Segredos da NASA revelados

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.
Ouça este artigo...

A pedido de um de nossos leitores, Marcel, postamos aqui a série Segredos da NASA revelados, com dublagem em português.

Este é um documentário muito intrigante que foi publicado pelo History Channel, e Marcel pede uma atenção especial ao quarto vídeo, entre 05:17 e 05:22 minutos.

A área de comentários fica aberta para que ele mesmo coloque sua dúvida, a fim de que seja discutida respeitosamente por todos os nossos leitores.

De qualquer forma, assista toda esta série repleta de informações sobre nosso tema favorito:

http://www.youtube.com/watch?v=CYw-qxkFyaY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=12asEztMRNw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=IZiY-bGWSKY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=jLK9PIpWQDM&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=Ttd-xHefH5Y&feature=related

Fonte dos vídeos: CYBERROCKBR

Colaboração: Marcel

Editorial:

Como coloca em comentário abaixo, se tratar de um astronauta que está se impulsionando sobre aquele ‘carrinho’ preso em um tipo de trilho, como pode ser visto no quadro seguinte do vídeo, de outro ângulo.

Porém, talvez por alguma distorção da filmagem, ou algo similar, o segmento mostra o astronauta com o corpo desproporcional ao tamanho das pernas, ou seja, estas são muito curtas em relação ao torso do astronauta. Mas seguramente deve se tratar de um astronauta.

Vale também lembrar, como o nosso amigo Josemir já o fez na área de comentários abaixo, que há muito mais no documentário para se ver e estudar do que a dita dúvida se a pessoa no segmento é alienígena ou não.  Somente colocamos a menção aqui como cortesia ao nosso leitor, Marcel, para que sua dúvida fosse sanada.

Amigos, estamos aqui para tentar sanar as dúvidas de todos, e todas as opiniões devem ser apresentadas, mas de forma respeitosa. Afinal, como gostaríamos nós mesmos de ser tratados? (Se não ofendessemos uns aos outros, independentemente de cada opinião, não teríamos hoje um mundo um pouco melhor?)

n3m3

 

DocumentáriosEditoriaisFotosOvniHojeVídeos
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (96)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Karkamano

    A não, isso não pode ser verdade,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa mas vou rir, mas não é de deboche, é porque é muito engraçado mesmo.
    O Marcel, nos últimos 5 artigos, vem postando sobre isso, que ele vê um ET engatinhando na estação.
    Vários já responderam pra ele, que não é ET nenhum.
    Inclusive ele estava a fim de se internar, porque só ele via o ET, e ninguém mais via.
    Nessa parte que ele frisa aí no vídeo,não tem ET nenhum, é apenas um astronauta engatinhando.

    Na pura fato, das coisas, veis, mas não veis, veis que veis mal kkkkkkkkkkkkkk.

    • Jam

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Não custa nada repetir mais umas vezez, tinha acabado de ver o quarto video em outro link, acho que estava em um comentário no post passado; não tem nada de Alien ali…

      • Karkamano

        Acho que agora ele se acalma e não se interna, kkkkkkkkkkk.

        • Jam

          Sim, kkkkkkkk…enfim!

          Daqui a pouco ele começa a responder…

      • Elzinho

        Trollaram a gente…

      • celio

        O NARRADOR FALA AO 4:50 MINUTOS: INCLUSIVE UMA EVIDÊNCIA REGISTRADA EM ÁUDIO E VÍDEO .
        4:55, “UMA GRAVAÇÃO POLÊMICA VEM DO ÔNIBUS ESPACIAL EM 13 DE MAIO DE 1989″.
        5:05: ” OS ASTRONAUTA RELATA UMA VISÃO INCOMUM”
        5:14:” AINDA ESTAMOS VENDO OS ASTRONAUTAS, CLARO COMO A LUZ DO DIA”.
        5:17 NO CANTO ESQUERDO DO VÍDEO APARECE UMA FORMA HUMANÓIDE SEM MACACÃO, MAGRO, SILHUETAS. ASTRONAUTAS USAM MACACAO ESPECÍFICO.
        5:30: “ATÉ HOJE A NASA NÃO DESMENTE E NEM CONFIRMA A GRAVAÇAÕ”.
        O QUE POSSO PENSAR E VER DEPOIS DOS RELATOS ACIMA ?

