web analytics

Jesus Cristo era um profeta alienígena? Chocante teoria diz que é provável

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.

Em janeiro de 2015, a NASA descobriu o Kepler 438B, um planeta a 475 anos-luz de distância. Ele tem um tamanho similar à Terra e à distância de seu Sol, na hipotética “zona de cachinhos dourados” – a distância ideal proposta que um planeta precisa estar de sua estrela para abrigar vida inteligente. Isso aumenta a possibilidade de alienígenas parecerem cada vez mais prováveis.

* Conteúdo da matéria baseado em opiniões pessoais, ou declarações de testemunhas ou pesquisadores sem o respaldo de provas concretas, mesmo se tratando de vídeo ou foto. (Missão do OVNI Hoje)

Jesus Cristo era um profeta alienígena

Com isso em mente, desde a década de 1960 houve tentativas de pseudocientistas de conciliar os ensinamentos religiosos tradicionais com nossa crescente compreensão do universo em que vivemos e questionar as implicações para a história da raça humana, se não estamos sozinhos.

O ovniólogo/ufólogo Dr. Barry Downing é uma das muitas pessoas que acredita que alienígenas visitaram a Terra e têm influenciado nossa história e religiões por milênios.

O Dr. Downing, que também é ministro presbiteriano, argumenta que os eventos divinos descritos na Bíblia são, de fato, evidências de tecnologias extraterrestres que foram interpretadas pelos primeiros seres humanos.

Na verdade, o Dr. Downing chega a dizer que Jesus Cristo era na verdade um alienígena.

O Dr Downing identifica episódios da Bíblia que são semelhantes aos encontros com OVNIs modernos, como o avistamento do OVNI mais antigo do mundo no Livro de Ezequiel.

Ele ainda destaca evidências de atividade extraterrestre no Evangelho de São Mateus, no Novo Testamento, que relata um ser nascido no céu que desceu para contar aos sábios sobre o nascimento de Jesus.

Dr. Downing também sugere que a estrela que levou os sábios ao estábulo onde Jesus nasceu era na verdade um OVNI que telepaticamente guiou os sábios para Belém.

Ele também extrai evidências da representação bíblica da imaculada concepção de Maria e do nascimento virginal de seu filho Jesus.

O Dr Downing sugere que o embrião de Jesus foi implantado em Mary por alienígenas, enquanto outras teorias afirmam que ela foi inseminada com esperma alienígena e que Jesus era um híbrido humano-alienígena.

Quando ela foi visitada pelo anjo Gabriel, é dito a Maria ela terá um filho importante.

O Dr Downing sugere que essa conversa que ela teve com Gabriel foi na verdade um encontro alienígena.

Outros ovniólogos/ufólogos fazem comparações com o nascimento virginal de Mary e com os modernos relatos de abdução por alienígenas, em que as mulheres lembram que engravidaram depois de um encontro alienígena.

No entanto, esse fenômeno não foi provado pela ciência moderna e, portanto, a evidência mais convincente da teoria alienígena de Jesus são os relatos bíblicos dos milagres de Jesus.

A Bíblia diz que, aos 30 anos, Jesus saiu de casa para embarcar em uma missão de três anos para pregar sabedoria à humanidade e defender a mudança social.

Durante esta missão, Jesus realizou uma série de milagres, que as igrejas cristãs acreditam que provam que Jesus era o Messias divino e o filho de Deus.

Jesus tinha o poder de mudar a natureza, andar sobre a água e até mesmo ressuscitar os mortos, de acordo com a Bíblia, mas os ovniólogos/ufólogos bíblicos acreditam que é mais lógico atribuir esses milagres a poderes alienígenas avançados do que a um poder divino.

Este poder alienígena, Dr Downing acredita, é também o que Jesus usou para ressuscitar a si mesmo depois de ser crucificado na cruz e sua ascensão da Terra é argumentada ser um retorno a seu planeta.

(Fonte)


Tudo que é falado sobre extraterrestres não passa de teorias e opiniões pessoais, pois, embora o fenômeno OVNI seja real, sua origem permanece um grande mistério. A “verdadeira verdade” ainda está para ser exposta.

Seja como for, prove que você é um ser acima da média, expondo sua opinião de forma respeitosa na área de comentários e tratando a opinião alheia como quer que a sua seja tratada.

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS DETECTADO!!!

Caro leitor, a existência do OVNI Hoje depende dos anúncios apresentados aqui. Por favor, apoie o OVNI Hoje e desabilite seu bloqueador de anúncios para este site. Obrigado!

hit counter code