Umas quarenta pessoas de cinco aldeias e do município indicaram que sairiam pelas montanhas, com armas e outros instrumentos, para penetrar as zonas de onde a “fera” estaria se escondendo.
Moradores de Sabana Redonda, El Conejo, El Guayabal, El Trapich, Muguaca e o município de Culguaque, os quais encontraram mortos seis cavalos, três terneiros, dois cães e uma ovelha, todos sem sangue nem vísceras, afirmam que estão dispostos a enfrentar seja lá o que for que esteja atacando seus animais.
Em sua maioria, os corpos apresentam vestígios de terem sido cortados e furados com um instrumento muito fino, ou algum objeto pungente que lhes causou os ferimentos profundos. Outro elemento estranho é que. segundo as testemunhas, não foi encontrada uma só gota de sangue ao lado dos animais atacados.
Aparentemente, a ‘entidade’ que está causando os ataques está somente sugando o sangue das vítimas e às vezes comendo os tecidos suaves, e assim que atinge seu objetivo se esconde nas espessas montanhas das redondezas.
“Nós nos preparamos com tochas e outros instrumentos que não queremos revelar agora, porque agora sim já estamos organizados para enfrentar esta coisa que nos tem afligido“, afirmou René Martinez, habitante de Sabana Redonda.
Fonte: http://www.latribuna.hn
Que coisa!
Ja ouvi dizerem q pode ser uma espécie desconhecida de coiote. eu acho q não…
olha pelo as fotos eu acho que e meu primo que foi pra Honduras ser pedreiro!!!!!!!!!!!kkkk 😀
Sinistro…O_O kkkkk
😀 kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
Pelas fotos, ta mais para a minha professora de português.
Este ser é de Adoops!!!
so uma palavra para este ‘animal’: INFIEEEEEL!
eu ja ouvi a mesma,mas acontecel nas fazendas do interior de são paulo
eu ja ouvi a mesma historia ,mas acontecel nas fazendas.lá do interior de são paulo passol ate na tv
Primeiro!!!
Acho que se trata de alguém querendo assustar… somente isso…
acho que não porque eu ja tinha visto reportagens e o que esses moradores enfrentam não é de hoje não, procura no youtube que você vai achar vários documentários desse chupa cabra com pessoas que tiveram seus animais sugados.Também pesquise sobre a operação prato que teve em belém do pará onde a força aérea veio fiscalizar relatos de luzes que drenavam o sangue das pessoas e de animais. boa noite
Com certeza os relatos são mundiais,não pode ser “coisa” normal.Já ouvimos sobre isso há anos,então só podem ser reais e a ciencia até agora não encontrou uma solução e também não descobriu o que ou quem faz esta bizarrice.
youtube: a strange harvest.
Mike-Fui dar uma olhada no youtube,mas cabei entrando nun site da Linda Howe,pesquisadora do fenomeno conhecido por chucabras.Ela vai mais a fundo em Strange Harvest e com sua pesquisa lançou muitas luzes sobre o fenomeno,que chegou a ser atribuído a militares norte-americanos,que segundo especulava-se,estariam fazendo pesquisas c/ animais.Mas esta idéia perdeu força,já que os militares poderiam recolher os animais e levá-los p/ um lugar fechado e seguro e aí fazerem suas pesquisas;sem necessidade de expor a coisa horrenda aos olhos do público.Alí também dá para se ver que os ataques também atingiram humanos,uma coisa que eu desconhecia.
Como postou Fernando-SIE- aqui ontem,atribui-se esta coisa bizarra à necessidades biológicas de certos tipos de ETs,que precisariam p/ sua sobrevivencia, tomar estas partes dos seres vivos da Terra.
De qualquer forma,algo que continua sem explicações.e que a mídia de maneira geral,considera na base do deboche,mas que de engraçado não tem nada.
Com certeza,um mistério a ser desvendado.
Abs.
Marisa
na minha obnião eles(autoridades) já sabem oq esta acontecendo sopre os alienigenas e chupacabras.So ñ querem revelarmos.
Tomara que esse xupa-xupa encontre minha sogra.
E esse algém brincalhão seria um cirurgião com um equipamento pra fazer a incisão e retirar o sangue e as víceras dos animais?
Que intrigante! Se fosse com meus animais eu também me juntaria ao grupo pra caçar ( gosto muito de animais rs. ). Tomara que encontrem a “entidade” que está causando isso ( se ela for mesmo deste planeta ).
Yuri, se vc realmente gostasse de animais não os caçaria!
É que ele gosta de animais comestíveis e não comestíveis, Torá…
Hum!
Pela analise da situação mesmo gostando caçaria sim se fosse pra proteger a grande maioria dos outros que estão sendo drenados e tirados suas víceras, principalmente se fosse com os meus. E melhor dizendo gosto sim da grande maioria mas com algumas excessões, embora eu respeite todos eles ( desde que vivendo em seus habitats, já penso uma onça no meio da rua? rs. )
Observando melhor, não é a onça que vem para o meio da rua: são as ruas que avançam para o habitat da onça. Onde é que ela vai circular, pobrezinha, sem floresta?
Eu dei um exeplo porque ela pode atacar pessoas na rua ai tem que ser detida não é? ( claro que pelos meios devidos, mas aí em desespero ela pode até ser morta por alguem ) e eu não vou tratar ela com respeito e leva-la pra floresta, até porque como na situação descrita eu ja teria sido comido rs. Se tudo ocorrer bem basta ela apenas ser removida pro seu meio natural
Ok, Yuri…
tocha?? ;S kd as lanternas ?
Obviamente estão aqui: “sairiam pelas montanhas, com armas e outros instrumentos”.
Porquê ater-se somente em uma parte do texto?!?!?
rs
É Brabo, soa mesmo estranho “tochas” em plena era tecnológica…mas não se esqueça de que o fogo é primitivamente o símbolo do poder, do domínio, numa hora dessas qualquer suporte psicológico vale kkkkkkkkk
Exato! E também é um ótimo instrumento de proteção.
Tocha não só é Brabo como tb é Fogo! Quando acesa então, aí é que fica Quente! E ilumina que é uma beleza! Se for de noite, e estiver frio… vai bem! Recomendo!
agora é a fema quem alerta http://blogverdademundial.blogspot.com/2011/06/fema-aconselha-os-americanos-resolva.html
Meda!
Olá Sarah Connor.
Bichinho feio este hen!
Eu já vi piores de gravata e paleto em Brasilia, e fazendo o mesmo nas pobres ovelhas e vaquinhas do planeta Brasil.