    • Snow

      E ele disse ainda que era um et reptiliano humanoide …
      Eu acredito em vida extraterrestre, mas não ao ponto de me iludir com qualquer coisa assim.
      xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

      • Snow

        Po neme mudo toda minha frase –“

    • Carlos Alexandre

      Prezado Senhor Karkamano:

      Venho pela presente, pedir-lhe o especial favor de reconsiderar a sua opinião sobre o fato da existência de um Et, que está engatinhando na estação.

      Na realidade, na pura das verdades, existe mesmo um Et engatinhando, só que, e peço desculpa, não o querendo contradizer, o Exmo. Sr. não viu o vídeo como deveria de o ter visto, ou seja, com total isenção e com a pertinente atenção analista.

      Se verificar bem, vai chegar à mesma conclusão que eu cheguei, de que esse Et existe, mas existe de uma forma que lhe passou despercebida. Ele, o Et, pomo da discórdia, está disfarçado de astronauta, e se o Senhor Karkamano viu o astronauta, então viu o Et.

      E porquê que eu digo que o Et está disfarçado de astronauta?! Veja bem, quando ele gatinha, há um pormenor que o desmascara. Mas isso deixo para o senhor descobrir.

      Com os melhores cumprimentos,

      Carlos Alexandre

      • Karkamano

        Fica claro, que nós vimos a mesma cena, de um “ser engatinhando”.
        Para o Sr.é um ET, mas para mim, segue sendo somente um astronauta.
        Acredito que é apenas um distorção das imagens, que realmente não são nada boas.
        Até por que quando a imagem segue, se vê mais claramente os dois astronautas.
        Mas respeito sinceramente a sua ótica, o seu modo de ver.

        Um abraço amigo, foi um prazer falar com o Sr.

        • Carlos Alexandre

          Karkamano, a haver distorção de imagem, teria de acontecer em todo o quadro dessa imagem e isso não acontece.

          Agora diga-me como explica esta situação:

          E onde se encontra o aparelho de ar que os astronautas usam nas costas, como se vê em outras filmagens mais à frente? Mesmo com distorção dava para ver esse aparelho e nota-se que este ser que desliza não tem o aparelho de ar nas costas. Veja bem.

          • Karkamano

            Eu vejo o aparelho de ar nas costas.
            A imagem é muito ruim, e está espichada.
            E quanto menor for o objeto que queremos ver, mais distorcida fica.

            • Carlos Alexandre

              Ok. Agora porquê que a distorção não apanha a imagem toda?

      • gillog

        O astronauta não gatinha, ele somente impulsiona o seu corpo com as mãos. Isso é o que eu vi.

        • gillog

          desculpe, engatinha.

          • Carlos Alexandre

            está desculpado.

    • Leonardo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pô Karka, eu já pedi inúmeras vezes p o neme postar alguns artigos interessantes que eu indiquei e NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora (respeitosamente) o Marcel “encheu o saco” com essa história de Alien no canto esquerdo e o neme publica!!!!! Tô achnado que o neme está sendo contratado pela Globo!!! auhuhahuahuahauahuahuah!!!

      • n3m3

        Obrigado pelo respeito dispensado.

        • Leonardo

          Ehehehe, Neme, além de nossos bate papos interessaantíssimos e sérios aqui no Site, nada como uma brincadeira p descontrair!!!! Agora é sério, não tenho dúvidas alguma de que é uma astronauta. Dá p ver claramente ele pegando impulso com as mãos para deixar a gravidade 0 fazer o seu trabalho. Abraços e como sempre, parabéns pelo Site. (tenho uma curiosidade, quantas vezer o ovnihoje já foi acessado?? sempre quis te perguntar isso…)

          • n3m3

            Tudo bem Leonardo,

            Mas como o Josemir disse, há muito mais no documentário do que só este pedaço do quarto vídeo para ser assistido.

