Fox News fala sobre o objeto misterioso no fundo do Mar Báltico

Clique na imagem para ampliá-la.

Já não é novidade para os leitores assíduos do OVNI Hoje a saga envolvendo a descoberta do misterioso objeto no fundo do Mar Báltico, pela equipe de caçadores de tesouros sueca. (Para um histórico dos eventos, acessar o seguinte link: http://ovnihoje.com/2012/06/equipe-do-the-ocean-explorer-finalmente-ancorada-acima-do-misterioso-objeto-no-fundo-do-mar-baltico/).

Ao contrário do que se esperava, muitas perguntas e dúvidas foram geradas pelas pouquíssimas informações dadas pela equipe dos exploradores após seu mergulho até o local onde se encontra o que muitos têm chamado de OVNI.

Até mesmo a mídia corporativa internacional se interessou pela história, e abaixo está uma súmula das informações colocadas no famoso site de notícias estadunidense FoxNews:

Os exploradores suecos colocaram de lado a especulação de que uma espaçonave estava no fundo do Mar Báltico — mas de qualquer forma eles adicionaram combustível a respeito do que poderia ser este objeto.

FoxNews.com deduziu a partir do que Peter Lindberg, o líder da equipe de exploradores falou, que o objeto seria algum tipo de formação geológica natural.

Um cientista teria dito: “Obviamente não se trata de uma espaçonave alienígena.  Não é feita de metal“.  Porém Lindberg diz que poderia ser uma nave alienígena se os ETs tivessem decidido tê-la construído de rochas similares a meteoritos.  “Quem disse que eles tinham que usar metal?” ele brincou.  “A viagem levantou muitas questões“.

Os cientistas ainda estão examinando a filmagem da expedição, mas parece que seja mesmo uma pedra gigante.

Um fato intrigante a respeito da rocha é que ela não está coberta de lodo.  Ordinariamente rochas no fundo do mar são cobertas de lodo, disse Lindberg.

Ainda mais misterioso para uma formação aparentemente natural é o fato de que o objeto principal em forma de disco “parece possuir linhas e caixas desenhadas sobre ele“, disse Lindberg.  “Também há arestas retas“.

Os mergulhadores ficaram limitados em sua visão pela falta de iluminação, que lhes dava um alcance de no máximo um metro.

A superfície do objeto também tem algumas rachaduras“, disse Lindberg.  “Há um tipo de material preto nas rachaduras, mas não sabemos o que é“.

Adicionando ainda mais mistério ao caso, parece haver um tipo de pilar que está segurando o objeto de 60 metros de diâmetro. “O pilar tem 8 metros de altura“, adicionou Lindberg.

Ainda há muito que ser estudado e explicado a respeito deste objeto misterioso, se é que isso tudo não se trata de um golpe publicitário. Todo o suspense gerado, não só pela falta de informações, mas também pelas informações conflitantes, só está contribuindo para mais especulações e teorias conspiratórias.

n3m3

Fonte das informações: www.foxnews.com

Colaboração: efraim jerszurki

Arquivado em: Fotos, Notícias Tags: , ,

...

SE VOCÊ NÃO ACESSOU NOSSA PÁGINA PRINCIPAL, ESTÁ PERDENDO UM UNIVERSO DE INFORMAÇÕES: OVNIHOJE.COM

...

Outros artigos de interesse:

OVNI / UFO triangular é filmado no céu de Roma, Itália OVNI / UFO triangular é filmado no céu de Roma, Itália
Estamos de casa nova! Estamos de casa nova!
OVNI avistado e filmado em Botafogo, RJ – Brasil, em 23/4/2011 ainda é mistério OVNI avistado e filmado em Botafogo, RJ – Brasil, em 23/4/2011 ainda é mistério
Encontros com Extraterrestres Encontros com Extraterrestres

336 Comentários para "Fox News fala sobre o objeto misterioso no fundo do Mar Báltico"

  1. Alexandre Carelli disse:

    Já era de se esperar esse desfecho… prefiro não comentar nada. Deixo para meus amigos de blog.

    • RSOU disse:

      Bom, se é uma estrutura foi criada por alguém. Se eles que viram o objeto não acreditam ser extra-terrestre, não vou ser eu que vou acreditar. Se era pra ter lodo e não tem é porque colocaram lá faz pouco tempo. Mas… pode ser também que tiraram o original e colocaram esse negócio no lugar agora. Vai saber.

    • maugrinder disse:

      Cadê o pessoal que estava afirmando aqui no blog que era uma nave espacial da época da atlântida? Quanta besteira meu Deus!!!!!! Mais um monte de rocha e pedregulho! Mais pareidolia!

      • Cris disse:

        Ainda não acabou querido…

      • TheBode disse:

        “A esperança e a ultima que vem a falecer”

      • guilherme_laur disse:

        Nossa! Como é fácil enganar você ‘-’

      • tonygalletti disse:

        Não está confirmado ser rochas ou formação natural e as evidências ditas acima não remetem à sua conclusão… Melhor preparar seu espírito porque essa “piada” já está indo loinge demais e o desacobertamento vai se tornar necessário. Aguarde.

        Eu assumo o que eu escrevi porque eu tenho minha intelectualidade livre e meu pensamento “desamarrado” e por essa minha revolução pessoal eu acabei chamando atenção de extraterrestres que têm acesso a todas as formas de captação de sinais de TV e mesmo acesso à rede mundial de computadores.

        Projeções holográficas chegam até mim, mas não porque eu seja um “escolhido”, apenas eu sou livre. EU sou livre!! E meu pensamento não possui muros rebocados com crenças pessoais e tradições – EU SOU LIVRE!

        E repito o que é esse artefacto:

        “Aquilo no mar Báltico é um artefacto espacial derrubado à época de Atlântida e Lemúria” – EU sei disso porque projetarão o ocorrido holograficamente em um projeção que, por sinal, foi a última que tive até agora dia 19-06-12 às 10h53.

        Ou você acha que tenho o fanatismo como justificativa ao que eu escrevo aqui?

        Você pode ser livre e ter acesso à realidade. Basta libertar o pensamento. Não espere a verdade chegar até você porque ela nunca irá a seu encontro e não irá ao encontro de ninguém, porque a realidade é pra ser descoberta.
        ´
        E digo mais: é tão fácil vislumbrar a realidade em volta.

        Passar bem
        Tony Galletti

        • tonygalletti disse:

          *-“Aquilo no mar Báltico é um artefacto espacial derrubado à época de Atlântida e Lemúria” – Eu sei disso porque projetaram o ocorrido holograficamente em uma projeção que, por sinal, foi a última que eu tive até agora dia 19-06-12 às 10h53.

        • warley disse:

          “Projeções holográficas chegam até mim, mas não porque eu seja um “escolhido”, apenas eu sou livre. EU sou livre!! E meu pensamento não possui muros rebocados com crenças pessoais e tradições – EU SOU LIVRE!”

          “Aquilo no mar Báltico é um artefacto espacial derrubado à época de Atlântida e Lemúria” – EU sei disso porque projetarão o ocorrido holograficamente em um projeção que, por sinal, foi a última que tive até agora dia 19-06-12 às 10h53.”

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, procure um psiquitra urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          • maugrinder disse:

            KKKKKKKKK!!!!! Nave espacial de pedra, essa tecnologia eu não conhecia! Esses atlantes são muito superiores mesmo! Tão superiores que foram derrubados e cairam no mar! Deixa o resto da garrafa pra mim…..

          • tonygalletti disse:

            Eu não sou o único com contacto telepático no mundo.

            Felizmente estou com minha sanidade sã.
            Essas projeções não ocorrem a todo o momento. E se ocorresse a todo momento eu seria o preimeiro a procurar ajuda.

            Essas projeções ocorrem ocasionalmente.

            Passar bem.

            • maugrinder disse:

              Histórias demais, provas de menos. Vamos nos concentrar só nas provas e evidências e deixar as histórias para os filmes de ficção.

              • ALEXANDRA disse:

                Na atual realidade que provas são forjadas para desinformação, não podemos acreditar em tudo que nos é imposto como verdadeiro, por isso surgem tanta teoria de conspiração, e a maioria de um todo prefere acreditar no que sente, vê ou escuta do que acreditar no que tentam nos enfiar goela abaixo, quando acreditamos somente nos que é informado pela mídia convencional de certa forma estamos nos permitindo sermos tratados como gado, quando questionamos e tentamos achar outra lógica para as coisas ai ou somos taxados de loucos ou de conspiracionistas, mais a verdade mesmo para cada um só é exata quando experienciada pelo mesmo, o resto é só alguem (midia) que nos contou e nós nos deixamos acreditar, abç!

              • tonygalletti disse:

                As evidência não dizem se tratar de um pedaço de mais de 60 metros de rocha com formação simétrica, caríssimo. Aprofunda-se no que pode ser verdadeiramente aquele artefacto.

                • maugrinder disse:

                  Desculpe, mas você está assistindo filmes demais amigo. Você é apenas mais um que conta mais histórias sem nenhum tipo de prova. Não vou te contrariar mais porque o médico disse que é pior…Então acredito em vc….

                  • tonygalletti disse:

                    Eu não tenho assistido a filmes. Eu não posso oferecer provas, mesmo porque os contactados do mundo não podem exigir porque os governos ainda não oficializaram o engajamento extraterrestre em nosso mundo.

                    Só temos a esperar e cruzar as informações infelizmente.

              • tonygalletti disse:

                Toda ficção será uma realidade. É só questão de tempo.

            • warley disse:

              So faltava essa, depois desta pedrada.
              Rsrsrsrsrs.

            • ARNALDO SALLES disse:

              Tony, você pode calar a boca de todos nós se trouxer a seguinte informação lá das suas viagens holográficas e telepáticas: Para que ninguem aqui leve vantagens, traga-nos SOMENTE DUAS DEZENAS (apenas duas que não ganha nada) desse sorteio da MEGASENA acumulada. Tens como nos mostrar isso, antes do sorteio?

              • tonygalletti disse:

                Eu não sei se isso é possível.

                • ARNALDO SALLES disse:

                  Tenta, quem sabe?

                  • rama disse:

                    Pra que tanta ironia??
                    Abs…

                    • ARNALDO SALLES disse:

                      Não é ironia, mas uma maneira de trazer uma informação que vai balançar os entendimentos em geral, porque as teorias que são colcadas aqui não satisfazem a realidade dos fatos. Já que estão insistindo no sobrenatural, a revelação de algo nesse estilo, vai balançar as opiniões em geral. É uma maneira na qual não possibilita truques para fraudes. Ou é ou não é. Se existem seres que trazem informações futísticas de fato, essa seria de uma classificação até mediocre, mas bastante interessante para quem está buscando informações. Não existindo provas, não existe NADA.