Brincadeira a parte eu quero deixar um blog para voce ler.
http://osegredodedeus.spaceblog.com.br
passe para NANA TAMBEM OK.
Um abraço do amigo Fábio.
Essa Nana ai por acaso sou eu? o_O
Enfim, sendo eu ou não, vou ler! ^^
o//
Olá NANA.
Você em outro post falou em Jesus, e isso mi chamou a atenção.
Eu citei para voce a passagem de João
cap 05 vc 24-25. Lembra.
UM ABRAÇO DO SEU AMIGO FABIO.
huahuahuahuaha ‘
Aaaah não sou eu! ._.
Não sabia que tinha outra Nana aqui… =(
Seja bem vinda nova Nana.
Toda amizade é boa nesse portal.
Um abraço.
Obrigada!!!
Nova hein? XD
Véia que só! paslaspokaposkapksa ‘
Eu tenho 45 anos,duas filhas e quatro netos.
Isso conta como tempo de vida. As vezes anos para alguns é como ter cem dias de totalidade de vida.
E as vezes, ter cem dias de experiência de vida,é como ter cem anos.
Deus não olha nosso exterrior.
Um abraço.
então eu também sou uma boa amizade?
Fábio, aconselho que leia:
João cap 05 vc 24-25
este também é muito bom.
eu também vou ler.
um abraço para você.
oi Fábio, muito interessante o blog, embora eu duvide de algumas coisas lá. De toda forma, obrigada pela lembrança e fique com Deus.
É Agnaldo o bicho tá pegando…salve-se quem puder!!! rsrs
perecc que vem bomba ai
Os americanos temem um grande terremoto na falha de Madrid. Dizem que os gandes terremotos alí acontecem a cada 240 anos e o último aconteceu a 311 anos. Por isso, eles acham que já passou a hora de acontecer um novo grande sismo. E, tem a San Andreas.. A FEMA começou a divulgar esses alertas depois do terremoto do Japão já que admite que os EUA não estaria preparado, como o Japão, para um terremoto de grandes proporções.
Olá Fran.
Na verdade os USA e seu orgão de defesa civil,têm ocultamente preparados todos os recursos humanos, para as catastrofes que sucederão a eles.
O que de fato eles não dizem é a dimensão planetária delas, e isso para não causar pânico no restante do planeta.
Observe aqui no Brasil, as grandes obras que do nada foram paralizadas.
O tren bala por exemplo, estar sem interessados na sua construção.
O governo estar guardando recursos em caixa, para algo muito grande na américa do sul.
Eles não querem ter que pedir dinheiro fora para reconstruir o pais,e não tem dinheiro hoje para remoção da população, que geograficamente será atingida segundo os cálculos dos seus especialistas.
Eu recomendo, ir morar em um lugar bem alto para os que moram nas regiões costeiras.
Um abraço.
Fabio, tenho uma figura de como ficará a América do Sul. O Oceano Atlântico invadirá grande parte da Amazônia incluindo grande parte do Pará! Rio de Janeiro e Espírito Santo também. Vi vários mapas, com poucas diferenças. Os países menos afetados serão Portugal e Brasil, nessa ordem.
Posta esse mapa…vou arriscar em dizer que é baseado nos leitores do Livro de Urantia. Errei?
Bem…fazer o quê? Tenho que partir de fiat Uno daqui de Vitória até na fronteira com Minas Gerais ou um pouco mais além. Vou fugir para Ouro Preto!
Saudações, Torá!
Ainda bem que não preciso ir muito longe. Moro em Santa Cararina e existem algumas serras aqui. Se vc for de fiat uno, é melhor sair agora!!!!!rsrsrsr. Não foi no livro de urântia, mas vi em vários sites. Este é um:
http://www.anjodeluz.net/2012/mapasdanovaterra.htm
Saudações Terrestres, Sr. Spock!!
Olá amigos.
Gostei do fiat, ele tem uma vantagem e desvantagem.
1- É econÔmico dá pra viajar longas distancias e sobra uns pra cerveja, no meu caso vinho.
2- Só pode subir ladeiras muito altas com pouca bagagem.
Aqui em Pernambuco eu visitei uma região relativamente alta, distanciava do rio alguns km, contudo as aguas subiram 20 mt e muitos amigos meus perderam tudo.
Eu moro em uma montanha se comparado ao nivel do mar.
Tem 1km de altura da pista principal ate aqui.
Torá,as mares vão subir no mundo todo,e isto agravado de tufões inclusive no nosso litoral.
Um abraço amigos.
Torá.
Certamente que os governos do mundo, sabem do mapa das catastrofes.
Eu vi estes que você colocou.
E bom que outros tambem como nós, tenham ciência dos fatos que estão para ocorrer, ja comprovados cientificamente
no nosso tempo terreno.
Sim, fábio! E sabe que eu estou muito tranquilo, mesmo sabendo que tudo isso pode acontecer? Porque eu acho que não adianta entrar em paranóia e o medo não ajuda em nada! Abçs!!
Eu indico São Tomé das Letras, que é um dos pontos de energia da Terra!
Olha ai Spock, é mais lucrativi pra ti.rsrsrs…
Aquele site tem referências sobre Patrick Geryl – huuuum? – Claro que posso estar ERRADO, mas minha intuição me apita dizendo que não é pra agora! Não é pra esses tempos! Algo me diz que o Juízo Final que tantos cantam será o Juízo Final da consciência atual com a revelação(oficial) da realidade alienígena e a confirmação. Já a comprovação virá lá de fora…bem lá de fora! Lá de cima…O grande choque será no âmbito religioso e científico. principalmente no religioso! Onde se fia a segunda mentalidade dessa “nossa” consciência!! Vai por mim, Torá…
Concordo com vc, Sr Spock! Esta previsão é para o futuro, depois que a humanidade se estabilizar em harmonia. Muita coisa deve acontecer ainda. É bem possível que haja uma guerra nuclear atingindo mais o hemisfério norte. Dai em diante, os países do norte imigrarão para o sul (leia-se américa latina)e, é claro, tomarão o poder do continente. Mas acredito também que não será logo.
Prezado Fábio…e o ponto 4?
Ja estar lá amigo Spock.
Respondir.
caso você tenha alguma sugestão me diga ok.
Leia tambem o que falo abaixo.
Vou levar em consideração…!
Talvez o problema seja lá estar entupida com um monte de místicos com alguns entoando o clássico OOOOOOOOMMMMMM!