            Quanto a sua curiosidade, este ano 2011 o blog teve até este minuto 701.031 visitas únicas. Nestes últimos três meses obtemos uma média de 4800 visitas únicas diáras e este é um número que parece subir gradativamente à medida que o tempo passa.

            Abraço,

            • Leonardo

              Neme, obrigado pela resposta, e aproveitando, gostaria de pedir seu e-mail, bem como do Sr. Spock, Josemir e Priufos. Fiz uma pesquisa e acidentalmente acabei achando uma coisa bem interessante. Gostaria de enviar o material à vcs, para que vcs possam analizá-lo. Abraços.

              • Senhor Spock

                Leonardo…Vá lá em cima na tela e procure a aba escrita SOBRE O BLOG. Lá está o e-mail do Neme! Pode enviar para ele que depois ele me repassa!

                Vamos analisar! Deve ser material de vídeo, certo?

                Saudações!

              • Carlos Alexandre

                E o meu e-mail não queres????

                Estou tão interessado em saber o que você DESCOBRIU acidentalmente!!!!

                Dá só uma pequena pista do que é!!!!

                • Leonardo

                  É claro que quero Carlos, afinal, acho vc tbm um grande conhecedor da causa. Me passa seu e-mail que na segunda feira eu passo. Ainda estou terminando minha pesquisa, mas vai uma dica, a NASA já apagou os dados (mas está tudo gravado, rsrs). Abraços.

                  • Elzinho

                    Só pra deixar a gente com agua na boca esperando né?!

            • Jam

              Sim…mas devido ao suspoto ET engatinhando…tomou mais destaque aqui no blog do o próprio DOCUMETÀRIO em sí…
              Este BLOG tem o mesmo resultado de outros que abordan o assunto com seriedade. Tais como o Rodrigoenok.blogspot.com
              Pelo modo como ele aborda o assunto mesmo que tenhamos visto e revisto tal tema, porque quando tudo é meio que forjado o prestígio dura pouco…é por isso que fazemos parte do OVNIHoje…

              muitos sites fala sobre o tema OVNI e UFOLOGIA, mas poucos sabe como dar as notícias certas…

          • Carlos Alexandre

            “Dá p ver claramente ele pegando impulso com as mãos para deixar a gravidade 0 fazer o seu trabalho.”

            que forma tão científica de falar. parece poesia espacial. gostei muito de ler. vê-se que você é alguém muito bem formado academicamente.

            • Leonardo

              Calma Carlos, sou um mero Advogado aficcionado pela causa!!! Rsrsrs. Abraços!!!!

    • celio

      MEU CARO KARKAMANO, O JAM, E O ELZINHO, COMO PRIMEIROS A FAZER COMENTÁRIOS, JÁ INFLUENCIOU A ANÁLISE DO VÍDEO DOS DEMAIS. FORÇARAM OS OUTROS A VEREM O QUE VIRAM E O QUE QUEREM QUE OS VEJAM. NUMA COMUNIDADE É IMPORTANTE O RESPEITO. EU NÃO DISSE SER REPTLIANO, E SIM, VAGAMENTE LEMBRA, NAÕ SEI SE EXISTE A TAL ESPÉCIE DA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO. PRECISAMOS DE ISENÇÃO PARA ANALISAR ALGO CIENTIFICAMENTE, DEVE TER APRENDIDO NA FACULDADE. EU CONTINUO A ACREDITAR QUE ENTRE OS 5:17 E AOS 5:22 NÃO PODE SER UM ASTRONAUTA POIS ESTÁ SEM ROUPA DE ASTRONAUTA E MUITO MAGRO PARA SER ASTRONAUTA. E RESPEITO A OPINIÃO DE VOCÊS DE VEREM O QUE VIRÃO. NOS MAIS… BOM DIA !

