EDITORIAL:
Como já era de se esperar, os “professores da impossibilidade” começaram a atacar as descobertas do astrobiólogo da Nasa, Dr. Richard Hoover, que foi publicada aqui no OVNI Hoje no dia 5 passado, sem mesmo investigar de forma adequada a documentação e os fatos. E aqueles que pensam que 2 dias é tempo suficiente para dar o veredito em um achado tão impactante, que me desculpem, mas necessitam tomar uma injeção de seriedade.
Veja abaixo alguns links com reportagens deste fato:
http://www.jornalvarginhahoje.com.br/2011/03/cientistas-contestam-descoberta-de.html
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4977672-EI301,00.html
E estes são somente 4 dos vários links que podem ser encontrados na web.
O mais interessante disso tudo é que estas notícias acima ganharam imediata e maior divulgação do que a reportagem que anunciou o fato originalmente. Hum… por que será?
Sim amigos, ainda vivemos na idade das trevas, onde o bom-senso é raridade.
n3m3
Colaboração de links: Leandro, Heliton
Isso não é coisa nova, quem aqui já não ouviu falar na teoria da panspermia. Que muitos acreditam que oque trouxe a vida para nosso planeta Terra na verdade teria sido um asteróide portanto em sua superfície DNA alienígena ou seja extraterrestre!
Oque estes mesmos cientistas podem estar contra pode ser que seja a respeito da formulação de tal teoria, as vezes o cientista que divulgou tal pesquisa quer na verdade as vezes e ficar com os créditos de outro pesquisador que descobriu e formulou, esta tése bem antes doque este que agora, vem aparecer na mídia! em termos técnico oque a comunidade científica faz é não permitir que este outro cientista plagie o trabalho de outro!
Caro Jornalista,
Entendi seu ponto. Contudo é importante observar o seguinte: 1 ) A Panspermia é, até o momento, apenas uma teoria, sem comprovação. 2) O trabalho de Hoover é um achado físico, que pode vir a comprovar a referida teoria, a qual diga-se de passagem, está aí justamente à espera de que achados a venham validar! O trabalho de Hoover é, portanto, complementar à teoria e de forma nehuma está plagiando ninguém já que não está formulando nenhuma teoria nova e sim apresentando resultados de investigações laboratoriais.
Portanto suas conclusões me parecem equivocadas e não contribuem para o entendimento da situação.
É pelo que eu pude entender é mais ou menos o que o Josemar disse mesmo ainda está zero a zero tanto que o Hoover ainda vai submeter o estudo à análize de 100 especialistas e ainda vai convidar 5 mil ciêntistas para criticar o artigo só depois desta bateria de testes ´´e que vai se chegar a um consenso
E isso não é bom astro ,100 especialista e 5.000 cientistas…a coisa é grande e para grandes coisa é preciso muita gente, isso não é demora é acumulo de provas contundentes!!!
Só um pouquinho de otimismo feminino "no dia internacional da mulher"!
BJS
Desculpem, a frase em inglês foi erro ao enviar.
por isso tenho a mente aberta apesar de ter 17 anos vejo todos os lados e vejo possibilidade me tudo pois nada é impossivel agora se as pessoas querem viver num mundo primitivo que seja eu só quero evolui e chaga a verdade seja qual for
Parabems a você e a todas mulheres tbm !Acredito que este seje o ano das mulheres inclusive a descoberta da bacteria que vive com arcenico em sua composição que extremeceu o mundo ciêntifico é uma pesquisa de uma mulher assim sedo espero que hajá muitas mulheres dentro deste grupo de especialistas que irâo conduzir os estudos do achado , este ano os astros estão conspirando mesmo a favor das mulheres abraços
Obrigadoooooooo!!!
cansei
n3m3 eles falaram pq nao acreditam nisso quero dizer eles deram ua contraprova seila alguma coisa que prove ou que leve a cre que nao é bacteria ou seila alguma coisa que diga que aquilo nao é vida ? ou apenas dissram nao é verdade ?
Alan, em suas mentes*, os professores da impossibilidade estão acima dos fatos. A mente deles já está decidida. Sequer perdem seus precisos tempos para analisar os fatos, pois pensam já saber tudo. Eles estão acima da verdade.
Maior que seus egos, somente sua falta de modéstia.
*leia-se "ervilhas"
Tentativa do governo de acobertamento. Abraços.
isso tbm é claro mas o que sera que eles disseram como contraprova ?
Bem amigos, isso é revoltante, nesse "jogo de xadrez da verdade", nosso heroí cientista devia ter feito uma jogada de mestre, buscado aliados nos tabuleiro antes de fazer a jogada, antecipação é a regra básica do xadrez, e nesse jogo um movimento errado pode ser fatal e se tomar um xeque-mate. Mas, vamos esperar e ver se o jogo acabou ou se o nosso heroí cientista é um verdadeiro Kasparov.
Dinovo mais uma vez NÃO!!!
Parece 'jogo' mas não e pois so um jogador ganha!!!!
Eles sempre vão ter a carta na manga(a carta da mesquinharia)
como vocês achão que ficaria a BIBLIA se fosse comprovado
que a teoria que viemos de fora do nosso lindo planeta azul!!!
frustrar milhões e milhões de fieis pelo mundo!!!!
Pastores,padres,evangelicos,Igrejas,A CAIXINHA DA MISSA !!!!