Leva um mp4! rsrsrs
Torá-Fui ver os mapas e parece que a cidade de SP também estará sendo atinginda.
Será?
Eu acredito que sim, Marisa!
Vai ser difícil eles pegarem os Grays com esses arcaicos equipamentos terrestres. Pelo que eu já li a respeito são eles que têm o hábito de se alimentarem de fluídos corporais… mistério…
Também acho que são os zeta reticuli greys. O “modus operandi” é o mesmo.
Google vision.
ahh que eu curto muito um faroeste moderno 😀
tah parecendo o enredo do primeiro filme do Predador!
Lendas são fatos reais contado pelo telefone sem fio…
Peguem as tochas e vamos atras do shrek
Existe muitas coisas estranhas no nosso mundo http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id27.htm
Verdade!!! Tem muita gente estranha fazendo merd… pelo mundo. A última foto desse site bizarro é de um suposto Djinn, que na verdade não passa de uma estátua dentro de uma caverna, veja site: http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/1970/o-djinn-de-el-khaimah , é muita cara de pau!
Sempre acompanho esse site. É muito legal.
Isso pode explicar o que está acontecendo em honduras:
“Os EBE’s possuem uma desordem genética em seu sistema digestivo, que é atrofiado e pouco funcional. Assim, para se autosustentar, eles usam secreções de enzimas e hormônios obtidos de tecidos que eles removem dos humanos e animais.
As secreções obtidas são então misturadas com H2O2 (peróxido de hidrogênio]- e aplicado na pele. O corpo então absorve a solução, e também excreta os resíduos pela pele. As mutilações de gado prevaleceram durante o período de 1973 a 1983. As mutilações incluíam a remoção dos testículos, retos descentralizados do cólon, olhos, língua e garganta removida cirurgicamente com extrema precisão, algo que não seria possível de ser feito no campo, em tão pouco tempo. Em muitas dessas mutilações, o sangue havia sido todo drenado. O mesmo acontecia nas mutilações humanas, uma das primeiras foi com o Sargento Jonathan P. Louette, no base de Testes de Alcance de Mísseis de White Sands, em 1956, ele foi encontrado três dias após um Major da Força Aérea ter testemunhado a sua abdução por um objeto em forma de próximo ao local de queda dos mísseis. Sua genitália fora removida, seu reto foi descentralizado em preciso processo cirúrgico de “plugamento” de algo ao seu cólon, olhos foram removidos assim como todo o seu sangue, sem nenhum colapso cardiovascular. Muitas evidência, provam que os processos cirúrgicos são realizados na vítima, animal ou humano, ainda em vida.
As várias partes do corpo são levadas para vários laboratórios subterrâneos, um deles, localiza-se na pequenina cidade de Dulce, Novo México. Essa instalação ocupada pela CIA e Alienígenas, é descrita como sendo enorme.”
Texto tirado de uma carta de JOHN LEAR em 1987.
Não sei se o que diz JOHN LEAR é 100% verdade, mas as informações estão aí para ser pesquisadas e aprofundado. Pra mim é a melhor explicação para o que é e sempre foi os “chupa-cabras”.
Concordo plenamente com as informações Fernando.
Segue links, que mesmo quem já viu precisa rever…
http://www.youtube.com/watch?v=WoKLT0c0c58
http://www.youtube.com/watch?v=yaXzT-EFJXw
http://www.youtube.com/watch?v=ZvHN7sMg2js
Um abraço a todos
Fernando,
O “padrão de ataque” que você descreveu (fruto de suas pesquisas)é exatamente o mesmo: “ausência de fluídos nas vítimas atacadas”,”único furo na jugular, por objeto penetrante, cilíndrico” e “consumo de vísceras”.
Tais eventos estão ocorrendo em vários locais, inclusive no Brasil. Aqui em Minas Gerais, há duas semanas foi em Barra Longa. Agora,na madrugada de sábado, outra ocorrência misteriosa, bem proximo aqui da cidade de Passos.
Já estou com o artigo em mãos e hoje à noite enviarei um E-Mail ao Luiz Neme, reproduzindo a matéria (não o faço agora, por absoluta falta de tempo, em razão de compromissos profissionais anteriormente assumidos).
Conheço o próprietário do Jornal que publicou a matéria e, também, sua redatora-chefe. Manterei um contato com êles, hoje ao final do expediente, a fim de colher mais detalhes sobre o assunto, antes de lhes enviar a matéria que foi publicada hoje.
Espero que o Médico-Veterinário que atendeu a ocorrência que lhes relatarei (ou o proprietário do sítio), tenham tirado fotos dos animais mortos.
Enfim, amigos, conforme já alertava o Sérgio Russo no Portal Dominíos Fantasticos, no domingo passado, estamos sendo atacados, “silenciosamente”.
Fiquemos alertas e vigilantes.
Abraços,
Abreu
Abreu…
O mesmo padrão foi observado no zoológico de Verginha em 1996, se não me engano!
Senhor Spock,
Consegui, agora há pouco,localizar o video do ataque que ocorreu em minha região.
Já encaminhei ao Luiz Neme.
Espero que o texto, fotos e video sejam elucidativos dos comentários que fiz aqui, ontem.
Continuarei a fazer a catalogação dos eventos.
Um grande abraço,
E QUE E A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS.
Abreu.
Perfeito. Vou fazer primeiro, quando você postar…uma análise básica assim > Texto, vídeo e fotos. Nesta ordem!
Pena que eu não possa verificar in loco!
Surgiu um entrave($).
Boa sorte, Abreu!
Senhor Spock,
O Anderson Mace, do Corneta Diário, acabou de me avisar que o Gério Ganimedes, postou o material que encaminhei e já está disponível no PROJETO QUARTZO AZUL (o texto da repórter, uma das fotos, e o VIDEO COMPLETO).
Continuarei pesquisando o assunto e lhes informarei a respeito, oportunamente.
Um grande abraço,
Abreu
Abreu,
Eu vi o vídeo( mas análise assim é difícil, quando melhor é in loco ). Mas, com todo o respeito ao veterinário, que inclludive temosque levar sim em consideração, veja esses apontamentos quepassei pro Gério.
1- Em 3:09 do vídeo, aquilo ao lado da cabra com o ventre aberto são os intestinos?
2- Desculpe-me pelo exagero, mas me bateu um pensamento surreal: seria possível INTUIR que algo saiu de dentro das cabras? Sobretudo a de ventre aberto?