      • Karkamano

        Amigo, quanto a eles darem suas opiniões, acho bastante lógico.
        Estamos aqui para dar nossas opiniões.
        Acho que não importa quem opina primeiro, porque que cada um tem sua opinião própria.
        Sempre alguém será o primeiro a opinar, e nem mesmo por isso é que vai influenciar na opinião dos outros.
        E quanto a ser “repitilianos” eu nem toquei nesse assunto.
        Fala com eles, que disseram isso.

        Um abraço amigo e tudo de bom pra você.

      • Elzinho

        Caro Célio, em nenhum momento procurei ofender a sua pessoa. Peço antecipadamente minhas sinceras desculpas. Acredite, minhas pupilas vasculharam cada milímetro do referido vídeo em tela cheia e não consegui enxergar o que você cita… Também quero ver, acredite, freqüento este blog justamente com a intenção de um dia poder ver noticiado o que nos é escondido há tanto tempo pelas autoridades de todo o mundo. Olhei várias vezes, mas não consegui ver. Eu vejo somente os astronautas trabalhando… Acontece que sua insistência colocando em todos os tópicos recentes fez parecer um “spam”, diminuindo um pouco a credibilidade do seu texto. Sinceramente, pareceu alguém querendo dar uma tumultuada, pois da mesma forma que tem muitas pessoas querendo trazer a verdade a tona, também tem muitas pessoas que não acreditam e tentam ridicularizar a ufologia. QUERO TAMBÉM DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO ESTOU DIZENDO QUE ESTE SEJA SEU CASO, nem tenho direito de julgar ninguém, mas pela sua insistência, aos meus olhos foi o que pareceu. Não teria como você usar um programa pra ”marcar” na tela essa parte que você cita não? Tipo aquele documentário Moon Rising, ficaria melhor de visualizar… No mais, peço minhas sinceras desculpas pelas minhas brincadeiras a você e também ao Neme, pois deve dar um trabalho danado cuidar de um blog como esse e a ufologia tem que ser levada muito a sério… Abração…

        • celio

          UM GRANDE ABRAÇO! NÃO SOMOS O DONO DA VERDADE, UM DIA … ELA VIRÁ A TONA. ASSISTINDO UM DOCUMENTÁRIO NO HISTORY/DISCOVERY, NÃO TENHO CERTEZA, UM ALTO FUNCIONÁRIO DESABAFOU COM UM UFÓLOGO: “EU TENHO INVEJA DE VOCÊ POR NÃO SABER A VERDADE”. CITO TAMBÉM O GRANDE RAUL EM SUA MÚSICA, ALUGA-SE: “É PENA NÃO SER BURRO, NÃO SOFRERIA TANTO”. ÀS VEZES, É MELHOR NAO SABER A VERDADE, TALVEZ SEJA O CASO SOBRE NÓS HUMANOS, SIMPLES MORTAIS. ABRAÇOS !

      • RICARDO

        E astronauta sim,se você não vê porque não quer,e ou porque deve ter algum problema de percepção ou algo parecido,chega a ser ridículo ,falar que não e um astronauta,minha vo que não enxerga bem já falou de cara que e um astronauta.Sem roupa de astronauta, RARARARARARARARARARRSRSRSRSRSRSRSRSRSHUHUHUHUHUHUHUHUHURIRIRIRIRIRIRIRIAKAKAKAKAKAKAKAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • celio

      Eu penso se tratar de um astronauta que está se impulsionando sobre aquele ‘carrinho’ preso em um tipo de trilho, como pode ser visto no quadro seguinte do vídeo, de outro ângulo.

      Porém, talvez por alguma distorção da filmagem, ou algo similar, o segmento mostra o astronauto com o corpo desproporcional ao tamanho das pernas, ou seja, estas são muito curtas em relação ao torso do astronauta. Mas seguramente deve se tratar de um astronauta.