A Historinha de Adão e Eva indo pro buraco!!!
Acho que Não rola!!!NESSE MUNDO A POLITICAGEM DOS INTERESSES E FORTE!!!!
ass:francis arce
Gostei do seu comentário.
Já havia sugerido ao N3m3 para fazer uma enquete indagando quantos leitores do blog são ateus.
Acho que seremos muitos
eu sou leitor assíduo e ATEU
Não queria perder o foco do site, mas já que tocou no assunto… rsrs
Eu sou espírita, leio as obras de Kardec e acredito em vida inteligente fora da Terra e no interior da crosta da Terra.
O próprio Jesus disse:
"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito." – João 14:2
Livro dos Espíritos – Alan Kardec:
"55. Todos os globos que circulam no espaço são habitados?
-Sim e o homem terreno está bem longe de ser, como acredita, o primeiro em inteligência, bondade e perfeição. Há, entretanto, homens que se julgam espíritos fortes e imaginam que só este pequeno globo tem o privilégio de ser habitado por seres racionais. Orgulho e vaidade! Crêem que Deus criou o Universo somente para eles."
(http://livrodosespiritos.wordpress.com/as-causas-primarias/capitulo-3-criacao/v-pluralidade-dos-mundos/)
Já fui católico e evangélico, encontrei no Espiritismo as explicações mais racionais para a maioria das perguntas que assolam a humanidade (Quem somos nós? Para onde vamos? Etc..)
Para quem tiver curiosidade sobre o assunto, os quatro primeiros capítulos do Livro dos Espíritos é bem científico e lógico, todo o livro é nos estilo "pinga-fogo" (Perguntas e Respostas) pode encontra-lo nas principais livrarias (Saraiva, Nobel, etc) e até em bancas de jornal:
LIVRO PRIMEIRO – AS CAUSAS PRIMÁRIAS
Cap. 1 – DEUS
I – Deus e O Infinito
II – Provas da Existência de Deus
III – Atributos da Divindade
IV – Panteísmo
Cap. 2 – ELEMENTOS GERAIS DO UNIVERSO
I – Conhecimento do Princípio das Coisas
II – Espírito e Matéria
III – Propriedades da Matéria
IV – Espaço Universal
Cap. 3 – CRIAÇÃO
I – Formação dos Mundos
II – Formação dos Seres Vivos
III – Povoamento da Terra – Adão
IV – Diversidade das Raças Humanas
V – Pluralidade dos Mundos
VI – Considerações e Concordâncias Bíblicas Referentes à Criação
Cap. 4 – PRINCÍPIO VITAL
I Seres Orgânicos e Inorgânicos
II – A Vida e a Morte
III – Inteligência e Instinto
Livro dos Espíritos: http://livrodosespiritos.wordpress.com/
querido amigo, somente me manifestei, nao preguei,e vc pelo contrário do que disse de inicio nao querer perder o foco, sua posição religiosa é aceitavel assim como meu ateismo, nem por isto listei livros ou argumentos ao meu favor, vcs nao perdem a oportunidade de meter suas crenças no meio, se assim fosse poderia eu aqui argumentar a favor do humanismo secular , nao vou faze-lo, mas peço limite-se entao e colocar sua posição pura e simplesmente,sem argumentações favoráveis ao seu credo.e se por ventura lhe ofendi com minhas palavras, esqueça, nao vou me desculpar, pois vc entrou e disse o que quis.
Oi amigo, não vamos delongar neste assunto, é igual futebol… rsrs
Só queria mostrar pro Paulo que muitos adeptos de várias religiões acreditam em vida inteligente fora da Terra, como mostrou também a Lua que é católica.
Não citei livros para argumentar meu credo, mas sim para mostrar que algumas religiões pregam vida em outros mundos em sua doutrina…
ok, abraços amigão
Sou só mais um no meio da multidão em busca da verdade…
Abraços amigo,
Fique com Deus…
achei graça, mas td bem.abraços
Paulo,
Não sou ateu e acredito em vida extraterrestre e sou leitor assíduo do blog.
Só para esclarecer os demais leitores:
Acreditar em vida extraterrestre não é sinônimo de ser ateu.
Não acreditar que Jesus tenha sido o messias também não é sinônimo de ser ateu (se fosse assim todos os judeus e islâmicos seriam ateus).
Ser ateu é acreditar que tudo o que há no Universo seja obra do acaso.
Todos os kardecistas sabem que a vida se manifesta em todas as partes do Universo e em vários níveis de densidades, do estado mais sutil e etéreo até o estado mais bruto e grotesco.
alcantará sua visão de ateismo é distorcida.não me alongarei no assunto.
Ser ateu é acreditar que tudo o que há no Universo seja obra do acaso.
Se não for obra do acaso é porque existe um principio gerador ou criador.
Acreditar neste princípio é acreditar em alguma força criadora.
Se existe harmonia nas leis do Universo é acreditar que esta força é imutável e possui certa inteligência.
Alguns chamam esta força de Deus, Alah etc…
Em bom português, ser ateu é não acreditar em Deus (causa primária de todas as coisas e inteligência suprema do Universo).
Bom, acredito que aqui não haja distorção no significado da palavra:
ateu
a.teu
sm (gr átheos) Indivíduo que não crê na existência de Deus; ateísta. fem: atéia. Antôn: deísta.