                  • PedroLuYs disse:

                    04-22-15-50-38-20
                    Bom Jogo !

              • Senhor Spock disse:

                Esse pedido ao Tony, vou acompanhar. Quero ver ele postar números aqui…e amanhã na quinta-feira assim que ligarmos o computador e conferirmos no site da Caixa. Haja Holografia!!!!

                Mas já que está assim…leia isto:

                Fui dormir ontem lendo essa sua postagem. Usei uma “técnica”(assim mesmo entre aspas) de sub-mentalização com a palavra Mega-Sena! Bem…o resto é HUMPF!

                Sonhei com simbolismos e outras coisas e gravei no celular com os olhos ainda fechados e na penumbra. Coisas absolutamente fora de órbita…

                > estava jogando futebol com uma camisa de cor branca e tinha o número UM estampado e eu não era o goleiro. Meu time levou DOIS gols e não fizemos nenhum – ZERO. Antigamente o zero-zero no sorteio correspondia ao número SESSENTA. Hoje não! Hoje são sessenta bolas numeradas.

                > Aqui já começa a virar pesadelo…pois eu briguei no jogo e levei um pontapé na canela do jogador do time contrário que tinha o número DEZ na camisa de côr verde! Detalhe “humorístico”: o jogador que xinguei e que me chutou era o Pelé com a camisa verde do Cosmos.

                > Aqui o sonho muda de cenário e eu narrando toscamente. Estava numa espécie de enfermaria e o médico disse que eu levei TRINTA E SETE PONTOS na canela!!!!!!!! Praticamente um rasgo…

                > Passou outra cena e estava num tribunal pedindo indenização ao Pelé e o juiz mandou que ele me pagasse (mais humor); QUARENTA E OITO reais!!!!! Acordei…

                Portanto destrinchando > 01, 02, 10, 37, 48, 60.

                Saudações Telúricas e Holográficas! HUUUUMPF!

                • ARNALDO SALLES disse:

                  Fui inventar essa história e agora vou ter de jogar esses palpites todos que o pessoal está postando. Vai que dá, já pensou? Mas tenho a certeza de que, se acertar, o prêmio será dividido todo aqui no blog. O que tem de gente arriscando a sorte aqui, no “sapatinho”, é uma parada.

                  • Senhor Spock disse:

                    Caro Arnaldo…

                    A Holografia furou!
                    Dos dois números que você pediu só vislumbrei o 60.

                    HUMPF!

                    Vamos pra quina de São João!

                    • ARNALDO SALLES disse:

                      AH AH AH AH AH AH AH — Pois eu cheguei a levar um susto quando vi o 60. Eu também joguei. E o Toni não conseguiu o holograma solicitado. Vamos tentar a quina de São João sem hologramas, então!

                • Mcnaught disse:

                  Observe acima o comentário do Tony as 11:00 horas em ponto. Veja que nem o próprio Tony percebeu, mas ja deram a ele os números do sorteio rs.

                  Estes daqui: 06-10-11-12-19-53

                  Talvez “eles´´ tenham fornecido para todos nós rs. Boa Sorte rs.

                  []´s

                • mago53 disse:

                  É Spock, sou mais a sua holografia!!!
                  Povo Vulcano tem poder mental
                  Porque seu cérebro é especial
                  Sua Jornada no universo é tal
                  Virou grande herói universal!
                  Klingons apareceram nesse mar
                  Falsificando imagens de sonar
                  De uma velha nave espetacular
                  O mundo inteiro vai protestar.

            • maugrinder disse:

              Desculpe, mas você está assistindo filmes demais amigo. Você é apenas mais um que conta mais histórias sem nenhum tipo de prova. Não vou te contrariar mais porque o médico disse que é pior…Então acredito em vc….

      • vulgo07 disse:

        …que eu saiba cada um é livre para imaginar e opinar o que quiser aqui, ou será que agora é preciso passar por algum tipo de “crivo” ?… só dá palpite quem tem CORAGEM… quem não tem “culhões” só sabe fazer criticar (sem embasamento ou opinião formada) após o fato ocorrido… assim fica fácil… lastimável… abçs lamentosos !!

  2. cristina disse:

    É imposível não ficar anciosa por mais noticias a respeito desse misteriosíssimo “objeto”, obrigado n3m3 pelas notícias…vc tem sido a fonte mais rápida q encontrei.

    • Paula Loredana disse:

      %&&* Q /:=%&&* …..o cara foi muito irônico! Nossa….sem comentários! Mas infelizmente, isso já era de se esperar…

      Não iremos nos esquecer desse caso…. Ao contrário do que eles querem NÓS TEMOS MEMÓRIA! Mas na minha opinião, acho que deveríamos virar essa página …
      Eles já deixaram bem claro que seja o que for aquilo lá, eles não divulgarão, então o que nos resta???
      Tá começando a doer a mão de tanto murro em ponta de faca!!!! XD!!! Ui ui ui…

      • mago53 disse:

        É Paulinha, que eles peguem aquele cogumelo submarino, e façam um chá para todo o pessoal envolvido nessa trama, e viagem em outra trama, mas lá na casa do chapéu. E depois dizem q. são evoluídos? Vixe, que canalhas!!! Bjos na Alma Meiguinha!

      • Hannah disse:

        Não dou a mínima pra essa coisa no fundo do mar. O que me interessa do mar são as riquezas que ele oferece, como os peixes e as algas marinhas.

        • ARNALDO SALLES disse:

          Eu já prefiro os siris candeias, as lagostas, as ostras e os camarões VG. Metido a rico, né?

          • Hannah disse:

            Qual é o problema de se gostar destas coisas?! E tenho a certeza de que vc pode consumi-las quando e o quanto quiser. Particularmente só gosto de camarão VG num bobó bem feito! Lagosta raríssimamente como e ostras… nem pensar (tenho pavor, só de vêlas)! :D

  3. Jornalista disse:

    Ou seja Estamos na mesma!

    Nada!!!

  4. AlexandreMarceloB disse:

    pra mim ja estao escondendo coisas

  5. jotablu disse:

    é o que é , um objeto submarino não identificado, com certeza um OSNI.

  6. Grilo Falante disse:

    Exatamente o que eu esperava…

  7. Blaze disse:

    Ok, formação geológica com pilar ainda vai, estalagmite mais estalaquitite = pilar. Mas arestas retas? Linhas e caixas desenhadas? Não me parece muito natural não. Eu pessoalmente não acreditava que fosse um OVNI ou algo semelhante, torcia para que fosse mas não acreditava! xD Porem vamos relembrar uns poucos fatos ditos por eles:

    1º Fogueiras
    2º Entrada
    3º Pilar de sustentação
    4º Arestas retas
    5º Linhas e caixas desenhadas

    Para mim parece um tipo de abrigo artificial que foi usado no passado por Humanos, ou o que quer que seja… xD Porem vamos lá, tudo isso poderia ter sido feito já embaixo da agua exceto uma coisa, a fogueira. Quando mesmo que foi a última vez que lá não tinha mar? Uns 150.000 anos atraz? Oia ai que legar! Se esses fatos forem comprovados podemos estar frente a frente com um marco na história Humana, muita coisa terá que ser explicada, principalmente se a suposta construção possuir digamos, uma engenharia avançada pra época. Aguardemos. Pode não ser um OVNI mas ainda pode ser algo interessante. =)

    Abraços!!

  8. Pode ser uma representação de um ovni em rocha proveniente da época d Atlântida.

  9. BECKER disse:

    Apesar das varias possibilidades que esse objeto possa ser não podemos deixar de perceber o que está obvio: uma grande jogada de marketing.
    Assim como muitos espero que se for um ovini ou qualquer coisa sensacional que venha a ser, que não se transforme em mais um exemplo de casos como roswell.
    abraços.

  10. elsonSCCP disse:

    Boa noite,primeiro postaram uma imagem mostrando um tipo de objeto,foram lá e fotografaram algo totalmente diferente da primeira imagem,falavam em radiação e não mais,estavam especulando que seria algo estranho e agora de uma hora pra outra mudaram de ideia e é natural.
    Militares fizeram “treinamentos” por lá justamente ao mesmo tempo que a equipe iria espiar o fundo do mar,sinceramente.
    Ou não há nada e inventaram toda esta história para ganhar ibope,ou os militares deram um jeito e ordenaram que desconversassem,ou tem algo e não querem divulgar pra não perderem a fatia maior $$$…
    O jeito é aguardar,mas quase estou desistindo deste caso.

  11. in disse:

    Não é que a FOX se interessou pelo assunto e sim, que a mídia comprada FOX NEWS foi escalada para dar amparo a mais este acobertamento.
    É oque sempre falo … poder e R$ nas mãos de poucos, que querem apenas a manipulação dos demais para agregar mais poder e mais R$. Ah, e por acaso estes poucos são de certa sociedade misteriosa ….. Não tem nada parecido com a imagem captada a princípio pelas sondas… muito menos com os comentários pré-exercício militar que eles fizeram “estamos perpexos …. existe algo fora do normal …..” Esperemos alguém dar com a língua nos dentes.

  12. Zido Abdul disse:

    As notícias já estão ficando distorcidas. Não há mais em que acreditar. Robôs podem ser enviados facilmente para uma análise minusciosa do achado, não há porque fazer tanto suspense. Marketing na cara dura!

  13. syd disse:

    Acho que nunca saberemos a verdade!!!

  14. enki disse:

    http://portuguese.ruvr.ru/2012_06_09/eua-canibalismo-droga/
    isso aqui é a veradade , teoria se transformando em realidade …

  15. adotta disse:

    Desculpem a pergunta idiota…

    MAS NAO FALARAM NADA SOBRE O RASTRO DEIXADO PELO OBJETO QUE APARECEM NAS FOTOS DO SONAR.. NAO ENTENDI.. COMO UMA PEDRA OU ESTRUTURA DE PEDRA SE DESLOCA TANTO ?? PELO QUE VI NAS FOTOS ELA ESTA EM UM LUGAR PLANO…

  16. Mr. U disse:

    Esta rocha nada mais é do que um “espaço zen” de uma cidade submersa!! Procurar por conspirações neste caso pode ser indício de insanidade!! rs

    Abçs!!

  17. baby disse:

    Oi pessoal!
    Definitivamente, esta não e a mesma imagem do sonar, mas não deixa de ser interessante, principalmente pelo formato da tal rocha, podemos estar diante de um sítio arqueológico, e como tal sempre teve alusão à naves, à objetos vindos do espaço. Bem sugestivo! Portanto temos mais de um objeto encontrado. Vamos aguardar!
    Para os céticos: pode até ser um forno submerso!
    Abçs e bom dia a todos

  18. thiagvncs disse:

    Me parece um portal. Ou restos de uma construcao. E o rastro em analise ao filme stargate qdo ele se abre sai um pequeno rastro para fora. Sera q viajei na maionese?