      Amigos, estamos aqui para para tentar sanar as dúvidas de todos, e todas as opiniões devem ser apresentadas, mas de forma respeitosa. Afinal, como gostaríamos nós mesmos de ser tratados? (Se não ofendessemos uns aos outros, independentemente de cada opinião, não teríamos hoje um mundo um pouco melhor? – minha humilde opinião. n3m3)

      • Carlos Alexandre

        ohh célio, logo agora que eu estava acreditando ser um et engatinhando e você diz que não!!!

        ainda acho que você acredita, pois está falando na desproporção entre pernas e tronco o que, evidencia que você ainda está na dúvida.

        veja bem o seguinte:

        “4:55, “UMA GRAVAÇÃO POLÊMICA VEM DO ÔNIBUS ESPACIAL EM 13 DE MAIO DE 1989″.
        5:05: ” OS ASTRONAUTA RELATA UMA VISÃO INCOMUM”
        5:14:” AINDA ESTAMOS VENDO OS ASTRONAUTAS, CLARO COMO A LUZ DO DIA”.”

        claro que é um et.
        veja, estamos sendo vítimas do acobertamento. o acobertamento cria-nos dúvidas, pressões, stress, etc. enfim, cria a confusão.

        • Carlos Alexandre

          na realidade parece mais um bicho engatinhando do que um astronauta. parece um lagarto.

          também não vi bem o aparelho que os astronautas costumam trazer nas costas com o suprimento de ar e que mais à frente se vê com nitidez nos outros astronautas.

          direi que é astronauta porque engatinha igual aos outros que aparecem mais à frente. mas só por isso. mas não parece astronauta.

        • celio

          perdão! eu iria copiar um comentário parar modificá-lo e acrescentar algo, no entanto a página deve subido e eu copiei o comentário do neme ser perceber…
          mas estou convicto de ser um alien.
          abraços !

    • Praupp

      Só saberemos algo verdadeiro, quando o poder civil puder ter a sua própria agencia espacial, com seus cientistas , físicos , geofísicos , astronautas trabalhando para o poder civil. Enquanto estivermos vendo e ouvindo coisas que vem de agencias Privadas, eternamente iremos somente ver e ouvir o que eles querem.

  • Elzinho

    Já assisti esse documentário, super interessante… Mas e o ET reptiliano que aparece no minuto tal aí… Sei não… Você viu Neme?

    kkkkkkkkk

    • n3m3

      Eu penso se tratar de um astronauta que está se impulsionando sobre aquele ‘carrinho’ preso em um tipo de trilho, como pode ser visto no quadro seguinte do vídeo, de outro ângulo.

      Porém, talvez por alguma distorção da filmagem, ou algo similar, o segmento mostra o astronauto com o corpo desproporcional ao tamanho das pernas, ou seja, estas são muito curtas em relação ao torso do astronauta. Mas seguramente deve se tratar de um astronauta.

      Amigos, estamos aqui para para tentar sanar as dúvidas de todos, e todas as opiniões devem ser apresentadas, mas de forma respeitosa. Afinal, como gostaríamos nós mesmos de ser tratados? (Se não ofendessemos uns aos outros, independentemente de cada opinião, não teríamos hoje um mundo um pouco melhor? – minha humilde opinião. n3m3)

      • Marco

        n3m3, olhe no canto esquerdo superior do vídeo acima do suposto ET, tem um outro astronauta que é visto por cima que está trabalhando e tem um objeto flutuando a sua frente.
        Acredito serem dois astronautas!

        • n3m3

          Exato Marco.

      • rama

        ………..”Mas seguramente deve se tratar de um astronauta.” (n3m3)
        Não senti firmeza nessa afirmação….

        Abração.

        • n3m3

          😀 É um astronauta. 😀 😀 😀

      • Carlos Alexandre

        “Porém, talvez por alguma distorção da filmagem, ou algo similar, o segmento mostra o astronauto com o corpo desproporcional ao tamanho das pernas, ou seja, estas são muito curtas em relação ao torso do astronauta.”

        Então, se supostamente há distorção na imagem, provocada pela filmagem (o q eu não acredito, pois as câmaras são colocadas de forma precisa pela nasa e ensaiadas antes de irem para o espaço)essa mesma distorção teria de acontecer em toda a imagem desse quadro e isso não se verifica.