(http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=ateu)
Não vejo nenhuma menção a Jesus ou Extraterrestres…
ser ateu é nao acreditar em deuses,divindades,ou afins, e acima de tudo procurar uma resposta lógica sem a influencia de crenças ,dogmas e crendices,sua erudição baseada no google nao me impressionou não,da proxima vez use suas palavras, não deixe que as ponhas em sua boca.abraços
Gostei da sua definição da palavra ateu amigo.
Pena que nem todos tem essa visão agnóstica igual a sua…
abraços!
sorry, não é agnostica, é uma definição ateia mesmo.rsrsrsrsrsrs
Desculpamas vou ter que recorrerao meu melhor amigo (google)… rsrs
ateísta
a.te.ís.ta
s m+f (ateu+ista) Quem nega a existência de Deus; agnóstico, ateu. adj m+f Que tem caráter de ateísmo.
http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/ind…
Vocês demoraram demais para definir o significado do ateismo tô até acansado , o alcantara chegou a simples conclusão de que ser ateu é simplesmente não acreditar no criador (deus) uma coisa que poderia se resumir em poucas palavras se trasnformou em um livro ,por isto que o N3M3 tem receio de colocar estes temas religiosos é cutucar onça com vara curta hehehe
Tbm to cansado, pena que to no trabalho até meia-noite… senão iria dormir agora mesmo… rsrs
esta sua descrição de ateísmo é tipica de crentes,abraços..e não tem problema .se vc esta procurando uma boa conversa acerta de visões de mundo estarei aqui..ao menos eu nao preciso de dicionários ou sites pra ter base e argumentos……bons sonhos
alacantara so pra gente acabar de vez com esta conversa sobre definições vamos lá
A= negação theos= deus ou deuses.nega a existencia por falta de provas ou afins. nâo existe.
A= negancão gnose= conhecimento,ou seja não conheço não entendo,deixo de lado.vivo como se náo existisse, estas seriam definições melhores que a dos dicionários. porem nas duas definições basta uma unica evidencia concreta para que se creia.
abraços amigão, foi uma conversa produtiva….e ainda encomodamos o n3m3.kkkkkkkkkkkkkkk
Ok, 1 a 1… rsrs
Abraços amigo!
Caríssimos, vamos focar nos OVNIs e ETs?
Vou dizer por que insisto em não tocar em religião: O assunto religião entrará em pauta, de forma incisiva, quando a verdade sobre os ETs for revelada.
Se hoje este debate já causa confusão, imaginem quando for comprovado definitivamente que não estamos sós. O debate será algo avassalador e causará muito impacto na raça humana como um todo (inclusive guerras). E acreditem, vocês terão muito o que falar quando isso acontecer.
Mas tudo na sua hora. Agora a hora é a de estudar e mostrar a realidade extraterrestre.
Acho que o que foi comentado por mim acima já deu para ter uma pequena amostra do porquê que os que estão no poder relutam em revelar esta realidade.
Obrigado a todos.
n3m3..to afinado de rir, é que eu gosto de ver o circo pegar fogo. não me leve a mal.abraços
e vc percebe, qua apenas uma unica afirmação:sou ATEU ,tem como respostas mesmo que veladas uma enxurrada de exposições?vamos deixar baixo..mas sempre que eu ver coisas assim , vou dar a minha incendiada,não é infantilidade,mas acabo me divertindo…..olhos no ceu e pés no chão. abraços pessoal
Concordo, e assim todos poderão ver varios lados da mesma questão… rsrs
Ah n3m3, talvez nao estejamos vivos para descobrir que haja vida extraterrestre.
Talvez exista muitas pessoas q saibam disso, mas nao nos revele por um longo período ainda.
Talvez uma discussao dessa, sendo sadia, traria um bom topico.
Vou ser forçado a fazer "vistas grossas".
Só não vão iniciar uma guerra antes do tempo! Comportem-se 🙂
estamos aqui somente no campo da idéias,a inteligência leva ao questionamento das idéias e o embate de palavras, o atraso e ignorância leva ao confronto físico, somos evoluídos,mesmo divergentes podemos ser amigos…. certo diogo?
VÁCUO….
Certíssimo!
Num diálogo bem construtivo além de expor nossas idéias temos a oportunidade de conhecer o ponto de vista um do outro, conhecendo novas possibilidades e expandindo nossos conhecimentos…
Abraços,
Diogo
Francis, sou católica mas bastante inteligente pra saber que não viemos de "Adão e Eva", a ciência é minha filosofia! Você pode ter certeza que ã maioria dos fiéis como você disse não ficaria frustada, você ficaria até surpreso de ver quantos de nós esperamos por essa veradade, o que acontece é que o cristianismo, por exemplo, é uma corrente muito forte de pessoas que ao longo de suas vidas viram seus pais, avos seguirem-na o laço fica ainda mais forte quando nos deparamos com coisas assim sem respostas, mas não julgue as ovelhas pelo seu pastor. temos um bispo da igreja católica (não sei se você sabe)do qual sou fã,Dom fernando pugliese que acredita em vida extraterrestre.Só peço que não generalizem!
O Dom Fernando afirma que Jesus foi um ET. Mas ele também afirma que tem chips extraterrestres em seus pés…Ele é fascinado com o tema, mas tenta como todos os religiosos alinhar suas convicções com a realidade.