  19. jamesson disse:

    Pode parecer baboseira o que vou falar agora caro amigos. Eu sempre costumo falar que os filmes falam a verdade oculta do que esta para acontecer, (sao mais de 10 filmes de ET desde 2008, sera que estao condicionando nossas mentes a aceitar a verdade irremediavel?), Ja nao foi uma nem duas vezes que vi, uma parte pequena sobre a superfície e uma mega nave debaixo da terra em filmes e series relacionada ao assunto discutido, a própria entrevista fala que a metal ns rachaduras da suposta pedra (podendo ser gerada artificialmente por “eles”) como forma de proteção.

    Pode parecer coisa da minha cabeça, mais ainda creio sim que esta e uma nave alienígena disfarçada.

    abraços a todos do blog

    • Mcnaught disse:

      Eu acredito que alguns poucos diretores e roteiristas de Hollywood possuam acesso a informações privilegiadas. São pessoas influentes diante da massa, afinal eles levam milhares de seres humanos ao cinema e os colocam diante de uma tela.

      Imagine o número de mensagens subliminares embutidas nos filmes. E certamente algo faz sentido nisso tudo.

      Uma coisa interessante é a estrela da morte da saga Star Wars. A melhor camuflagem para uma nave espacial seria uma em forma de planeta num é mesmo? Daí, surgem estórias a respeito de uma suposta confusão entre Nibiru e a nave em forma de planeta dos Anunnakis. Bem, nesse caso eu já prefiro nem acreditar e nem desacreditar rs.

      Chris Carter deve saber o que é ficcção e o que não é. Esse é o the best no assunto.

      []´s

  20. Sel disse:

    Deixo a tradução de um site russo (traduzido por el-goog) para “reflexão”. Não é um material simples de localizar, mas há idiomas “ainda” acessíveis. Lembro-me de receber “chamados” histéricos de profissionais em avistamentos de estruturas IMENSAS, GIGANTESCAS, nada convencionais. Ao olhar as fotos as compreendi únicas e “quão raro” é encontrá-las e mais rápido do que o “clic” da máquina é o “confiscar” das imagens!!! Mas ainda tenho esperança de que as pessoas compreenderão tanto as “construções”, quanto seus “descritivos” e verão “estruturas” (como esta) em um sentido real de toda complexidade de sua percepção… abçs http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://otvet.mail.ru/question/16138011/&sa=X&ei=b17gT_CwIoiY0QGWorTHDg&ved=0CFYQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3D%25D0%259A%25D0%25B0%25D0%25BC%25D0%25BD%25D0%25B8%2B%25D0%25BB%25D0%25B5%25D1%2582%25D0%25B0%25D1%2582%25D1%258C%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1280%26bih%3D672%26prmd%3Dimvns

  21. Georges disse:

    Infelizmente acabou como o esperado sniff sniff

  22. Edison Junior disse:

    Três opções:

    1) Uma representação em pedra de uma espaçonave alienigena, feita pelo homem.

    2) Uma Nave Alien acidentada a milhares de anos encoberta por rocha vulcanica.

    3) Uma nave disfarçada pelos aliens, tendo em vista que eles podem “liquefazer rochas” e solidificalas novamente, como visto em estruturas megaliticas Maias e outras…

  23. Ocirema disse:

    Olá para todos!
    Não sei como esses caçadores de tesouros conseguem achar alguma coisa no fundo do mar usando o sonar que eles tem. Digo isto porque a imágem mostrada inicialmente (feita pelo dito sonar) não tem nada a ver com o que eles filmaram lá no fundo.
    Será que é mais uma mentira?

    • Edison Junior disse:

      Na verdade,
      muita gente esta fazendo confusão, a imagem feita pelo sonar abrange uma area de mais de 100 metros, a imagem que aparece na foto tem alcance de no máximo 2 a 3 metros, se eles pudessem se afastar e iluminar todo o objeto para fotografar, talvez ai vissemos algo parecido com as imagens do sonar….

      • baby disse:

        Oi Edison!
        Não acredito que a imagem do sonar e esta sejam do mesmo objeto, senão eles teriam já mostrado de um outro ângulo ou uma distancia maior que identificasse que fosse o mesmo objeto, o mesmo rastro… É exatamente para que não distingamos o real. seja lá ele o que for!
        bçs

  24. BOM DIA meu povo.
    ao ver uma noticia em outro blog sobre o segundo sol
    encontrei uma companheira fazendo do comentário um cordel!
    sera se ta virando moda?!

    veja a reportagem e o comentário….

    http://www.segundo-sol.com/2012/06/possibilidade-do-segundo-sol-hercolubus.html

  25. Kelvin disse:

    É isso… vivemos em um MUNDO DE MENTIRAS!!!! e pra quê? Qual a finalidade? Simplesmente primitivos.

  26. Fernando Ramos disse:

    Antes de mais, há que ter em conta que a Fox não é uma empresa de noticias muito bem vista junto das demais. É especulativa e foi já apanhada a fabricar noticias para ter audiências.

    Mas nesta notícia, aquilo que me deixa mais confuso é o facto dos investigadores não fazem o seu trabalho de… investigadores. Eles descobrem, não sabem o que é e parece que nem se preocupam em saber o que é.
    Ou seja, tudo aquilo que eles descobriram “in loco” foi estranho (para eles) mas isso não foi suficiente para os incentivar a descobrir e explorar mais do objecto. Talvez por não ser um tesouro e por isso não dar para fazer dinheiro com ele.

    Começo a acreditar seriamente que todo este burburinho à volta deste achado é mais marketing para angariação de fundos e para obtenção para a exploração turística do achado do que outra coisa.

    • piovesan disse:

      Concordo plenamente, desde o inicio eu ja estava imaginando algo do tipo.
      Ora veja bem, porque demoraram tanto pra descer até um objeto que estava em uma profundidade que é bem facil de se atingir?

    • tonygalletti disse:

      Não é marketing… Simplesmente o objeto já é “top secret”, por se tratar mesmo de artefacto alienígena. O pessoal do explorer não fala mais e se calam….. O que o trabalho de acobertamento deve estar a fazer é achar uma boa desculpa pra “hoaxizar” o achado arqueológico e finalizar o acobertamento.

      • Fernando Ramos disse:

        Tony, ainda bem que diz que não é fanático.
        Olhe que engana bem.

        Afinal de contas quando é que vai aceitar que aquilo que está no fundo do mar quase de certeza que não tem nada a ver com questões extraterrestres, Atlântidas e Ciª?

        Será que as pessoas não percebem o ridículo da situação de estar constantemente a adaptar os factos à sua verdade para que a sua razão prevaleça?
        Não acha que isso é fanatismo?
        Que tal um pouco de objectividade.
        Repare que o senhor (e outros) apenas dá razões para o seu ponto de vista que não têm nada de palpável.
        Até ao momento são mais os indícios de uma anomalia apoiada em explicações bem fundamentadas do que em teorias sem nexo e sem bases mínimas além do imaginário OVNI.

        • tonygalletti disse:

          Eu não me sinto exposto ao ridículo, porque eu sei do que eu falo.
          Como não há nada de palpável se as evidências dizem se tratar de algo incomum e quiça extraterrestre?

          As evidências estão aí! As explicações fundamentadas dizem se tratar de alguma coisa feita por uma inteligência….. O objeto é redondo. E possui rastro que evidencia ser de uma queda.

          Eu não irei enumerá-las aqui porque você deve saber delas.

          Eu não sou fanático eu só estou a dizer o que me disseram em minha última projeção: “é um arteacto alienígena”.

          Pra você entender esse meu contacto você terá que aprfeiçoar seu entendimento no campo da universalidade holográfica.

          Eu não sou pedante por ter esse privilégio. Muito pelo contrário eu sei da responsabilidade que me cabe perante a você e todas as pessoas e sei, inclusive, do sacrifício que deverá ser de minha parte em repassar informações que parecem ser “fantasiosas” e de “ficção”.

          Você e tantos outros que lêm os itens aqui têm noção do Universo de possibilidades que uma realidade extraterrestres pode oferecer?

          • tonygalletti disse:

            Até mesmo eu me surpreendo às vezes:

            “Aperfeiçoamento do entendimento no campo da universalidade holográfica”.

            Mas… Como se dá esse aperfeiçoamento? Primeiro todo aperfeiçoamento significa “burilar”… E pra burilar o entendimento deve haver destrição de crenças pessoais e tradições os quais na verdade “enuviam” o entendimento de uma percepção da realidade. Sendo essa realidade o que está a nosso redor. E essa realidade é holográfica – ou seja: hologramas dentro de hologramas fractalmente chegando, assim, na essência de tudo: as “supercordas”.

            Tony Galletti

            Tony Galletti

          • Fernando Ramos disse:

            Atenção que eu não disse que o senhor era uma pessoa ridícula. Eu referia-me à situação.

            O senhor diz que as evidencias estão aí. Eu peço-las mas continuo a não ter da sua parte as indicações de evidencias a não ser que “…as evidências dizem se tratar de algo incomum e quiça extraterrestre…”
            Onde estão as explicações fundamentadas? Lembre-se que algo fundamentado é algo com provas materiais e não faladas.

            Quais são as “explicações fundamentadas dizem se tratar de alguma coisa feita por uma inteligência…”?

            Houve imagens do rasto sem serem as de sonar?
            Espero que saiba que um sonar desenha relevo que não é à escala. Aquilo que pode parecer profundo pode ser na verdade um pequeno sulco.
            De resto, nada mais se sabe ou disse sobre o “rasto”.

            Eu gostava muito que enumerasse aqui com, aliás, eu costumo fazer quando apresento as minhas explicações. Para que não hajam dúvidas. Talvez por isso o senhor diga que os meus textos são grandes… sim, são…

            E temos aqui um novo elemento neste caso.
            O Tony já teve uma projecção holográfica sobre este mistério.
            Quer então que com esta sua revelação a autenticidade do objecto seja validada.
            E quem lhe enviou essa projecção?

            Infelizmente parece que sou (somos quase todos aqui) seres atrasados pois tenho de me aperfeiçoar para entender o seu ponto de vista.
            Essa é uma óptima forma de nos chamar inferiores e menos evoluídos.
            Felizmente eu não recorro a esse tipo de táctica para me fazer explicar e expor os meus pontos de vista…

            Tony, o que vou dizer é uma brincadeira.
            Acho que o senhor devia de deixar de fumar dessas coisas que fazem rir…

            Definitivamente o senhor acha-se acima de qualquer um de nós, com capacidade que mais ninguém tem, um escolhido que tem de ensinar uma espécie menos capacitada para encarar o futuro.