3- Se já estavam em estado decomposição, isso não teria que ter atraído necessariamente alguns urubus ou outras aves comedoras de carniça?
4- O líquido amarelo exalava algum odor próprio? Foi colhido?
Senhor Spock,
As mesmas reservas eu tive com relação às considerações do Veterinário, conforme comentários que eu fiz e que o Gério, gentilmente, postou.
Cumpre-me esclarecer que fui notificado da ocorrência na manhã da terça-feira, quando fui informado por um amigo que acabara de ler a noticia.
Os eventos ocorreram na madrugada de sexta para sabado e AINDA NAO TIVE ACESSO AO LOCAL DO EVENTO.
Com relação aos seus questionamentos:
1 – Presumo que seja, mas poderei confirmar com o sitiante, tão logo consiga visitar o local.
2 – Sim, acho que é possível INTUIR, e imagino que você esteja assim pensando, ao se recordar do filme, Alien, O Oitavo Passageiro.
Porém, tem que se ressaltar que a cabra que tinha o “ventre devorado”, também teve a jugular perfurada, ficando, como os outros animais,
com um orificio.
A menos que o “PREDADOR” PENETRE PELO ORIFICIO, para sugar o sangue das vitimas, por dentro.
A partir de sua intuição,me ocorreu que, o “inchaço” nos outros animais, classificado pelo veterinário como “timpanismo”, pudesse estar “servindo de abrigo” para outros PREDADORES.
O fato da probabilidade que você está INTUINDO poderia explicar a ausência de sangue no exterior, em torno do animal.
Sinceramente, até que possamos ter explicações plausíveis não deveriamos descartar nenhuma hipótese.
3-Em tese sim, mas eles estavam em local fechado e aves de rapina,como urubus, tem hábitos diurnos. E o filho do sitiante chegou ao local, logo ao alvorecer.
Se as víceras tivessem sido devoradas por aves de rapina, ou outro predador, haveria sinais no solo, pois eles vivem em bandos.
4-Não tenho essa informação, mas buscarei detalhes no local.
Concluindo…
Em minha opinião, todos os animais deveriam ter sido encaminhados até CAMPINAS, que tem um dos melhores laboratórios de pesquisa da região.
Providencia que deveria ter sido encaminhada pelo veterinário, acionando o Ministério da Agricultura, através de seus órgãos ambientais. Penso que, dependendo da evolução dos acontecimentos, deveria ser feita uma “exumação dos animais” em Campinas.
Estarei,amanhã cedo, entrando em contato com a Policia Florestal de Passos, a fim de saber se houve notificação de algum caso similar aqui no munícipio de Passos.
Vou ver se consigo marcar uma entrevista com o sitiante, nesse final de semana.
Continuemos nossas pesquisas.
Um grande abraço,e
SEMPRE ATENTOS E VIGILANTES.
Abreu
Abre…vá até lá no final do tópico, pois vou postar lá para ficar melhor a visualização e a escrita para nóisdois e que mais se interessar!
Olá Abreu,
Nesse curto espaço de tempo aconteceu em Honduras, Minas Gerais e agora encontrei informações de que em Puerto Goya, Argentina aconteceu o mesmo. Pode estar acontecendo essas mutilações muito mais do que podemos imaginar.
Detalhes sobre o caso em Goya nesse site:
http://es.sott.net/articles/show/7669-Argentina-Un-chupacabras-en-Goya-
Espero ancioso pelo artigo e tomara que tenha fotos ^^
Aproveitando o embalo da frase de Sérgio Russo que você citou…
“A humanidade não está prestes a ser invadida. Humanidade não está no meio de uma invasão. Humanidade foi invadida! Invasões Grande não acontecem com estrondosa fumaça e armamento nuclear. Que é a marca de uma sociedade imatura. Invasões Grande acontecem em segredo.”
Autor desconhecido (não lembro).
Alerta e vigilantes sempre.
Abraços
Fernando,
Consegui, agora há pouco,localizar o video do ataque que ocorreu em minha região.
Já encaminhei ao Luiz Neme.
Espero que o texto, fotos e video sejam elucidativos dos comentários que fiz aqui, ontem.
Continuarei a fazer a catalogação dos eventos.
Um grande abraço,
E QUE E A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS.
Abreu.
É mesmo um explicação muito boa para o que esta acontecendo.
mas porquê só acontece nesses países e não nos outros? e porquê a quantidade de vítimas é tão reduzida? isso implica meia dúzia de ets a alimentar-se pois as vítimas são muito poucas..
eu acho que isso são rituais de bruxaria feitos por homens.
RESUMINDO FODERO COM O CARA
DEVE DE SER ALGUM ANIMAL,NÃO CREIO QUE SERES DE OUTROS MUNDOS ESTEJAM AQUI A FAZER TAIS COISAS, SERIA EXPERIENCIAS MUITO GROTESCA PARA SERES TÃO EVOLUIDOS
Pode ser mesmo um animal com equipamento cirurgico portátil e que faz sempre a mesma operação.
E se eles são “evoluidos” podem achar que nós somos suas cobaias. E é grotesco pra nós enquanto que pra eles deve ser natural e normal.
É e se ele for igual o da foto ai em cima, talves sejá um et dinossauro não é verdade
Segue mais casos, estes ocorridos no interior do Ceará.
Já tem um tempo que ocorrem avistamentos em várias cidades e também casos de ataques a animais.
http://cruzonline.wordpress.com/2010/10/19/ataques-as-ovelhas-na-cidade-de-cruz-continuam/
http://www.youtube.com/watch?v=7np3uZnR7hI
Duvido que capturem alguma coisa realmente de outro mundo.Se pegarem alguma coisa será um animal deste planeta mesmo.
As lendas existem e são para sempre.
Monstro do Lago Ness, Pé grande, Lobisomem, Chupacabras etc…
Sim, um animal deste planeta e que tem conhecimentos cirúrgicos bem refinados.
quem lhe diz que quem faz isso tem conhecimentos refinados?
pode ser um padrão de actuação. as aranhas ou os aracnídeos constroem as suas teias com precisão geométrica no entanto não são matemáticos nem geómetras.
Centenas ou quem sabe milhares de casos, e nenhuma prova até hoje.
Meu pensamento é lógico, apresentem provas e serei o primeiro a concordar com tudo isso.
Sempre fui assim, penso com a razão e não com a emoção.
Agora sinceramente espero que alguém consiga algum dia provar tudo isso que está acontecendo de anormal aqui na terra.
Muito estranho.