N3m3, faça um post com uma enquete e discussao sobre ateísmo entre os assíduos leitores do blog.
Obrigado
sempre imaginei isso, jesus sendo um et ou ibrido, mas tipo uma experiencia q ñ deu certo (ja q foi crucificado)
A crucificação pode ter sido uma metáfora Beto, usada nos textos biblicos, talves para impressionar, castrar as opiniões etc…eu acho que foi o modo que eles acharam de representar a dor da partida de alguém que eles tanto amou!
por isso coloquei entre parenteses, porq na verdade ninguem sabe oq aconteceu, mas veja uma mulher virgem dar a luz(inseminação),jesus realizar "milagres", (poderes avançados para um humano)e depois de tudo subir aos ceus (voltou pra nave mãe, planeta, etc.)ñ imagino outra coisa a ñ ser um hibrido alienigina…e sem falar em outras reverencias contidas na biblia q ñ tem nada de divina, e sim relatos q ñ podiam ser interpretados corretamente na epoca e foram atribuidos a um deus…
Verdade; são muitos os mistérios por isso como disse o n3m3,temos que esperar mais um pouco, mais que isso pode gerar uma guerra de conflitos, ah pode como pode!!!
Jesus Extraterrestre:
http://www.youtube.com/watch?v=6NWHlXwDNQ0
Vídeo feito sob encomenda por Ademir de Paula (o mesmo que o n3m3 postou aqui o curta "Contato de Ultimo Grau") para divulgação do livro de Leo Mark que será lançado 25 de abril (Páscoa) após 10 anos de pesquisas.
http://www.verdadesobrejesus.com/
Digo: 24 de abril… rsrs
Talvez ele aja desta forma Paulo, porque é um lider religioso e tem muitas implicações.
Paulo, vou ficar devendo a enquete para você, pois receio misturar religião com o tema do blog. As coisas ficam fora de mão.
Espero que entenda.
Abraço,
Good !
Desculpa 'lua' não quis generaliza!!!!!!!
Mexer com RELIGIÃO,POLITICA,E FUTEBOL
E MEXER NAS ABELHAS!!!!!
Tá desculpado Francis!!! ZBZBZBZBZBZBZBZBZ
Tá dsculpado!!!
É mesmo Lua não sabia que na igreja catolica há um bispo que com a mente tão aberta assim…. é vivendo e aprendendo
dane-se os fiéis, nos queremos a verdade…
O Dr. Hoover é um corajoso em divulgar informações tão contundentes.
Para os medíocres é muito mais fácil deturpar informações e ficar na figura de céticos a criticar trabalhos que defitivamente fornecem respostas às dúvidas eternas da humanidade.
Pxxx q pxxx, o que n3m3 disse é verdade, quando apareceu a noticia de que discobriram essas bactérias extraterrestres, nenhum site colocou a notícia, com exceção do ovnihoje.com(grande site). Agora que aparecem os "céticos" dizendo coisa sem pesquisar ja aparece um monte de site colocando o que eles pensam.
Isso ou é acobertamento ou é falta ainda dar o devido respeito ao assunto.
Por essas e muitas outras que eu acredito em vida fora da terra e que eles ja estão entre nós…
isso mesmo os fieis que se explodam querem ficar com medo nao querem acredita ki seja só qquero a verdade seja qual for só pra consta sou ateu mas nao descarto a possiblidade da existencia de jesus só que nao acredito que seja como pensam pra min ele é um hibrido o anjo gabriel é um et e foi cruxificado por seila qual motivo talvez por falha na missao
ai galera acabei de achar, parece acobertamento, leem depois dizem o q vcs pensam, se vcs quiserem.
http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/nasa+refut…
foi mal mas vcs terão que fazer ctrl+c, ctrl+v porq eu nao sei coloca pra vcs clica e ir direto…
Bryan, Li a matéria e me parece que se trata de um fenômeno pessoal / social como bem resumiu o Kazeve no post abaixo, às 11:24. O pessoal que está "de fora" desta possível descoberta vai fazer o possível e o impossível para desacreditá-la. Não vejo um acobertamento orquestrado e sim uma reação de dor de cotovelo da comunidade científica. Já se vê a tônica da reação pelo fato de estarem criticando demais a forma e os meios pelos quais Hoover apresentou seus achados fugindo dos trâmites acadêmicos normais. Mas discutir o mérito da questão em bases científicas, para que todos nós fiquemos esclarecidos se, de fato, a alegação procede ou não, ninguem parece interessado em fazê-lo. Parecem mais uma corte de juizes togados, que fazem estrita questão das formalidades, do que reais amantes e buscadores da verdade. Infelizmente, o ser humano é assim mesmo, em sua maioria…
Ego + vaidade = ignorancia, pré potência…………..
concordo com vc Josemar. Infelizmente o humano é muito ignorante.
acabei conseguindo nem precisa fazer ctrl+c e ctrl+v.
foi mal, nao tinha visto q n3m3 tinha colocado o link ja na noticia mesmo, desculpa ae…
Antigamente a religião mandava no planeta, hoje são os políticos, mas, para não entrarem em conflito os dois andam de mãos dadas… Com a ignorância!