            O senhor um dia destes auto-denomina-se “Deus” ou “Profeta”…

            Ave Tony, os que estão aqui para aprender te saudamos…

            • tonygalletti disse:

              Como você pode pedir prova de algo que já está sendo acobertado nesse momento?

              Eu não estou pedindo validação da autenticidade alienigena do artefacto pela minha última projeção que era sobre esse artefacto. Quem me falou?

              Uma raça alienígena com a qual eu fui apresentado numa projeção em 2011 -Simplesmente me colocaram frente-a-frante a um alienígena que eplas características era uma mulher: e essa mulher era uma espécie de “comandante” da pessoa que me levou até essa mulher. Eu já relatei como foi a projecção e foi a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu.

              São eles que me mandam esses hologramas e eu não estou sozinho.

              Eu sendo um profeta?
              Nada! Sou a pessoa ais simples que pode existir.

              Eu não me acho superior a ninguém apenas estou a mostrar minha boa vontade. Isso me é facultativo. Eu poderia dizer aqui quem eu fui em mihas reencarnações passadas e poderia dizer a você que já até conheci seu Jesus. Você acreditaria?

              Você não acreditaria certamente. Mas de tudo isso eu aprendi uma coisa: “Nós aqui na Terra só temos a nós próprios e nós ainda não percebemos essa realidade de que não existem salvadores e profetas. Só existe a nós mesmos, porque estamos sozinhos na verdade”.

              Esse planeta aqui é visto como um poço de agruras e aqui são jogadas individualidades de todas as espécies. Sejam elas de crimonosos de civilizações mais avançadas ou mesmos individualidades que estão aqui somente a título de experimentar.

              Nesse planeta existem individualidades dos Fundadores e os Fundadores são seres de densidade superiores e que não mais vêm aqui.

              Mais uma vez eu digo que eu não me acho acima de ninguém. Pelo contrário. Mas eu compreendo e lamento que as pessoas se limitem pelo carro do ano ou pelo bem material.

              • Fernando Ramos disse:

                Mas quem lhe disse que o caso foi abafado?
                Diz o senhor e muitos outros porque não obtiveram as respostas e os resultados que gostavam de ter tido.
                Este caso é tal e qual o caso dos falsos profetas que prevêem fins do mundo para determinadas datas e depois quando tal não acontece desculpam-se com factores exteriores e apressam-se a dar outra data..

                Já lhe pedi que num próximo contacto peça a esses seres algo palpável para que possamos dar-lhe crédito.
                Não é necessário uma prova material. Apenas algo do desconhecido que possa ser comprovado.
                Mas eu mantenho a pergunta. Porquê você? Que tem o Tony de especial, tirando o facto de ter uma antena sintonizada na frequência desses seres? Se o Tony tivesse um peso na sociedade tal que podesse mudar coisas e consciências eu até podia acreditar. Mas o tony recebe as informações e não as envia para a sociedade… Só fala connosco…

                Tony, a forma como fala sobre a sua superioridade em relação aos outros demonstra não simplicidade mas sim superioridade. E como mostra a sua boa vontade? Apenas falando?

                Já conheceu Jesus. Então deve-se lembrar de como eram as coisas na época e onde vivia.
                Se mostrasse a quem de direito onde vivia, revelando locais (que possivelmente estão debaixo de terra), eu acreditava. Por exemplo, poderia mostrar onde o seu corpo (desse tempo) está enterrado. Se descobrissem lá umas ossadas então começava a leva-lo bem mais a sério.

                À tempos disse algures aqui no OH que o planeta Terra era uma espécie de depositária de uma raça excelentre, mistura de 12 tipos de ADN que não existem em mais lado nenhum do Univso e que por isso éramos únicos.
                Agora diz que somos “como um poço de agruras” nde depositam os criminosos de várias civilizações.

                E já agora explique-me uma coisa.
                Porque é que alguém cujo espírito (algo não material) que vive numa densidade diferente d nossa, necessita de viver na Terra (algo material)?

                • tonygalletti disse:

                  Você não se considera sociedade?
                  Você está confundindo superioridade com “unidade de consciência”.
                  Eu não conheci Jesus “de há dois mil anos” (e eu não quero falar sobre ele).

                  Eu não vou pedir para a raça que holografa em mim mandar uma mensagem pra você, porque isso seria estupidez da minha parte.

                  Você tem de ir ao encontro deles e fazê-los mostrar a você. Eles escolhem seus contactos tanto os contactos pessoais quanto os contactos telepáticos.

                  Nós somos únicos mesmo aqui na galáxia com maior diversidade genética humana. Somos tão especiais que inclusive os reptóides sabem de nossos potenciais.

                  POr isso mesmo somos um “Poço” de agruras e nesse sentido é que a diversidade se dá.

                  Se você estudar e se aplicar mais na percepção e não na lógica verá que tudo na verdade é energia e não há diferença entre material e imaterial, apenas fisicalidades distintas.

        • rama disse:

          Essa sua afirmação é “baseada” em quais fundamentos?
          Como afirmou acima: em “indícios”???
          Abs.

  27. Mcnaught disse:

    Nunca ficamos na mesma.

    Isso é coisa para quem não sabe enxergar nas entrelinhas. São pessoas com pensamentos assim que são facilmente controladas pelo acobertamento e pela mídia.

    Em tudo da para se tirar proveito e um certo aprendizado. Mesmo nesses vídeos fakes de youtube podemos aprender o quanto podre e idiota é o ser humano. E aprendemos quais tecnologias são utilizadas para criarem os chamados Fakes. Assim, não ficaremos na mesma, pois aprenderemos a diferenciar as coisas postadas na internet. E se damos um passo a mais na hora de aprender algo isso significa que não ficamos na mesma.

    Se for um golpe publicitário isso vai repercutir mundialmente de maneira a alertar as pessoas a não acreditarem e darem tamanha importância para determinados grupos e notícias. Muitos já sabem disso, afinal o assunto não esta nos principais jornais e tvs do mundo inteiro. Já aprenderam com outros tipos de eventos passados. Basta conversar com pessoas que não se interessam com o assunto Ovni (ufologia) e perguntar o que acham desse “negócio´´ encontrado no Mar Báltico. Elas dirão: Temos de aguardar o desfecho. Inclusive é isso mesmo, pois o assunto ainda não esta encerrado.

    E se for um novo tipo de fenômeno “parecido´´ com a Ayers Rock (que é um tipo de fenômeno inexplicável até os dias atuais) eu ficarei bastante satisfeito. Porque “não sabemos de tudo.´´ Há tantas coisas sem respostas por esse mundão afora rs. E também quem sabe ainda podemos nos surpreender rs, pois o assunto não esta encerrado rs. Um pingo de esperança também faz parte de nossa natureza humana rs.

    []´s

  28. Eric Augusto disse:

    Então, se a minha memória não falha a marinha já não esteve no local antes dos pesquisadores???? E se tivesse algum objeto lá e eles removeram?? Como sempre nunca saberemos, mas o fato de não crescer musgo nem nada, pode significar muitas coisas, ou foi implantada recentemente, ou tem agentes químicos nessa rocha. Eu já não esperava muita coisa desse caso, pois se fosse algo de extraordinário, o governo não deixaria isso cair na mídia, mas é estranho também o fato da marinha estar presente no local antes dos pesquisadores, isso está tudo muito confuso, mas se houve algum objeto ali em baixo, o mesmo já foi removido e essa pedra colocada no lugar, não duvido de mais nada que o governo possa fazer quando a questão é “esconder a verdade da população”.

  29. ams disse:

    Olá:
    quanto mais parece que não é, mais as pessoas conjecturam sobre o que poderia ter sido.
    Intrigante. Freud explicaria. Ou explicou e eu não soube. :>D

  30. okan disse:

    Isso me lembra de um título de uma música do Legião Urbana: MAIS DO MESMO.

  31. _MiChAeL_ disse:

    Gente, como muda a foto do perfil??

  32. 666Dark disse:

    Não tem nada a ver com o assunto, mas será que alguém notou que o Sol a algum tempo atrás está branco e brilhante mesmo no final do dia! Eu sempre vi o Sol bem amarelo no final do dia, mas agora ele está diferente!
    Será que eu estou vendo coisas fora da realidade ?

  33. warley disse:

    “Projeções holográficas chegam até mim, mas não porque eu seja um “escolhido”, apenas eu sou livre. EU sou livre!! E meu pensamento não possui muros rebocados com crenças pessoais e tradições – EU SOU LIVRE!”

    “Aquilo no mar Báltico é um artefacto espacial derrubado à época de Atlântida e Lemúria” – EU sei disso porque projetarão o ocorrido holograficamente em um projeção que, por sinal, foi a última que tive até agora dia 19-06-12 às 10h53.”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, procure um psiquitra urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. Hannah disse:

    “FOX you”! 8(

  35. ycatu disse:

    Olá, meu povo bom!
    Todos os comentários aqui postados têm sentido, uma vez que a verdadeira versão do caso ainda não veio à tona…(sem trocadilho, Edu LBM). Mas alguém falou que o objeto está em solo plano. Então, como explicar o rasto? Nesse caso, o objeto foi “arrastado” ou despencou de uma inclinação do terreno subaquático! E assim, fica cada vez mais complicada uma explicação. Fica tudo no terreno da especulação. Creio que um estudo de base arqueológica levaria mais luz às nossas mentes. Creio que um estudo das formações rochosas em torno do litoral, um estudo comparativo da tal pedra encontrada no fundo do Mar Báltico com as existentes do lado de fora, à beira-mar e depois dos estudos arqueológicos, topográficos e outros, poderemos obter melhores esclarecimentos e dados sobre o caso.