        • Carlos Alexandre

          E onde se encontra o aparelho de ar que os astronautas usam nas costas, como se vê em outras filmagens mais à frente? Mesmo com distorção dava para ver esse aparelho e nota-se que este ser que desliza não tem o aparelho de ar nas costas.

  • gregory

    bom dia a todos,sou novo por aqui, e gostaria de fazer uma pergunta, este momento citado acima, no video 4, 5:17, sao 2 “objetos” que se movem, alguem saberia me explicar oque é o que esta se movendo na parte superior esquerda do video, Seria parte do aparato que o astronaua usa para se mover, ou um segundo astronauta?

    • Leonardo

      2 º astronauta! Certeza Gregory!!!!

  • Tom4100POA

    Acredito que seja um astronauta também.Este documentário é muito bom!

  • celio

    HÁ OUTRAS EVIDENCIAS DE SER UM ALIEN SEGUNDO AS NARRATIVAS DO DOCUMENTÁRIO.
    O NARRADOR FALA AO 4:50 MINUTOS: INCLUSIVE UMA EVIDÊNCIA REGISTRADA EM ÁUDIO E VÍDEO .
    4:55, “UMA GRAVAÇÃO POLÊMICA VEM DO ÔNIBUS ESPACIAL EM 13 DE MAIO DE 1989″.
    5:05: ” OS ASTRONAUTA RELATA UMA VISÃO INCOMUM”
    5:14:” AINDA ESTAMOS VENDO OS ASTRONAUTAS, CLARO COMO A LUZ DO DIA”.
    EM SEGUIDA …
    5:17 NO CANTO ESQUERDO DO VÍDEO APARECE UMA FORMA HUMANÓIDE SEM MACACÃO, MAGRO, SILHUETAS. ASTRONAUTAS USAM MACACAO ESPECÍFICO.
    5:30: “ATÉ HOJE A NASA NÃO DESMENTE E NEM CONFIRMA A GRAVAÇAÕ”.

    • Marco

      Caro amigo Celio, faça uma nova observação no vídeo e tente me explicar que objeto é que está preso nos pés do “ET” é um objeto escuro retangular e desliza em linha reta no ônibus.
      Esse suposto “ET” estaria precisando se apoiar no ônibus para poder se movimentar?
      Como ele chegou até ali pelo espaço afora e agora precisa se segurar.
      Faça também o seguinte, esqueça a imagem que ficou gravada en sua mente quando viu pela primeira vez.
      Concentre seu foco em ver um Astronauta com traje espacial.
      Abraço.

      • Carlos Alexandre

        “Esse suposto “ET” estaria precisando se apoiar no ônibus para poder se movimentar?
        Como ele chegou até ali pelo espaço afora e agora precisa se segurar.”

        Bem visto. Também concordo. Mas a filmagem está causando dúvidas nesse ponto referenciado pelo Célio. Mas também acho que se fosse mesmo um Et a Nasa não liberava este vìdeo. Depois o suposto Et está-se expondo muito o que facilita a sua descoberta, por isso tb acho não ser Et.

    • Marco

      Outro detalhe importante para analisar: pare o vídeo em 5:22 nesse ponto o vídeo vai para outra cena, observe que aparece aos 5:22 uma parte da nave que desaparece instantaneamente da cena, pergunto: Não seria essa hora que eles editaram o vídeo para não mostrar os ETs e a sua nave que os astronautas estavam vendo?

      • Carlos Alexandre

        concordo.

  • Josemir

    o doc tem muito mais conteudo do que apenas especular se a imagem é ou nao um alien… disfarçado ou nao.

    • Bryan

      Concordo Josemir. Documentário super interessante…

  • erer

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Karkamano

    Bom, se o conteúdo tem mais assuntos para se comentar, concordo, vamos lá pessoal, até agora não vi nenhum comentário além desse dos ” ets disfarçados de astronautas” (haja imaginação) kkkkk.

    Vou estudar o caso depois comento algo mais.