Senhores, a comunidade científica divide-se em partes: alguns cientistas são ousados e colocam sua reputação em jogo quando tentam provar alguma coisa. Outros tentam manter seu bom nome refutando achados de outros colegas para: não dar um basta em suas pesquisas e realizações e assim continuar recebendo verbas das entidades que o apóiam; ou então simplesmente por sentimento de inveja, pois deve dar uma dor de cotovelo uma outra pessoa descobrir um negócio que pode mudar tudo. No mundo tudo é dinheiro. Quem paga mais tem suas verdades estampadas em tudo o que é lugar. Então não estranhem um acobertamento. Se hoje aparecer uma civilização vindo de fora, a economia mundial vai quebrar, nenhum investidor da bolsa vai deixar seu rico dinheirinho exposto, nenhum banco vai financiar carro ou imóvel. Lembrem-se, final de 2007 e começo de 2008, quando a crise ameaçou afetar o Brasil, de repente parou de vender carro no país por uns 2 meses porque os bancos "estavam sem dinheiro". Se os extraterrestres fizessem um acordo com os principais governos e com a igreja católica, para que ninguem perdesse grana e até mesmo aumentassem as suas riquezas, veríamos na Nasa, o Obama, etc etc etc apoiando indícios de vida fora da Terra.
Acho que você pegou o ponto… Veja meu comentário acima, em resposta a post de Bryan.
Muitissimo bem colocado , é igual a industria do ouro negro (petroleo) nós já poderiamos estar utilizando enegia limpa nos meios de trasportes à muito tempo , o que impede isto ? Dinheiro !
Mentes dormentes que acreditam terem conhecimento da verdade.
Vivem em bolhas.
Mas fatalmente vão ser os primeiros a ficar sem chão quando descobrirem que seguem um pensamento primitivo.
aos que defendem que o trabalho do dr hoover é uma fraude,pensem em copernico, giordano bruno,galileu,só para citarmos alguns,eles ousaram expor suas ideias, uns morreram com e por elas, outros tiveram que mudar de opinião para conservar suas vidas,sempre haverão os do contra, pois também conseguem notoriedade ao se opor,antes era a igreja que tentava de todas as formas minar as idéias que pudessem colocar em cheque as suas crenças e dogmas, hoje ao que me parece o controle é ainda maior através das corporações econômicas,sem teorias de conspiração, quem tem o poder tenta mante-lo a todo custo, não importam as vidas que seriam salvas com novas tecnologias baratas, importa sim o tratamento caro, pois ai seus lucros são massivos,imaginem se um papa teve supostamente um contato de terceiro grau.´´ vide joao xxIII´´,e hoje a igreja tem especialistas neste assunto, e alem de tudo dando declarações favoráveis,é no mínimo curioso.eu penso que eles sabem de muito mais, mas que provavelmente esperam um momento que lhes seja oportuno,nós simples mortais ,em nossa ansia de ver a verdade revelada , sairíamos espalhando aos quatro contos do mundo, pois não ganharíamos nada escondendo, eles porém tem seus motivos para ocultar,grande corporações,governos,igrejas mundiais,pelo contrario tem a ganhar ou perder. cabe a nós investigar,e não esperar que eles revelem, pois ao revelarem eles certamente estarão levando algum tipo de vantagem.
n3m3 Docs classificados Revelam Reino Unido tentou impedir investigação de OVNIs em todo o mundo
7 de março de 2011 – 07h35
obs o link
http://www.aolnews.com/2011/03/07/classified-docs…
Pobres coitados. Estão sempre querendo tampar o sol com a peneira.
Mas deixe estar.
¨ Os poderosos poderão matar uma, duas ou três rosas, mas jamais poderão matar a primavera ¨. ( Che Guevara ).
Olá n3m3
Sugiro dar uma olhada nestes links indicados abaixo. Principalmente o 'Chapter 13' do referido manual.
Fire Officer's Guide to Disaster Control (second edition) http://bit.ly/id1oku
Chapter 13: Enemy Attack and UFO Potential http://bit.ly/hZ97qd (!)
Olá Bob,
Já haviamos publicado aqui a notícia do tal manual (http://ovnihoje.com/2011/02/bombeiros-nos-eua-estao-sendo-preparados-para-um-evento-com-ovnis/), mas não tinhamos o link para o dito manual.
Muito obrigado.
Abraço,
OLHA SAIU NO G1 MAS OLHA COMO SAIU
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/…
O video foi gravado na Russia no dia 6 de março de 2011
http://ufos-wilson.blogspot.com/2011/03/ovnis-gra…
n3m3, vc também é de Curitiba?
abs
Bob, quase isso! Nasci em Ponta Grossa e aos 14 mudei para Curitiba, onde fiquei até os 20. Depois me mudei para fora do país e só retornei com 38, justamente para Ctba, onde residi por mais dois anos.
Infelizmente, por motivos profissionais tive que me mudar novamente e hoje estou em Maringá.
Se dependesse exclusivamente da minha vontado, estaria em Curitiba novamente. Há algo sobre a cidade que me cativou, desde jovem.
Meu pai tb é nascido em Ponta Grossa 🙂
Legal saber que vc está próximo (Maringá). O criador do blog 'Fenomenum' (http://bit.ly/hCyia6) tb é de Ctba.