  36. Carrilho disse:

    Caros amigos
    Este é um dos casos que me tem despertado total curiosidade desde que foi noticiado pela primeira vêz. Depois de ter lido as ultimas notícias respeitantes a este assunto, só pude chegar a uma conclusão: ( Mais um caso Roswell ). Para quem viu as imagens do sonar e as fotos que estavam no site do Ocean Explorer e vê a filmagem e respectivas conclusões só pode perceber que o acobertamento segue e soma. Não tenha-mos ilusões, se alguem conhece a verdade sobre o que aquilo é, são eles (militares) não nós. Nós só podemos dar largas á nossa imaginação.
    Um abraço fraterno para todos os amigos do blog ( incluindo n3m3 por quem sinto grande admiração )

  37. guconti disse:

    Sem falar nesse comentário dos exploradores no dia 02/06/2012:

    incredible, we have measured the radiative value of the anchors we used. It’s quite intriguing, the normal level of radiation is 0,1 milli Sieverts and we get 0,63 when measuring on the anchors. It’s far from dangorus levels but still; it’s 6 times higher than a normal level of radiation. The anchors have been on the bottom like 2-3 kilometers from the circle, so one can wonder if we will get higher values of radiation the closer we get of the circle?

    traduzindo:

    incrível, medimos o valor radiativo das âncoras que usamos. É bastante intrigante, o nível normal de radiação é 0,1 sieverts mili e ficamos 0,63 quando na medição das âncoras. Está longe de níveis dangorus mas ainda, é 6 vezes maior do que um nível normal de radiação. As âncoras têm sido no fundo como 2-3 km do círculo, para que se possa saber se vamos obter valores mais elevados de radiação Quanto mais nos aproximamos do círculo?

    FONTE: http://www.oceanexplorer.se/

    Tudo muito estranho !!!!

  38. piovesan disse:

    Gente, nem tudo é conspiração nao pelo amor de deus vamos parar de achar que TUDO é ovni ets e etc

  39. l2Ca disse:

    Realmente é uma missão extremamente complicada alugar um barco, mergulhar a 90 metros com 2 pés de pato, uma máscara, alguns cilindros e uma câmera aquática.

    Para gerar 1 minuto de imagens limpas de uma anomalia submersa realmente não é fácil. É necessário toda esta infraestrutura de suporte, além do que o orçamento de toda esta operação de guerra não é barata, é necessário uma ampla divulgação na mídia planetária e arrecadar fundos durante 1 ano para tal proeza humana, vamos aguardar.

  40. mago53 disse:

    SORRIA MEU POVO SORRIA
    COM FRED E CAREQUINHA
    O CIRCO É PURA ALEGRIA
    OS PALHAÇOS VERDADEIROS
    ALEGRAVAM OS PICADEIROS
    AGORA PALHAÇOS NAVAIS
    COM MÍDIAS DANDO AVAIS
    BRISA VIRA VENDAVAIS
    PEDRAS, NAVES ESPACIAIS
    ARMARAM TODA ESSA TRAMA
    VISANDO ARRUMAREM GRANA
    RECEBERAM ATÉ HOLOGRAMA
    Ó DEUS! QUANTA VAIDADE!
    COISA DA 3a. DENSIDADE!

  41. wtcneto disse:

    Nunca escrevi neste site, mas sempre acompanhei os fatos!
    Se algo existe ou existiu no fundo do oceano nunca saberemos.
    Toda a verdade sobre objetos não identificados somente será divulgada caso os poderosos (governos) de plantão queiram!
    Houve uma manobra naval militar próxima ao local e algo pode ter sido feito para eliminar qualquer traço alienígena ou estranho.
    Virou uma pedra bonita e circular!!!! Os estudiosos vão com certeza afirmar que esta construção foi realizada por alguma civilização antiga do tempo da pangéia (sei lá como se escreve isto!!), que creio eu possa ter sido alienígina!
    Na realidade somos uma experiência que não deu certo! O ser humano é uma experiência única! Quem sabe evoluímos!?
    Mas ver um OVNI bem detalhadamente, fotografá-lo, filmá-lo e até pegar um autógrafo do “et” acho quase impossível! TUDO LEVA AO ACOBERTAMENTO, AO DESMENTIDO, NÃO É VERDADE, É FRAUDE.
    Logo, se eu ver algo estranho minha primeira resposta vai ser isto é fraude, um inseto na lente, é flare e etc.. somente descartada estas hipóteses e que eu vou examinar como um OVNI!
    FOI ISTO, SALVO ENGANO MEU, QUE REALIZARAM COM O OBJETO NO FUNDO DO MAR APÓS UM DEVIDO TRATAMENTO DAS AUTORIDADES!!
    Em tempo: (Vejam Prometheus no cinema!! Muito bom!! Mas lembrem-se não é ALIEN – Alien foi terror e Prometheus não é!!)

    • vulgo07 disse:

      eu assisti a pré-estréia…. em 3d… muito bacana… bem vindo… abçs

    • ALEXANDRA disse:

      Seja bem vindo Wtcneto, é isso mesmo só vem a tona o que não prejudica os poderosos, somos treinados para não acreditar em nada que não venha de fontes oficiais, se quebrar essa regra vc é louco ou conspirador, eu vivo dizendo isso rsrsr, então nos resta aguardar fazer oq. Agora queria que me explicasse sobre sermos uma experiencia que não deu certo, gostaria de ler sua teoria sobreo assunto, Abç!

      • wtcneto disse:

        Olá
        Hannah
        Desculpe o atraso na resposta! Não acesso o computador à noite porque trabalho o dia inteiro com ele!
        Acredito que o ser humano redundou da “panspermia” e que a presença de seres de outros planetas ou dimensões que aqui já estiveram (ou estão!) tentaram (ou tentam!) melhorar a qualidade (do ser humano).
        Apesar de mencionar esta forma de evolução, acredito que ela (a panspermia) tenha sido a escolhida por Deus (ou algo que o valha – um ser superior!) para desenvolver nosso planeta.
        Os nossos visitantes estelares são os nossos cuidadores (babás!!)
        A base estava pronta e a sorte foi lançada! O mundo evoluiu, mas o ser humano não cresceu como o esperado e desejado! Somos uma experiência incompleta, que AINDA não deu certo!
        Pense um pouco como se porta um ser humano no que diz respeito ao nosso mundo! O ser humano é belicoso! Adora uma encrenca! Os povos não se entendem! Matam-se sem qualquer razão aparente! É assustador! Pergunto: você vê algum animal irracional fazer isto?
        Por isso que nenhum ser de outro planeta ainda entrou em contato. Não estamos prontos!
        Feliz daquele que acredita em uma força superior que cuida de nós! Independente de credo, cor ou raça!
        Eu me sinto muito bem (paz interior com o som do silêncio!) dentro de uma igreja rezando, pedindo, fazendo, perdoando, aceitando e principalmente AGRADECENDO, pelo que tenho! (em tempo: sou católico! não fervoroso!) Também é possível encontrar isto em outros “templos” – Budista, Espírita, Muçulmano, etc..
        É fundamental viver feliz e em paz consigo mesmo, fazer o BEM, sem pedir nada em troca e principalmente pedir desculpas no caso de cometer algum engano!
        Enfim é o que penso!

        • ALEXANDRA disse:

          OI wtcneto!

          DEixa eu ver se entendi se estiver errada me corrija ok rsrs, depois da base feita os nossos “geneticistas estelares” elegeram uma raça animal que se mostrava mais promissora e começou a muda-la geneticamente para contribuir com a evolução desse planeta, com o consentimento dessa força criadora(a fonte universal, Deus), de la pra ca estamos sendo monitorados como uma experiencia em andamento podendo sofrer intervenção genética até que se chegue ao ponto aceitavel de não mais causarmos perigo a outras espécies de vida no cosmos, ai sim poderemos ter contato com nossos irmãos mais evoluidos, se foi isso que eu entendi concordo com sua teoria do ponto fisico sim, o plano espiritual deixa pra outro dia rsrs mesmo por que tem muitas lacunas ainda para serem prenchidas, agora só é difícil de conceber que nós como experiencia não tenhamos paz para evoluir sem interferencia de seres não tão amistósos assim, creio que é ai que entra a outra parte a espiritual rsrs, abç amigo fique na paz!

  42. 666Dark disse:

    Informação: Acabei de assistir o filme Prometheus e não cumpre o que “prometeu” ! Sofrível ao meu ver!

    • Hannah disse:

      Prometehus mas não Cumprius oras!… Vc acreditou na promessa de ver um bom filme? Rsrsr xD

      • 666Dark disse:

        Bem, Avatar foi muito bom né ?
        De qualquer forma eu vejo de graça mesmo e tanto faz se presta ou não. Se a gente paga, aí fica mal.

        • Hannah disse:

          Mas quando “a gente paga” é pelo serviço de projeção de um filme, o que de fato é feito; mas não está incluída aí a garantia de nossa satisfação do conteúdo do filme. Afinal gosto não se discute, apenas se lamenta… =)

        • ALEXANDRA disse:

          Creio que o filme Avatar tem alguma analogia a história dos Anunnakis, compara pra vc ver, Abç!

        • rama disse:

          sério? Pô, tava louco pra ver….

          • wtcneto disse:

            Quanto ao filme PROMETHEUS:
            De fato quem pensou encontrar um novo “ALIEN” saiu frustrado! Longe dele ser uma obra como 2001, mas é um filme instigante, que mostra como não devemos por o dedo onde não entendemos! É ficção científica (STAR TREK) e não uma ficção pura no espaço (STAR WARS) ou um terror no espaço (ALIEN).
            Segundo o que li, o diretor de alien (e de prometheus) não esperava a reação do público quanto ao “oitavo passageiro”! Ficou surpreso!
            É muito difícil fazer um “prequel”, pois todos os pontos soltos tem que ser amarrados e sempre a ideia do diretor não bate com a que os fãs pensam!! Vide Star Wars e o novo Star Trek! – Em tempo fui e sou trekker de carteirinha – Frequentei diversas convenções da Frota Estelar no Anhembi!
            Tenho um casal de filhos (16 e 13 anos respectivamente) e eles adoraram o filme!
            Deve ter uma continuação, mas já vale a pena rever o filme Alien – O oitavo passageiro!
            Cinema é para se divertir! e o filme cumpre esta premissa!