Teve um episódio do “Caçadores de Ovnis” q falava da estranha mutilação de vacas q acontecia em algum lugar dos EUA(eu axo). Muito tenso…
olha ai galera, vi uma noticia agora no site exame.abril.com.br sobre a nasa ter filmado pela primeira vez um cometa se xocando com o sol:
http://exame.abril.com.br/tecnologia/ciencia/noticias/nasa-filma-cometa-se-jogando-no-sol
Apesar de ser “provavelmente” um cometa o video é massa: Link do video:
http://www.youtube.com/watch?v=mWe6lKAzIQU
Entre neste link tem tudo de misterioso do mundo inteiro http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id87.htm
Prezados Colegas,
Vou postar abaixo, alguns LINKS que são documentos oficiais das Forças Armadas Brasileiras , mas especificamente a Aeronáutica, documentos estes, que se encontram abertos ao grande público no Arquivo Nacional em Brasilia-DF , estes acessos foram conseguidos através da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU)o assunto é sério e sugiro que acessem e leiam os documentos. Forte Abraço deste colaborador.
http://www.ufo.com.br/artigos/invasao/
http://www.ufo.com.br/noticias/cbu-recebe-novo-lote-de-arquivos-ufologicos-liberado-pelo-governo-brasileiro-referente-aos-anos-80/
Esse pode ser uma das naves filmadas
http://noticias.r7.com/internacional/noticias/reino-unido-apresenta-aviao-de-guerra-do-futuro-20100712.html
Esqueci de falar nos artigos que falam de naves e claro.
http://noticias.r7.com/internacional/noticias/reino-unido-apresenta-aviao-de-guerra-do-futuro-20100712.html
Nenhum sangue? super velocidade? Parece os vampiros de Anne Rice! 🙂
N3M3, tenho um amigo médico que participou de uma missão na Costa Rica, que testemunhou e examinou um animal atacado por este ser misterioso que parece já ter atacado em várias partes do mundo. Ele me disse que simplesmente o que removeu por completo o sangue e as víceras por um único orifício na cabra atacada, não é deste mundo ou então como ele mesmo disse dispõe de tecnologia e instrumento para remover todo o interior da presa. ele disse: “Parece que chuparam o bicho de canudinho”. Abraços e parabéns pelo excelente trabalho.
Gizuiz..de canudinho!!!
Olá Gério,
Obrigado pela informação. Realmente essa história do chupacabras é muito intensa.
Grande abraço, e apesar de eu não contribuir muito nos comentários, o seu site é top.
http://youtu.be/uBFMRG8VwyU
Este é legendado em português http://youtu.be/3ynVIN_8WPs
É isso ai galera, como falou o Abreu, fiquemos
alertas e vigilantes….
Saudações…
” Você está preparado caso venha a ser atacado por um zumbi”???
Zumbi????????
Sim Rama, a FEMA anunciou um kit antizumbis e um manual de como agir em caso de ataques.
Isso tem haver com a questão eletromagnética atuando nas zonas cerebrais, certo Sarinha?
Vai ser aquela história que se repetiu há muitas eras atrás…irmão contra irmão…fulano contra ciclano!
Lei mundial: Todo e qualquer proprietário de terras e/ou fazendas, possuidor de animais rurais de grande, médio e pequeno porte (seja para fins comerciais ou próprios) devem ter instaladas câmeras de segurança.
Muitos irão a falência (sorry), mas pelo menos a gente vai descobrir de uma vez por todas o que diabos é isso. Espero que não seja nem parente nem professor(a) de alguém.
Ai que medo do chupacabras. Já não vou sair mais de noite.
KKKK!
Lei mundial é ótimo.
Soa como lei planetária, ou universal…
Só rindo.
Hum… agora entendi por que sou censurado.
Quanto mais babaca é o assunto, mais comentário gera.
Tá certo.
(¤L¤)
assistam sinais
são os etss, faz sentido kkkkkk
QUERIDO PESSOAL.
SE VOCES PROCURAREM NA INTERNET,VÃO ACHAR ATÉ FOTOS DE PESSOAS E ANIMAIS SEM UMA GOTA DE SANGUE E SEM VISCERAS,A MAIORIA EM MATO GROSSO EM LUGARES COM POUCAS TESTEMUNHAS.ACHEI POR ACASO EM UM SITE DE ONVIS QUE NÃO RECORDO NO MOMENTO QUAL É, SENDO QUE VISITO VARIOS POR DIA. TODOS COM OS MESMOS FERIMENTOS E UMA PERFURAÇÃO DE 3CM NAS VIRILHAS POR ONDE SÃO EXTRAIDOS OS ORGÃOS.
ISTO É COISA DE EXTRATERRESTRES.
quem lhe diz q são ets? porquê isso só acontece em alguns países, muito poucos? porquê só existem meia dúzia de vítimas? por isso posso concluir que se forem ets só são uns 3 ou 4 a fazer isso pois as vítimas são muito poucas.
outra coisa, a aranha também constroi a sua teia de uma forma geométrica e com muita precisão e no entanto não é matemática nem geómetra. é o instinto. quem faz isso pode ser um bicho irracional que segue um padrão de ataque ás vítimas não quer dizer que tenha conhecimentos cirúrgicos. também pode ser um ritual de uma seita religiosa ou de bruxos ou de macumbeiros.
Não sei se vcs viram um episódio da série “monster quest” do History chanell que falava sobre animais mutilados numa área dos EUA. Os caras foram cheios de equipamentos e tinhamentre estes umas câmeras que tiram fotos ao menor movimento. Pois bem, deixaram as câmeras postadas lá e no dia seguinte foram recolher as fotos até que… tcharam: numa das fotos noturnas estava a de um cervo assustado com uma luz em cima dele!!! pena que os caras não botaram a câmera apontada para cima, pois senão iriam fotografar uma coisa estranha. Foi por pouco que não tiraram uma foto de um ovni… o local era mato puro, a luz não era de aviâo ( a origem da luz estava a uns 3 m acima do cervo… é de arrepiar).
Tem mais essa: no começo do século XXI a Inglaterra ficou irritada de vez com os círculos das plantações. O povo queria saber, TV estatal BBC organizou um programa cheio de especialistas, equipamentos d eúltima geração e toda parafernália foi montada para ir atrás de quem fazia os círculos. A equipe toda ficou uma semana de guarda e começaram a ver ufos sobre as plantações, quando a coisa começou a ficar feia por lá veio uma ordem do governo (lembrem-se que a BBC é estatal) suspendendo o documentário. E ninguém mais tocou no assunto. Este caso foi “esquecido” pela mídia… muito sutil, não?