Tendo em conta que esta matéria (ufologia) está cada vez mais presente em nosso tempo e dada a importância e consequências em nossas vidas, considero relevante manter ligação/comunicação com pessoas ligadas/qualificadas neste assunto. Certamente as repercussões culturais (e psíquicas!) decorrentes deste tema, serão significativas!
Agradeço a atenção. 🙂
abs
falando serio,entro no site mais 30 vzs por dia, alem das matérias,as opiniões são muito boas, mesmo que divergentes em muitos pontos,nos colocam no mesmo patamar de busca pela verdade,quando encontrarmos de fato com a verdade tenho certeza que nao teremos a famosa frase:" EU TE DISSE",certamente escutaremos:A PARTIR DE AGORA CAMINHAREMOS JUNTOS,INDIFERENTEMENTE DE QUESTÕES ANTIGAS, POIS ENCONTRAMOS A VERDADE,NÃO IMPORTA O QUE PASSOU! espero sinceramente que esta seja a postura da humanidade diante das revelações que esperamos que aconteçam em breve.
O título deste post se aplica a nós mesmos…
No final estaremos todos lado a lado…
Rumo à verdade! Aí vamos nós… rsrs
XEQUE – MATE!!!
eu vou usar o: EU JÁ SABIA…
Nando Luz, gostaria de entrar um pouco nesse assunto ateu, pedindo uma licença ao m3n3, pois no final verão que o assunto retorna para pesquisas extraterrestres. Eu dou razão ao Nando Luz em se posicionar ateu. Vejam bem, meus amigos, quase todas as religiões e/ou seu professadores mantem uma linguagem incoerente, às vezes até infantilizada para explicar um fenômeno da natureza. Uma hora Deus tem um bondade eterna, outrora ele devasta todos os que pecam sobre a Palavra. Fica difícil explicar o mundo somente pela visão religiosa. Tiro o chapéu para o Nando Luz em ter coragem de se dizer ateu. Agora Nando, eu te faço um pequeno desafio: leia o "livros dos espíritos" com a cabeça de um cético. Depois procure provas concretas, ao vivo e a cores, da comunicação com entidades inteligentes. Sempre faça num centro espírita kardecista para sua segurança. Quando você concluir esse estudo talvez possa defender outro ponto de vista. Há mais de 150 anos atrás, Alan Kardec também não acreditava em comunicação com entidades inteligentes e foi tentar provar que tudo era uma farsa. Foi um reviravolta na vida dele. E o mais interessante de tudo é que, naquela época praticamente ninguém falava em extraterrestre. Não era um assunto que interessava alguém. Mesmo assim, Alan Kardec descobriu, através das entrevistas com entidades inteligentes, que outros mundos são habitados, que frequentemente somos convidados a morar em diversos mundos e não somente a Terra. Essas mesmas entidades relataram para Alan Kardec que num futuro próximo ciência e religião se tornariam um só coisa. Para isso acontecer a religião tem que ser baseada na lógica e a ciência tem que dar permissão para que alguns mistérios sejam explicados com a presença de um Criador. A religião espírita é uma teoria que pode ser provada, basta investigar. O Big Bang é outra teoria. Mas como a informação vem de um grupo de cientistas todo mundo fica com medo de discordar e também fica difícil provar o contrário. Mas ainda é uma teoria. Pergunte para qualquer cientista o que tinha antes do Big Bang e ele não saberá. Por que as técnicas espíritas não são estudadas e desenvolvidas pela comunidade científica? Será acobertamento de alguns interesses? Quando tivermos contatos com outras civilizações, provavelmente a religião espírita será a mais adequada para o entendimento do nosso papel no universo.
sinto muito em lhe dizer mas já tive contato com espiritismo,e tb budismo,,cristianismo,umbanda,não fui adepto de nenhuma e nenhuma religião me forneceu o que eu mais busquei ,PAZ, acima de tudo me deram foi motivos para desacreditar,não condeno quem crÊ, mas como citei acima uma unica evidencia me colocaria de joelhos e acreditando,espero que tenha ficado claro.ok?
Uma pessoa que acredita na ciência, desconfia de tudo e todos, até mesmo de Alan Kardec, Chico Xavier e outros.
Muitas vezes delírios são consideradas manifestacoes divinas.
Depende que qual ramo da ciência a pessoa acredita.
Muitos fenômenos de manifestação mediúnica são explicados pela Física Quântica e pelo estudo das leis e forças do Eletromagnetismo.
Quem quiser conhecer um pouco mais de Física Quântica sugiro este documentário:
Quem Somos Nós:
http://www.youtube.com/watch?v=o7TZLnL7HLA
"Física Quântica é a física das possibilidades…"
Falar de ovnis e ets sem perder o foco é tarefa difícil, pois parece que todos os caminhos nos levam à nossa maior dúvida, ""Quem somos e de onde viemos""
Como tudo na vida tem dois lados, para manter o equilíbrio os professores a impossibilidades desempenham bem o seu papel, que é garantir a nossa lucidêz, manter os nossos pés no chão e não deixarmos que nossas convicções se tornem fantasias.
É evidente que eles formulam as suas teorias sem nenhuma certeza do que falam, pois para isso teriam que estar certos de que estamos sós no universo, e isso nenhum cientista irá afirmar sem medo de errar.