  43. Hannah disse:

    Já sei: este “mistério do mar báltico” nada mais é do que um projeto mal sucedido da invenção da roda, que foi jogado ao mar por não terem conseguido fazê-la redonda por completo. Não vêem que se trata de algo inacabado? =)

  44. Jonas lee disse:

    Gente pensa aquela pedra gigante e forma de disco é muito estranha ela tem ranhuras eu lembro a globo entrevistando um cara que se dizia falar com esses seres ele apresentava fotos que foram comprovadas como sendo autenticas e ele disse que pra que eles acreditassem esses seres ,deixariam um presente ele entregou uma pedra em forma de disco levaram a um geólogo e ele falou que seria impossível fabricar uma pedra daquela forma os minerais da pedra também eram incomuns pra que La região era um disco de uns 10 kilos ,o Urandir que se diz ser contactado apresentou pedra piramidais e discóides pra análises apesar de tal pedra não existir na natureza eles simplesmente ignoram como prova, todo mundo que tenta mostras algo novo diferente pra humanidade é bombardeado com propaganda depreciativa ,(só estão fazendo isso por dinheiro ,só estão fazendo isso pra aparecer ) se eu tivesse algo inacreditável a mostra pra humanidade pensaria 1000 vezes, esses caras estão botando a reputação deles em jogo eles amam oque fazem .Uma doutora que já trabalhou pra NASA muito conhecida no mundo acadêmico pelo seu trabalho foi criticada quando ela levou uma prova de uma suposta abdução ocorrida aqui no Brasil um lençol queimado onde verificado ao microscópio só estava queimado o algodão que precisa de 140 graus pra ser queimado eo poliéster estava intacto sendo que precisa somente de 70 graus foram simplesmente ignorados sem contar as outras evidencias.Mas o que causa mais estranhezas é o fato de que a mídia que no começo era a maior apoiadora hoje é a que mais persegue vamos abrir os lhos há um grupo poderoso que se sente ameaçado com isso com essa divulgação ,quando se fala em maçonaria eles falam é coisa de conspiracionista mas eu falo a vocês o trabalho que eles fazem eles levam muito a serio o tio de meu falecido padrasto pai de minhas duas irmãs era maçom foi metralhado na porta de casa sendo que a porta era blindada meu padrasto tinha duas certidões de nascimento só descobrimos depois que ele foi morto a tiros em porto alegre
    Meu padrasto não era maçom mas era o único sobrinho até hoje não entendo porque ele nunca procurou o pai , nunca quis saber do dinheiro do velho num registro ele era registrado com o nome do pai no outro não eu ainda acho que ele queria ter uma vida comum .o pai dele assim como o tio tinham muito dinheiro no minha mãe morou alguns anos na casa do tio dele antes de vir para o rio grande ele sustentava um orfanato inteiro .sabe que isso ?nunca quis o dinheiro do pai e nem o do tio. porque ?(se eles eram empresários honestos )?apesar de existir muitas linhas de maçons eles são um corpo só o rio grande do sul disseminou a maçonaria pro resto do Brasil ,manipularam até a historia do rio grande em pró de melhor aceitação deles aqui no estado quem nunca ouviu falar de GARIBALDE E ANITA nunca foram heroes de nada ,Garibalde QUE LEVOU OS ILUMINATE PRO ESTADOS UNIDOS QUANDO OBTEVE O MAIS ALTO GRAU 33 APÓS TER UNIFICADO A ITALIA TEM FORTES EVIDENCIAS DE QUE O SIMBOLO DA NOTA DE UM DOLAR TENHA SIDO IDÉIA DELE .nao deveria estar escrevendo isso mas pesquisem abram os olhos

    • Mcnaught disse:

      Aprecio esse tipo de comentário com fatos veridicos. Valeu.

      Esse é o ser humano rs, primeiro ele quer provas para “Enxergar com os dedos´´ rs, daí, depois de receber algo em mãos, não acredita porque simplesmente seu Ego não ficou convencido totalmente rsrs.

      A maçonaria de hoje em dia esta uma tremenda bagunça e avacalhada. Mas, ainda bem que seguem a tradição de manterem certas coisas apenas dentro da fraternidade. Não é fácil lidar com a massa num é mesmo rs. Também pensaria duas vezes antes de apresentar certas coisas para as pessoas.

      []´s

      • Hannah disse:

        É mesmo, Mcnaugth. Até mesmo pessoas a princípio para nós confiáveis até então, dependendo do que ocorre, podem se revelar verdadeiras víboras criadas no nosso convívio, desfrutando de nossa intimidade e confiança.

        Os mais perigosos são aqueles que orbitam cenários de discórdia constante, em que sempre se passam por “bons moços pacificadores”.

  45. ycatu disse:

    Caros amigos e amigas!
    Diante das mais variadas versões sobre o caso no Báltico, começo a mudar de opinião. Primeiro, ninguém vai gastar dinheiro para provar que o fato aconteceu, justamente porque são várias essas versões, as quais geram sérias dúvidas sobre a seriedade dos “inventores de tesouros”, mesmo sob a hipótese de que sejam verdadeiras; nesse caso, quem vai se aventurar sobre esse tipo de hipótese? Outra cousa: se for mentira, “mentira tem pernas curtas”…E estaremos perdendo nosso precioso tempo especulando sobre uma coisa que não existe! Sugiro que abandonemos esse caso à própria sorte!

  46. Dakota-ES disse:

    Fala Sério, “PROJETARÃO” ????

    O CARA FALA DO PASSADO INVOCANDO O FUTURO, TEM CADA DOIDO…
    ELE ANDA DIZ QUE RECEBE MENSAGENS PROJETADAS HOLOGRAFICAMENTE.
    AI AI AI
    MENINO DOIDIM ESSE, PROFETA E VIDENTE DE ALTA TECNOLOGIA, QUE NÃO TEM NEM UMA FORMA DE GRAVAR ESSA BAGAÇA DE MENSAGEM E DEPOIS MOSTRAR PRA TODOS.
    É TAM TAM MESMO.
    ERA SÓ OQUE ME FALTAVA, LOUCO…

    “Aquilo no mar Báltico é um artefacto espacial derrubado à época de Atlântida e Lemúria” – EU sei disso porque projetarão o ocorrido holograficamente em um projeção que, por sinal, foi a última que tive até agora dia 19-06-12 às 10h53.

    • vulgo07 disse:

      amigo… se não concorda, debata com ele… ou ignore… abçs

    • AAMR disse:

      Será que não dava pra projetar holograficamente o resultado da mega sena da semana que vem pra mim.
      hahahaha.

      • CeticismoTotal disse:

        kkkkkkkkkkkkk

        Acho que não dá, pois pelos comentários que li até hoje as “projeções holográficas” só mostram fatos passados.

        Mas, se conseguirem projetar holograficamente o resultado da mega sena aí deixo de ser cético.

        Sds.

      • tonygalletti disse:

        Bom o que eu posso te dizer é o seguinte:
        As raças alienígenas na verdade além do aspecto da lingagem elas se diferenciam no domínio de algum conhecimento e a tecnologia holográfica poucas raças possuem domínio com sofisticação.

        Pelo que eu sei somente os Andromedanos detêm esse domínio de holografar o futuro a partir dos dados do presente e creio que seja possível holografar os números da mega sena. Mas infelizmente não tenho contacto telepático com os Andromedanos…. Meu contato é apenas de recepção de hologramas e o holograma do artefacto do Báltico deve ter sido uma simulação do ocorrido. Creio eu – foi holograma do passado. Nesse caso é mais fácil a manipulação. Porque está gravado na linha do tempo.

    • Hannah disse:

      Dakota-ES, deixa o cara se expressar. Ninguém é obrigado a acreditar no que ele diz, ele tb não é obrigado a acreditar em ninguém. Apenas encontrou aqui espaço para dizer o que se passa na realidade dele, e assim compartilhá-la conosco. Se não for aqui, aonde mais?

      • Dakota-ES disse:

        Hannah, bom concordo com você, falou e disse. Mas…….

        Estou esperando uma resposta louca dele.

        Valeu…

        • tonygalletti disse:

          Quando me pedir alguma resposta me peça direcionando a mim porque se jogar no blog sem ser diretamente a mim eu posso não ler – porque o blog tá virando bate-papo.

      • tonygalletti disse:

        Ibrigado Hannah – Você gota de gatos? Pois eu estou hoje e dormi alguns dias numa casa de uma senhora amiga minha que cria quase 40 gatos….

        Ahauhauahuah Os gatos são perspicazes e muito temperamentais e outros tranquilíssimos. Eles conversam com os olhos.

        • Hannah disse:

          Gatos são maravilhosos, tranqüilos e enigmáticos além transmitem paz só de se olhar para eles! Cuido de dois que comparecem em minha porta para eu lhes dar comida e carinho (mas não são meus, eles são deles mesmo). =)

          40 gatos é muito bicho junto! Além de uma despesa enorme há uma preocupação redobrada com a higiene do local! O.o! Bjs ;)

          • tonygalletti disse:

            Todos eles são limpinhos e fazem cocô no banheiro e só comem ração…. E mesmo os cocozinhos deles nem fedem só cheiram a ração – acho que vou adotar mais uns 2 gatos…. E tem mais: todos eles têm nomes: tem a ling-ling, o morubiense, a leleca, o xiricam, a estrelinha, a branquinha, a amarelinha, a vovozinha, o chico esses são os que eu me lembro – mas a branquinha ela faz massagem nas pessoas…. Todos os machos são castrados.

            • tonygalletti disse:

              A leleca, por exemplo, tem a cor dos olhos azul-esverdeado turquesa. E eles brigam – A leleca odeia de morte a estrelinha, mas a estrelinha fica na dela e mete a mão na cara da leleca que é metida e não gosta de ninguém, ninguém mesmo – O morumbiense é apaixonado pela leleca, mas a leleca humilha ele. E quando a estrelinha e a leleca caem no pau vem uma gata africana(a pretinha) que defende a leleca da estrelinha.

    • warley disse:

      Kkkkk, doidinho.
      So falta ele gritar…olha a faca.
      Abraço.

    • ALEXANDRA disse:

      FAço minha as palavras da Hannah, a verdade de cada um é muito diferente,e vai saber o que acontece na realidade dele. Sabe Dakota SC, é por isso que as pessoas não comentam muita coisa, medo de serem redicularizadas, mais pelo que eu já notei o Tony não tem nenhum pouco de medo disso e o “projetarão” creio que tenha sido apenas um erro de portugues comum a todos por aqui,veja bem, não estou advogando em prol de ninguem só admiro o jeito que ele mostra sua realidade sem medo ele mostra na real o pensa e sente e acho que ele só tem um jeito diferente de ver as coisas dos demais ou não , vai saber rsrs Abç amigo fique na paz!

      • Dakota-ES disse:

        Alexandra e Hannah, não sou assim tão cruel, só tenho uma opinião adversa a mentiras e lorotas…
        Tenho pesquisado anos de minha vida sobre vários assuntos… Principalmente, o iniciou da nossa origem nesse planeta.
        Então concluindo, peço desculpas a todos, nesse local de uma explanação livre.
        Dakota-ES

        • tonygalletti disse:

          Foi erro de português”"” eu quis dizer projetaram

        • tonygalletti disse:

          MAS me resuma o que você concluiu sobre nosssa origem no planeta e me diga qual sua idade. Não minta!!

        • ALEXANDRA disse:

          Taí uma coisa que eu, e acho que todos gostariamos de ler, seus estudos e sua teoria de nossa origem no planeta, sabe Dacota-SC penso que todos tem essa ancia de saber nossa origem e todos as buscam em modos diferentes e ouvindo o que cada um tem a dizer da pra juntar muitas peças, descartar umas que não afinizam com oq sentimos e ainda estimula a buscarmos mais estudos pra ver se o que o outro espoe tem base de fundamento. Abrç amigo!
          Obs: sei que vc não é cruel é só mais um d nós em busca da verdade, Bj.

