, porque tudo ficou muito pequeno para ser visto perfeitamente…mas que era diferente era…
Não custa nada relatar aqui…né!
E não tinha PIPAS próxima e naquela altura…
Muito cuidado ao fazer vigília no céu diurno. Não o faça sem óculos garantidos com filtro UV-A e UV-B (não serve de camelô). Pode afetar sua retina… abraços
Pode deixar – kkkkkk
Parece uma nave Klingon de Star Trek:
http://user.img.todaoferta.uol.com.br/D/6/CZ/9PRGQ4/hugePhoto_2.jpg#3
Parece mesmo – kkkkkkkkkkkkkk
Não é não!
Se fosse, eu já teria detonado!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Not you, but Mr Checkov. (I am firing a torpedo, he would say).
He is in charge of weapons.
I am kidding. Just a joke.
Yes, Captain!
But changing the subject …! Keep an eye on the beautiful blonde ordinance yet?
I sure will!
eu fico com o Bumerangue, parece mesmo
eh soh tomar a parte mais gorda dele como o centro e as 3 pontas, tomando a perspectiva da foto, sao iguais(uma eh maiorzinha soh)
eu fiz um esboço de como parece ser, qm quiser ver a imagem …
http://i.imgur.com/ORjwK.png
deve de ser um modelo.
boomerang não voa àquela altura.
q altura, n dá pra saber a distancia do objeto em relação ao solo…a hipotese do bumerangue é a mais plausivel, n tem dados no relato sobre um distancia aproximada, n tem nada.
é isso.
não se sabe a distancia.
pode até ser uma foto bem próxima mas feita de maneira a parecer que o objeto está bem alto.
também o objeto ser pequeno e fotografado de determinado ângulo faz parecer q ele está muito alto, mas isso é o efeito de seu pequeno tamanho que faz parecer estar distante.
Como araujo disse (e bem), não há referências. Pode estar a 10 kilômetros ou 10 metros.
Sem sombra de dúvidas ……é um boomerang…
concordo.
Batman. Sem dúvida.
meu DEUS vcs ñ pode ve mais nei o objeto no ar que ja é et faz ate graça pois eu fico só olhando kkkk
Ninguém está falando que é ET! Pelo contrário: pipa, bumerangue, RC, nave Klingon… Mas, eu sei o que é: é um OVNI!!!!!
kazeve, pode me explicar o que é “RC” (não vale dizer que é a sigla de Roberto Carlos, nem que se trata de duas letras, que isso eu sei, hehehe…)?
Agradeço desde já se me responder.
Pra mim é rádio controle, rádio controlado ou similar. Um helicóptero de controle remoto, por exemplo.
Abração
Quando eu era criança pequena lá em Goiânia, tinha um padre que falava do apocalipse e de uns escorpiões e gafanhotos voadores no fim-dos-tempos. Metaforicamente falando, até que faz sentido…
Esse padre pelo menos tinha um palpite bom. Escuta, e aquele negócio de que no “Final dos Tempos” algumas pessoas teriam a marca da Besta? Você acha que pode ser levado em conta?
Não sei Kaseve. Acho que a linguagem bíblica é totalmente simbólica, claro, porque naquela época um homem vendo um helicóptero e desconhecendo a tecnologia o chamaria de gafanhoto voador. Sob esse ângulo, tô aqui pensando no que poderia ser a marca da besta: tatuagens? Números de alguma facção ou grupos militares bordados em suas fardas? Não cheguei ainda a uma conclusão.
Acho o Bíblia um livro muito importante, mas do ponto de vista religioso, já me causa muita desconfiança pois, além de ter sido escrita por homens, com certeza sofreu zillhões de alterações, cortes, acréscimos, censuras, etc, e portanto, digna de zilhões de questionamentos também. Existe uma vasta literatura sobre o assunto, mas eu ainda não li muitos desses livros e artigos, por falta de tempo, mas é um assunto que me interessa, conquanto não siga nenhuma religião.
Abçs
* A Bíblia
Bom, amiga Sara, nem é preciso ir tão longe. Quando eu era criança pequena lá em Sum Paulo e vi um helicóptero pela primeira vez, achei que era uma panela de pressão voadora! Já o meu coleguinha que estava junto comigo nesta hora, exclamou: Ó xente, é um avião de rosca!