Vejam só a Declaração oficial do Journal of Cosmology http://journalofcosmology.com/, o Título é "Os Terroristas já ganharam?", dentre outras coisas eles dizem que o estudo do Dr. Richard foi recebido em novembro e que foi sim submetido a revisões. Eles pegam bastante pesado com a NASA.
NASA and Alien Life – By Law NASA Is NOT Allowed To Tell The Truth : http://bit.ly/ew0zAV
NASA Disavows its Scientist’s Claim of Alien Life : http://bit.ly/fE7Xuv
É, Helinton…a briga tá feia, mesmo! Pelo jeito, quando o geocentrismo (e valores europeus) estão em jogo, a barra fica pesada pra quem ousa questionar…é a nova-velha inquisição em ação. 😉
A história se repete! parece que isso só vai acabar quando acontecer o que a reportagem falou: OVNIS chegarem a terra em todas as grandes cidades e serem televisionadas por todos os canais de TV, eles não teriam como negar, mas, talvez até neguem, rsss, dizendo que é uma ilusão coletiva e que todo o planeta está louco, rsss.
Valeu!
Oi Heliton,
Concordo com você!
Acho que a imprensa só vai posicionar a favor da existência de vida extraterrestre inteligente quando estes seres chegarem com suas grandes naves e este momento puder ser televisionado ao vivo…
Trabalho numa emissora de TV e aqui tem um termo que os jornalistas usam muito: "factual"
Este termo é usado quando existe um fato que esteja acontecendo neste momento e que precisa ser televisionado (ex: um prédio importante pegando fogo, falecimento de alguém famoso… etc).
Quando isto acontecer poderemos dizer aos professores da impossibilidade: "quanto a fatos não há argumento"…
Abs,
Diogo
Eu acho que eles ainda tentariam argumentar, rsss, mas, mudando de assunto, tenho uma espécie de enquete aqui: se algum dia, durante a nossa vida logicamente, eles chegassem e voçês tivessem a oportunidade de lhes fazerem perguntas, qual seria a sua primeira pergunta?
A minha seria:
Vocês sabem alguma coisa sobre deus?
A minha pergunta seria:
Quem criou a humanidade?
Acho até que faria a pergunta de outra maneira…ao invés de 'Quem', perguntaria: COMO a humanidade foi criada?
E como eles foram criados? rsrs
Pois aí está a questão, Alcantara. Indícios (hipóteses) históricos apontam para uma INTERFERÊNCIA externa na genética humana.
Ok, mas isto não responde
a questão do mito primitivo:
"Quem criou o criador?" rsrs
Acredito que fomos criados por eles como propõe
Zecharia Sitchin
Mas
quem criou eles? rsrs
"quem criou eles?"
Isto não me interessa, Alcantara!
A minha pergunta seria a mesma que a atriz Jodie Foster fez interpretando a personagem Eleanor Arroway no filme Contact – 1997, algo mais ou menos assim:
"Como conseguiram atingir este grau de evolução tecnológica sem se matarem uns aos outros?"
Perguntar sobre Deus seria talvez em vão pois se Deus realmente existir e for infinito, não poderá ser compreendido por uma mente finita, nem descrito em qualquer idioma da Terra devido à nossa pobreza de linguagem, faltariam palavras ou deveriam ser criadas palavra novas…
Essa seria uma ótima pergunta também.
Mas, quanto a minha pergunta, poderia ter várias respostas, eles poderiam saber menos que a gente, poderiam não saber nada sobre ele, poderiam saber um pouco a mais e mesmo assim ainda não ajudar em muita coisa… e também poderiam saber tudo sobre ele, nesse caso, concordo com você em dizer que faltariam palavras, mas essa barreira linguística poderia ser quebrada, claro que com a ajuda de nossos novos "amigos", rsss, talvez, agente não tenha uma mente tão finita assim, afinal, da imaginação do homem já saiu muita coisa.
Abraços.
EU PERGUNTARIA: VCS MENTEM?
Nossa essa pergunta é bem complexa!
Temos duas possibilidades eles podem mentir ou dizer sempre a verdade.
1ª Possibilidade: Caso eles falassem somente mentiras, não poderiam dizer SIM a sua pergunta pois senão estariam dizendo a verdade, então devem responder NAO.
2ª Possibilidade: Caso eles falassem somente a verdade, não podem responder SIM à sua pergunta pois estariam mentindo, então devem responder NAO.
Conclusão:
Nunca diriam SIM (somente se mentissem esporadicamente e quisessem na hora de responder a pergunta dizer a verdade), mas se a resposta for NAO então não saberá se estão mentindo ou dizendo a verdade… rsrs
Me lembrou uma história acho que do livro "O Homem que Calculava" de Malba Tahan, era mais ou menos assim:
"Um certo homem para provar sua sabedoria ao Rei, deveria acertar qual de dois guardiões era mentiroso e qual dizia somente a verdade.
Cada guardião estava à frente de uma porta, uma porta guardava um tesouro e a outra leões.
O homem pensou bastante e concluiu que se perguntasse para cada guardião: "você mente?", não chegaria à conclusão alguma.
Solução: O homem perguntou para um dos guardiões: "o outro guardião mente?"… e depois de muito lógica (estou com sono… rsrs) o homem descobriu qual guardião era o mentiro e qual dizia a verdade…"
Moral da história: Nunca espere que alguém (ou um ET) dê um testemunho favorável de si mesmo pois será sempre suspeito, interrogue uma terceira pessoa (ou raça) a respeito da primeira… rsrs
Abraços,
Diogo
No livro de Malba Tahan ele usa mulheres se não me engano. Mas sinceramente, eu estava esperando primeiras perguntas melhores, rsss.