Abraços a todos!
equipeCFO1983@gmail.com
medo vou dormi mais n
N3M3
O QUE VC ACHOU DA NAVE QUE O MARIO POSTOU O LINK ACIMA, DEVE ESTAR SENDO TESTADA A ANOS,PARECE MUITO COM UM OVNI.
http://noticias.r7.com/internacional/noticias/reino-unido-apresenta-aviao-de-guerra-do-futuro-20100712.html
Parabéns pelo site.
Será que estão filmando CREPUSCULO lá rsrsrsrsr
Abreu…
Há também a possibilidade de se recorrer a velha e boa vigília da pesquisa de campo! Vai demandar tempo, recurso e aparatos!
Falando diretamente: Conversar delicadamente com o proprietário para que se possa colocar duas “iscas vivas” e monitorar com uma câmera de filmagem com recurso para visão noturna alimentada com bateria próxima! Imagino que o proprietário com o prejuízo financeiro que teve vá se sentir melindrado em sacrificar algum outro animal que tenha restado ou que venha a adquirir para tal empreitada, mas que não tem outro jeito para que se sane essa dúvida e identifique essa…”onça”! Até também por questão de segurança de quem vai monitorar! Aconselho a fixação do aparelho com bom zzom há uns 50 metros e focando só as “iscas”. Falo no plural só para testar o ponto 2.
Mas também há outra questão! Quando for pesquisar acerca de outros ataques similares, tente averiguar se houve repetição na mesma propriedade e…atenção…se ocorreu com outros animais que sobreviveram NO MESMO ESPAÇO OU LOCAL em outros dias, lógico. Friso isso, pois se a “onça” não repete os ataques na mesma cena do crime , então o ponto 2 que intuí está descartado e nem adianta filmar. Caso contrário…foco aberto nas “iscas”.
Boa sorte!
Senhor Spock,
Em conjunto com um engenheiro ambiental e um major reformado da Policia Florestal (ambos muito amigos a quem repasso todos os nossos diálogos) estou analisando todas essas hipóteses.
Muita oportuna sua sugestão e entendo que, se possível, deveriamos isolar um ambiente para colocar as “iscas”, mas com uma camera também focando o céu. Já coletei alguns depoimentos, dentro daquela hipótese de catalogação de eventos, que afirmam, com absoluta certeza,que o “ataque” foi desferido do alto.
O local onde os animais foram abatidos era todo cercado por telas de arame e telas de naylon, e não foi encontrada nenhuma ruptura nas mesmas, donde se concluiu que o “ataque” foi desferido pelo ar.
Com o auxílio da Polícia Militar, a qual temos ajudado fazendo palestras ligadas à segurança de instalações,em tempos de “ameaças por conta de mudanças do clima espacial”, quero ver se consigo acessar o “Banco de Boletins de Ocorrências Florestais da Policia Militar de Minas Gerais, focando na região SUDOESTE.
Vou tentar estabelecer contatos com os motoristas que buscam o leite nas fazendas locais (caminhões do leite) que são os “verdadeiros correios de informações”.
E quero fazer a visita IN LOCO, por conta daquela informação que eu te repassei, a qual ainda não foi autorizada a divulgação. Mas que você sabe qual é, em razão dos “eventos que mencionei que irei correlacionar”.
Estou coletando vários relatos, em varias partes do Brasil e todos, invariavelmente, mencionam o tal “orificio na jugular”.
Vou te repassar, aqui, alguns parágrafos de material que ja coletei:
Você sabe o que é “criptozoologia”? Para ser sincero, eu também não sabia. Só recentemente descobri que esse é um ramo da pesquisa científica que se propõe a estudar espécies de animais ainda desconhecidas ou redescobertas após terem sido consideradas extintas. O atual fenômeno “chupa-cabra”, por exemplo, é objeto de estudo da criptozoologia.
Para os criptozoólogos, existem três possibilidades de explicação para a origem dos chupa-cabras.
1. São predadores conhecidos, agindo de forma diferente da usual, talvez por mutação genética natural.
2. São predadores produzidos por mutação genética artificial em laboratórios e que teriam escapado de locais em que essas experiências se processam.
3. São predadores extra-terrestres.
O ufólogo Osvaldo Mondini, do CEPEX (Centro de Estudos e Pesquisas Exológicas) de Sumaré, SP, afirma que as mortes misteriosas de animais começaram em 1997 após a aparição de um objeto voador não-identificado em Americana. Segundo ele, o chupa-cabra teria sido visto pela primeira vez em Sumaré. Depois, teria passado por Hortolândia, Campinas e Capivari. Os últimos vestígios do animal teriam sido encontrados em Rafard.
PRIMEIRO RELATO….
Na madrugada de sábado, cinco cabras e três ovelhas foram mortas na Fazenda Nova Esperança, no Bairro Vital Brasil. O caseiro Marco Antônio de Souza achou os animais mortos no barracão onde ficavam recolhidos à noite.
Ele achou “muito esquisito” o fato de não haver sangue espalhado pelo local. Segundo ele, os animais apresentavam um único ferimento – um furo -, na altura do pescoço. Com exceção de uma ovelha, com cerca de 80 quilos, que apresentava outros ferimentos, todos no pescoço. “É muito estranho, pois bicho que mata para comer estraçalha suas presas”, comentou.
Souza mora a poucos metros do barracão e disse não ter ouvido barulho durante a noite. “Mais estranho ainda é que os nossos cães não latiram.” Segundo a secretária da fazenda, Roberta de Souza, o ataque foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia local.
SEGUNDO RELATO..
investigações no Brasil foram feitas a partir de quatro ataques do estranho predador ocorridos na chácara Recanto dos Três, localizada na região de Campina Grande do Sul, a aproximadamente 30 quilômetros da cidade de Curitiba. O primeiro ataque ocorreu no final de janeiro de 1997, atingindo várias ovelhas que perderam bizarramente as orelhas e sofreram várias escoriações pelo corpo. Algumas morreram, outras ficaram anêmicas.
No mês de fevereiro de 97, ocorreu mais um ataque. Apesar de a chácara estar completamente iluminada e com seguranças dia e noite, à espera do predador, várias ovelhas ainda apareceram inexplicavelmente atacadas. Em março de 97, na mesma chácara, mais ataques e, no mês seguinte, uma ovelha nova teve a cabeça cortada: segundo testemunhas e levantamento da pesquisa, aparentemente, os órgãos internos haviam sido espantosamente extraídos pela traquéia do pescoço e, à semelhança do fenômeno das Mutilações, não existia sequer uma marca de sangue no animal, nem qualquer outro vestígio de corte ou mordida externa.
http://ochapadense.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=3416
TERCEIRO RELATO..