Só para descontrair, hehe
Quanto à marca da Besta, não sei dizer, mas que tem um bocado de Besta sem marca por aí, ah, isso tem!
kazeve, já li em algum site a possibilidade de “a marca da besta” significar “pessoas chipadas” (consequentemente numeradas).
Alguém aí já reparou que simplesmente não há mais seqüestros de pessoas ricas?
Se os animais de estimação são facilmente chipados, não duvido nem um pouco que essas pessoas endinheiradas já se dispuseram a fazer o mesmo em si mesmas, naturalmente com uma tecnologia bem mais avançada e adaptada ao corpo com o intuito de serem localizadas por satélite em caso de sequestro.
Acho que num futuro bem próximo, tipo uns 15 anos, quase tudo o que faremos será rastreado. Nosso carro terá um GPS conectado com o departamento de trânsito (lógico que é para alimentar a indústria da multa); nossos celulares, nossa internet (aliás esses dois itens já são, mas não podem declarar publicamente que somos vigiados constantemente) e também um localizador sob a nossa pele que nos identificará em caso de acidente, sequestros etc. E isso será vendido como um baita benefício para a população. E acreditaremos…
Pois é, vocês já leram um livro chamdao 1984, de Eric Arthur Blair, mais conhecido pelo pseudônimo de George Orwell?
Este livro foi escrito em 1949 e já “previa” esse big brother infernal que virou a nossa vida.
Sinistrooo…
O artigo/documento “Cápsula do Tempo”, sobre os Wingmakers, não sei se é verdade ou ficção. Mas o cientista desertor (Dr. Anderson) conta à reporter, entre tantas revelações, sobre a tirania crescente que a população da Terra está vulnerável. A entrevista ocorreu no final dos anos 90.
Sei que vira e mexe eu toco neste assunto dos Wingmakers; mas achei a matéria tão assombrosa e detalhada (além de uma foto do sítio arqueológico, das músicas e pinturas sem autoria conhecida), cujos indícios apontam cada vez mais para os nossos dias de hj.
A própria jornalista no prefácio da matéria, diz algo como: “Não estranhe se depois do que vc ler neste artigo venha a mudar sua visão de mundo”.
Se o que eu li e vi for ficção, acho estranho esta não ter autoria (afinal, quem se daria ao tamanho trabalho pra nada?). Contudo se tiver, toda a história em si perde o sentido.
Não tinha muito conhecimento com relação aos Wingmakers, mas é bem
interessante o assunto.
Como já houve diversos experimentos no passado, não é de se espantar com o governo das sobras, seus pactos com estes seres negativos em troca de tecnologia.
Tais como os sirianos de (Sirius B) que estavam experimentando a tecnologia de viagem no espaço-tempo com os americanos…
Se não estou enganado, acho que o próprio desertor falou sobre isso,
alertou que tudo poderia ser feito com o uso destas tecnlogias.
Eles poderiam ter viajado no tempo e criado tudo aquilo em nome de
alguma raça alienigena.
Então, para nos passar a idéia de que foram eles que nos deixaram tudo aquilo nas câmaras…e que também há uma espécie cósmica chamada Corteums envolvida nisso…
Faço votos que vc NÃO tenha acessado o site wingmakers.com e SIM o wingmakers.us que é a VERSÃO ORIGINAL.
O wingmakers.com tornou-se patente de um sujeito que simplesmente lançou mão da autoria (portanto tornou-se “dono”, auto intitulando-se “o criador”). E com isso adulterou toda a história, tal como um idiota que é.
Segundo o documento original (wingmakers.us), Corteum é uma raça alienígena, que trabalha em conjunto com os cientistas do Grupo Labirinto.
Perfeito…disso não sabia, como pode acontecer isso…
Mas por mania eu sempre acesso os conteúdo na lingua inglesa.
Agradeço – Pela dica e paz…
Abraços!
Sarah, será que a marca da besta não seria um chip?
Realmente difícil de saber do que se trata. Ainda mais que cada dia aparecem coisas diferentes!
Humm, não tinha pensado nisso…
Deve ser o KADAFI fugindo da Líbia.