    Felicidades.

    • Marco

      Olá Karkamano, analise bem, acredito que a NASA cortou esse vídeo justamente aos 5:22 dá para perceber que ficou uma sobreposição de imagem

      • Karkamano

        Realmente, mas será que alguém tem o vídeo completo, seria bastante interessante?

  • Alberto

    Ufa!

  • Rafa

    N.A.S.A sucks

  • Karkamano

    Bom, o que dizer? Óvnis e mais óvnis, muitos avistamentos, sem dúvida são fatos que devemos levar em concideração.
    Gostaria de saber, se alguém tem algum vídeo, mas que seja no mínimo duvidoso, que se possa discutir, sobre alguma aparição não só de óvnis e sim de ETS ?
    Eu nunca vi um vídeo, que apareça Ets, não sei se alguém já viu?
    Mas não vale Ets “disfarçados de astronautas”.Ou seria um “astronauta disfarçado de Et”?

    Já vi muitos vídeos de óvnis, agora quero ver vídeos que apareçam Ets.

    Fica o desafio.

    Um abraço.

    • Karkamano

      Completando…
      Mas não aqueles ets, que estão fazem autopsias.
      Quero ver ets caminhando, kkkkkkkkkkkkkkk.
      Se é que não é pedir demais, ^^

  • Carlos Wendel

    O documentário contém um dos vídeos que mais me impressiona, como o vídeo mostrando uma sonda esférica surgindo em frente à câmera e o objeto que deixa rastros na imagem da câmera, sinal de que é extremamente brilhante.

    Recomendo aos colegas que procurem “Ufo – Nellis Air Force Base” no youtube, embora a procedência do vídeo seja questionável, mostra um objeto discóide e em forma de chapéu bastante comum em relatos, e tem a característica das luzes laterais assim como no documentário.

        • Bryan

          Valeu Jam, interessante os dois videos…

      • Carlos Wendel

        Obrigado pelo vídeo.

        Ainda não havia visto o vídeo com reportagem, só o original.

        Achei curioso como o próprio especialista em tecnologia militar disse que “O governo tem mais informações do que está geralmente disposto à revelar ao público”.

        Aparentemente, segundo a repórter no fim do vídeo, tanto o Pentágono quanto a Nellis AFB recusaram comentar o caso (quando eles poderiam simplesmente dar uma desculpa esfarrapada, como “balão meteorológico”).

  • Ramon

    Mesmo com tantas provas ainda tem cético dizendo que ETs, discos voadores não existem, pior é quem acha que em todo universo só nosso planeta tem vida. Culpa da desinformação! Esse blog esta de parabéns e peço desculpas por alguns comentários que fiz usando palavras do tipo desg…. acontece.

    • Carlos Wendel

      Esses que dizem que discos voadores e ETs não existem definitivamente não são céticos e sim pseudo-céticos.

      Basta uma noção básica de astronomia pra se saber que matematicamente estamos longe de sermos os únicos no universo, e se acreditamos nisso mesmo diante dos fatos é por necessidade emocional, e não por razão.

      • Ramon

        Pois é

  • ricardo

    Tirando o suposto “funcionário da nasa” os videos são FATOS, FATOS E MAIS FATOS INCONTESTÁVEIS.

  • JaneRose

    Após assistir aos vídeos e por várias vezes o momento em que mostra a forma repteliana, de fato se não for uma montagem (fake) eu acredito ser uma forma não humana….e não vi nenhum traje nesse suposto ET. Aquela imagem pode ser tudo, menos um astronauta…a menos que eu não esteja vendo o mesmo que todos.

    :)!

    • Elzinho

      Porque não consigo ver?

    • Paulo Q

      Mesmo se considerarmos que o astronauta seja um E.T. seria necessário ao E.T. um traje espacial.
      Tem-se que considerar que um E.T. é uma forma de vida com fluidos dentro do corpo, então sofreria efeitos similares aos corpos de terrestres no vácuo absoluto do espaço, além das temperaturas extremas que enfrentaria.