Abraços
Não lembro direito da história, acho que o homem devia descobrir qual porta estava o tesouro e pergunta que ele fez pro guardião foi "o outro guardião está a frente da porta do tesouro?"…
Mas de qualquer forma também esperava primeiras perguntas melhores aos amigos das estrelas…
Isso demostra o quanto ainda somos infantil…
qual seria a sua?
Ja respondi mais abaixo…
rsrs
Digo: Ja respondi mais acima… rsrs (o terremoto no Japao deslocou o eixo da Terra)
tu é o cara, DIOGO O SAGAZ, um grande quebra costelas pra vc tambem…
Obrigado!
Fiquei meio sequelado após estudar lógica e matemática… rsrs
No alguns amigos me chamam de "abduzido"… hauhau
Abs,
Diogo
Obrigado Heliton por fornecer o link.
Será que vai cair a ficha do pessoal da imprensa convencional de que os professores da impossibilidade estão tentando acobertar a verdade?
Deixa eu adivinhar… NÃO!
Exato!
Vamos combinar que o cientista errou ao publicar algo que não passou por revisão, e ainda ter dado exclusividade a essa revista.
Mas de qualquer forma, também duvido que um cientista renomado da NASA, iria pôr em xeque toda a sua credibilidade.
Espero sim que sejam bactérias extraterrestres. Isso provaria e calaria a boca de muitos de que nosso planeta é o único capaz de suportar vida (só para complementar, uma poeirinha chamada Terra capaz de suportar vida no Universo TODO).
Mesmo se descubrissem uma forma de vida não-inteligente fora da nossa Terra, eu ficaria extremamente feliz.
Uma boa pergunta a se fazer para nossos visitantes seria: nossa sociedade ainda tem jeito de consertar? Ou é melhor começar do zero nesse planeta?
Mesmo que nós começassemos do zero, não demoraria muito para voltarmos a uma situação onde os problemas dominam. Os Humanos jamais aprenderão com os erros.
Boa!
Acho que a solução seria abolirmos o Sistema Monetário e vivermos numa sociedade baseada em recursos de forma abundante como propõe Jacque Fresco na série Zeitgeist…
Seria uma espécie de Comunismo? rssss
Não, seria uma abolição de todos os "ismos"… rsrs
Assista ao Zeitgeist 2 – Addendum para entender…
http://despertai-vos.com.br/2011/02/06/serie-zeit…
o que eu vejo como solução para os problemas da sociedade humana seria uma união total,porem a maioria rotula isto como nova ordem,enquanto houverem fronteiras tanto econômicas,religiosas,territoriais,os menos favorecidos continuarão a serem explorados,porém o ser humano ainda não atingiu a maturidade necessária para tal,somente conscientizados de que não adianta o EU estar bem enquanto o outro esta passa necessidades. que somos peças de um único organismo gigante.pensem bem , por mais distantes que estejamos da libia, os problemas deles nos afetarão,não tem jeito é a globalização(pode parece piegas ou clichê)somente seremos capazes de atingirmos objetivos grandes se de fato estivermos unidos.
As pessoas estão cada vez mais individualistas Nando, está enraizado na sociedade, talvez demore muito tempo até que esse sentimento individual morra nos corações humanos, por isso cada vez mais eu olho pro céu e peço que eles desçam das suas naves e nos ensinem novos valores, poderiam até impor, rsss, mas que venham e nos mude pra melhor, é claro.
helinton concordo com vc, e te deixo a dica , se puder ler o livro "O FIM DA INFÂNCIA" de arthurc. clarck seria uma boa,é ficção científica,e pode ser encontrado na net.mostra um possível encontro de raças…é ficção mas poderia ser realidade.abraços
Estou lendo o livro, quando eu terminar vou dar um parecer, rssss.
que bom helinton , ao menos uma semente germinou, aguardo seu parecer
Não li os 132 comentários ou então nunca mais saia daqui. Assim, vou dar a minha opinião um pouco como um tiro no escuro, correndo o risco de repetir algo já aqui dito.
Antes de mais as noticias, para variar, são especulativas. Umas referem “cientistas da NASA”, plural. Outros referem “um cientista”.
Parece que esse cientista, como muitos outros, falou sem ser em nome da instituição para onde trabalha. Vá-se lá saber porquê. Visibilidade? Fama?
A NASA, instituição para quem ele(s) trabalha(m) não reconhece o facto.
Vá-se lá saber porquê.
Mas se no texto se refere que não é em dois dias que alguém consegue refutar uma descoberta destas, eu posso contrapor que também não é uma meia dúzia de dias que alguém pode afirmar que descobriu algo.
Se de facto a ocorrência tivesse sido realizada na NASA, certamente que não seria do conhecimento do público sem uma análise cuidada.
Assim, pessoalmente sou levado a concluir que o senhor que fez a descoberta se quis adiantar a algo ou alguém para obter aquilo que muitos querem. FAMA.
Falta também pesquisar se autor da descoberta trabalha mesmo na NASA.
Não seria o primeiro a ser ligado a uma instituição de renome para que a noticia tivesse mais impacto.