Mas aí o OVNI teria de ter o formato ao menos de um kibe ou uma esfirra. A propósito, se encontrarem por aí um OVNI em formato de pizza, podem contar que é de uma “quadrilha Brasiliense”, que aprontou e está se mandando! 🙂
Brasiliense não ! pode ser de ladrões, que vocês mandam aqui pra Brasília, apesar de termos nossos ladrões!
Está certo, vou me retratar: quando disse “quadrilha Brasiliense”, referi-me aos políticos ladrôes, que estão em Brasília.
Ladrões não precisam ser mandados à Brasília, ou qualquer outro lugar, por ninguém: eles mesmo é que se fazem, assim como tb formam suas quadrilhas.
Faço votos que eu tenha me feito entender. Bjs!
Beleza Hannah!
Por isto que voto sempre nulo.
Nosso voto hoje em dia é somente o cumprimento do dever cívico perante o país (uma vez que ele é obrigatório) e satisfação às nossas próprias consciências.
Acho muito estranho, países de tecnologia de ponta, considerados sérios e práticos não terem adotado este esquema eletrônico de votação, mesmo que a patente seja brasileira. O BINA (identificador de chamadas) também é patente brasileira e foi adotado no mundo todo.
Sabe-se que tudo o que é eletrônico é altamente vulnerável à manipulação. Também é sabido de que certos candidatos, na contagem eletrônica, têm “zero voto” (ou seja: nem o voto deles próprios foi computado). O voto eletrônico surgiu como um artifício para omitir a verdadeira vontade da população, cada vez mais descontente, e mostrando isso na votação tradicional, de papel.
E não consigo acreditar que certos políticos retornem ao poder, por vontade pública, devido ao passado que têm.
Na prática, a tomada de poder ocorre segundo acordo entre “os mesmos”. Os verdadeiros resultados das votações são omitidos e considerados apenas como termômetro de convencimento das campanhas, que somente “eles” sabem. Nossa vontade não conta nem mesmo nessas horas, em que somos “obrigados a nos manifestar”. Isto certamente serve para camuflar o que está sendo feito conosco, pois conta-se com a premissa de que: “Você não votou no(a) fulano(a), mas os outros, sim.”. Afinal o voto, além de obrigatório, é secreto. Usam o segredo de nosso voto para nos sacanearem a todos, em segredo.
Hannah, concordo com vc.
Duvido se não há fraude nessas eleições brasileiras na qual dizem q é “perfeita”.
“Perfeita” para nos manter enganados, e de mãos atadas no cabresto da DEMOCRATURA de que somos obrigados a aceitar.
Assim também como nas pesquisas de intenção de voto e na opinião do povo sobre o governo.
Faço minhas as suas palavras, Hannah. Cada palavra e cada vírgula. Há muitos anos que suspeito disso. Aliás, parafraseando um conhecidíssimo cômico, “Suspeitei desde o princípio”
É um ovni bem diferente
Também acho que é uma ave de rapina klingow…
http://www.ussventure.eng.br/LCARS-Terminal_net_arquivos/fed/klingons.htm
a algum tempo atrás, me lembro de ter visto algo parecido no google sky, mas a cor era azul.
Nada além de uma pipa com leds ou gás do pântano. 😀
Falando sério, ufo bem interessante, principalmente por ser diferente de tudo o que já vimos.
Pelo visto, os ETs estão ficando cada vez mais criativos. O que ainda está por vir? Naves em formato de coelho e elefante? Seria legal. 😛
Já pensaram que interessante, um elefante voando?! É claro que a Disney já pensou nisso, sendo que neste caso o Dumbo não vale!
Mas pode aparecer por exemplo um OVNI no formato de uma baleia Jubarte. E aí irão questionar:
“Aquela baleia voando será uma pipa com led, uma baleia de outro planeta, ou uma mutação de baleia devido à radiação atômica de Fukushima?!” Rsrsr…
Olá Hannah,
Parece que você fez uma alusão interessante, quem viu o filme Star Trek IV: The Voyage Home (1986) sabe do que estou falando, você conseguiu ver a baleia Jubarte dentro da nave Klingon
Dr. Scotty (James Doohan) foi que criou o alumínio transparente .