    • tonygalletti disse:

      É verdade não há como gravar o holograma que me enviaram do que aconteceu com o artefacto no Báltico da minha cabeça – mas te afirmo que o filme holográfico que me mostraram foi de uma lucidez sem igual!!!!!!!!!! Foi magnífico as cenas e o momento quando me colocaram do lado da nave eu vi os detalhes. Vi tudo!

  47. Hannah disse:

    Vou fundar um blog cujo nome gerará menos ansiedade: “OVNI[ainda não é]Hoje”. Rsrsr xD

  48. Marcovinis disse:

    saindo um pouco deste assunto, lembrei de informá-los dos próximos eventos de asteroides próximos a terra, Veja neste link as datas e demais informações das próximas aproximações!!
    http://www.apolo11.com/asteroides.php

  49. enki disse:

    recebi esta postagem há pouco no meu facebook , via C.U.B :

    BOMBA!

    Estudo indica que nêutrons viajam entre universos paralelos

    Um estranho fenômeno da física pode ser explicado por nêutrons que vão e voltam entre nosso universo e outro paralelo. Experimentos em temperatura extremamente baixa feitos por Anatoly Serebrov no instituto francês Laue-Langevin revelaram que nêutrons desapareciam por curtos períodos. Agora, uma teoria tenta explicar o fenômeno.

    Os físicos teóricos Zurab Berezhiani e Fabrizio Nesti, na Universidade de l’Áquila (Itália) reanalisaram os dados experimentais. Eles mostram na publicação especializada European Physical Journal C que o desaparecimento parece depender da direção e da força do campo magnético aplicado.

    Os pesquisadores criaram a hipótese de que os nêutrons oscilam entre os dois universos com seus “nêutrons espelho”. Cada uma dessas partículas teria a capacidade de transitar da sua “irmã” e de volta.

    E os físicos acreditam que outras partículas, como próton e elétron, também teriam suas irmãs espelho – mas apenas as neutras conseguiriam oscilar entre universos. Estas não seriam afetadas pelas forças forte e fraca do nosso universo (responsáveis pela união do átomo), mas teriam suas próprias relações de força forte e fraca.

    A hipótese de viagem entre universos paralelos coincidiria com a relação entre o desaparecimento temporário e o campo magnético e também com o que já foi descoberto sobre o fenômeno. Os cientistas afirmam que essa oscilação, contudo, dura apenas alguns segundos.

    A hipótese afirma ainda que a Terra é cercada por um campo magnético formado quando o planeta captura partículas espelho que flutuam pela galáxia como matéria escura. Ou seja, a hipótese ainda explicaria que a matéria escura seria resultado da oscilação das partículas espelho vindas de galáxia paralela à nossa.

    Os pesquisadores afirmam que, caso seja sustentada por mais estudos, essa hipótese explicaria várias dúvidas da física, como a própria natureza da matéria escura. “Este resultado, se confirmado por futuros experimentos, terá as mais profundas consequências para a física de partículas, astrofísica e cosmologia”, dizem os físicos no artigo.

    Com informações do TG Daily.

    • mago53 disse:

      Grato pela informação Sobrinho!

      • enki disse:

        tio , eu só digo uma coisa :
        se esses estudos forem confirmados , eu vou começar a duvidar de muito mais coisa já estabelecida , por exemplo , a teoria da evolução das espécies , vai ser a primeira , por que a medida em que a gente cresce , novas dúvidas vão surgindo e determinadas explicações já se tornam insuficientes porém nada de radicalizar ao melhor estilo TG ( se é que me entende rsrs)… boa noite

    • Enlil666 disse:

      Ah disso eu já sabia hà muito tempo…
      Mas os primeiros experimentos foram com ouro monoatomico, que submetido a temperaturas extremamente baixas apresentava propriedades antigravitacionais, daí surgiram os trens supercondutores, e algo que deixou os cientistas perplexos: Ele desapareceu entrando em outra dimensão do espaço-tempo!

    • tonygalletti disse:

      A Relatividade Eisntein diz que essas partículas na verdade estão em repouso e só são osciladas ao redor de algum corpo gerando deformação no espaço-tempo e por conseguinte recultar em “gravidade”… Já a Física Quântica nos diz que esse manto quântico está em constante oscilação, mas na verdade não tem na da a ver com universos paralelos…. Essa oscilação na verdade é que gera o “fluido”(matéria escura) onde os corpos(tudo) repousa no grande holograma chamado “Universo.

      Holograficamente u já sabia dessa oscilação, mas infelizmente eu não tenho percepção lógica dos cientistas.

    • Rhodner Paiva disse:

      Como saber se se trata de um universo paralelo ou apenas de uma dimensão oculta? São coisas bem diferentes, não?
      De qualquer forma, cada vez mais parece que o Nassim Haramein é um gênio incompreendido…hehe

  50. francofreitas disse:

    Pronto Acabou Os Senhores do Mundo Mandaram um Icone em Midia pra desfazer qualquer alegria, e assim que eles fazem, ai o povo acredita, claro que os que sao domininnado pelo consulmismo e a midia…

  51. jeff james disse:

    O record de mergulho em apnéia é, se não me engano, de 170 m de profundidade, o que torna 90m uma brincadeira de criança para mergulhadores profissionais equipados adequadamente, sem falar das sondas, pequenos submarinos, escafandros, etc.. Há pouco tempo os franceses resgataram destroços de um avião, em aguas profundas, proximo à costa brasileira.
    Este suspense todo, em torno desta anomalia submarina, está se tornando uma verdadeira palhaçada. É o circo da Internet em ação.

  52. spic disse:

    A matéria diz que se trata de uma formação geológica, portém muito misteriosa: questão do lodo, ranhuras, formas, cores, etc. Se há tanta coisa assim estranha, como afirmam ser uma formação geológica????????

  53. ycatu disse:

    Hannah!
    Muito obrigado pelo comentário ao meu comentário. Quanto ao seu futuro “blog”, gostaria de contribuir com um pequeno pormenor: ÓVNI(Embora que não)HOJE. Achei muito interessante sua iniciativa com o objetivo de amenizar a angústia de navegantes que esperam resultados imediatos quanto a certas matérias misteriosas, tais como essa do Mar Báltico. Gosto de suas ponderações. Boa noite e até amanhã.

  54. Dakota-ES disse:

    Tony Galletti, cara você tem certeza que saiu de um óvulo? Não foi de uma ameba naul?
    Nunca vi tanta besteira juntas num lugar só. Bicho suas mensagens holográficas, não tem nada de holograma e sim apenas textos, onde seu poder em demonstrar a verdade cai no penhasco de apenas um assunto sem uma prova visual…

    Muda o disco vai… Me mostre alguma coisa convincente.

    Isso sim é um holograma, saca só…

    http://www.videolog.tv/video.php?id=775043

    Dakota-ES

  55. Luiz Ferreira disse:

    No Fundo do Mar
    fotografia.folha.uol.com.br/galerias/2168-restos-no-fundo-do-mar

    Fuscão do fundo mar

  56. Oluas disse:

    Vai virar documentário esse assunto e gerar lucro.

  57. Dakota-ES disse:

    Isso ae Garoto, é só cutucar que você mostra as mangas, blz, valeu…
    Concordo, vamos então em frente…
    Caro Tonny, mudando de assunto. O tal objeto misterioso já deve de estar longe em algum lugar distante e subterrâneo e com certeza, sendo analisado pelos cientistas militares da elite oculta.
    Foi tão simples ludibriar os caçadores de tesouro, como plantar uma prova falsa, num crime considerado, perfeito.
    E falo mais, tiveram a ajuda extra nessa tarefa militar, Garanto. Algo bem de fora desse planeta.

    • enki disse:

      exato … eu sei quem ajudou , eu sei eu sei , eu sei quem azzzudou . eeehh eeeh , foi usss , foi usss … eeeh , eeeh … foi usss … eeh , foi us , us fffooooooi us GAY eeehh

  58. tonygalletti disse:

    Aqui o texto raduzido que o Sr Spok postou sobre as últimas notícias do artefacto do mar Bático. Eu retirei do site do CUB – Que na verdade deveria mudar o nome pra CCUB – Centro Cético de Ufologia Brasileiro. O CUB na verdade, eu desconfio, tem alguma ramificação com aquele ceticismoaberto.com – Ambos sentem verdadeira aversão a tudo que possa indicar realidade alienígena. E qualquer coisa por mais verossímel que possa parecer para o CUB e para o Ceticismoaberto é loucura.

    Pela falta de explicação da Ocean Explorer – ou seja: eles estão de bico calado, porque o assunto do Baltico já é “top secret”, caríssimos leitores do Ovnihoje; e o acobertamento já começou e só faltam os últimos detalhes pra finalizar o acobertamento daquele artefacto no mar Baltico.

    Tony Galletti
    ——-

    Segue:
    Vamos aos fatos:

    No mês passado, várias notícias na imprensa anunciaram que mergulhadores especializados em pesquisa de naufrágios e tesouros perdidos iriam pesquisar uma anomalia no fundo do mar Báltico.

    Garrafas de champanhe de mais de cem anos foram encontradas por Lindberg e sua equipe de mergulhadores e ainda tudo isso foi visto nos canais da TV francesa. Não relacionado com estas garrafas a anomalia que foi encontrada no fundo do mar foi rapidamente foi nomeada de “nave espacial alienígena” como uma explicação proposta, inclusive dos mergulhadores.

    Primeira anomalia:

    O evento foi publicado e adotado por muitos sites da Internet na segunda metade do mês de Maio de 2012. Lendo a notícia pode ser visto que o evento em questão ocorreu em Junho de 2011.

    Por que esta demora no tempo e porque a natureza viral da informação um ano depois?

    Segunda anomalia:

    Um ano depois os mergulhadores decidiram reunir mais informações sobre a anomalia. Depois anunciaram que eles pretendiam mergulhar no local no dia 1 de Junho. Ufólogos, arqueólogos, usuários da Internet, etc… ficaram na expectativa dos resultados.

    Quando os mergulhadores chegaram na área em questão, Lindberg e sua equipe nos disseram que eles não podiam mergulhar porque existiam exercícios militares dos EUA e Rússia nesta área. O Mergulho foi adiado por 10 dias.

    Essas manobras militares não tem nada a ver com paradeiro desta anomalia ou suposto OVNI.

    Duas perguntas:

    1. Por que Lindberg esperou um ano para agir? Porque as informações se tornam virais a poucos dias antes parecerem estar relacionadas com a decisão de 1 de Junho?