  • Paulo Q

    Obs.: Eu não vi nenhum E.T. até agora, depois de analizar e reanalizar e rereanalizar e rerereanaliza e rererereanalizar as imagens.
    Se trata de um astronauta com trajes típicos.
    Acredito que a questão da desproporção que se viu é justamente devido ao traje.

  • Maneco

    Eu vi um astronauta comum, numa espécie de esteira, aquele tambor de oxigênio deu a impressão de não estar proporcional.

  • Maneco

    O único et que apareceu foi aquele “gramde” ali no meu post de cima, que vergonha me deu agora.

  • celio

    EU AINDA NÃO HAVIA FEITO UMA OBSERVAÇÃO: POR QUE SERÁ, QUE O AUTOR, OU SEJA, AQUELE QUE POSTOU O VÍDEO, FEZ QUESTÃO DE JUSTAMENTE O POMO DA DISCORDIA SURGINDO A ESQUERDA? NÃO PODERIA ELE TER DEIXADO UMA OUTRA CENA QUALQUER ? SIMPLESMENTE A ESTAÇÃO, OU UM ÔNIBUS ESPACIAL, TINHA QUE DEIXAR A PONTA DA DISCÓRDIA? NÃO É CURIOSO. ÀS VEZES, TEMOS MEDO DE ACEITAR A VERDADE, TALVEZ SEJA O MOTIVO PARA QUE ESCONDAM A VERDADE DE NÓS.

  • celio

    ESQUEÇAM O VÍDEO E APENAS E CONCENTREM-SE APENAS NO ÁUDIO DO ASTRONAUTA: “ESTAMOS VENDO OS ALIENÍGENAS, CLARO COMO A LUZ DO DIA”. SE O VÍDEO NÃO FOR FAKE, SENDO QUE A NASA NÃO SE PRONUNCIA A RESPEITO, PARA MIM VALE TANTO COMO A IMAGEM. COM QUAL OBJETIVO O ASTRONAUTA FARIA TAIS COMENTÁRIOS QUE VAZARAM ?

    • Elzinho

      Caro Célio, quanto as informações do documentário (que já assisti em outra oportunidade) não há dúvidas nas informações, são muito interessantes os depoimentos contidos nele. É um documentário muito bom, feito pela History Channel que é uma produtora renomada. Creio que a dúvida do pessoal é justamente em enxergar o ET você diz que tem no vídeo… Eu particularmente vejo um astronauta trabalhando na parte de cima à esquerda (visto de cima), e outro que passa da esquerda pra direita (em pé, visto de lado em cima de uma espécie de elevador). Dei outra olhada no trecho agora mas não consegui dicernir nada além disso… Abração

  • Maneco

    É, não foi desta vez, de novo, que apareceu um ET em vídeo.

  • Elisson

    Olá galera, sou novo por aqui!
    Espero poder contribuir por aqui positivamente ou para ficarmos mais loucos ainda..rsrsrs
    Verei os vídeos (depois de baixar na minha internet mais lenta que tartaruga)e depois coloco minha opinião..

  • caio14789

    lol to pesquisando feito loco

  • RicardoMaciel

    @Maneco Que novidade

  • ValentimLuisDosSantos

    Vídeo deletado!

  • Sergay Bellov Tudorov

    Puxa vida meu!!!!!!!!!!!!!!!
    Os videos  são bons mesmo!!!!!!
    Não deu pra ver nada de nadinha de nada!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Abraços

  • marcelo281

    por acaso essa seria a série nasa’s unexplained files? pq esta é do discovery e não do history!

  • MarceloForest

    Não deu pra ver nada!

  • SilvioToledo

    Link quebrado! algum link novo?

  • marcelo281

    SilvioToledo foi retirado, possivelmente devido da violação de direitos autorais. dia 26 de janeiro, no discovery, ás 20:40h, episódio 1 da série segredos da nasa. o epísódio piloto o discovery exibiu em 2012.

    http://www.dailymotion.com/video/x27rct7#user_search=1