Os moradores ficaram intrigados com o fato, pois não foi a primeira vez que um ataque desta natureza ocorreu na região. Há cerca de 2 meses, no mesmo bairro, no nr. 53, na Rua 20, dezesseis galinhas e um pato foram atacados e mortos por um animal ainda não identificado. Também no local deste ataque havia cães de guarda, mas nenhum deles deu qualquer sinal.
O proprietário Franklin Alves da Cunha, 38 anos, disse que saiu pela manhã e deixou a mulher em casa em companhia dos filhos. Ao voltar, no final da tarde, foi ao terreno do lado, onde ficavam as aves e lá encontrou os animas mortos e enfileirados com perfurações no pescoço e debaixo as asas. Indignado, enterrou os bichos no quintal e não quis mais criar galinhas.
Na madrugada de 24 para 25 de julho de 1997, o proprietário Sr. José Alves Cajueiro encontrou onze patas mortas, sem marcas de sangue no chão e com perfurações no pescoço, nas costas e embaixo das asas. O episódio ocorreu em uma chácara em Caroara, na Rua Xavantes, nº 80, área continental de Santos, próximo ao município de Bertioga, SP.
No viveiro haviam 46 galinhas, dois patos e onze patas, sendo que só as patas foram atacadas. Os patos que sobreviveram estavam bastante assustados, fato constatado pelo grupo de pesquisa de campo do GUG: Wallacy Albino, Marcos Guimarães Salgado e Mário dos Santos Filho, que estiveram no local investigando o caso. “Eu fiquei abismado, porque não havia nenhuma pena tirada das aves, e naquela noite eu fiquei quase a noite inteira acordado e não ouvi nenhum barulho, e os cachorros também não latiram, isso não é coisa deste mundo”, declarou o proprietário da chácara.
“A gente vê na televisão e não quer acreditar, não se vê um rastro de sangue, é incrível, não dá para acreditar”, afirmou assustada a esposa do proprietário. Outro fato que chamou a atenção do proprietário foram as incisões feitas pelo suposto animal, todos na direção do coração. “Mais curioso ainda, afirmou o Sr. Cajueiro, “é que patos voam. Se uma ave fosse atacada, as outras voariam para fora do viveiro, mais isso não aconteceu.”
“Não dá para definir ainda o que de fato atacou os animais. Do meu ponto de vista o animal só pode ter vindo de cima, voando, uma vez que o local onde se encontrava os animais era cercado por redes de pesca, de náilon e não foi constatado nenhum rasgo onde pudesse passar um animal para fazer tamanha destruição”, disse Marcos Salgado.
O pesquisador Wallacy que esteve investigando in loco, os casos na Praia Grande afirmou: “As características em que foram encontrados os animais tanto em Caroara, quanto na Praia Grande, sem marcas de sangue no local, com ferimentos no pescoço e sem ruídos verificados durante os ataques, permitem supor que se trata do mesmo animal predador.”
Wallacy encaminhou alguns dos animais mortos para a veterinária Dra. Inês Sumie Matsumoto que em companhia da também veterinária Dra. Ana Carolina Cury que examinaram e autopsiaram três das onze aves encontradas mortas. O laudo final foi de que as aves morreram em função de parada respiratória, provocada por uma hemorragia pulmonar bilateral, pois constatou-se que houve estouramento dos pulmões. Os animais também tinham ferimentos externos não profundos, provocados por garras pontiagudas.
“Os ferimentos externos machucariam, mas não levariam os animais à morte. A hemorragia interna deve ter sido causada por uma dor muito forte que os animais devem ter sentido. Ferimentos como esses eu nunca vi. Se as aves fossem atacadas por algum animal selvagem, teriam sido devoradas e algumas retiradas do local,” declarou a veterinária Dra. Inês.
Fonte: http://www.carrier.com.br/povoas/novidad9.html
Como se pode depreender, pelas narrativas, existe um padrão de ataque, de perfuração, de sugar-se todo o sangue, de silêncio, de precisão cirurgica.
E, ainda hoje, relendo todos os relatos e comentários, localizei um que me intrigou, postado pelo Shazam, que reproduzo abaixo:
Não sei se vcs viram um episódio da série “monster quest” do History chanell que falava sobre animais mutilados numa área dos EUA. Os caras foram cheios de equipamentos e tinhamentre estes umas câmeras que tiram fotos ao menor movimento. Pois bem, deixaram as câmeras postadas lá e no dia seguinte foram recolher as fotos até que… tcharam: numa das fotos noturnas estava a de um cervo assustado com uma luz em cima dele!!! pena que os caras não botaram a câmera apontada para cima, pois senão iriam fotografar uma coisa estranha. Foi por pouco que não tiraram uma foto de um ovni… o local era mato puro, a luz não era de aviâo ( a origem da luz estava a uns 3 m acima do cervo… é de arrepiar).
E ocorreu-me a dúvida:
E SE NÃO FOR UM ANIMAL E SIM UM OBJETO (VEÍCULO) QUE PRATICA TAIS ATAQUES? OU UM “PREDADOR” PENDURADO EM UM OBJETO (VEÍCULO)?
A QUESTÃO DA “PRECISÃO CIRURGICA” ME INTRIGA:
SERÁ QUE O ORIFICIO NA JUGULAR NÃO É REALIZADO POR UM “INSTRUMENTO CIRURGICO E O SANGUE É RETIRADO DAS VÍTIMAS POR UMA MÁQUINA DE “SUCÇÃO”?
SERÁ QUE, SENDO UM “ATAQUE A PARTIR DE OBJETOS” ELES NAO DISPORIAM DE EQUIPAMENTOS DETECTORES DE METAIS E OU OUTROS EQUIPAMENTOS DE VIGÍLIA QUE, PORVENTURA ESTEJAM POSICIONADOS?
NÃO SERÁ POR ISSO QUE SEMPRE ATACAM ONDE TEM CERTEZA DE QUE NÃO EXISTEM TESTEMUNHAS?
Senhor Spock,
Infelizmente, como eu disse ao Gério, todos nós temos mais PERGUNTAS DO QUE RESPOSTAS.
