web analytics

Membros do painel da Audiência para o Desacobertamento pedem resolução dentro da Assembléia Geral da ONU

Tempo de leitura: 2 min.

Acabamos de receber a seguinte nota de Stephen Bassett, organizador da Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento:

citizen hearing on disclosureComitê da Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento Pede Conferência Mundial na ONU sobre a Possível Presença Extraterrestre

Washington, DC – No dia 3 de maio de 2013, membros do Comitê da Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento e testemunhas representando 10 nações membros da ONU, se reuniram no National Press Club para lavrar a minuta de uma declaração pedindo à Organização das Nações Unidas para revisarem as evidências de uma possível presença extraterrestre que estaria engajando a raça humana.  Como resultado, foi obtido o seguinte comunicado oficial:

Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento
Comunicado Oficial – Washington
3 de maio de 2013

De 29 de abril a 3 de maio de 2013, pesquisadores, ativistas, líderes políticos e ex membros das forças armada e de agências governamentais representando 10 países testemunharam em Washington, DC, perante seis ex membros do Congresso dos Estados Unidos.  Após escutarem os testemunhos, esses membros emitiram a seguinte declaração:

Considerando que: devido ao desenrolar da compreensão científica quanto ao número de planetas que potencialmente possam suportar a vida dentro da galáxia lar da Terra seria o ápice da arrogância afirmar que humanos sejam os únicos seres racionais dentro desta galáxia;

Considerando que: testemunhas confiáveis apresentaram evidências científicas devastadoras, documentando a atual presença de naves aéreas não identificadas e inexplicáveis, as quais muitos acreditam pertençam à uma inteligência extraterrestre;

E considerando que: dadas as enormes implicações globais caso essas naves sejam, na verdade, de origem extraterrestre, tal assunto é matéria para a Assembléia Geral das Nações Unidas;

Assim, nós, abaixo assinados, requeremos que a Fundação da Audiência de Cidadãos use seus escritórios para organizar as partes interessadas e angariar os fundos necessários para dar início à uma campanha global, com o fim de convencer uma ou mais nações a propor uma resolução dentro da Assembléia Geral, pedindo o patrocínio das Nações Unidas para uma conferência mundial, a fim de endereçar a possível evidência de uma presença extraterrestre engajando este planeta.

Nós, abaixo assinados, comprometemo-nos com nosso apoio:

Congressista Carolyn Kilpatrick
Senador Mike Gravel
Congressista Lynn Woolsey
Congressista Merrill Cook

Congressista Darlene Hooley
[Incapaz de assinar, devido as restrições pós-empregatícias impostas aos membros do Congresso e autoridades.]

Congressista Roscoe Bartlett

(“The Citizen Hearing Foundation” é uma organização sem fins lucrativos, a qual irá lançar seu portal web no final deste mês, e imediatamente irá começara a arrecadar fundos a fim de conseguir nações patrocinadoras para uma resolução da Assembléia Geral da ONU.)

—–

EDITORIAL:
Como já é de praxe com a raça humana, certamente mais esta ação também será criticada por muitos. Contudo, a não ser que haja algum interesse contrário à essa revelação, ou se alguém tiver uma idéia melhor, não seria mais apropriado apoiar a iniciativa ao invés de sentar em cima do muro e vaiar?

Parabéns Steven Bassett por mais esta magnífica ação!  Ficarei aqui torcendo para que isso realmente vá adiante, embora as chances sejam mínimas, pois estamos mexendo com interesses escusos multibilionários, ou quiçá trilionários.

E aos críticos só posso dizer: façam melhor!

n3m3

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS DETECTADO!!!

Caro leitor, a existência do OVNI Hoje depende dos anúncios apresentados aqui. Por favor, apoie o OVNI Hoje e desabilite seu bloqueador de anúncios para este site. Obrigado!

hit counter code