    2. Para organizar tal mergulho, não há nenhum procedimento, como por exemplo a proibição anunciada antecipadamente em caso de exercícios militares. Lindberg e sua equipe estavam livres para mergulhar e duvidamos que eles programaram um mergulho sem levar em consideração o que ocorreria na área no dia deste mergulho.

    Terceira anomalia:

    Alguém poderia ter pensado que os exercícios militares de repente foram decidos em conexão com as informações que circulavam na Internet. Mas estas manobras acontecem todos os anos na mesma data. É difícil acreditar que os mergulhadores não sabiam disso. Mais de uma feliz coincidência para justificar o fracasso da operação. Três coincidências consecutivas. Divertimento aleatório? Concordam?

    Volta à lógica: No dia 10 de Junho Denis Asberg Lindberg e sua tripulação nos informa que de agora em diante as informações deste mergulho são confidenciais e que a comunicação está criptografada.

    OK, tudo em ordem, foi aliviada porque estavam com medo de saber que outras civilizações mais adiantadas que nós podem existir no universo.

    Mas, no entanto:

    Quarta anomalia:

    O artigo abaixo, datado de 18 de Junho é ainda amplamente publicado na Internet fornecendo ainda mais Loucuras sem nenhum nexo.

    Ninguém fica sabendo que um OVNI caiu no Mar Báltico há um ano atrás e vem ao público contar esta história um ano depois. Isso é muito estranho.

    Ufólogos dos EUA descobrem vestígios que a foto do objeto foi trabalhada em computação gráfica.

    Exames da foto original do caso por laboratórios europeus suspeitam que o objeto é uma rocha.

    Artigo publicado recentemente na internet mostra um monte de locuras tentando afirmar que o objeto é um OVNI porém nenhum argumento tem uma base científica e todos estes argumentos são desbancados pelos Céticos.

    Segue:

  59. tonygalletti disse:

    Tudo indica que a equipe da Ocean Explorer terá a cara de pau de afirmar que se trata de uma rocha:
    http://www.nydailynews.com/news/world/underwater-ufo-a-rock-millennium-falcon-ocean-x-article-1.1098333

    —————–

    Acobertamento concluído!

    • tonygalletti disse:

      Sorry geeks, it’s not the Millenium Falcon.

      A team of deep sea treasure hunters investigating a bizarre formation below the Baltic Sea said over the weekend it’s definitely not a UFO.

      “It’s not, obviously, an alien spacecraft. It’s not made of metal,” Peter Lindberg, the leader of the Ocean Explorer team, told Fox News. He also noted it appeared to be some sort of “natural, geological formation.”

      It is likely a rock, the team said, but it still presents a bit of a mystery.

      ===========

      Um dia a casa cai!!!

      Tony Galletti

      • vecna disse:

        Sr. Tonygalleto – interessante essa sua esperança . O ceticismo aberto realiza um trabalho serio em mostrar o ponto fraco das muitas fraldes que estao por ai . Mas so para relembrar ,vc pediu para que se aguardasse a data de 29 de abril ,passamos 29 de maio e vamos para 29 de junho. Nao ia acontecer alguma coisa …..

        • tonygalletti disse:

          O ceticismo aberto perdeu-se em seus objetivos e certamente quem detém ou comanda esse site não gosta da realidade extraterrestre e certamente deve defender o “status quo”.

          Não foi 29 foi 27 – eu só não sei o mês. Eu não lembro o mês.

  60. serlon disse:

    hon queu tó??? hon que eu vó???????????ken queu só?????????????

  61. jotablu disse:

    no maximo será somente mais um misterio em nosso planeta , jamais saberemos o que é.

  62. Bruno disse:

    gente isso é a quela pedra que flutuava no seriado do chapolin colorado acho que é “aerolitos”, uhuhahauhauah pronto decifrei a parada toda auhauhuahuahahuaua

    Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/06/fox-news-fala-sobre-o-objeto-misterioso-no-fundo-do-mar-baltico/#ixzz1yIuNUXGy

  63. enki disse:

    marketing chato bagarai na barrinha de rolagem !!!!! uuuia

  64. serlon disse:

    Após analisar farias suposições,na escala de tempo geologico,e o periodo da era mesozoica do éonfanerozoico,aquilo é um testiculo jurassico de um dinossauro. ??????????? aquilo do tony galletti é contagioso KKKKKKKKK

  65. enki disse:

    informação via C.U.B :

    O CASO MAR BÁLTICO

    Peter Lindberg vem a público dar satisfações sobre o objeto do Mar Báltico

    Olá amigos, não tenho escrito nada por algum tempo, talvez este fato possa ser explicado pelo fato de eu estar realmente envolvido com meu trabalho de mergulho … Vou deixar aqui a minha opinião sobre este caso:

    1. Não acredito que o círculo de destroços no fundo do Mar Báltico seja de um avião ou nave da Segunda Guerra Mundial (ou de alguns milhares de anos atrás)

    2. Não acredito que o círculo de destroços seja de qualquer tipo de embarcações flutuantes conhecidas do passado ou dos tempos modernos.

    3. Não acredito que o círculo seja uma construção feita por Efter ou alguém da idade do gelo (submarino etc bases incluídas).

    4. Acredito que a superfície do círculo submerso seja constituida de mineral.

    5. Acredito que a superfície do círculo se pareça com concreto através da câmera ROV, mas não acredito que seja feita de concreto.

    6. Acredito que as linhas são muito estreitas e em suas formações angulares que podemos ver na imagem de varredura lateral do sonar desde o ano passado realmente existem. O curioso é que pensei que antes de iniciar esta expedição, que quando pudéssemos chegar perto dessas formas no fundo do mar, que deveria aparecer talvez não tão direto como na imagem da varredura lateral do sonar, na realidade, mas as formações são ainda mais retas! Realmente se parece com peças construídas na forma de um círculo.

    7. Acredito que poderia ter sido a atividade vulcânica na área ou até mesmo que o círculo seja após a idade do gelo, ou antes, mas depois os fatos não se encaixam com o que conhecemos sobre a idade do gelo.

    8. Acredito que o círculo se apóia em cima do que parece ser um pilar de rocha, levantado cerca de 8 metros acima do fundo circundante. O círculo parece ter cerca de 4 metros de espessura. Em outras palavras, a parte superior do círculo está a 12 metros acima do fundo circundante.

    9. Acredito que nós devemos descobrir na próxima expedição se o círculo e o pilar são fixados em uma peça ou se eles estão separados de alguma forma.

    10. Acredito que o caminho seria elevar o topo do círculo lentamente a partir do fundo para uma altura de cerca de 8 metros acima do fundo circundante. Também acredito que a crista seria feita de materiais mais macios do que o pilar e o corpo do círculo.

    O que não acredito, porque tenho certeza é o fato de que nós tenhamos encontrado um buraco redondo de aproximadamente 25 cm de diâmetro indo direto para a superfície do círculo, isso é estranho e não é isso! Qual a profundidade? Não faço ideia, só o vi por alguns segundos antes de minha equipe decidir me afastar do local a fim de preservar a visibilidade para os nossos mergulhadores que estava indo para o fundo do mar mais tarde. Eles também não encontraram o tal buraco. Pode ser que haja alguns buracos, mas neste momento não sabemos ainda.

    Perter Lindberg

  66. Oluas disse:

    Quem muito ergue a cabeça acaba mostrando a bunda. fui.

  67. enki disse:

    O OVNI do mar Báltico é apenas uma rocha

    Fonte: The Inquisitr

    O OVNI do mar Báltico acaba por ser algo um pouco mais comum.

    O objeto apareceu durante um mergulho no mar que separa a Suécia e a Finlândia no início deste ano e ganhou muita atenção da mídia por sua semelhança estranha com o Millennium Falcon de Star Wars. Agora acontece o UFO do mar Báltico nada mais é do que uma formação natural no fundo do mar, a UPI informou.

    O drama em torno do objeto não identificado foi criado quando membros da oceano x – equipe da Suécia divulgou imagens do objeto e um comunicado à imprensa dizendo que parecia um “cogumelo enorme” que tinha uma abertura em sua parte superior, o Los Angeles Times relatou. O objeto foi cercado por formações de pequenos círculos de pedras que se assemelhava a chaminés, relatou a equipe. A equipe adicionou mais lenha na fogueira dizendo o caminho para o objeto “pode ser descrito como uma pista.”

    É mais provável que o OVNI do mar Báltico seja uma formação rochosa que ocorreu por atividade de vulcanismo onde o fluido ou gás exalado o formou, disse Charles Paull do Monterey Bay Aquarium da Califórnia em uma entrevista com a Popular Mechanics.

    Maria do Rosário Singh, uma pesquisador do Instituto Oceanográfico de Woods Hole, também disse ao Popular Mechanics que as imagens do suposto OVNI do mar Báltico mostradas pela equipe tinha várias inconsistências. Por um lado, elas foram tiradas com um tipo de sonar barato que continha várias distorções. A imagem revelou também ser um reflexo da imagem, o que indicou que os instrumentos não estavam calibrados corretamente, disse Singh.

    A Oceano x é mais uma equipe de caça de tesouros do que observadores aquáticos. A equipe está focada principalmente em encontrar tesouros afundados, incluindo garrafas de champanhes que estavam numa escuna de sueca de náufragos, relatou o The Los Angeles Times.

    O relatório questiona se o OVNI do mar Báltico foi talvez, nada mais do que uma tentativa dos aventureiros submarinos do mercado.

    http://www.inquisitr.com/258095/baltic-sea-ufo-really-just-rocks/

Deixe um comentário

ATENÇÃO: AO SE REGISTRAR NO BLOG 'OVNI HOJE' E AO ESCREVER SEU COMENTÁRIO ACIMA, VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO SER A ÚNICA PESSOA RESPONSÁVEL PELO QUE ESCREVE. VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ CONCORDANDO QUE NINGUÉM DA EQUIPE 'OVNI HOJE' É RESPONSÁVEL PELO QUE VOCÊ ESCREVE, E TAMPOUCO PELO QUE OUTROS LEITORES ESCREVEM DENTRO DO SITE, SENDO QUE QUALQUER DESAVENÇA OU IMPORTUNO CAUSADO POR DISCUSSÕES ENTRE LEITORES É DE RESPONSABILIDADE ÚNICA DOS MESMOS. -n3m3-

AJUDE A RAÇA HUMANA EVOLUIR: TRATE SEU COLEGA DE COMENTÁRIOS ASSIM COMO VOCÊ MESMO QUEIRA SER TRATADO.

Você deve estar Logado para deixar um comentário.

© 2013 OVNI Hoje!. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.
close next picture next picture
Original Picture...
Performance Optimization WordPress Plugins by W3 EDGE
,