Você Hannah tem a sonda para pesquisar dentro de naves alienígenas?
É mesmo, querido Marco! Eu havia me esquecido do “Star Trek IV – The Voyage Home” (o meu episódio predileto da cine-série), mas certamente a idéia da baleia jubarte partiu da lembrança inconsciente deste filme!
Muito bem lembrado! Bjs! 🙂
É a big key da Zelda:
http://www.google.com.br/imgres?q=big+key+zelda&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=877&bih=850&tbm=isch&tbnid=5pGEcCGNGf9bkM:&imgrefurl=http://zeldagazette.wikia.com/wiki/Big_Key&docid=hPt2PKe6yvWeiM&itg=1&w=277&h=229&ei=bpdTToLcMsPqgQee8rwZ&zoom=1
Acho melhor chamarem o Ultraman!
O_O
sim mas para vocês quem é que faz esses ovnis! claro que vcs pensas que é et!! tao pequeno esses ovnis deve se tamanho do meo cao Chihuahua.vcs acredita que eles voar ali?
Claro que é um bumerangue! Bumerang de outro planeta. Gente, ET não pode brincar nessa Terra, só nós?! Rrsrs
Resolvido o enigma! 🙂
isso ai é um x-clop
Mudando um pouco o foco da matéria….
Para os que acompanham o famoso cometa Elenin:
http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?titulo=Cauda_do_cometa_Elenin_chega_a_3_milhoes_de_quilometros&posic=dat_20110823-094929.inc
É algum politico tentando escapar da terra…
o fato é que não ha declarações do cara que filmou,falando sobre a distancia ou a velocidade e os movimentos,apenas vimos a foto! uma pena não ter mais detalhes. Mas é interessante quem sabe um novo formato de naves?
ou talvez alguém brincando com algo .
Oque mais me intriga.. é que se fosse eu ..estaria aos berros..falando pra todo mundo…qual é o ser humano que nao iria contar e se emocionar ¬¬… Se fosse veridico o autor ja estaria nos jornais, na tv.. enfim na midia…
Acredito e espero ver ainda, mas até lá vamos ver muitas fotos, muitos relatos, muitas mentiras, algumas verdades.
Até os produtores de filmes devem estar de saco cheio de fazer filmes sobre alieniginas…um assunto que ainda guarda seu misterio, quem sabe oque ”eles” tem a nos oferecer…E que sejam rapidos, pois o mundo se consome aos poucos.
como dis o ditado, o pior cego é aquele que nao quer ver,pra mim esse objeto é um ovni talvez mais avançado e diferente de todos ou algumas outra civilizçao que chegou de algum outro sistema tambem esta nos visitando ou quem sabe tecnologia terrestre avançadissima. adimiro muito esse site ovni hoje e as pessoas que trabalham para levar informaçao a pessoas que ainda estao vivendo na matrix.
Parece aqueles modelos de boomerang !
Mais é interessante 😛
Não acho que seja uma pipa ou um boomerang por que o cara q estava filmando disse que o ovni tinha desaparecido do nada…
Quântica a sua explicação: “desaparecido do nada”. Isso vai dar um nó nas cabeças dos cientistas de vanguarda.
Caros…..
Se for ovni, pipa, aviao espiao, esta ótimo, perfeito!
Me preocupa mesmo se for algum ser recem-chegado do espaço, vindo analisar a abundancia de alimento aqui na terra, especialmente carne, seja de animais, seja de humanos.
Ou ainda, uma especie criada em laboratório, misto de morcego, com caranguejo e outras especies.
Enquanto nao houver resposta satisfatória, ou desmentido da foto, convém deixar o assunto em latência….Se faz necessário que a verdade venha a tona. E que seja breve!!
Muita paz a todos.
Muita paz a todos.
http://www.youtube.com/watch?v=pqyaC_G3D5c&feature=related
Pensei ser o Batman ou uma espécie desconhecida de morcego. No entanto, não podemos desconsiderar de todo tal relato. Seria bom que as pessoas que acompanham ovnis naquela região da Espanha ficassem de sobreaviso para acompanhar alguma aparição desse modelo de ovni.