Mas estão matando animais domésticos, em várias partes do mundo, e em escala crescente.
Hoje,na minha região, amanhã, quem sabe na sua região.
Penso que, por se tratar de AGRESSÃO À VIDA, temos mais que o direito, o dever, de pesquisar e exigir das autoridades investigações e explicações.
Um grande abraço,
Abreu
Abreu,
Enquanto lia seu post , uma intuição já me vinha crescendo. Ao final do post em letras garrafais deu-se o click! O que antes eu ia apenas sugerir, eu me arrisco a quase afirmar que o animal que tentamos desvendar não é um animal propriamente dito!
Agressões ou incursões de retiradas sanguíneas já aconteceram em 1977 no Pará e documentado pelo falecido Coronel Hollanda! Agora eu posso com um pouco mais de “folga” , mas mantendo a prudência em dizer que ou é uma sonda ou um pouco mais de uma sonda. Mas mesmo a luz ainda assim pode assustar animais ou MESMERIZÁ-LOS no que eu chamo de “Tesão de Mariposa”. Mas no Pará isso não era observável.
Pelos relatos que eu sei que você talvez disponha sobre a Operação Prato, podemos estabelecer uma correlação de aparência muito surreal mas que é menos implausível: o ataque do alto. Veja-se bem! No Pará quando as pessoas de Colares eram atingidas por um fio de luz na região do tórax e até nos pés, provocava-se uma queimação seguida da clássica sensação de anemia que acometia as pessoas horas ou dias depois. Ou seja: perda de sangue e consequentemente de nutrientes! Isso explica em parte esse efeito colateral mas que também foi postado por você ao citar a situação anêmica do comportamento dos animais agora! Portanto…a sua idéia de câmera para o alto é muito boa! Desde que afastada!
Agora vamos exercitar : na nossa tecnologia atual a luz que vem em forma reta e até invisível é o laser!
Tomando como base isso, podemos traçar um enfoque que você lançou ao final do post. Uma tecnologia que possui uma capacidade de penetrar ou atravessar pêlos, couro ou pele e ainda funcionar como uma seringa poderosa através de uma das veias mais “caudalosas” do corpo de um mamífero ou até mesmo de aves! Ou introduzir algo no interior destes mesmos para ocasionar até mesmo aquilo que vimos na filmagem > ventre aberto! Mas para isso tem que ser verificado se >> A) Os pêlos, couro ou pele apresentam algum vestígio de queimação de origem luminosa no entorno do orifício. B) Se houve perfuração; a predisposição da pele ou couro estará pra dentro. C) Se houve sucção pode haver algum resquício mínimo de sangue no mesmo entorno do orifício que tenha se manifestado para fora; tal qual quando colhemos sangue e ao retirar-se a agulha um pouco de sangue muito mínimo ainda vaza. D) Que animais machos foram também atacados sabemos, mas em sua maioria paracem serem as fêmeas que são mais vitimados, errei? Então verificar se algumas estariam prenhes só para averiguar se isso serve de parâmetros para esse… “predador” que ataca do alto.
Eu não vou comentar o “fato inusitado” ainda faltante nem conjecturá-lo aqui agora. A divulgação será sua! Mas esse trabalho de CSI , necessário a se fazer (sobretudo a clássica filmagem de vigília), não pode ficar em branco. Vamos nos atentar ao nome popular > Chupa-Cabras! O sangue é chupado. Sangue de alguns animais, só que notadamente as cabras e ovelhas são as vítimas “prediletas”. Porquê essa preferência maior pelos caprinos e ovinos? O que diferencia o sangue desses animais para serem drenados?
Verifiquemos onde no Brasil se concentra a maior produção de caprinos e ovinos de forma EXTENDIVA e até intensiva (currais). Pode-se estabelecer um mapa dos ataques nas regiões só para tentar estabelecer em desenho a famosa triangulação! Se bem que se houver ataques dispostos geograficamente em círculos então temos um predador que se desloca a partir de um ponto central na terra! Mas a intuição apita realmente para o alto e não consigo imaginar nenhum animal conhecido ou desconhecido que possa exalar algum cheiro ou emitir alguma luz que mesmerize os outros, incluindo cães de guarda, pelo efeito “Tesão de Mariposa”. Já observou que a mariposa é tarada pela luz assim como muitos outros insetos?
Sobra então o atque aéreo, flutuante e mesmerizador por emissão de luz mesmerizadora, algum som inaudível para nós contudo audível para os animais ou outro recurso qualquer que foge da intuição aqui te apresentada! Somente a filmagem nas condições aqui propostas e cantada a pedra pelo post oportuno do Shazam, você poderá montar esse trabalho legítimo!
Boa sorte, Abreu!
Senhor Spock,
Uma das três fotos que obtive no jornal, tomada em close, mostra que o sangue ficou para fora…uma gota é perfeitamente visivel e, aparentemente, os pelos no entorno estão escurecidos, conforme você imaginou (ou por coagulação ou por “queimação”) – IMAGINA UM “BOCAL, UMA “VENTOSA”, SE APOIANDO EM TORNO DO ORIFICIO E ESCURECENDO OS PELOS.
Ampliando-se a foto (SE TRABALHARMOS COM A HIPOTESE DE UM ATAQUE MECÂNICO ATRAVÉS DE UM OBJETO) parece-me que um “bocal maior”, circular, se apoiou no pescoço, e de dentro dele, possivelmente, um objeto perfurante, central, faz o “orificio” na jugular e “suga” o sangue.
As 3 fotos eu encaminhei ao Gério e ao Luiz Neme.
Se eles tem seu E-Mail peça-lhes, por favor, que
te retransmitam as fotos e poderá constatar o que eu estou te dizendo.
E, especificamente nessa foto, onde figura a gota de sangue, os olhos da cabra estão abertos…e parecem querer nos dizer algo, ou pedir socorro.
Sinceramente, temos que desvendar esse mistério.
Quanto ao “fato inusitado”, guarda relação com um dos posts subsequentes à matéria aqui postada sobre os “chupa-cabras”.
QUE AS “LUZES” NOS VENHAM DOS CÉUS (É A CHAVE)e que possamos encontrar o causador de tais ocorrências.
Abraços,
Abreu
Perfeito. Fiquemos no aguardo!
Saudações vulcanas!
Spock!
Tecnicamente nao é nada extraterrestre.
Tem vários no youtube de reportagens de quando descubriram o
Que realmente é o chupacabra, que é uma espécie de lobo
Muito rara que até ser descoberta ninguém sabia que existia !